Fórum do Búfalo

Versão Completa: [Relato] Se não acreditava na real, passe a acreditar.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa noite confrades.

Hoje o que venho relatar é algo que, se um dia não acreditei na real, a partir de hoje é impossível não acreditar.

Recentemente comecei a sair com a sobrinha do meu padrasto (ninguém sabe na família sobre isso, nem meu padrasto ou outra pessoa). Saímos uma primeira vez, fomos ao cinema, onde eu paguei tudo. Tentei beijá-la durante o encontro e ela desviou o rosto. Quando fui deixá-la em casa, tentei novamente e ela cedeu.

Ela me enviou um SMS no mesmo dia, perto de madrugada e eu respondi normalmente, com uma boa noite. Durante a semana antes de sairmos, ela me mandava bom dia todos os dias, tratava bem e tal. A partir dessa outra semana pós encontro, não mandou mais nada, disse para ela para sairmos no proximo final de semana e ela não respondeu. Resolvi deixar pra lá e não dei mais atenção. Na semana seguinte, ela me enviou mensagem perguntando por que sumi e tal, simplesmente respondi que estava correria (realmente está, já que trabalho e dedico grande parte do final de semana à uma empresa recém aberta que montei com 2 sócios).

Enfim, combinamos de sair novamente, e dessa vez passamos no drive thru do mc donalds, pegamos um lanche e fomos para um lugar isolado comer o lanche. Comemos, conversamos um pouco, dei um beijo nela que foi correspondido, então levei ela para a parte de trás do carro, onde demos uns amassos mais fortes, onde passei a meter a mão em tudo, ela ficava tirando minha mão, com frescura (ela não disse neste momento, mas em uma conversa me disse que era virgem). Ela falou que era melhor irmos e eu concordei. (Isto ocorreu ontem). A noite, depois disso, ela estava carinhosa, falando que havia gostado e que queria me encontrar novamente hoje, eu concordei, mas pra ver o jeito dela, falei que estava sem grana, ela disse que tudo bem, que poderiamos somente ficar juntos.

Hoje de manhã ela ainda estava normal, mandando bom dia, toda carinhosa nas palavras. Bem, chegou o horário, fui até o local combinado e ela não estava. Tentei ligar e só dava caixa postal, liguei umas 10x e mandei um SMS. Ok, passou 20m, tentei ligar novamente e nada, já imaginava o que estava por vir e voltei para casa. Chegando aqui (agora há pouco), entro no facebook e lá esta ela online. Como não tinha certeza absoluta ainda se era jogo ou se de fato ela poderia ter acabado a bateria do celular ou algo do gênero, simplesmente perguntei pra ela pra onde ela tinha ido. Ela não respondeu nada e a msg foi visualizada (que o facebook avisa). Aí já fiquei de saco cheio e simplesmente mandei "Marcar algo e sumir, muito maduro. Tenha uma boa noite."

O relato ficou um tanto quanto grande, porém agora que conheci a real eu já saquei logo que é jogo, acho que não vale nem perder mais tempo com esta garota, pois foi uma atitude de típica vadia master.

Bom, gostaria que vocês relatassem os pontos em que cabacei para que não volte a acontecer e nesse momento de mudança, de estudo da real, acredito que veio em boa hora, para não me restar dúvidas de que tudo ensinado e falado aqui e repetido milhares de vezes por NA é totalmente verdadeiro.

Abraços
Você sentiu apego por ela, idealizou como boa moça sem saber...

Não espere nada em troca, não crie muitas ilusões... Erro seu não diria, você foi honesto e ela não.

Ela quer ser rejeitada, se ela tentar marcar encontros com você invente ( ou faça) que vai sair com outras, com amigos, ir em baladas, shows etc, é claro, se você tiver paciência de jogar com ela...

Ela vai se sentir rejeitada e vai querer dar pra você, você come e vai embora, e recomeça tudo de novo, até que um dos dois se cansem um do outro e partam para outra...

