Fórum do Búfalo

Versão completa: Essas o Deus Chronus não trolou.
Você está vendo uma versão siplificada do nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3

Sartana

Vejam essas senhoras nas fotos abaixo:

[Imagem: 64477_496361407067435_262575634_n.jpg]

Fiquei de cara ao ver como são gostosas.
É aquele negocio,cuidou da alimentação,fez exercicios fisicos,a pessoa chega a uma certa idade com boa aparencia..
PLASTICAS E MAIS PLASTICAS! AHSUAHSUASHUAHS
MAS SÃO GOSTOSAS!trollface
Isso ai foi um concurso da Vovó mais gostosa. Sim dieta e uma boa alimentação com bons exercícios dar esses resultados excelentes
(06-04-2013, 02:45 PM)wilkson RC Escreveu: [ -> ]Isso ai foi um concurso da Vovó mais gostosa. Sim dieta e uma boa alimentação com bons exercícios dar esses resultados excelentes

E umas esticadas na cara e alguns litros de BotoxBig Grin ! kkkkkkk
Mas alimentação e exercício é essencial !
É verdade, Rob Young.
Essa ai ao menos deixou suas marcas de expressão!
Tem algumas que fazem plasticas e ficam parecendo bonecas infláveis! kkkkkkk
Só eu que achei que é fake?
Essas corôas do post deviam tomar vergonha na cara. Aos 50 anos e agindo igual piriguete.
Me recuso a enaltecer tal comportamento.
Pesquisa rápida na Internet:

Essas fotos que aparecem as supostas "Misses Vovós" dizem ter sido tiradas no Brasil.
Fake.

Esse é o verdadeiro concurso Miss Grandma:
http://news.am/eng/news/90279.html
Hummm... se teve filha com 15 e a filha teve sua neta com 13 anos você pode ser uma "vovó gostosa" com menos de 30! yaoming
Nossa, nossa, assim vc me mata

(momento mangina de milf rs)

Sartana

(06-04-2013, 03:36 PM)Navarre Escreveu: [ -> ]Pesquisa rápida na Internet:

Essas fotos que aparecem as supostas "Misses Vovós" dizem ter sido tiradas no Brasil.
Fake.

Esse é o verdadeiro concurso Miss Grandma:
http://news.am/eng/news/90279.html

Olha,pode até ser fake as fotos,mais que é possivel uma mulher chegar aos 60 com aquelas aparencia,acredito que seja,mais alem dos cuidados rigorosos,tem que fazer um monte de plastica,como por exemplo, a Vera Fisher.
Eu ja vi mulher de 50 anos gostosa e ja comi mulher de 40 deliciosa.
Mais o empenho é demias,poucas conseguem,mais tem,não podemos generalizar.
Ha,uma coisa disso tudo é certa. Eu comia todas essas mulheres da foto..trollface
(06-04-2013, 02:54 PM)Burt Reynolds Escreveu: [ -> ]Opa, deixa eu render uma homenagem a Jennifer Connelly, ela tem 43 anos!O Sr Chronos foi gentil com ela, aliás, ela é uma mulher honrada.Aqui está a foto:

[Imagem: jennifer-connelly-once-upon-time-cannes-premiere-07.jpg]

Que Beldade !!!Heart
(06-04-2013, 03:30 PM)Navarre Escreveu: [ -> ]Essas corôas do post deviam tomar vergonha na cara. Aos 50 anos e agindo igual piriguete.
Me recuso a enaltecer tal comportamento.

Exatamente. Não é porque elas conseguiram chegar a essa idade com a aparência melhor do que 99,9% das outras da mesma faixa etária que eu vou achar a putice delas elogiável. Se um dia eu me casar, prefiro que a minha digníssima chegue aos cinquenta e poucos com aparência de uma senhora de cinquenta e poucos respeitável do que que ela fique gostosa para a idade e com comportamento de uma vadia, usando roupas de piriguete.
Isso ae Gekko! Concordo plenamente! Tem que ter vergonha na cara!Fuckyeah[/quote]
Que são umas gostosas, isso é verdade. O problema é a atitude.
Eu também já comi altas coroas (36, 40 anos) que são deliciosas e bem cuidadas.
Agora que a atitude delas nesse post é coisa de adolecente/piriguete
No geral mulheres disponíveis no mercado, solteiras/divorciadas etc., dessa idade tem mentalidade de adolecente também.
Bom p/ comer e dar o fora.
Será que isso não é muito photoshop? Será que elas são MILFs mesmo sem photoshop?

Vejam este exemplo clássico dos efeitos do photoshop:
Mostrar conteúdoSpoiler:

Então, primeiro precisaria ver estas mulheres sem photoshop, de preferência ao vivo, pra ver se realmente são MILFs.
(06-04-2013, 01:44 PM)Sartana Escreveu: [ -> ]Vejam essas senhoras nas fotos abaixo:

[Imagem: 64477_496361407067435_262575634_n.jpg]

É aquele negocio,cuidou da alimentação,fez exercicios fisicos,a pessoa chega a uma certa idade com boa aparencia..

MILFs ou não isso no meu deserto,A jiripoca ia FUNFAR....trollface
(30-10-2013, 06:45 PM)rrsupremo Escreveu: [ -> ]
(06-04-2013, 01:44 PM)Sartana Escreveu: [ -> ]Vejam essas senhoras nas fotos abaixo:

Mostrar conteúdoSpoiler:

[Imagem: Padeouro.jpg]
(30-10-2013, 06:59 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]
(30-10-2013, 06:45 PM)rrsupremo Escreveu: [ -> ]

Mostrar conteúdoSpoiler:

[Imagem: Padeouro.jpg]

Gekko coisa Boa tem que fazer um Mega Revivaltrollface kkkkkkkkkkkkkk
Páginas: 1 2 3