Fórum do Búfalo

Versão Completa: Campanha sobre o direito ao aborto discute o papel do homem
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Campanha sobre o direito ao aborto discute o papel do homem


Tive o prazer de participar do novo vídeo da Católicas pelo Direito de Decidir sobre o direito ao aborto. A campanha é dirigida e roteirizada por Elisa Gargiulo e conta com os grandes André Maleronka e Guilherme Ribeiro, além deste missivista.

Um jovem rapaz chama seus amigos para uma conversa. Ele precisa dividir algo. Uma conversa franca entre homens se desenrola entre dúvidas, medos e convicções…





Fonte

Lógico a culpa é do homem segundo esses manes.
O vídeo é uma m*rda, pior ainda são alguns comentários.

Citar:MrLucascanuto
Ótimo vídeo, sou homem e totalmente favorável ao aborto por questões éticas e sociais. A mulher tem o direito de decisão sobre seu corpo.

Joca Silva
Mas o corpo do bebê não é dela, oras

Daniela Carvalho
E O CORPO DELA NÃO PERTENCE AO BEBÊ!!! Acho engraçado você falar que ela não pode abortar, não ter o direito de decidir sobre sua própria vida mas o feto tem total direito sobre o corpo dela? Me poupe.

marri1994
mas ta dentro do corpo dela e ela não é obrigada a hospedá-lo.

Joca Silva
muito pelo contrario, ela é obrigada sim meu amigo, nao é um cacho de banana que ela tem no utero, e sim uma pessoa se desenvolvendo.hoje em dia vc tem 500 tecnicas anticoncepcionais (algumas até permanentes) pra escolher, justamente pra evitar esse problema.se engravidou, das duas uma:ou é por que quis ou entao pq é BURRA, simples assim.'o ser humano é descartavel no brasil, como mods usado ou bombril'

florzinnha
não é obrigada não. quem é você pra dizer que uma mulher é obrigada a gerar um feto que ela não quer por noves meses?
acorda pra vida, meu filho.

É impressionante a maneira com que as pessoas falam do feto, como se ele fosse algo totalmente descartável. O último comentário mesmo, é algo digno de pena.
"marri1994
mas ta dentro do corpo dela e ela não é obrigada a hospedá-lo."


PUTA QUE PARIU!! QUE FALTA DE BOM-SENSO, DIGNIDADE, DECÊNCIA, VADIA DO CARALHO VÁ TOMAR NO CU!
Essas vadias abortistas tem que entender que tudo nesse mundo gera consequências, se você quebra algo numa loja o mínimo que tera que fazer é reembolsar o dono, não mata-lo por que você tem o direito de ter acidentes.

Os fins não justificam os meios, não é porque você tem o direito de abrir as pernas pra todo mundo e transar sem se prevenir, que você irá ceifar uma vida por puro egoísmo.

Parafraseando o detetive do Pica-Pau: "Se essa vadia tivesse usado camisinha, nada disso teria acontecido."
Não consigo não sentir nojo desse tipo de comentário que citei, pqp. Devo me controlar.

Fúria

Elas querem ser VADIAS, VAGABUNDAS, sentadoras de mares de rolas, ai quando um cafa vagabundo goza dentro desses lixos humanos e elas engravidam querem o "direito" de desfazer a cagada, vão se foder! Homem que apoia isso não passa de um verme, um inútil igual essas feministas massa de manobra, ovelhinhas imbecis!

Não querem que a MERDA do útero de vocês seja fecundado palhaças????? NÃO TREPEM SEM CAMISINHA! NÃO SEJAM ESPORRADAS AI DENTRO DE VOCÊS IMUNDAS!

Porra li duas noticias só no fórum e já stressei ahahaah
Acho muito engraçado que elas adoram falar que a mulher tem que ser livre para fazer o que quiser, mas a conta é sempre do homem né?

Que merda de responsabilidade é essa? Quer poder ter o filho quando quiser, desde que tenham a segurança da pensão!

Se a mulher pode ser livre para terminar a gravidez quando quiser, o homem também tem que ser livre para não pagar por um filho que ele nem sabe se é dele! Direitos iguais não?
Li os comentários lá no youtube e quase vomitei,pqp.
Será que é tão difícil para um ser humano entender que todos os seus atos, TODOS, TODOS ELES, trazem consequencias e que vc é obrigado a arcar com elas? Pelo amor de Deus!!

Engraçado: enquanto o filho está no ventre da mãe é dela e depois que nasce o filho é dos dois. Que porra de raciocínio é este?
O problema não são esses vermes femininos, e sim a fraqueza masculina que gere e produz uma lei fodida da epoca antiga, velhos manginas fracotes bodes expiatorios que entregaram este brasil de merda nas mãos destes vermes, então contentem e esqueçam isso, salvem-se a si mesmo !
Aborto apenas em caso de estupro e anencefalia (Anencefalia MESMO, não essa merda de lei com mais brecha que buraco em queijo suiço que aprovaram) e ponto.

Antes que comecem com a choradeira (Não me refiro aos confrades do fórum) aprendam: OS SEUS ATOS TEM CONSEQUÊNCIAS! Quer dair por ai, sem proteção nem nada? Se previna, e pronto. Não aprovo esse tipo de comportamento mesmo assim, quanto mais quem chora depois que fez merda por conta dele.

