Fórum do Búfalo

Versão Completa: A real no dia a dia
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2

Sartana

Confrades.

A mais ou menos 1 ano atras,isso antes de conhecer a real,tinha um bar que eu ia toda sexta feira tomar umas cervejas e cachaças viris.Big Grin
E como eu ia a um bom tempo nesse bar,acabei conhecendo o dono,a familia dele e um pessoal.
O dono,que é o personagem principal tem a seguinte historia.
O cara tm uma media de uns 40 anos,se casou com uma M$OL que tinha uma menina e teve um filho com essa M$OL.
Porem,para ajudar a acabar com a vida do cara,a criança nasceu com um problema fisico nas pernas,o coitado não andava. E quando eu ia no bar,vira e meche o dono sentava em uma mesa e ficava conversando com o pessoal.
O cara estava bem,andando de New Civic,dinheiro no bolso,celular de ultimo tipo,fisico bacana(não gordo nm magro) e a M$OL era uma gostosa.
Em um desses dias sentado na mesa ele me perguntou se sou casado,eu obviamente neguei e ele perguntou se eu era chegado.facepalm:
Eu falei para ele na epoca que não casei porque não conheci nenhuma mulher que preste e por isso era solteiro e o cara começou.
"Homem tem que casar,casar é bom,é importante." todo aquele papo de matrixiano casamenteiro.
Ai fui frequentando o bar,me envolvi rapidamente com uma m$ol,porem mesmo na matrix abandonei ela em menos de um mes,pois comecei a perceber que ela era uma chata desesperada para arrumar um CSP.
E me manti frequentando o bar,o cara estava muito metido,tão metido que um dia ele me atendeu muito mal,e por isso resolvi parar de frequentar o bar.
Ai se passaram uns 6 meses e eu resolvi frequentar la para ver se achava a turma que eu tinha feito amizade. Chegando la,o bar estava bem vaziuzão,e tinha meia duzia de desconhecido,pedi uma bebida e algo para comer,demoraram meia hora para me servir,porem como eu estava esperando tambem o pessoal,fiquei por ali,ninguem chegou,e no meio da noite me aparece esse dono do bar.
20 kilos mais magro,cabeça baixa,mancando;o cara estava acabado mesmo. Tentei conversar com o cara para especular o que aconteceu,e o cara deu as costas pera mim,conversei com uns 2 garçons especulando,e eles não me informaram direito,só me falaram que o cara estava em depressão,ai o vendedor que ia la vender cigarros do paraguai,velho conhecido meu tambem não soube me informar porque o cara estava daquele jeito,conversamos e eu fui embora para nunca mais voltar.
Passados mais ou menos uns 6 meses ou mais,para ser mais exato,essa semana,eu estava na rua e encontro o mesmo na rua,conversa vaie e vem,e ele me pergunta porque não vou mais no bar,falei a ele que o atendimento estava muito ruim,ela vem a bomba.

"Sartana,o dono do bar esta andando de cadeira de rodas porque deu um problema de coluna."
Perguntei sobre a depressão,e ele me informou que o dono do bar esta pior POR CAUSA DA SEPARAÇÃO com a msol,e me contou que um dia a irmã da M$OL apareceu no bar gritando e acusando o cara de bater na M$OL,que era para ela separar,que o cara isso e aquilo.
E desde desse dia o cara tem piorado a cada dia,quem esta cuidando do bar é a mãe dele e um senhor de idade amigo de familia que trabalha a anos no bar.
Devido a sua aparencia acabada e sua depressão,a mãe dele o proibiu de aparecer no bar. Nisso eu meti a real no vendedor de cigarros.
"Isso é culpa da M$OL,ja vi a filha dela desrespeitando o cara na frente de todos(realmente eu ja tinha visto),ja vi ele chamandop a atenção da menina por brigar com o irmãozinho doente."
Ele,como todo matrixiano foi logo defendendo a vadia.
"A fulana,imagine,ela é um anjo."facepalm:
Falei na lata.
Se envolver com mãe solteira não presta,se ela fosse uma boa mulher,jamais seria mãe solteira. Ninguem larga uma mulher assim,você que é casado sabe disso,algum problema ela tem,se ela fosse boa de verdade,ela não apanharia,para ela apanhar,com certeza o cara tevce um bom motivo,apesar de,não concordar que bata em ninguem,muito menos mulher. Ai o vendedor concordou discordando achando a mulher um anjo,virou as costas e foi embora.
Foda.
Confrade Sartana, com este relato só criamos em nós a certeza de sair deste tipo de barca furada. É impressionante, mas é só procurar aqui mesmo no FB e veremos que cada tem ou conhece uma história parecida.

