Fórum do Búfalo

Versão Completa: Jeito integrado de agir?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
E ai moçada. Acredito q ja me conheçam desde o forum mundo realista. seguinte, desde meu ultimo relacionamento, no qual fui tirar a prova real sobre minha ex, fingindo estar hiper apaixonado para ver o que ela faria (sim, ela meteu o pe e ficou com outro um mes depois de ter terminado, como se eu nunca tivesse acontecido na vida dela), eu reli o texto do the truth: o homem comum vive na depressão. Concordo, mas acho que para não cair nessa questão de depressão, podemos fazer da questao uma jogatina com a mulherada tambem.

1- nada de ficar no deserto relacional (nao digo sexual, digo relacional) pq tem caras q nao se sentem mto tranquilos com GPs. Eu sou um deles, nao sei se é bobeira minha, mas eu prefiro a chamada foda fixa e acredito q muitos se não a maioria preferem assim. então é importante buscar relacionamento desde q voce ja esteja bem disposto a isso. Hj por exemplo eu nao tenho como fazer isso. hj to doente aqui, to gripadaço e sem trampo. Mas qndo ja estiver com a barganha melhorada, acredito q de pra cair em campo. digo isso tendo como base a frase do doutrinador q dizia q o homem valioso nao é aquele q abate mtas mulheres, mas q convive com elas sem ser abatido. É como se te dessem uma arma que ao mesmo tempo q poderia destruir o planeta se mal utilizada, tambem poderia salvar sua vida. Como dirigir um carro. dirigiu errado? pode morrer... pegou a habilidade de dirigir? entao blz tem um automovel para te quebrar galhos.

2- enrolar até quando nao puder mais a menina, se for casar, só depois dos 30 quando ela ja estiver com o parachoque meio caido e estiver precisando de lanternagem. isso talvez torne mais dificil voce ser abandonado (malandragem, eu disse TALVEZ).

3- sempre ter em mente e assumir que ela hj pode te "amar" como nunca e amanha ficar diferente e na semana seguinte te abandonar. ia ser no estilo: assim é a vida!

4- durante o tempo de namoro, não ha nojo no sexo, salvo se voce se sentir enojado com alguma pratica e POR ISSO não quiser fazer. Por exemplo, voce de berço não gostar de anal, então voce nao faz. Mas se sentir vontade, nao ter do nem piedade e enrabar sua namorada ou mulher como ela sonhou e merece (ate sair pela garganta).

Amigos terminou dizendo que sou um dos q mtos chamam de old school. Comecei a estudar a real em 2007, quando uma instrutora de academia por pouco nao me humilha publicamente. mas como nao absorvia os conhecimentos direito desse ano, nos anos subsequentes penei muito com mulher. E aos poucos fui absorvendo de pouco a pouco, hj eu consigo ja identificar-me nos textos de praticamente todos os blogs, forum, discussão, pancadaria e tudo mais referente a masculinismo. Tanto é q meu ultimo namoro, eu sabia q se eu fizesse o q fiz no final dele, ela terminaria sem dó. Dito e feito! Testei o "amor" dela e me lasquei... Ou talvez nao, pq hj nao tenho a necessidade de ter filho (ela queria pq queria e uma penca), nao preciso ser humilhado como fui, nem intimidado, nem discutir, nem lidar com uma pessoa q no fundo so qr sugar de todos os homens q tem. Pouco ou mto, ela suga... Um homem q nao conhecesse pelo menos 10% da real, nao entendesse sequer os conceitos, no meu lugar sairia com um ferro em punho e ia resolver o problema. A real salva vidas. E tmb queria dizer q, claro, essas ideias vieram na minha cabeça, mas coloquei aqui pra debater. CoolCool
Seja bem vindo

Machineman, grande nostalgia e infância perdida que não volta mais gostava desse herói, se puder se apresentar aqui.

http://forum.bufalo.info/showthread.php?...o+no+forum

Abraços
Oi cara, tentei mas qndo entro la diz q topico nao existe.
Pronto cara. Me apresentei la.