Apenas não queira casar com uma mulher assim que põe os olhos nela pela primeira vez....
Cara esses jogos são típicos, elas querem que você rasteje até elas, querem se sentir importantes,aposto que ela estava saindo com você apenas pelo carro e por você pagar tudo!
Mas não se engane quando ela estiver sem o que fazer, ti manda uma mensagem querendo um encontro de novo,alegando que estava com dor de cabeça ou na tpm, ai chega hora de "meter" a real e cair fora se é que me entendi !yaoming
(21-03-2013, 11:41 PM)darkfenix Escreveu: [ -> ]Hoje de manhã ela ainda estava normal, mandando bom dia, toda carinhosa nas palavras. Bem, chegou o horário, fui até o local combinado e ela não estava. Tentei ligar e só dava caixa postal, liguei umas 10x e mandei um SMS. Ok, passou 20m, tentei ligar novamente e nada, já imaginava o que estava por vir e voltei para casa. Chegando aqui (agora há pouco), entro no facebook e lá esta ela online. Como não tinha certeza absoluta ainda se era jogo ou se de fato ela poderia ter acabado a bateria do celular ou algo do gênero, simplesmente perguntei pra ela pra onde ela tinha ido. Ela não respondeu nada e a msg foi visualizada (que o facebook avisa). Aí já fiquei de saco cheio e simplesmente mandei "Marcar algo e sumir, muito maduro. Tenha uma boa noite."

Abraços

Seu maior erro foi ter caído nesse jogo dela para ver se você estava apegado, mas agora é tarde. Não a procure mais, mas se ela te procurar, de duas, uma: se desapega e começa a conduzir a relação entre vocês dois como você quer e até quando quiser, ou então esqueça dela e parta para outra mas agora com os olhos bem abertos para não cair novamente nessas armadilhas...
Vixi, conheci uma vadia que fazia isso comigo DIRETOOOOO, fez várias vezes, inventava uma descupinha e o paspalho aqui desculpava ela. LEIA TUDO da REAL, isso aqui salva vidas!
Bom, você não falou muito sobre o que vinha/vem sentindo ou sobre as expectativas. Suponho que seja pouca coisa ou nenhuma, o que é bom. Penso que faltou a você definir um horário como diz o Alita: "Se você não aparecer até [horário] eu vou vou embora.

Elas adoram esse joguinho de aproximar e distanciar-se. Negócio é não sentir ou esperar nada. Se bobear você ainda pode conseguir algo com esta aí, mas agora deixe com que ela vá atrás e deixe claro que o que ela fez não se faz com ninguém.
De uma quebra de pernas nela quando ela vier atrás de você e tente não idealiza-la como uma pessoa honrada.
Seu maior erro foi dizer que tava sem grana. Mulheres adoram grana. Um trouxa que pague tudo pra elas e etc... Poucas são as vezes que o cara dá pé quente de comer sem gastar. São fúteis. O que elas gostam: Carro, grana, status e um cara que as trate como lixo.
Não vi grandes erros.Você fez oque estava a seu alcance que era demonstrar interesse e se mobilizar pro encontro acontecer. Você deu azar de ter encontrado uma mina jogadora.

O que você tem que botar na cabeça é que você não é culpado pela reação dela. Você não fez nada que merecesse esse bolo. Ela já tinha o lado obscuro acentuado antes de voces se relacionarem.

Você descobriu que ela é jogadora e isso é bom. Tendo essa informação em maos voce decide suas acoes com ela daqui pra frente: largar ela de lado e procurar uma mulher mais honrada ou jogar o jogo dela totalmente desapegado e aproveitar o momento, sem se envolver.
Aqui sim, é hora de colocar um ultimato. Fala para ela que se ela não se decidir definitivamente que vocês não vão falar mais.

Algo como: "Olha, eu sou muito ocupado e não posso ficar perdendo tempo com esse tipo de coisa, então vou dar a você 2 dias para me contactar ou nunca mais tente falar comigo.".

Se ela contactar, marque um encontro e tente partir para cima dela. Se ela ceder mete um pé no cu, esse tipo de mulher não serve para relacionamento. Caso ela não queira, meta um pé no cu do mesmo jeito e foda-se.
(22-03-2013, 01:15 AM)Tyler Escreveu: [ -> ]Bom, você não falou muito sobre o que vinha/vem sentindo ou sobre as expectativas. Suponho que seja pouca coisa ou nenhuma, o que é bom. Penso que faltou a você definir um horário como diz o Alita: "Se você não aparecer até [horário] eu vou vou embora.

Elas adoram esse joguinho de aproximar e distanciar-se. Negócio é não sentir ou esperar nada. Se bobear você ainda pode conseguir algo com esta aí, mas agora deixe com que ela vá atrás e deixe claro que o que ela fez não se faz com ninguém.

(22-03-2013, 07:39 AM)Traveller Escreveu: [ -> ]Aqui sim, é hora de colocar um ultimato. Fala para ela que se ela não se decidir definitivamente que vocês não vão falar mais.

Algo como: "Olha, eu sou muito ocupado e não posso ficar perdendo tempo com esse tipo de coisa, então vou dar a você 2 dias para me contactar ou nunca mais tente falar comigo.".