E é impressionante como elas conseguem arrumar um CSP, e com o tempo arruinar com a vida dele. O enredo, acredito, deve ser o mesmo: O cara fica com dozinha da mulher criar o filho sozinha e começa a carregar a mulher nas costas. Quando a mulher se estabelece e enjoa do cara...pé na bunda!

Acho que é a mesma coisa de uma mulher que usa seu "bitch shield" na aproximação de um homem, esse mesmo homem ao se aproximar de uma M$sol teria que criar um "Honor shield" talvez...e apenas usar essa M$sol!!

Mas de qualquer forma.............. facepalm:
Sartana, obrigado por compartilhar a história de mais um fudido de merda por causa de mulher... Como pode, fico de cara, um monte de marmanjo se fudendo por causa de mulher, pra falar a verdade fico puto.

[soco na mesa]

Pegando o seu gancho, ontem no trabalho estava tentando explicar para dois caras mais velhos que não queria casar ainda, apesar de namorar um bom tempo, mas não deu, desiste... Os caras não entenderam e deixei pra lá, tentei a conversa da estabilização financeira antes de casar como artifício para minha defesa, para não denegrir as mulheres e eles ficarem putos... mas olha só o contra argumento: - Antigamente não tinha isso ai não, tinha filho primeiro de depois se pensa na estabilidade financeira...

Ja estava cansado e falei; É por isso que tem tanta família desestruturada com filhos malucos e homens sem bolas por ai...

Um desses caras é muito gente fina, ele é casado com uma moça e trabalham juntos, mas fiquei sabendo que a esposa dele dava pra um cara na firma quando ela era solteira, e esse malandro tirou fotos da mulher em todas as posições possíveis, até o "candelabro italiano" e zoom do cú rolou e depois as fotos passaram pra empresa inteira (nunca vi as fotos pois é coisa das antigas)... Olhei nos olhos dele e fiquei quieto... pensei; porque um cara tão gente fina que nem você casou com uma mulher que já fez isso... Não sei se ele já viu estas fotos, nem sou eu que vou comentar nada, mas imagina os caras que viram, quando apertam a mão dele de manhã e pensam, já vi o cú da sua mulher em fotos obcenas... porra brother, lastimável...

Sinto um grande pesar por tudo isso... sem querer ser moralista, cada um é cada um, mas acho que grande parte é nossa culpa, estamos deixando a sociedade, que apesar de se comportar como um ser vivo e parecer ter escolhas, é formado por nós... Alguém falou que a real (acho que o Romano, desculpa se errei o autor) acabaria porque a disseminação do conhecimento do fino trato na arte das mulheres seria propagado aos quatro cantos do mundo, todos os homens saberiam como selecionar e analisar melhor as companheiras... Digo que estamos indo no caminho contrário, mais homens caem no canto da sereia do que os que acordam para a realidade, e os homens comuns são enganados e ludibriados, vendo artistas, jogadores de futebol e famosos levando o que há de melhor na vida... Supérfluo... Vida bonita apenas na imagem, a maioria vazia por dentro, com egos monstruosos e um dos piores vícios existentes na raça humana; a falsa humildade...

De novo, sem querer ser moralista, mas existem certos câncers na sociedade e em vez de repugná-los os idolatramos, os cultivamos, chamando alguns destes de alfas e idolatrando apenas a beleza física das mulheres...

É assim, o jogo é este, estamos acorrentados a ele? Sentem-se acorrentados a este ciclo? Já sentiram um sensação estranha quando acordam de manhã, olham pela janela e observam o vento agitando as árvores e sabem que existe algo de errado mas por mais que pensem não descobrem o motivo da angústia? Bem vindo a Matrix, ela está aqui para tomar a sua mente e se apoderar de seus desejos...

