Fórum do Búfalo

Versão Completa: [Relato] Chute na bunda
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Boa noite, confrades!

Venho aqui relatar uma situação que aconteceu comigo uns meses atrás. Eu estava namorando com uma garota (eu ainda não tinha visto o Mundo da perspetiva que vejo hoje...) que durante todo o namoro me tratou muito bem, eu já tinha conhecimento da Real, sempre muito carinhosa, bom sexo e tal.

Bom, ela tinha um amigo de muitos anos, com quem ela se dava muito bem, no entanto, quando iniciei a relação com ela pude confirmar que eles se afastaram, logicamente. No entanto, numa conversa com ela o cara solta essa perola diretamente: "eu no outro dia pensei e tive vontade de fazer sexo com você". Prontamente ela respondeu que aquilo era uma enorme falta de respeito para comigo, que eles eram só amigos. Logo a seguir ela me chamou, me contou a situação e me mostrou a conversa (foi pelo facebook). Me disse que ia se afastar completamente dele, que não esperava aquilo dele e blablabla. Eu não gostei, logicamente, mas como ela provou que ia cortar o contato totalmente eu mantive a minha pois de facto ela foi bastante dura com ele. O cara é bem destacado, só como nota.

Essa situação passou e passado uns meses, ele volta a falar com ela e pergunta se ela iria ficar chateada com ele pra sempre. Mais uma vez, ela prontamente veio falar comiigo, me contar, e falou que ia responder falando que não era mais a mesma coisa e tal. Achei aquela porra uma enorme falta de respeito. Então o cara falou aquela merda e ela ainda vai explicar pra ele o porquê? Falei que se ela o fizesse que eu terminaria, não admito isso. Durante a relação eu nunca fiz isso, acho que se deve dar corda pra ver o que acontece. Ela ficou surpreendida e começou com mimimi falando que eu não poderia mandar nela, que ela sempre me respeitou, que eu não era pai dela e que ela ia apenas explicar o porquê de não falar com ele. Enfim, ela falou que por eu estar a colocar ela naquela posição que ela não iria ceder. Mantive a minha posição, falei que estava tudo terminado e dei um chute na bunda dela. Terminei o contato totalmente. Por curiosidade, entrei no facebook dela (sabia a password por um keylogger - na altura eu achava isso correto) e vi que ela nesses tempos nunca mais respondeu ao cara.

E aí confrades, eu agi bem?
Sem dúvida, quem amolece chifre toma meu amigo! E tu não vacilou!

CORRETÍSSIMO!
Olha que engraçado isso aqui:

Citar:No entanto, numa conversa com ela o cara solta essa perola diretamente: "eu no outro dia pensei e tive vontade de fazer sexo com você". Prontamente ela respondeu que aquilo era uma enorme falta de respeito para comigo, que eles eram só amigos. Logo a seguir ela me chamou, me contou a situação e me mostrou a conversa (foi pelo facebook). Me disse que ia se afastar completamente dele, que não esperava aquilo dele e blablabla. Eu não gostei, logicamente, mas como ela provou que ia cortar o contato totalmente eu mantive a minha pois de facto ela foi bastante dura com ele. O cara é bem destacado, só como nota.

Aqui ela age coerentemente. Ela desaprova a atitude desse amigo e tem uma postura ética com você.

Ok. Ponto para ela.

Citar:Essa situação passou e passado uns meses, ele volta a falar com ela e pergunta se ela iria ficar chateada com ele pra sempre. Mais uma vez, ela prontamente veio falar comiigo, me contar, e falou que ia responder falando que não era mais a mesma coisa e tal.

Aqui ela mantem o cara na geladeira. Mesmo após o cara dar uma mancada, não cortou relação com ele. Ela o mantém por perto. Indícios do lado obscuro. Pq manter contato com um cara que a desrespeitou? Ela mesmo não disse que foi uma "enorme falta de respeito" da parte dele?!

Ego?! Utilitarismo?!

Citar:Falei que se ela o fizesse que eu terminaria, não admito isso. Durante a relação eu nunca fiz isso, acho que se deve dar corda pra ver o que acontece. Ela ficou surpreendida e começou com mimimi falando que eu não poderia mandar nela, que ela sempre me respeitou, que eu não era pai dela e que ela ia apenas explicar o porquê de não falar com ele.

Aqui, a ideia seria de virar o jogo emocional para o lado dela. Ela tenta passar para vc, que está sendo oprimida. Que vc está sendo um vilão nessa história toda, proibindo-a de falar com o cara. Ela acha que se sentiu tolida.

