Fórum do Búfalo

Versão completa: Namorada vs profissional - qual sai mais barato?
Você está vendo uma versão siplificada do nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Taí um ponto de discussão que dá pano para as mangas. Muita gente diz que sai mais barato transar com garotas de programa do que arcar com os custos de um namoro. Embora isso dependa de algumas variáveis, resolvi trazer para cá um caso concreto da minha própria vida pessoal para exemplificar que o namoro pode sim sair mais barato que a prostituição.

A metodologia do "estudo" foi a seguinte: eu anotei absolutamente todos os gastos que tive com o namoro durante um período de três meses, durante os quais não apliquei os princípios e diretrizes do sovina way of life, em outras palavras, não fiz economia. Saí normalmente, me diverti com ela, viajamos juntos, etc. Para efeitos de cálculo dos custos de transporte, eu fiz uma planilha de custos e cheguei a um valor por quilômetro rodado, na qual foram incluídas peças de reposição de desgaste natural, óleo, gasolina, etc. Cheguei a um valor arredondado de R$ 0,25/km utilizando dois veículos: minha moto e o carro da minha família que eu às vezes pegava quando era incoveniente andar de moto (o trajeto muitas vezes incluía uma estradinha de terra que eu não gosto muito de encarar de moto). Assim sendo, eu marcava a quilometragem a cada saída e, ao chegar, anotava o valor em dinheiro referente ao percurso realizado. Somando os gastos com estacionamento, tudo isso está incluído no ítem "transporte".

Agora vamos aos valores, que é o que realmente interessa:

Motel: R$ 473,15
Transporte: R$ 238,50
Viagem: R$ 266,90
Lazer (incluindo refeições fora): R$ 163,10
Demais gastos: R$ 59,40
Total de gastos em 3 meses de namoro: R$ 1.201,05

Peço perdão aos senhores pois não sei quanto gastei com preservativos. Não lembro nem quantos usei e nem muito menos o preço médio de aquisição, mas isso é um detalhe pouco relevante que não impacta no bolso de ninguém. Além do mais, como a finalidade aqui é comparar com as putas, ninguém vai transar com uma delas sem preservativo, então nesse quesito fica elas por elas mesmo.

Agora vem a questão mais importante: para comparar, temos que saber a quantidade de sexo. Eu não contei quantas vezes agente transou, mas contei quantos encontros sexuais tivemos, já que na maioria dos encontros transávamos duas ou três vezes. Optei por contar o número de encontros porque quando você paga um programa com uma gp, você não paga por trepada e sim por um determinado tempo, que na maioria das vezes é suficiente para trepar mais de uma vez. Foram 17 encontros sexuais, uma média de 1,3 por semana (arredondando). Registre-se aqui o período inicial do namoro, pois ela não foi logo abrindo as pernas e se uma senhorita o fizer, sugiro fortemente que não namore com ela por motivos óbvios.

Então temos que o custo médio por encontro sexual foi de R$ 70,65.

Não fui a puteiros, mas conversei com 3 amigos pessoais que são frequentadores assíduos, sendo que um deles se utiliza dos serviços das gps como única e exclusiva fonte de satisfação sexual, além da masturbação. Por uma só boca eles me disseram que, aqui em Natal, não se arruma uma gp minimamente comível por menos de R$ 100,00 de custo total (sendo R$ 10,00 de entrada + R$ 20,00 do quarto + R$ 70,00 da mulher). Ou seja, sai mais barato namorar.

Agora vamos a algumas variáveis que podem alterar essa conta:

1) minha namorada é uma pessoa simples e grande parte do que gastei com ela eu poderia ter economizado. A viagem e a maiorias das atividades de lazer foram idéia minha.

2) Ela mora no interior e os motéis lá costumam ser bem mais baratos. Enquanto aqui em Natal uma permanência de 3 horas custa em média R$ 40,00 com uma refeição inclusa, lá a permanência é de duas horas, sem refeição inclusa e custa entre R$ 20,00 e R$ 25,00. O pernoite aqui em Natal custa entre R$ 60,00 e R$ 100,00 em um motel razoável dependendo do dia da semana. Lá custa R$ 35,00 em qualquer dia, mas não inclui o café da manhã. O motel que frequento lá é meio fraco em relação aos da capital, mas é o melhor da cidade, o que não deixa espaço para ela reclamar de nada nem me fazer acusações mentais de sovinice.

3) Como eu disse anteriormente, não fiz economia. Se não tivesse viajado com ela, o custo médio por encontro sexual cairia para R$ 54,95.

4) nem toda a grana foi gasta exclusivamente com ela ou para ela. Quando vamos a um restaurante, eu também aprecio a comida. Quando viajamos, eu também curti conhecer um lugar novo, talvez até mais do que ela. Já quando você fode com uma gp, o dinheiro que sai do seu bolso é exclusivamente pelo sexo e mais nada. Se quiser lazer, isso será um gasto a mais.