Bem vindo a Matrix...

Sartana

Eskilo,quem falou que a real iria acabar foi o John Romano mesmo.
Eu,porem acredito mesmo é na conscientização das pessoas,é aquele negocio,antigamente mais pessoas fumavam,hoje,só com a simples propaganda negativa contra o cigarro,o numero de fumantes diminui ano a ano.
Antigamente o povo metia sem camisinha direto,com a vinda da AIDS e a informação,as pessoas usam bem mais camisinhas,e nem por isso,o numero de aideticos zerou,mais com certeza diminuiu bastante.
Se continuar mos a divulgar a real pessoalmente,em blogs,facebook,um dia mais e mais pessoas irão saber do feminazismo,esquerdismo e etc e as coisas ficarão bem mais dificil para as mulheres,elas terão que começar a mudar,pois o sistema sera quebrado de dentro para fora aos poucos,atraves de mais e mais informações.
Observe que mesmo hoje em dia,com o esquerdismo feminazismo imperando,o numero de pessoas solteiras que nunca casaram esta aumentando,se a tendencia continuar,não se preoculpe,o marxismo cultural esquerdista não venceu como acreditam muitos membros de foruns masculinistas como o lawet,e sim,nos vencemos,pois alem de sempre existir pessoas casando,muitas delas tambem irão se ferrar,pois com um pais com grande numero de idosos aposentando tambem quebra o sistema,para o estado é muito ruim um pais em que as pessoas não constituem familia,pois são os novos que trabalham para garanti a saude dos idosos,doentes e etc,o estado ira se quebrar por dentro aos poucos.
Aguarde e vc vera.
Sartana, pensamento perspicaz...

Porém, olhe as revoluções que começaram de dentro pra fora: Revolução francesa, revolução russa, "independência brasileira"... Alguns exemplos... veja o que aconteceu depois... se tiver alguém historiador da uma palavra ae...

O que manda aqui meu amigo é o material, não é a Real nem o sofrimento, é o material que manda, pessoas matando por um pedaço de papel que em convenção resolvemos chamar de dinheiro... Mulheres fazendo de tudo por dinheiro, quem tiver curiosidade procure os videos de czechstreets.com no google para ver de graça [+18], e verá um senhor abordando mulheres comuns na rua oferecendo dinheiro por sexo oral... olha a lista de vídeos que ele possui, mas vídeos que posts deste fórum...

Existe um sistema que rege as coisas, esse sistema é perverso e maldoso, esse sistema não se importa com nós ou com qualquer ideia ou pensamentos que tenhamos, este sistema maligno controla tudo, o materialismo prevalece sobre o espiritualismo, o condicionamento sobre pensamento livre, o material sobre o amor.

Essa é a nossa prisão, ignorantes são privilegiados por não se perguntarem e notarem que existe algo de errado, estes serão felizes com esposas MSOL.

Sartana

Citar:Pegando o seu gancho, ontem no trabalho estava tentando explicar para dois caras mais velhos que não queria casar ainda, apesar de namorar um bom tempo, mas não deu, desiste... Os caras não entenderam e deixei pra lá, tentei a conversa da estabilização financeira antes de casar como artifício para minha defesa, para não denegrir as mulheres e eles ficarem putos... mas olha só o contra argumento: - Antigamente não tinha isso ai não, tinha filho primeiro de depois se pensa na estabilidade financeira...

Ja estava cansado e falei; É por isso que tem tanta família desestruturada com filhos malucos e homens sem bolas por ai...

E o que eu conheço de nego que faz isso,de ter filho primeiro e depois casar,não esta escrito.
Muitos deles estão fudido hoje,amarrados a uma mulher e contando trocados.
Conheço um cara que se casou com uma mulher bem rodadinha,a mulher caga na cabeça do cara,embarangou e etc.
O povo não pensa no futuro,os caras ja não ganham muito,se casam e passam a vida fudido e com medo de perder o emprego,é a vida,depois eles ficam com inveja dos solteirões,conheço 2 desse tipo.
Se vc falar,ficam puto,falei ao meu irmão,nem se tocou,hj quero mais é que se case mesmo.