Sempre te respeitou?! Vc está certa disso, querida?!

Ela ia explicar sutilmente para que ele parasse de flertar tão diretamente, e que ainda poderia ser amigos, desde que mantenha as aparencias. Ela decidiria futuramente, em qual circunstancia irá transar com ele.

Por fim, te desafia: "Ninguem manda em mim, você não é o meu pai." - Nenhum homem vai me dominar, eu vou fazer o que eu quero e do jeito que eu quero. Vou continuar a manter contatos com outros homens que possuem desejo sexual por mim, pois isso levanta minha auto estima, massageia meu ego, e me deixa com opções, se caso vc pisar na bola.

Vc deu dois ultimatos e ela não te respeitou. Agiu certo em terminar.
(14-03-2013, 01:03 AM)Corand Escreveu: [ -> ]Sem dúvida, quem amolece chifre toma meu amigo! E tu não vacilou!

CORRETÍSSIMO!

2
Depois que vc conhece a Real, não se tem mais nada a perder....é só lucro. A vida continua, existem 3 bilhões de mulheres por ai.
Só por falar "você não é meu pai não manda em mim" já ganharia de mim um pé-no-ânus.

Isso é claramente um desafio, um "tiração" da sua cara, a vadia está falando que você é um frouxo que não vai mandar nela e que ela faz o que quiser e você vai aceitar poque é um bosta. Pé no cu e já era.
(14-03-2013, 12:49 AM)Traveller Escreveu: [ -> ]Boa noite, confrades!

Venho aqui relatar uma situação que aconteceu comigo uns meses atrás. Eu estava namorando com uma garota (eu ainda não tinha visto o Mundo da perspetiva que vejo hoje...) que durante todo o namoro me tratou muito bem, eu já tinha conhecimento da Real, sempre muito carinhosa, bom sexo e tal.

Bom, ela tinha um amigo de muitos anos, com quem ela se dava muito bem, no entanto, quando iniciei a relação com ela pude confirmar que eles se afastaram, logicamente. No entanto, numa conversa com ela o cara solta essa perola diretamente: "eu no outro dia pensei e tive vontade de fazer sexo com você". Prontamente ela respondeu que aquilo era uma enorme falta de respeito para comigo, que eles eram só amigos. Logo a seguir ela me chamou, me contou a situação e me mostrou a conversa (foi pelo facebook). Me disse que ia se afastar completamente dele, que não esperava aquilo dele e blablabla. Eu não gostei, logicamente, mas como ela provou que ia cortar o contato totalmente eu mantive a minha pois de facto ela foi bastante dura com ele. O cara é bem destacado, só como nota.

Essa situação passou e passado uns meses, ele volta a falar com ela e pergunta se ela iria ficar chateada com ele pra sempre. Mais uma vez, ela prontamente veio falar comiigo, me contar, e falou que ia responder falando que não era mais a mesma coisa e tal. Achei aquela porra uma enorme falta de respeito. Então o cara falou aquela merda e ela ainda vai explicar pra ele o porquê? Falei que se ela o fizesse que eu terminaria, não admito isso. Durante a relação eu nunca fiz isso, acho que se deve dar corda pra ver o que acontece. Ela ficou surpreendida e começou com mimimi falando que eu não poderia mandar nela, que ela sempre me respeitou, que eu não era pai dela e que ela ia apenas explicar o porquê de não falar com ele. Enfim, ela falou que por eu estar a colocar ela naquela posição que ela não iria ceder. Mantive a minha posição, falei que estava tudo terminado e dei um chute na bunda dela. Terminei o contato totalmente. Por curiosidade, entrei no facebook dela (sabia a password por um keylogger - na altura eu achava isso correto) e vi que ela nesses tempos nunca mais respondeu ao cara.

E aí confrades, eu agi bem?

Confrade, errado vc não está. De repente poderia ter sido diferente, mas isso depende;

Não sei se entendi direito. Porque apesar de tudo ela ainda foi falar com vc antes de falar com o cara, ela foi pedir sua opinião ou só informar que ia falar com o cara independente da sua opinião? Se foi a segunda, não tem o que salvar mesmo.
Enquanto coloca vc no banho maria, esquenta o leite do outro.
Correto mando a vaca pastar, não deixou o chifre do boi crescer.
Podia ter levado a vaca para o abate e retirar alcatra. Mas ja e começo .
Agiu certo. Ela sabia que não deveria mais conversar com esse cara, tanto que foi uma decisão (ou pseudo-decisão) dela cortar contato com ele. Depois ela vem com essa de ir se explicar. E você não foi injusto. Você avisou. Ela preferiu dar uma de rebelde a te respeitar como homem. Bem feito o pé na bunda dela.

