Fórum do Búfalo

Versão Completa: Garota Verão 2013
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Há muito tempo que eu não assistia a um concurso de beleza. Hoje liguei a TV e assistí ao concurso Garota Verão que é transmitido aqui no meu Estado. É impressão minha ou a beleza destas candidatas destes concursos decaiu? Achei o nível muito mediano. Antes as candidatas eram bem tops, muito gostosas. Hoje, nenhuma destas mulheres que participam destes concursos de beleza são tão tops como as Panicats e as BBBs, por exemplo. Claro que não descarto nenhuma delas pra ser lanchinho, eu "cumia" todas (como diria o Smithão), mas para participar de um concurso de beleza, o nível destas garotas é muito baixo.
Tu é do sul búfalo? Por aqui tem esse concurso também, não sei se é exclusivo da rbs e tal, e notei a mesma coisa. Qual será o critério utilizado para escolherem isso ai, será que é por livre e espontânea vontade das candidatas? E se for, bem estranho as tops não aparecerem para se mostrarem, pois aqui no sul tem mulheres MUITO melhores que essas dai da foto, pqp...
Salve, conterrâneo Búfalo!

O que tenho notado é que o perfil de escolha das candidatas é o de modelo de passarela. O concurso se desvirtuou, já que não representa, nem de longe, a beleza das mulheres que costumamos ver nas nossas praias.
(02-03-2013, 11:01 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: [ -> ]Salve, conterrâneo Búfalo!

O que tenho notado é que o perfil de escolha das candidatas é o de modelo de passarela. O concurso se desvirtuou, já que não representa, nem de longe, a beleza das mulheres que costumamos ver nas nossas praias.

Exato. A coisa toda desandou pra privilegiar as "modeletes" altas e magricelas.
Não trocaria uma gostosinha rata de praia nem por 10 dessas aí. Ou melhor, ficaria com as 11 e montaria um time de futebol! yaoming
(03-03-2013, 12:51 AM)John Romano Escreveu: [ -> ]
(02-03-2013, 11:01 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: [ -> ]Salve, conterrâneo Búfalo!

Exato. A coisa toda desandou pra privilegiar as "modeletes" altas e magricelas.
Não trocaria uma gostosinha rata de praia nem por 10 dessas aí. Ou melhor, ficaria com as 11 e montaria um time de futebol! yaoming

Eu pegava umas cem e montava uma centúria, entraria marchando como um general romano onde quer que eu fosse.
Servem até pra marmitar numa boa, mas pra concurso de beleza?

A parada ae tá meio ruim...
Magras demais pqp
Ah...pra mim não há nada melhor que uma "cavala"! Que seja uma panicat mesmo.

Esses concursos de blz aí me enojam. Que magreza!!

Mas aí vamo para aquele discurso:
"Elas: vc tem que aceitar como sou!
Eles: Sim! yaoming"

"Eles: Vc tem que me aceitar como eu sou!"
Elas: Não! Vê se te enxerga! :rage"
Fraquinhas demais para um concurso de beleza.