Sartana

(22-03-2013, 10:16 PM)Eskillo Escreveu: [ -> ]Sartana, pensamento perspicaz...

Porém, olhe as revoluções que começaram de dentro pra fora: Revolução francesa, revolução russa, "independência brasileira"... Alguns exemplos... veja o que aconteceu depois... se tiver alguém historiador da uma palavra ae...

O que manda aqui meu amigo é o material, não é a Real nem o sofrimento, é o material que manda, pessoas matando por um pedaço de papel que em convenção resolvemos chamar de dinheiro... Mulheres fazendo de tudo por dinheiro, quem tiver curiosidade procure os videos de czechstreets.com no google para ver de graça [+18], e verá um senhor abordando mulheres comuns na rua oferecendo dinheiro por sexo oral... olha a lista de vídeos que ele possui, mas vídeos que posts deste fórum...

Existe um sistema que rege as coisas, esse sistema é perverso e maldoso, esse sistema não se importa com nós ou com qualquer ideia ou pensamentos que tenhamos, este sistema maligno controla tudo, o materialismo prevalece sobre o espiritualismo, o condicionamento sobre pensamento livre, o material sobre o amor.

Essa é a nossa prisão, ignorantes são privilegiados por não se perguntarem e notarem que existe algo de errado, estes serão felizes com esposas MSOL.