Agora só uma dúvida: depois que vocês terminaram, ela não te procurou mais? Não tentou reatar ou algo assim?
Espera aí, pelo que eu entendo do Facecú, para poder mandar mensagens para outra pessoa, precisa ser amigo não é isso?, então quer dizer que mesmo depois de o cara ter dito que teve vontade de comer ela, ela ainda continuou amiga dele? pois se ela quisesse realmente cortar o contato com ele, ela ''desfazia'' essa amizade, e o cara nunca mais poderia falar esse tipo de merda pra ela por lá (se ela realmente quisesse isso), a verdade é que ela adorou saber que esse cara destacado tinha desejo por ela, ela acabou aproveitando os dois polos: o prazer de ser desejada por um destacado, e tambem se fazer de santa contando pra vc o ocorrido, se o fato resultasse em uma briga ou discussão entre vc e o outro cara, ela iria ter um orgasmo.

Essa história de explicar pra ele o porque, é balela total, mais uma vez querendo aproveitar os dois polos: continuar a amizade com ele pra receber futuras cantadas (pois o cara não vai parar), e também fazer vc aceitar a condição da amizade dos dois, como se ela explicar pro cara o porque fosse resolver algo, ele SABE o porque, ele não é burro.

E depois ainda desafiou sua autoridade, o que é pior ainda, quer dizer que ela não te respeita e não tem intenção nenhuma de o fazer, vc tomou uma atitude honrada ao terminar, pois ela teve a chance de resolver tudo cortando a amizade com o cara, mas assim não o fez. Um apaixonadinho no seu lugar seria enrolado facilmente e acharia a atitude dela explicar pro cara, uma atitude de boa índole dela. (ahhh como é bom conhecer a Real heim).

Sobre a dúvida do Gekko, creio eu que se ainda não o procurou, com certeza vai procurar e tentar reatar, e vai usar a desculpa de cortar todo e qualquer tipo de contato com esse cara ou algo assim, pode ter certeza disso.

Parabéns confrade Traveller, o fato dela ter dito que vc não é o pai dela, já demonstrou um lado obscuro e vontade de vadiar por parte dela, pé no ânus.

.
(14-03-2013, 11:30 AM)Winchester Escreveu: [ -> ]Espera aí, pelo que eu entendo do Facecú, para poder mandar mensagens para outra pessoa, precisa ser amigo não é isso?
(...)

Não. No facebook você pode enviar mensagens para qualquer usuário. A diferença é que quando se é amigo, você vê quando os contatos estão on line.
(14-03-2013, 11:43 AM)Gekko Escreveu: [ -> ]
(14-03-2013, 11:30 AM)Winchester Escreveu: [ -> ]Espera aí, pelo que eu entendo do Facecú, para poder mandar mensagens para outra pessoa, precisa ser amigo não é isso?
(...)

Não. No facebook você pode enviar mensagens para qualquer usuário. A diferença é que quando se é amigo, você vê quando os contatos estão on line.
Ah sim, eu tenho um perfil verdadeiro lá, mas não sou muito fuçado naquilo. yaoming

.
Traveller, se você me permite dar a minha opinião, eu acho que essa moça jogou com você - e com o tal amigo - e você agiu corretamente ao dispensá-la. A meu ver, ela se disse chocada quando o rapaz revelou que queria ficar com ela, mas vai saber se ela já não mexia com a cabeça dele e o infernizava com esses jogos emocionais de "friendzone" e toda aquela bagagem infernal que acompanha as artimanhas femininas. Acho que ela estava apreciando dizer para você que uma outra pessoa chegou para ela e disse que queria fazer amor. Ela estava mexendo com os seus nervos, também, e te testando. Você agiu bem e disse para que ela se afastasse, e ela se afastou. Mas, a meu ver, se não tivesse caído fora, ela teria voltado com as mesmas conversas, dizendo que esse ou aquele estavam cantando-a, para ver se mexia com o seu psicológico. Você deu o fora nela sem dó, parabéns.
No face da pra mandar msg pra td mundo msm sem ser amigo. Mas d qlqr forma essa mina deveria ter BLOQUEADO o cara, ai ele nem conseguiria achar o perfil dela, menos ainda mandar msg. Seria como se ela nao existisse no face para ele
(14-03-2013, 12:08 PM)Meroplâncton Escreveu: [ -> ]No face da pra mandar msg pra td mundo msm sem ser amigo. Mas d qlqr forma essa mina deveria ter BLOQUEADO o cara, ai ele nem conseguiria achar o perfil dela, menos ainda mandar msg. Seria como se ela nao existisse no face para ele

Sim, essa seria a atitude que uma mulher honrada tomaria.

