Fórum do Búfalo

Versão Completa: Vadiazinha do interior
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom confrades resolvi compartilhar com vocês um papo que tive com uma gostosinha safada do interior!
Ela morou um tempo no DF e voltou pro interior, no DF dava de mais ai chegou no interior que pagar de santinha!
Aqui podemos observar o lado obscuro feminino, o jeito que elas dão de quererem parecer santas, e castas, para não demonstrar seu lado vadia! (Das que são)

Bom conversando com uma vadiazinha enrustida de uma cidade, papo vem papo vai comecei a tocar em assuntos mais sacanas, até que chegou no sexo!

Vou chama-lá de Hellen!

Bom eu chego pra conversar com ela e pergunto:

ROB

I ae hellen trabalhando muito ? Como anda a vida ?

Hellen

To bem "amor" (odeio quando me chamam assim), mas não to fazendo nada só em casa, o pessoal sai pra trabalha e e fico aqui sobra tudo pra mim

ROB

O dia todo sozinha não tem ninguem pra ti fazer companhia ?

Hellen

Seria bom se tive-se, você não quer me fazer!

ROB

Se eu pode-se seria bom! (VADIA OFERECIDINHA AHSUAHUSHA yaoming)

ROB
Hellen quer dizer que tu não fica com ninguem, só sozinha, não namora nem nada ?

Hellen

Não lógico que fico, mas é coisa pouco ( e deu um risinho vadia safada deve dar mais que pé de maconha na jamaica)

ROB
Mas iae Hellen você ja namorou ?

Hellen

Lógico ta pensado o que ja namorei 3 vezes, mas agora to de boa cabeça fica tão tranquila

Rob

Mas quanto tempo duraram seus namoros
o meu durou quase dois anos
É bom por um lado, mas ruim por outro!
Sexo quase todo dia!

Hellen

Os meu duraram menos de 3 meses (risinho de safada) e nada de sexo comigo tem que suar garoto kkkkkkk (Aham sei, conta outra, essa ai é mulher miojo chega um cafa em minutos come)

Ai vem a melhor parte !
ROB

Vish!
3 meses é pouco em
mas pow namorar dois anos e não rolar sexo! ai é foda
Quer dizer que você teve três namorados e nunca fez sexo!
Caramba você é pra casar em! ( Só que não kkkkkkkkkkkkk)

Hellen

não sexo eu já fiz com um que eu amava muito.... só com ele e mais ninguém tem q mim fazer amar..... já to sem mais de 2 anos,mais to firme e forte aqui (sei deve tá a mais de 2 anos sem fazer anal giratorio, mas dá quase todo dia)
Mulher suporta mais, to esperando o novo amor gosto de fazer amor e não sexo..... e tbm não gosto d mim envolver por qualquer um não.

ROB

Ta certa!(mentirosa safada, pensa que me engana)
Eu sou homem e prefiro sexo!
Eu não acredito muito em amor hoje em dia!

Agora vem a parte que eu queria destacar!
Hellen

aiai você hein já passei por cada sufoco mais resisti.... reputação hoje em dia conta muito...pra homem e mais fácil,aqui ninguém desconfia por que fiz tudo isso em brasília(ela mora num interior) com meu ex!

ROB

Eu entendo

Hellen

Não mim arrependi por que foi muito bom...mais melhor anda certinha aqui ( kkkkkk namorado devia dar a torta e direta lá e agora paga de santinha na cidade dela)

CUIDADO COM AS VADIAS DE INTERIOR ESSAS PODEM SER PIORES QUE AS DA CIDADE!
Rapaz as mulheres dos interiores são tão putas quanto as da cidade, eu mesmo tenho parente no interior do meu estado, e eu sempre ia nas férias passear por lá, menino da cidade de olhos verdes, vixiii as interioranas piram !! rsrs Não sei de onde tiraram que elas são menos vadias, onde tem sinal da televisão(globosta), tem vadiagem...
(05-04-2013, 10:58 AM)Mc_lovin Escreveu: [ -> ]Rapaz as mulheres dos interiores são tão putas quanto as da cidade, eu mesmo tenho parente no interior do meu estado, e eu sempre ia nas férias passear por lá, menino da cidade de olhos verdes, vixiii as interioranas piram !! rsrs Não sei de onde tiraram que elas são menos vadias, onde tem sinal da televisão(globosta), tem vadiagem...