Esse que é o problema de vocês,culpam dinheiro,material e etc.
O problema real é o homem se desvalorizar,aceitar tudo de bico calado.
A nossa voz e nosso material esta aqui e em todos os foruns masculinistas,é isso que ira derrubar o sistema;é aquele negocio,esse senhor consegue fazer isso porque as mulheres estão vendidas,o valor agregado delas esta baixo demais que qualquer 200 as fazem abrir as pernas sem pensar nas consequencias.
Se elas pensassem no que podem perder,elas parariam de fazer isso e o serviço encareceria mais,diminuindo consideravelmente a quantidade de videos,pois elas não iriam querer se queimar por besteira e por pouco como vemos,a cotação delas,pensando friamente,anda muito baixa,vai ver se na epoca de seu avõ se elas aceitavam isso? A prostituição era cara e somente para ricos,pois o que manda é a lei de mercado,quanto mais oferta,menor a procura,menor é o preço,assim como quanto menor a oferta,maior a procura,menor é o preço,e é por isso tambem que existe puta de 20 reais e de 20 mil reais,pois a de 20 devido ao seu baixissimo valor,não consegue cobrar mais que isso,em especial as balzacas derrubadas que ganham muito pouco por programa e fazem pouquissimos programas.
Porem enquanto existir CSP e manginas desinformados,o mundo ira caminhar a perdição.
A estrategia do feminazismo,ao contrario da nossa é: Desincentivar a guarda da virgindade,dar o maximo que puder,assumir o maior numero de cargos em empresas,incentivar a traição,divorcio e etc. tudo isso atraves de filmes,midia e etc com o dinheiro de grupos de interesses,pois quem consome mais a midia é o feminazismo,quem tem força no consumo é a mulher que incentiva o homem a gatar mais,quem mais atrai membros a uma religião é a mulher,o homem só paga a maior parte dos dizimos.
Por isso nossa estrategia para ser contra o feminazismo tem que ser a seguinte: Desincentivar ao maximo o casamento com mulher rodada,só aceitar mulher virgem e em ultimissimo caso pegar uma menas rodada,nunca casar com MSOL,criticar vadias,usar vadias e jogar fora,se for casar com uma carreirista ou menos rodada,exigir que ela tenha uma renda parecida com a sua,nunca pegar uma carrerista pobre,se possivel tirar sarro de matrixiano casando com rodada.
Seguindo essas estrategias,o sistema cai,não tem erro....
Confrades, a coisa é mais complicada do que parece...
O sistema faz uma lavagem cerebral no "caboco" que ele passa a vida toda fodido e nem vê... e vai fazendo merda em cima de merda...
Divido com vocês um relato da minha época de mangina:
Um camarada meu, "brother" mesmo, casou-se com uma m$ol, que logo me apresentou uma amiga também m$sol. Na época eu tinha 20 anos, fazendo faculdade, com um emprego razoável, um círculo de amizades até legal e um certo destaque, inclusive. Confrades, foi "phoda"... essa esposa do meu amigo mostrou umas fotos minhas pra ela, que logo se interessou, marcamos então de nos encontrarmos na casa desse casal. Quando cheguei lá me deparei com a fulana: um pouquinho (eu disse "pouquinho") acima da média, um pouco mais velha que eu... começamos a conversar e tals... jantamos e depois fui levá-la embora. No caminho tudo normal, paramos em frente à casa dela, uma casinha daquele jeito... muro só no tijolo, portão só pra passar uma pessoa, casinha minúscula lá no fundo do terreno... mas beleza, papo vai, papo vem demos uns amassos e eu paspalho à enésima potência nem avancei, respeitei a moça, fiquei só no beijinho "a la miguxo". Passado uns dias a mulher do meu brother me liga pra dizer que ela queria me ver, e lá vou eu, cagalhão, atrás dela. Chegando lá só papinho furado, beijinhos "a la miguxo" de novo e só isso mesmo. Não tô nem contando que o otário aqui já tava "apaixonando" (babaca pau no cu do caralho!). Passados mais uns dias de papinho furado pelo telefone (quase ninguém tinha celular nessa época) a outra me dá a "brilhante" ideia de mandar flores para a lazarenta no dia do aniversário dela, em pleno expediente de trabalho (trabalhavam juntas) e vai o palhação gastar uma grana do "caraleo" pra mandar flores e chocolates pra vadia. Resumindo, essa merda aconteceu ali pelas 15:00 h, à noite, logicamente o quase CSP aqui queria vê-la ("é hoje...")! Mas o que aconteceu? Fiquei esperando pelo menos um "obrigado" mas nem isso, a maldita não ligou. No outro dia liguei pra ela e ela: "você poderia vir até aqui pra gente conversar?" O panaca matou aula na faculdade e foi na hora. Chegando lá o que eu ganho? UMA BELA BOTA NO RABO!!! E por quê? A VADIA tava dando pro gerente (casado) da fábrica que elas trabalhavam. Hipergamia. Simples assim...
Agora todos em coro: B O N Z I N H O S Ó S E F O D E E E !!!
Outro caso foi um ex-camarada (virjão) que casou com uma M$ol gorda sebenta horrível e assumiu DOIS bonecos a troco de um chá de boceta. Hoje ele apanha. Até água fervendo ela já jogou nele. Detalhe: já tiveram mais TRÊS bonecos (2 + 3 = 5) e ele trabalha sozinho pra sustentar a manada toda... mas isso fica prum outro post...
Saúde e paz a todos!
A verdade e que o homem tem que aprender a cuidar de si so, e como na guerra, se virar sozinho, enquanto ver mulher como solução de vida ,vai ser sempre o holocausto emocional, somente em massa como uma guerra mundial para florecer a real e homem aprender a não ser cachorro de mulher, pois muitos sabem o quanto fraco e cachorro e para uma mulher e insistem e ate gostam de passar por este processo desgraçado que toda e qualquer mulher sempre fez e sempre fara. Seja a mudança que vc hesita no mundo , pois não adianta tentar mudar os outros , mulher nunca mudou nem mudara, o segredo e aprender a usar sem relacionar.

Sartana

Puta merda
Nessa o Praga mandou a real em poucas palavras,vou até destacar as partes que mais gostei.

(23-03-2013, 01:28 AM)PRAGAKHAM Escreveu: [ -> ]A verdade e que o homem tem que aprender a cuidar de si so, e como na guerra, se virar sozinho, enquanto ver mulher como solução de vida ,vai ser sempre o holocausto emocional, somente em massa como uma guerra mundial para florecer a real e homem aprender a não ser cachorro de mulher, pois muitos sabem o quanto fraco e cachorro e para uma mulher e insistem e ate gostam de passar por este processo desgraçado que toda e qualquer mulher sempre fez e sempre fara. Seja a mudança que vc hesita no mundo , pois não adianta tentar mudar os outros , mulher nunca mudou nem mudara, o segredo e aprender a usar sem relacionar.

