Fórum do Búfalo

Versão Completa: Menina de 10 anos, ferra com rapaz de 30
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Confrades

Estava no orkut e me deparei com essa noticia, posta pelo PedroMgdow.

Caramba meu, a menina tem 10 anos, foi pro bar de mini-saia, deu em cima do cara dizendo que tinha 16. No final, fez ele parar na cadeia! É armadilha Bino!
hahahahahahahahahahahahaha........ que lindo....

Importante dizer: a culpa não é dela, ela é uma criança e não responde pelos seus atos. Agora que ele é um trouxa de marca maior e MERECE estar na cadeia, sim merece.... Pra aprender a ficar esperto...
É..o vacilo foi dele. Toma distraído para poder ficar esperto!
Sinceramente acho impossível uma menina de 10 anos se passar por 16, e pelo que entendi ele teve muito tempo para reparar nisto antes.
(12-03-2013, 06:00 PM)Javo Escreveu: [ -> ]Sinceramente acho impossível uma menina de 10 anos se passar por 16, e pelo que entendi ele teve muito tempo para reparar nisto antes.

[2]
Se a história que ele conta é verdade, quem tem que ser presa é a mãe da menina.
A pergunta q não quer calar: o q uma menina de 10 anos estava fazendo num buteco de mini saia? Cadê os pais dela?
esse quero mais que se exploda. Por isso hoje esou gostando das balzacas, por que são mais velhas do que eu.
(13-03-2013, 03:25 PM)Tyler Escreveu: [ -> ]Se a história que ele conta é verdade, quem tem que ser presa é a mãe da menina.

Também acho.

E eu não sei sobre meninas de 10 anos se passando por 16, mas já vi meninas de 12 fazendo isso. Com sucesso.
(13-03-2013, 05:03 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]
(13-03-2013, 03:25 PM)Tyler Escreveu: [ -> ]Se a história que ele conta é verdade, quem tem que ser presa é a mãe da menina.

Também acho.

E eu não sei sobre meninas de 10 anos se passando por 16, mas já vi meninas de 12 fazendo isso. Com sucesso.

Verdade. Uma garota bonitinha me add no face. Aceitei né, 16 anos ela parecia ter. Veio conversar cmg e perguntei idade. Disse que tinha acabado de fazer 12. Engana mesmo. pqp

Mas 10 anos...Inviável..