Fórum do Búfalo

Versão Completa: Filme para triplicar as bolas
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Sartana

Pessoal,acabei de ver um filmão tudo haver com a real,o mesmo se chama

"MCLINTOCK Quando um homem é homem".

O filme conta a historia de um homem alfa rico e sua mulher que resolve ficar no pé do cara porque o mesmo se afastou dela por causa do trabalho,vc ve a real no filme.
Esse filme triplica as bolas do sujeito...
wikipedia Escreveu:é um filme estadunidense de 1963
não precisa falar mais NADA! Tá na lista já!!
Valew pela dica hehe
Só sendo de 1963 mesmo. Porque hoje em dia só o que rola no cinema é manginice.
Se é de 63, provavelmente é bom.

60 e 70, eitas épocas boas pra filmes.
É um faroeste com John Wayne
Esse eu tenho que ver.
(05-03-2013, 10:01 AM)Gekko Escreveu: [ -> ]Só sendo de 1963 mesmo. Porque hoje em dia só o que rola no cinema é manginice.
Eu assisti ontem duro de matar 5
Sem exagero nenhum, NOTA DEZ.
Sério, nem parece filme do séc XXI
Tem até um recado pro companheiro obama haha

Sartana

Gente,é um filmão com 100% de real,muita coisa q falamos aqui tem no filme.
Para ser franco,o filme começa bem,com uns piazinhos disputando quem pega o chapeu do wayne(ator principal) da bussola(aquele negocio que mostra a direção que o vento vai,nem sei o nome certo daquilo) no telhado.
Ai tem umas partes bem monotonas no começo,até que a esposa do cara faz umas manhas pq ele desapareceu para trabalhar juntando muito $$$$.
Ai desenrola o filme,o cara mete varias reais no empregado,na funcionaria,na mulher e etc,o cara é o fodão do do fodão(põe Silvester Stalone e schwarzenegger no chinelão e os transforma em mangina).
Ai o filme vai rolando,e altas comedias e reais.
O fraco do filme é que ele é mais para romantico,tiro que é bom,esqueça:rage,mais mesmo sendo romantico,da de 1000 a zero em muito filme de ação.É o tipo de filme bom para o cara ter as bolas restauradas e aprender umas reais fodidas e de velha guarda,só assistindo para entender o conteúdo.
Ultimamente tenho ido na locadora e tenho pegado altos filmes de faroeste,tem muita ator canastrão,efeitos especiais de teatrinho infantil como por exemplo,o cara da um tiro e o bandido demora meia hora para morrer ou vc ve que a bala nem perfurou o cara e o mesmo cai morto no chão,mais ai o que vale é a historia,esses dias vi um desses preto e branco,o ator sorria ao falar com o bandido,vc via que o cara era canastrão e se sentindo o fodão do fodão,mais a historia era massa.
Se for pra julgar um filme por produção, ou efeitos especiais...esse lixo esquerdista que é o cinema de hoje vai ser a melhor coisa do mundo
Esse filme do tópico é tipo os Imperdoáveis (pouca ação e um psicológico fudido)?

Por falar em filmes alguem assistiu A Hora Mais Escura pra opinar?

Podiam mesclar esse tópico na seção filmes e lançamentos, pra uma futura busca.
Eu acho que um tópico só pra falar de filme é pouco
Tem filme com tanta referência que dá pra escrever livros inteiros sobre aquilo
Um outro filme bom antigo que vi esses dias é "Comboio", pesquisem a respeito ae, pq tou sem tempo de detalhar.