Aqui ja vemos que temos ideias mais parecidas.
Não precisamos de estatutos e o caralho a 4,e sim que,a real seja conhecida por mais e mais homens,foi o que eu quis dizer,pois se mais e mais homens conhecerem a real,ai sim as coisas serão diferentes e as coisas irão mudar para melhor aos homens,ou como o próprio praga diz aqui com todas as letras,nos homens teremos que se recusar a casar e a participar do sistema vigente de hoje,que é,casar,separar,sofrer e em seguida pagar pensão para sustentar vadia.Como o praga mesmo prega.
Desapego,e apego corporal.....
(22-03-2013, 10:16 PM)Eskillo Escreveu: [ -> ]Sartana, pensamento perspicaz...

Concordo em tudo. Só negritei pq recentemente vi num fórum em que um cara desmascara o czechstreet.com. A maioria daquelas mulheres, não todas são atrizes pornôs do leste europeu. Eles só aproveitam, pq em Praga na República Tcheca, não é crime fazer sexo em público e fazem os vídeos.

Mas no fim é o dinheiro que comanda as coisas!
Galera, aproveitando que o tópico se chama "A real no dia a dia", quero dividir com os confrades um incidente que me aconteceu essa semana e outro que ocorreu agora há pouco: o primeiro foi 4a. feira, no banco. O cara do banco tava atendendo uma moça quando eu cheguei, então sentei num banco do lado, dei uma encarada no cara, que já se ligou que eu queria falar com ele e fiquei esperando educadamente. Começou a demorar, mas de boa, o cara tava fazendo a parte dele, quando de repente chega uma vadia e já vai sentando do lado da moça que tava sendo atendida (a cadeira do cliente era dupla). Fiquei na minha, mas quando o manginão do cara finalizou o atendimento da primeira nem teve a dignidade de dizer que eu tava na frente e a vadia já foi desembuchando... aí eu tive que meter a real... cheguei por trás da vadia (era até gostosinha) e disse o "com licença" mais viril e bufalesco de toda a minha vida! Os dois tavam ligados que era a minha vez... o cara quase fez igual ao Chaves quando ficava paralisado, arregalou os olhos, deu um sorriso amarelo e daí em diante só tinha olhos e ouvidos para o que eu dizia, a vadia ficou tão desconcertada que não teve reação, ficou estática, imóvel, nem cara de bosta fez! Me senti tão viril que fiquei abusado, sentei do lado da vadia, abri as pernas "15 pras 3", esfregando minha coxa na dela e passei o braço por trás dela, no encosto da cadeira que ela tava (dividir e conquistar) nunca me senti tão viril em toda minha vida. E sabe o pior (ou melhor)? A vadiazinha não se moveu dali por um bom tempo (demorou pra caramba pra resolver o que eu fui resolver), e quando saiu provavelmente saiu com o ego no mínimo arranhado, pois fiz de conta que ela não era nada (desapego total)... Tô até agora impressionado comigo mesmo!
O segundo incidente foi minha nova vizinha, uma balzaca pra lá de horrível, escrota e o caraleo que me tirou do sério. Onde moro tem uma vaga de estacionamento pra cada morador, mas é um atrás do outro, é uma verdadeira manobra, mesmo assim todo mundo sempre teve carro sem qualquer problema, a tolerância e o respeito imperam. No momento vendi meu carro pra investir em outras coisas e tô só com a motoca, que sempre deixei no mesmo canto (dentro da minha vaga, claro) e nunca ninguém reclamou até que a maldita chega e começa a falar alto na porta da minha casa (tá tudo fechado pois tá chovendo): "tanto lugar pra colocar essa moto e coloca justo aqui, atrapalhando a passagem, bla, bla, bla... (detalhe, o carro dela tava metade na minha vaga) o sangue me ferveu na hora, estufei o peito, abri a porta e disse "oi", ela continuou falando (tava com tanta raiva que nem entendi nada), respondi que sempre tinha estacionado ali, pra proteger do sol e chuva, ela continuou resmungando e entrou na casa dela. Fiquei meio sem ação (a vontade era de dar uns tapas pra ficar esperta), entrei em casa e respirei um pouco, peguei um guarda-chuva e fui, bati palmas, ela mostrou a cara feia dela e eu: "boa tarde, posso falar com a senhora?" Afeladaputa simplesmente disse "não" e entrou em casa de novo, daí eu fiquei puto, fui até a porta da casa dela e o que vejo: o paspalho do marido, amante sei lá que porra dela sentado no sofá! Aí eu metralhei, disse que quando tiver algo a dizer pra falar comigo, pra não ficar dando baixaria, que todos ali eram de respeito, que eu posso ter cara de moleque mas não sou um (ninguém acredita que tô com quase 30), mandei pra pqp e disse que se ela ia ser sem educação eu também seria! O paspalhão sentadinho no sofá, ouvindo tudo com cara de bosta.
Porra, e tudo isso mesmo eu tendo sido todo educado no dia que ela chegou de mudança, disse que se precisasse sair e minha moto tivesse atrapalhando era só me chamar que eu tirava.
Confrades, desculpem o texto gigante e o "mimimi" mas tô até agora puto, porque a feladaputa nem quis ouvir o que eu tinha a dizer, simplesmente disse "não" e virou as costas, CARALHO!!!!!