.
(14-03-2013, 01:29 AM)Mandrake Escreveu: [ -> ]Aqui ela mantem o cara na geladeira. Mesmo após o cara dar uma mancada, não cortou relação com ele. Ela o mantém por perto. Indícios do lado obscuro. Pq manter contato com um cara que a desrespeitou? Ela mesmo não disse que foi uma "enorme falta de respeito" da parte dele?!

Ego?! Utilitarismo?!

Eu tenho uma terceira teoria, há ligação com o ego, mas dando uma outra possibilidade: duelo.

Eu acho que ela pode ter tramado fazer um duelo (jogo de ciúme) por ela de maneira a fazer o ego dela ser imensamente inflado.

De todo modo, o condrade Traveller agiu muito bem!

(14-03-2013, 05:46 AM)canislupus Escreveu: [ -> ]Confrade, errado vc não está. De repente poderia ter sido diferente, mas isso depende;

Não sei se entendi direito. Porque apesar de tudo ela ainda foi falar com vc antes de falar com o cara, ela foi pedir sua opinião ou só informar que ia falar com o cara independente da sua opinião? Se foi a segunda, não tem o que salvar mesmo.

Pelo que eu entendi, ela foi 'fingir' que foi pedir opinião. Traveller deu o últimato, dizendo que não iria tolerar isso, então ela o xingou.

Se fosse um pedido sincero, ela teria obedecido sem fazer drama algum.
Gekko, na hora que eu terminei a relação avisei para ela que se ela me tentasse contactar de algum jeito sofreria as consequências disso (puro bluff, logicamente). Para prevenir, bloqueei ela nas redes sociais.

O que me deixou confuso foi que depois do sucedido ela nunca mais contactou com o cara (pelo menos nos tempos a seguir). Por isso que acho que aquilo foi meramente um teste para ver quanto eu deixava ela ir. Como achei um teste demasiado "puxado" terminei logo. O que ela não esperava é que eu não a deixasse contactar mais comigo, enfim, se deu mal.

Anyway, se ela quiser voltar a falar comigo, beleza, não me importo, afinal já passaram meses e uma marmita é sempre bem vinda.

Nota: quando falei destacado queria apenas dizer a nível físico (o cara prática musculação) e cafa. É um pé rapado sem estudos na realidade.
(14-03-2013, 06:26 PM)Traveller Escreveu: [ -> ]Gekko, na hora que eu terminei a relação avisei para ela que se ela me tentasse contactar de algum jeito sofreria as consequências disso (puro bluff, logicamente). Para prevenir, bloqueei ela nas redes sociais.

O que me deixou confuso foi que depois do sucedido ela nunca mais contactou com o cara (pelo menos nos tempos a seguir). Por isso que acho que aquilo foi meramente um teste para ver quanto eu deixava ela ir. Como achei um teste demasiado "puxado" terminei logo. O que ela não esperava é que eu não a deixasse contactar mais comigo, enfim, se deu mal.

Anyway, se ela quiser voltar a falar comigo, beleza, não me importo, afinal já passaram meses e uma marmita é sempre bem vinda.

Nota: quando falei destacado queria apenas dizer a nível físico (o cara prática musculação) e cafa. É um pé rapado sem estudos na realidade.

Ela deve ter acreditado no seu bluff. Perguntei porque ex-namorada normalmente é um bichinho que perturba.
Agiu certíssimo. Total lição de desapego e virilidade nas tuas decisões.

Você merece uma cerveja, meu chapa!
(14-03-2013, 06:45 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]
(14-03-2013, 06:26 PM)Traveller Escreveu: [ -> ]Gekko, na hora que eu terminei a relação avisei para ela que se ela me tentasse contactar de algum jeito sofreria as consequências disso (puro bluff, logicamente). Para prevenir, bloqueei ela nas redes sociais.

Ela deve ter acreditado no seu bluff. Perguntei porque ex-namorada normalmente é um bichinho que perturba.
Engraçado, minha última ex, a minha bruxa-madrinha até hj nunca me perturbou, mesmo eu bloqueei ela em tudo, e tbm pq está com outro e eu não não namorei depois. Que Deus conserve!!
Páginas: 1 2 3