Caso o cidadão namore com uma patricinha que praticamente exige que você torre sua grana com ela, morando ambos em uma região de motéis caros e com um veículo que bebe muito e de alto custo de manutenção,e caso você trepe com ela menos de uma vez por semana, não tenho dúvidas de que as garotas de programa podem se tornar a opção mais viável.

Quando tiver disposição, farei o mesmo estudo aplicando o sovina way of life no namoro e já com o mesmo em andamento para ver em quanto vai ficar o custo médio.
Muito bom.
No aguardo do Sovina way of life.
1200 reais em 3 meses? Isso em euros dá aproximadamente 400€. Nunca gastei tanto dinheiro na minha vida com mulher, nem em 1 ano. Mas provavelmente também tem a ver com a idade. Vocês não dividem as despesas?
(12-03-2013, 08:48 PM)Traveller Escreveu: [ -> ]1200 reais em 3 meses? Isso em euros dá aproximadamente 400€. Nunca gastei tanto dinheiro na minha vida com mulher, nem em 1 ano. Mas provavelmente também tem a ver com a idade. Vocês não dividem as despesas?

Não. Eu banco tudo.
No início do namoro até que é mais barato mesmo...
(12-03-2013, 08:56 PM)Sr. X Escreveu: [ -> ]No início do namoro até que é mais barato mesmo...

Já eu acho que o início do namoro é a fase mais cara. Depois, você já está comendo e ela não vai deixar de dar porque você não está torrando sua grana com ela. E se deixar é porque já estava mais do que na hora de procurar outra.
(12-03-2013, 09:05 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]
(12-03-2013, 08:56 PM)Sr. X Escreveu: [ -> ]No início do namoro até que é mais barato mesmo...

Já eu acho que o início do namoro é a fase mais cara. Depois, você já está comendo e ela não vai deixar de dar porque você não está torrando sua grana com ela. E se deixar é porque já estava mais do que na hora de procurar outra.

Cara, as experiências que eu já tive com namoro não confirmam a sua teoria. Eu já saí a primeira vez com uma mina pagando zero. Isso mesmo, não desembolsei um centavo.

Depois, com o passar do tempo, ela parecia estar anestesiada, e, para compensar, queria comer fora, e já teve a cara de pau de pedir presente.

Uma outra, essa mais antiga, queria carona para casa quase todos os dias, e minha gasolina ia toda embora.

Sei lá, cada um é cada um. No meu caso (época de matrix), tudo apontava para aumento de custos com o passar do tempo.
Gekko 400 reais por mes, me desculpe mas vc tá gastando mto.
Eu não fazia isso qdo namorava.
Não é o custo da manutenção de um namoro o problema.

É o custo de PACIÊNCIA, que deve ser levado em consideração, também.
Pq você banca tudo?
(12-03-2013, 09:24 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]Gekko 400 reais por mes, me desculpe mas vc tá gastando mto.
Eu não fazia isso qdo namorava.

Realmente eu andei torrando mais grana do que costumo torrar com mulheres. Estou puxando o freio de mão agora.

(12-03-2013, 09:32 PM)Traveller Escreveu: [ -> ]Pq você banca tudo?

Por que ela só tem uma porcaria de emprego de meio período em uma creche, ganha um salário mínimo e ainda ajuda em casa com umas despesas que tem com a mãe que é doente. Eu ganho muito mais que ela e não quero que ela pague nada.

(12-03-2013, 09:10 PM)Sr. X Escreveu: [ -> ]
(12-03-2013, 09:05 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]

Cara, as experiências que eu já tive com namoro não confirmam a sua teoria. Eu já saí a primeira vez com uma mina pagando zero. Isso mesmo, não desembolsei um centavo.

Depois, com o passar do tempo, ela parecia estar anestesiada, e, para compensar, queria comer fora, e já teve a cara de pau de pedir presente.

Uma outra, essa mais antiga, queria carona para casa quase todos os dias, e minha gasolina ia toda embora.

Sei lá, cada um é cada um. No meu caso (época de matrix), tudo apontava para aumento de custos com o passar do tempo.

Quando você começa com custo zero, qualquer custo posterior representará um aumento de custos. yaoming
Toda essa grana torrada ai, não seria uma forma de impressioná-la?! Mostrar a sua qualidade de homem superior aos que ela está acostumada a se relacionar?! Em troca de um sexo intenso e de ótima qualidade?!
Acho que a questão de gastar pouco ou muito, isso depende de cada um, das possibilidades financeiras de cada um. O importante, entendo eu, é não se foder financeiramente por causa da mulher (que foi o meu caso).

Hj, tendo uma noção mais clara, vejo que eu gastava muito com minha, e serviu de lições para futuras mulheres. Um facepalm: pra mim ao lembrar dos meus gastos.

E outra, o Gekko banca tudo pq ele faz questão, opção dele e pq a namorada não tem condições. Eu tbm fazia isso por opção minha. Hoje, se for namorar de novo, não planejo fazer isso, ao menos que minha namorada tenha motivos justos pra não me ajudar...
E no aguardo pelo sovina way of life.
Estou buscando empaticamente entender o sentimento do Gekko em gastar tantas cifras em 3 meses de namoro...