Edit: gostaria de saber a opinião da galera, principalmente os mais antigos da real, pra eu ir ajustando o foco...
Saúde e força a todos!
Essa história do cadeirante lembra muito a história do tal Gerson Brenner, foi a mesma apunhalada. No dia a dia, de fato, o que não faltam são esses exemplos. Só não sai da matrix quem não quer. E onde entra a Real? Ela auxilia na sistematização de entendimento de onde você está, onde quer chegar e quais as alternativas para se chegar lá.

Plissken , creio que o fato de agir como agiu no banco é natural e creio que agiu corretamente. Fora do FdB sou bastante truculento também. Porém, nem sempre isso nos favorece. No meu caso particular, tenho buscado o equilíbrio em tudo que faço e com quem convivo, tenho procurado seguir algumas regras básicas que se falam muito nos fóruns masculinistas.

Como, por exemplo, só ajudo mulher se o mesmo faria para com qualquer cidadão/ã.
Caso queira entender melhor do que estou falando visite esses tópicos: SINDROME DE SUPER HERÓI VOCÊS TEM ?, Como deixar de ser bonzinho e não ser estúpido e Cavalheiros e o complexo da princezinha indefesa

Assim, o que percebemos, logo que estamos com a Real correndo nas veias, é que, quando queremos, podemos prever padrões de comportamento. E antecipar movimentos com mais frieza de alma, mais do que o normal. Às vezes, até passamos despercebidos. Pois a maioria está distraída, entorpecida pela matrix.
Isso é bom? Poxa é excelente.

Porém, existe o risco de assustar, de perder a razão, por mais que se esteja coberto de coerência.
Quanto mais se aplica a Real na vida cotidiana, mais se percebe que o "como fazer" é tão importante do que o "quê fazer". Essa percepção é, por vezes, bastante complicada e cheia de sutilezas. Porém o que importa no fim é não perder a razão e sair intacto de qualquer demanda negativa ou positiva.

Outra coisa, cuidado com essa sua vizinha.
Ela, provavelmente, tratou-te assim para testar. Isso é o lugar comum para ela quando lida com homem. Veja como é a postura do companheiro dela.
Então, se liga, se ela tem muito tempo ocioso ela pode querer pegar no seu pé. Ela pode muito bem cismar com você e inventar alguma treta para o seu lado, ou com algum outro residente do seu imóvel etc... Não subestime nem fique desatento a isso.

Creio no que disse sobre a feiura dela. Porém, ela pode inventar de querer te dar, de que você está a assediando, ou qualquer outra besteira sobre o seu veículo etc...

Mantenha uma postura a mais viril, honrada e educada que puder com todos os vizinhos.
Na vida real prefiro necessariamente essa ordem: Viril (Firmeza de Espírito), Honrado (Digno de Consideração), Educado (Pondera palavras e Ações). Para mim tem dado certo. Tenho tido menos conflitos e gerado melhor qualidade de vida.