Se ela contactar, marque um encontro e tente partir para cima dela. Se ela ceder mete um pé no cu, esse tipo de mulher não serve para relacionamento. Caso ela não queira, meta um pé no cu do mesmo jeito e foda-se.

O Ultimato tem um efeito TERRÍVEL E DEVASTADOR . Funciona 100% inclusive o Barão escreveu um artigo sobre ultimato . Darkfenix , tem também na seção artigos masculinistas títulos sobre : (Alita . Elas se desesperam ? Devolver o próprio Inferno ? Alita . Alita Reflexões ) e outros também . Mas dá uma procurada , em todos tópicos com o título de Alita , pois tem debates importantíssimos e vc obterá um grande conhecimento . Abraço
yaoming

Me lembro de situações que eu passava por isso ! Eu começava a me indagar !?

Será que eu disse alguma coisa errada?
Será que ela não gostou do que eu proporcionei a ela?
Será que foi a minha roupa?
Será que é o meu carro?
Será que eu fui muito rápido ao pote de mel? (Se voce é mais devagar você é parado, se você e mais afoito, você é muito tarado)
Onde foi que eu errei ?

- Marmitas vadias !

Conhecer a real é um verdadeiro alívio!

É, pois é, essa ai ta doidinha pra te deixar rastejando por ela! E incluir você no haren dela! Mas pelo jeito ela agora ta em uma luta de igual pra igual! Não tá surtindo efeitos esses joguinhos de merda dela com você!
(22-03-2013, 11:11 AM)Tank Escreveu: [ -> ]yaoming

Me lembro de situações que eu passava por isso ! Eu começava a me indagar !?

Será que eu disse alguma coisa errada?
Será que ela não gostou do que eu proporcionei a ela?
Será que foi a minha roupa?
Será que é o meu carro?
Será que eu fui muito rápido ao pote de mel? (Se voce é mais devagar você é parado, se você e mais afoito, você é muito tarado)
Onde foi que eu errei ?

- Marmitas vadias !

Conhecer a real é um verdadeiro alívio!

É, pois é, essa ai ta doidinha pra te deixar rastejando por ela! E incluir você no haren dela! Mas pelo jeito ela agora ta em uma luta de igual pra igual! Não tá surtindo efeitos esses joguinhos de merda dela com você!

Boa tank !
Simples, ela está te testando, testando o seu apego pra ver o que é capaz de fazer por ela, você deveria ter marcado com ela em lugares onde você gosta, caso ela te dê o bolo, você mesmo sozinho possa ficar de boa lá, e quem perdeu foi ela, esse é o famoso jogo que NA fala ''ela te atrai e depois se afasta'' pra ver o quão apaixonado você está ficando por ela, e se você cai no jogo e passa se apaixonar por ela, ela já conclui que você é um macho inferior, pois elas querem os maus que não as amam.

Sobre o que você pode fazer daqui pra frente, acredito que ainda não está tudo perdido, se ela fez só dessa fez, apenas cartão amarelo pra ela, está na hora de você endurecer, passar a impor a ''definição'', elas sempre vão querer deixar as coisas indefinidas, pois elas odeiam definições, force-a a definir por meio de atitudes se ela está afim de você, sendo que dar um bolo seria como a definição de que ela só quer brincar e você não tem tempo pra isso, se mostre ocupado e desapegado, não corra mais atrás, espere ela te procurar (ela vai), espere ela dar a idéia de se encontrar com vc, e nisso dê o ultimato, se ela não comparecer, você nunca mais a procurará (e faça isso realmente), e deixe claro que você tem outras opções.

.
Bem, todos ótimos conselhos postados aqui. Se ela te procurar de novo fala que vc tá muito ocupado e só vai se for p/ um lugar reservado (motel) claro se ela for +18. Se ela ficar de mimimi dá um pé no rabo dela e vc não perderá o seu tempo. E vc postou no facebuque dela demostrando que ficou chateado, isso inflou o ego dela. Poderia ter dado um caô se desculpando por vc não ter ido ao encontro, aí quem ia se frustrar era ela.
(22-03-2013, 03:27 AM)Andarilho Escreveu: [ -> ]Não vi grandes erros.Você fez oque estava a seu alcance que era demonstrar interesse e se mobilizar pro encontro acontecer. Você deu azar de ter encontrado uma mina jogadora.

O que você tem que botar na cabeça é que você não é culpado pela reação dela. Você não fez nada que merecesse esse bolo. Ela já tinha o lado obscuro acentuado antes de voces se relacionarem.

Você descobriu que ela é jogadora e isso é bom. Tendo essa informação em maos voce decide suas acoes com ela daqui pra frente: largar ela de lado e procurar uma mulher mais honrada ou jogar o jogo dela totalmente desapegado e aproveitar o momento, sem se envolver.