Meu Deus, é que nem a pessoa beber demais, pegar no volante, sofrer um acidente e dizer que a culpa não é dela, é do álcool e da sociedade que tem preconceito com quem gosta de dirigir assim.
(04-03-2013, 10:22 AM)abigobaldo Escreveu: [ -> ]Campanha sobre o direito ao aborto discute o papel do homem


Tive o prazer de participar do novo vídeo da Católicas pelo Direito de Decidir sobre o direito ao aborto. A campanha é dirigida e roteirizada por Elisa Gargiulo e conta com os grandes André Maleronka e Guilherme Ribeiro, além deste missivista.

Um jovem rapaz chama seus amigos para uma conversa. Ele precisa dividir algo. Uma conversa franca entre homens se desenrola entre dúvidas, medos e convicções…





Fonte

Lógico a culpa é do homem segundo esses manes.

Sim, uma "conversa franca" em um vídeo de campanha a favor do aborto. Cada um leu sua linha e falou o que foi mandado falar. Que conversa franca é essa? Dodgy

É uma das coisas que me faz ter vergonha de muitos católicos brasileiros - não apenas os poucos que apóiam, mas também os muitos que aceitam e ainda acham bom a "mobilização" que na verdade nada mais é do que putas querendo o "direito" de matar os próprios filhos. Não me admira que estejam perdendo fiéis para silas malafaia e outros mercadores da fé.

Enfim, essa é apenas mais uma semelhança do movimento feminazi com o movimento comunista do Mao na China. É a mesma coisa. Só que a mãe é o "Mao tsé-Tung" e os fetos são os "Chineses". O governo comunista matava quem queria e quando queria, mesmo de fome, porque o povo era considerado propriedade do governo.

E por coincidência, a própria china é campeã em aborto misógino. Com a política de um filho só, quase ninguém quer ter mulher. Nasceu mulher, tchau! Esse aborto as feministas não comentam.

http://en.wikipedia.org/wiki/Sex-selective_abortion

Essa é a diferença do cara conservador pras auto-intituladas vadias que "marcham". O conservador é contra o aborto SEMPRE, exceto TALVEZ quando houver alto risco de perder a vida para ambos. A feminazi idiota é totalmente a favor o aborto DELA e totalmente contra o aborto misógino.

Daí vcs tiram quem é mais coerente com suas linhas de pensamento!
Ah sim. Lendo o "católicas pelo direito de decidir", dá pra ver que são a favor de Transexuais, Aborto, e uma laicidade de estado que prevê a remoção do "Deus seja louvado" das cédulas de Real.

QUE PORRA DE CATOLICISMO É ESSE?
Católicas pelo direito de aborto... Isso é um título auto-excludente. Ou se é católico ou se é pelo direito de aborto. Relativismo é a regra da atual sociedade moderna, mas não funciona dentro da Igreja Católica.
Realmente o valor da vida humana está caindo ... quanto mais o planeta cresce, quanto mais seres humanos existem menos valorizamos o próximo....
No vídeo, aparece os "atores" entre ele Leonardo Sakamoto que tem um blog http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/

No blog na guia: SOBRE O AUTOR

Leonardo Sakamoto é jornalista e doutor em Ciência Política. Cobriu conflitos armados e o desrespeito aos direitos humanos em Timor Leste, Angola e no Paquistão. Professor de Jornalismo na PUC-SP, é coordenador da ONG Repórter Brasil e seu representante na Comissão Nacional para a Erradicação do Trabalho Escravo.

O cara trabalha na PUC.
(05-03-2013, 01:15 PM)abigobaldo Escreveu: [ -> ]No vídeo, aparece os "atores" entre ele Leonardo Sakamoto que tem um blog http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/

No blog na guia: SOBRE O AUTOR

Leonardo Sakamoto é jornalista e doutor em Ciência Política. Cobriu conflitos armados e o desrespeito aos direitos humanos em Timor Leste, Angola e no Paquistão. Professor de Jornalismo na PUC-SP, é coordenador da ONG Repórter Brasil e seu representante na Comissão Nacional para a Erradicação do Trabalho Escravo.

O cara trabalha na PUC.

E?
Provavelmente ele quis dizer que por trabalhar na PUC é esquerdista.
Bom, não necessariamente, pois seria uma generalização burra ( lembrando que + de 60% dos alunos da PUC repudiaram aquela putaria que fizeram lá), então é melhor provar que ele é esquerdista mostrando alguma obra dele com esse caráter do que simplesmente dizer que ele é da PUC.
Nem precisei ver o vídeo, pois já sabia que vinha merda quando vi a cara do sakamoto no preview...
(04-03-2013, 06:50 PM)Habib Escreveu: [ -> ]E por coincidência, a própria china é campeã em aborto misógino. Com a política de um filho só, quase ninguém quer ter mulher. Nasceu mulher, tchau! Esse aborto as feministas não comentam.

Na índia é igual, inclusive desde a adoção do ultrassom, é ILEGAL, previsto em lei e com pena de cadeia!!!! Falar o sexo do bebê, para a família antes do nascimento.

Pois se eles sabem que é menina já matam no útero....

Ahh, mas peraí, protestar contra o opressor governo brasileiro, francês, americano, é bonito né... Quero ver feminazi ir na índia tirar a roupa e protestar contra essa misoginia.... Que é misoginia de verdade...
Páginas: 1 2