Verdade em confrade!

E isso por que eu não quis aprofundar, ela é muito safada, fica falando de putaria!
Só falta pedir pra eu comer ela! kkkkkk
Que vadia, ai encontra um manginao bobalhao e idealiza essa vadia como uma deusa num pedestal enaquanto pulam como cabritas nas picas de cafas, essas não me enganam mais. Agora com a Real vejo e revejo esse tipo de vadia a torto e a direita.
Pô ta facinho Rob, come ela rapaz, pelo jeito é só por pra dentro nem precisa muito!

.
(05-04-2013, 11:09 AM)Winchester Escreveu: [ -> ]Pô ta facinho Rob, come ela rapaz, pelo jeito é só por pra dentro nem precisa muito!

.

To pensando seriamente nisso, mas tem que ser escondido por que ela muito vadia, vou tentar sair com ela noite, só pra ir no motel mesmo e descer a lenha nela! kkkkkkyaoming
Interior é uma oportunidade de ouro pra um cara da capital ou cidade grande passar a madeira sem mt problema. Essas minas dão fácil demais.
Hey Rob, contaí ela é gostosa?
esse papo ai de ficar o dia inteiro em casa sem fazer nada, pode saber que fica mostrando os peitinhos na webcam o dia todo kkkkk
Passa a vara nessa ai, só para ver qualétrollface

Destro

Mulher do interior é muito mais fácil de pegar para quem é forasteiro ,os caras da cidade delas mesmo só quem pega é o boy filho de papai e fazendeiro ou filho de prefeito ,os outros homens ficam na merda !
Interessante que em um momento ela chama o confrade para ir lá fazer companhia para ela, mas em outro diz que só libera se der amor...

Essa joga forte!
É cara, vai Sorine!... quer dizer, vai Rob! yaoming

.
Mulher interiorana dá com vontade. Trai marido, larga os filhos, casa, trabalho... tudo pra se enfiar num motelzinho pé sujo e curtir uma tarde de prazer e luxúria. Essa é a verdadeira prostituição doméstica, em que "donas-de-casa" saem às escondidas pra fazer programa de beira de estrada.

As novinhas então, nem se fala.

Já comi uma semi-balzaca, 28 anos. Todo fim de semana ela largava o marido caminhoneiro, o lar, o filho pequeno e se enfurnava em minha casa pra levar pica.

Vinha de uma cidade que ficava à 4h da capital. Chegava na sexta e ia embora na segunda.

Lavava, cozinhava, comprava minha cerveja, meu cigarro, passava minha roupa e de noite mamava até sugar todo meu leite.
E ia dormir tranquila. Depois de levar umas tapas bem dadas nas fuças e tomar muito no rabo.

Essa situação se prolongou por 3 meses mais ou menos. Até ela inventar de trazer o filho numa dessas. Foi a última vez que nos vimos.

Aí eu te pergunto: valeu a pena?

Claro. Enquanto eu só curtia o prazer de ver minha casa no brinco, minha barriga cheia e meu saco vazio, tava ótimo. Mas tudo tem um preço, e esse preço ela queria me fazer pagar da seguinte maneira.

Ela vinha sempre reclamando do marido, que trabalhava fora, aquele homem opressor, que dirigia horas e mais horas estrada afora pra trazer o sustento de casa enquanto ela alternava o ócio com as atividades extra-conjugais.

Senti que ela tava querendo benefícios. Sempre falando mal do marido, deixou "escapar" que estava pensando em se separar.