Tbm não vi grandes erros. Mas isso que o confrade Andarilho é uma verdade e é muito simples. Vc não foi o culpado. Claro que nem todo relacionamento qdo acaba ou qdo não dá certo ,a culpa é exclusiva da mulher. É preciso analisar os fatos, sua atitude, as atitudes dela e concluir. O que não se deve fazer é ficar se martirizando. Pense nas coisas que vc acha que errou e que os confrades citaram e bola pra frente!! Nesse caso vc viu que ela era jogadora mesmo, e valeu como experiência.
Abraços
Como o Andarilho disse, você não agiu tão errado. Eu apenas não mandaria a tal mensagem no facebook (mas sei que na hora dá muita raiva e é difícil controlar).

Como você já sabe que na verdade tudo é truque dela, agora fica fácil de inverter esse jogo. Basta fazer como os confrades disseram: arrume outros programas - ou finja que arrumou - e deixe a espertinha na geladeira por um bom tempo.

Situação recente que aconteceu comigo:

Há uns 3 anos fui atendido em uma loja da Oi por uma loirinha, gostosa falsa magra. Peguei o msn dela e posteriormente o telefone. Saímos poucos dias depois, e como ela morava sozinha, foi fácil comer no primeiro (e único) dia.
Como eu era um grande Beta Matrixiano, demonstrei que aquela foi a trepada da minha vida, e ela perdeu o interesse. Nunca mais quis sair.

Mês passado achei essa mulher no facebook. Add...troquei ideia...e certo dia marquei de buscar ela no trabalho (até hoje rala de vendedora, parece ser um bom alvo pra PAC-B). Marquei de última hora, na parte da tarde, e como peguei um belo engarrafamento no trânsito....adivinham?? Quando cheguei na porta do trabalho e liguei pra ela, a vadia manda um sms: "já fui embora"

Simplesmente não respondi nada. No mesmo dia chegaram mais umas 2 mensagens, falando que nao era pra eu ficar com raiva etc. Nenhuma teve resposta.

Aqui é GDR, filhona...Fuckyeah To só deixando mais um tempo na geladeira antes de soltar o óleo de peixe (dessa vez na cara, como recomenda o Mestre PRAGA).
Vale dar um ultimato e comer. Mas eh uma jogadora, uma vadoa entao use-a como depoaito de esperma e treino realista de desapego, tratar mal, meter ultimatos e reais. Faca desse limao uma limonada. Se nao fode-la logo corte contato sem.raivinha nem nada, a indifeenca eh o pior para as vadias
(22-03-2013, 01:44 PM)Blanka Escreveu: [ -> ]Como o Andarilho disse, você não agiu tão errado. Eu apenas não mandaria a tal mensagem no facebook (mas sei que na hora dá muita raiva e é difícil controlar).

Como você já sabe que na verdade tudo é truque dela, agora fica fácil de inverter esse jogo. Basta fazer como os confrades disseram: arrume outros programas - ou finja que arrumou - e deixe a espertinha na geladeira por um bom tempo.

Situação recente que aconteceu comigo:

Há uns 3 anos fui atendido em uma loja da Oi por uma loirinha, gostosa falsa magra. Peguei o msn dela e posteriormente o telefone. Saímos poucos dias depois, e como ela morava sozinha, foi fácil comer no primeiro (e único) dia.
Como eu era um grande Beta Matrixiano, demonstrei que aquela foi a trepada da minha vida, e ela perdeu o interesse. Nunca mais quis sair.

Mês passado achei essa mulher no facebook. Add...troquei ideia...e certo dia marquei de buscar ela no trabalho (até hoje rala de vendedora, parece ser um bom alvo pra PAC-B). Marquei de última hora, na parte da tarde, e como peguei um belo engarrafamento no trânsito....adivinham?? Quando cheguei na porta do trabalho e liguei pra ela, a vadia manda um sms: "já fui embora"

Simplesmente não respondi nada. No mesmo dia chegaram mais umas 2 mensagens, falando que nao era pra eu ficar com raiva etc. Nenhuma teve resposta.

Aqui é GDR, filhona...Fuckyeah To só deixando mais um tempo na geladeira antes de soltar o óleo de peixe (dessa vez na cara, como recomenda o Mestre PRAGA).

Tenho orgulho desse minino!! Fuckyeah
Confrade Dark Fenix.

Quero te dizer que assim como vc, todos nós passamos por jogos ou estamos passando. E o mais importante estamos aprendendo.
Saiba que estamos juntos. Somos GDR.

Força e Honra
Páginas: 1 2