Se uma tilanga dessas querer te sacanear muitos irão te defender. Ou ao menos evitarão ficar do lado dela. Nessas horas o histórico de convívio em condomínio conta muito. Portanto, se arme, preveja possibilidades. Procure com isso, criar um colchão de amortecimento dos golpes do oponente. Sem deixar que isso lhe seja motivo para preocupações demasiadas ou exageros.

Ainda na seara do amortecimento, caso a parada fique mais tensa, procure contactar o/a sindica(o) e expor o que se passa. Após isso, peça para que comunique à recém chegada como funciona o estacionamento. Sempre que puder use o/a sindico(a) para lidar com problemas desse tipo, ele/ela é pago/a para isso. E, de preferência, faça tudo que puder por escrito e com comprovação de ciência de todos os envolvidos. Isso auxiliará alguma ação judicial que vier existir. Evite o desgaste, pois a vida real já é bastante estressante, deixe isso para o/a sindico/a.

Não deixe de seguir sua rotina, porém nunca baixe a guarda.
Espero ter lhe ajudado.
Abraço.
Fé, Força e Honra.

PS.: Não entre muito em detalhes de sua vida. Família, parentes, local no qual reside, caso vier me responder aqui nesse tópico. É apenas uma sugestão preventiva contra ações de Engenharia Social.
Mostrar Conteúdo
Simple Man disse tudo. Essa mulher é barraqueira e quer sempre baixar o nível da discussão porque é aí que se sente à vontade. Não se rebaixe ao nível dela, não vá bater na casa dela e não perca a calma. Hoje em dia tudo pode ser gravado. Faça isso. Use seu celular e grave as baixarias dela na porta da sua casa. Mostre para o síndico e exija uma retratação. Se não vier, espalhe que você tem vai levar isso para o seu tio advogado. Não dou dois meses para ela se mudar de novo.
é foda no meu trabalho vai até 10 mulheres mães solteiras por dia ...uma pior que a outra o cara que se casa com uma dessa ja esta morto só que ainda não sabe disso
[/quote][/spoiler]
Simple Man disse tudo. Essa mulher é barraqueira e quer sempre baixar o nível da discussão porque é aí que se sente à vontade. Não se rebaixe ao nível dela, não vá bater na casa dela e não perca a calma. Hoje em dia tudo pode ser gravado. Faça isso. Use seu celular e grave as baixarias dela na porta da sua casa. Mostre para o síndico e exija uma retratação. Se não vier, espalhe que você tem vai levar isso para o seu tio advogado. Não dou dois meses para ela se mudar de novo.
[/quote]

concerteza ...ha, se você ganhar até 1.800 reais pode procurar a defensoria publica , o advogado é grátis ,é seu processo sai mais rápido.
Confrades, muito obrigado pelos conselhos, especialmente o Simple Man. Muito obrigado pela atenção e dedicação. Salvei esse post em minha máquina para futuras consultas.
Um forte abraço a todos.
M$ol costuma destruir o cabra, porque para se tornar m$ol ela muito provavelmente é UMA GRANDE VADIA e UMA GRANDE JOGADORA, não tendo escrúpulos ou noção de certo e errado, assim vemos a a passagem das m$ol's na vida dos homens é mais devastadora. Isso sem falar em grana durante a relação e em paternidade socioafetiva.
(24-03-2013, 02:07 AM)Plissken Escreveu: [ -> ]Confrades, muito obrigado pelos conselhos, especialmente o Simple Man. Muito obrigado pela atenção e dedicação. Salvei esse post em minha máquina para futuras consultas.
Um forte abraço a todos.

Plissken, satisfeito em lhe ser útil.
Seria incoerente me registrar e agir inutilmente dentro do espaço que tanto prezo.
Abraço.
Citar:Um camarada meu, "brother" mesmo, casou-se com uma m$ol, que logo me apresentou uma amiga também m$sol.

É M$OL que não acaba mais yaoming
Verdade....elas andam em bando...
Páginas: 1 2