Depois, traz o boneco pra eu conhecer. Um marmanjo de oito anos de idade, fruto infeliz de uma união totalmente instável e fadada ao fracasso.

Dei o basta. Simplesmente sumi. Deixei de procurar, atender ligações, responder SMS. Inclusive parei de frequentar os amigos em comum. Dei o perdido nela. Se fodeu a vadia.
(05-04-2013, 11:47 AM)Angelo Henrique Escreveu: [ -> ]Hey Rob, contaí ela é gostosa?
esse papo ai de ficar o dia inteiro em casa sem fazer nada, pode saber que fica mostrando os peitinhos na webcam o dia todo kkkkk
Passa a vara nessa ai, só para ver qualétrollface

Ela é gostosinha da pra comer é do estilo raimunda feia de cara mas boa de bunda!
Ela quer me dar por que é interesseira, sabe que tenho umas poucas coisinhas aqui!

Se eu for comer é ela é com cuidado!yaoming
(05-04-2013, 03:11 PM)Tiago Escreveu: [ -> ]Interessante que em um momento ela chama o confrade para ir lá fazer companhia para ela, mas em outro diz que só libera se der amor...

Essa joga forte!
Jogadora nata essa, finge ser santa mas ela mesma entra em contradição!
(05-04-2013, 04:52 PM)Winchester Escreveu: [ -> ]É cara, vai Sorine!... quer dizer, vai Rob! yaoming

.

Vou marcar direito com ela kkkkk, mas não quero que o pessoal me veja com ela! HAUSHASUAHSUHA
Se eu pegar é só uma vez! Só pra castigar ela! HAUSHAUSHAUSHtrollface
(05-04-2013, 08:17 PM)São Jorge Escreveu: [ -> ]Mulher interiorana dá com vontade. Trai marido, larga os filhos, casa, trabalho... tudo pra se enfiar num motelzinho pé sujo e curtir uma tarde de prazer e luxúria. Essa é a verdadeira prostituição doméstica, em que "donas-de-casa" saem às escondidas pra fazer programa de beira de estrada.

As novinhas então, nem se fala.

Já comi uma semi-balzaca, 28 anos. Todo fim de semana ela largava o marido caminhoneiro, o lar, o filho pequeno e se enfurnava em minha casa pra levar pica.

Vinha de uma cidade que ficava à 4h da capital. Chegava na sexta e ia embora na segunda.

Lavava, cozinhava, comprava minha cerveja, meu cigarro, passava minha roupa e de noite mamava até sugar todo meu leite.
E ia dormir tranquila. Depois de levar umas tapas bem dadas nas fuças e tomar muito no rabo.

Essa situação se prolongou por 3 meses mais ou menos. Até ela inventar de trazer o filho numa dessas. Foi a última vez que nos vimos.

Aí eu te pergunto: valeu a pena?

Claro. Enquanto eu só curtia o prazer de ver minha casa no brinco, minha barriga cheia e meu saco vazio, tava ótimo. Mas tudo tem um preço, e esse preço ela queria me fazer pagar da seguinte maneira.

Ela vinha sempre reclamando do marido, que trabalhava fora, aquele homem opressor, que dirigia horas e mais horas estrada afora pra trazer o sustento de casa enquanto ela alternava o ócio com as atividades extra-conjugais.

Senti que ela tava querendo benefícios. Sempre falando mal do marido, deixou "escapar" que estava pensando em se separar.

Depois, traz o boneco pra eu conhecer. Um marmanjo de oito anos de idade, fruto infeliz de uma união totalmente instável e fadada ao fracasso.

Dei o basta. Simplesmente sumi. Deixei de procurar, atender ligações, responder SMS. Inclusive parei de frequentar os amigos em comum. Dei o perdido nela. Se fodeu a vadia.

Que relato foda! Tem muitas dessas! Confrade quero chegar num patamar desses!Fuckyeah