O problema é o anestesiamento que ocorre na cabeça da mulher, se vc acostuma ela à um padrão, ela vai exigir este ou um aumento gradual dele, com o passar dos meses.... enfim...

Acho que o Gekko ganha bem para manter um gasto excessivo.. A tendencia é aumentar se o mesmo não manter pulso firme.
(12-03-2013, 09:52 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]Toda essa grana torrada ai, não seria uma forma de impressioná-la?! Mostrar a sua qualidade de homem superior aos que ela está acostumada a se relacionar?! Em troca de um sexo intenso e de ótima qualidade?!

Não preciso disso para impressioná-la, pois quando chego lá no lugarejo onde ela mora eu sou o mega alfa pica das galáxias em comparação com os demais. Todo mundo fica me olhando e inclusive uma prima dela, que conhece a minha mãe, foi dar umas indiretas que tava afim de mim e que eu sou muita areia para o caminhão dela.

Ela não está acostumada a se relaionar, só teve um namorado na vida e sim, eu ganho melhor, sou mais bonito, mais forte, mais inteligente e tenho uma profissão de mais status que a dele. O máximo que ele pode ter é um pau maior que o meu, mas isso eu não vou averiguar. yaoming

E o sexo só é de ótima qualidade porque eu sou um dominador na cama e faço com que qualquer trepada seja boa, desde que a mulher concorde em, pelo menos, ser submissa. Se eu não fosse assim, suspeito que teríamos apenas papai e mamãe e rapidinhas. Mas já levei chaves de coxa bem melhores e já tive namoradas bem mais desenroldas no quesito sexo, inclusive aquela última daquele relato que falei com você e uns confrades mais chegados.
só paga quem quer, ou no caso aí quem se submete as exigências dela. Normalmente eu mando a mulher pagar. Se elas gostam de você não pensa duas vezes em pagar. E a maioria delas trabalham e tem dinheiro pra custear pelo menos um motel barato. Eu mesmo prefiro transar com namoradas porque é mais barato do que prostitutas.

Essa questão de ser aproveitado é aquela história do macaco que monta nas costas de quem se curva. Se você não e curva aí ninguém monta nas suas costas. É uma questão de bom senso.
1200 reais em 3 meses???

Meu deus do céu! Me segura q eu vou pular do prédio. yaoming

Se bem q 70 mango por foda não tá caro não. E isso vc fez no modo normal.

No modo econômico dá pra derrubar isso pra menos de 50 sem mta dificuldade.
(12-03-2013, 09:57 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]Estou buscando empaticamente entender o sentimento do Gekko em gastar tantas cifras em 3 meses de namoro...

Está me saindo mais barato do que putas. Simples assim.

(12-03-2013, 10:00 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]O problema é o anestesiamento que ocorre na cabeça da mulher, se vc acostuma ela à um padrão, ela vai exigir este ou um aumento gradual dele, com o passar dos meses.... enfim...

Acho que o Gekko ganha bem para manter um gasto excessivo.. A tendencia é aumentar se o mesmo não manter pulso firme.

Pulso firme nos relacionamentos nunca me faltou. Vou voltar daqui a um, dois ou três meses e comentar como foi ao aplicar o sovina way of life. Talvez não comece isso agora porque não sei se vou ter paciência para continuar anotando todos os gastos agora que já passei 3 meses fazendo isso.

(12-03-2013, 10:02 PM)kimura Escreveu: [ -> ]só paga quem quer, ou no caso aí quem se submete as exigências dela. Normalmente eu mando a mulher pagar. Se elas gostam de você não pensa duas vezes em pagar. E a maioria delas trabalham e tem dinheiro pra custear pelo menos um motel barato. Eu mesmo prefiro transar com namoradas porque é mais barato do que prostitutas.

Essa questão de ser aproveitado é aquela história do macaco que monta nas costas de quem se curva. Se você não e curva aí ninguém monta nas suas costas. É uma questão de bom senso.

Nesse ponto, cada caso é um caso. Eu jamais dormiria bem se soubesse que fiz uma pobre coitada gastar o pouco dinheirinho que ganha comigo, sendo que eu ganho MUITO mais que ela. Como eu disse, ela ganha um salário mínimo e ainda ajuda em casa. É uma pessoa muito simples.
Excelente, se vc tem pulso firme, então vai controlar totalmente ao seu favor o relacionamento.

Boa Sorte.
(12-03-2013, 10:03 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]1200 reais em 3 meses???

Meu deus do céu! Me segura q eu vou pular do prédio. yaoming

Se bem q 70 mango por foda não tá caro não. E isso vc fez no modo normal.

No modo econômico dá pra derrubar isso pra menos de 50 sem mta dificuldade.

E lembre-se que não é por foda. É por encontro, sendo que muitos desses são um pernoite de motel com direito a umas 3 fodas.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12