Fórum do Búfalo

Versão Completa: Reflexão : A Palavra chamada Traição .
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A traição é o pior pecado , o traidor (a) capta a confiança de sua presa para atacar . A busca pela comprovação é praticamente a prova real da sanidade mental de quem a investiga . A decepção machuca , mas não poderá destruir a auto estima , não se deixe levar pelas desculpas do traidor , para ele (a) sempre haverá motivos para sua falta de caráter . A lei do universo o (a) colocará de frente com seu igual , mais cedo ou mais tarde , a traição voltará como um bumerangue . É um erro tão repulsivo que não caberia dar o troco . Concordam ? O castigo será a dúvida eterna , tanto para quem trai , tanto para quem é cúmplice dela . Nunca confiarão em ninguém , sabem que ainda provarão do próprio veneno . Não devemos nos igualar , mas aguardar o triste fim dessa História . Uma doença sem remédio , um forte ato cometido pelos fracos . No final o traidor sofre por não conseguir ser verdadeiro com ele mesmo . Obs : Achei este texto aqui na net . Abraço a todos .

Destro

Traição é doloroso principalmente quando vem da sua própria família e das pessoas próximas .
Pra mim uma pessoa que trai não é madura o suficiente para assumir um compromisso sério com alguém.
Concordo com o Mistério tranquilamente. Quem aqui já viveu isso na pele sabe o que é. Pior que ter que aturar uma vadia é ter que aceitar a traição do teu amigo por causa dela. Eu bato sempre nessa tecla. A fonte de glória delas é o manginismo. Elas limpam o rabo com os manginas e matrixianos. Mas se não fossem eles; elas não seriam nada. Eu repito: Não vale a pena a gente ligar para eles. Não tenhamos a pretensão de sermos famosos com nossa causa. A melhor coisa é este anonimato. Em time que está ganhando não se mexe. Creio que se chamarmos atenção da mídia possamos sair prejudicados. Todo mundo. Até quem já conhece a real a tempos e já é casca grossa na vida também. Eu já disse em vários comentários no canal e peço a opinião de vocês também aqui no fórum também confrades. Pra mim a real chega na hora certa. E quem é interessado de verdade encontra sozinho. Nós não temos que ser revolucionários ou políticos. Lembram do Clube da Luta?
Ser traído (mulher, irmão, melhor amigo) realmente é algo doloroso, e gera uma revolta imensa. Cabe à vítima canalizar o ódio e a raiva geradas pelas traição em algo que gere proveito para si mesmo, e não para o mal dos outros.
Este forum , tem uma terrível arma que milhões de Homens não sabem e talvez nunca encontrarão respostas pelos dramas de suas vidas . Acredito , que este segredo da Real não é por acaso e nada acontece por acaso . Esta arma poderosa , que esta contida aqui , esta sendo aplicada na vida de cada um de maneiras diferentes . A consequência disso tudo é que após a transformação do novo homem , amaremos o próximo sem interesse , o desapego surgirá naturalmente e todas as mulheres serão tocadas por nossa energia vital , cheia de indiferença , desapego , equilíbrio , paz ! Pagaremos o mal com o bem , através do silêncio , do boicote , da não ação , não teremos medo de perder , não buscaremos mais a felicidade no amor passional . Esta é a resposta da natureza .
Traição de familia (não parente, familia é pai, mãe, irmãos), traição de amigos que vc considera como, são as piores que existem. Deixam marcas. Eu tive experiencias quanto à isso, sei bem como é depositar uma confiança em amigos e ser apunhalado pelas costas.

Agora mulher eu já nem coloco, pq já sabemos seu obscuro. O que mais tem é amigo seu, trair vc por causa de uma buceta.

É doloroso. Mas mostra que vc não deve depositar total confiança em ninguem. E sempre estar de olhos bem abertos, pés no chão com todas pessoas. Devemos separar negócios de amizades. Amigos, Amigos. Negócios à parte. Sempre assim.
Para o traidor, só lhe resta a solidão.
A solidão. A indiferença do traído. Nada pior do que a solidão e indiferença para lidar com um traidor. O ser humano odeia a solidão e indiferença. A "vingança" ao traidor é ausencia de sentimento. É compará-lo à merda, ou à algum objeto sem vida. Isso é terrivel.
Confiança é que nem diamante, riscou perdeu o valor.
Comigo é assim.
(07-01-2013, 07:43 PM)Mistério Escreveu: [ -> ]Este forum , tem uma terrível arma que milhões de Homens não sabem e talvez nunca encontrarão respostas pelos dramas de suas vidas . Acredito , que este segredo da Real não é por acaso e nada acontece por acaso . Esta arma poderosa , que esta contida aqui , esta sendo aplicada na vida de cada um de maneiras diferentes . A consequência disso tudo é que após a transformação do novo homem , amaremos o próximo sem interesse , o desapego surgirá naturalmente e todas as mulheres serão tocadas por nossa energia vital , cheia de indiferença , desapego , equilíbrio , paz ! Pagaremos o mal com o bem , através do silêncio , do boicote , da não ação , não teremos medo de perder , não buscaremos mais a felicidade no amor passional . Esta é a resposta da natureza .

Concordo, com apenas uma ressalva, referente à parte grifada.
Antigamente eu também pensava assim, só que li essa frase de Confúcio e que passou a ser um dos meus luminares. É mesmo uma grande lição:

"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."

Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.
Mais uma vez, sensato, John.
Traição é uma merda mesmo. A pior traição pra mim, são aquelas cometidas por pessoas a quem vc deposita confiança e elas se aproveitando disso, te prejudicam com a cara mais deslavada do mundo.

E como tratamos um traição? No meu caso, a indiferença, o desprezo e corte de qualquer vínculo ou contato.

E querendo ser um pouco polêmico, traição é foda. Só quem já sofreu qualquer tipo de traição seja ela conjugal, profissional, amizade sabe, mas posso estar equivocado, mas penso que pior do que a traição, é a mentira!!

A mentira pra mim é o pior dos males!!
(07-01-2013, 08:07 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]Para o traidor, só lhe resta a solidão.
A solidão. A indiferença do traído. Nada pior do que a solidão e indiferença para lidar com um traidor. O ser humano odeia a solidão e indiferença. A "vingança" ao traidor é ausencia de sentimento. É compará-lo à merda, ou à algum objeto sem vida. Isso é terrivel.
Comigo é assim.

DEBATES E RESPOSTAS MARCANTES QUE FICARAM PARA SEMPRE EM MINHA MEMÓRIA
(07-01-2013, 07:43 PM)Mistério Escreveu: [ -> ]Este forum , tem uma terrível arma que milhões de Homens não sabem e talvez nunca encontrarão respostas pelos dramas de suas vidas . Acredito , que este segredo da Real não é por acaso e nada acontece por acaso . Esta arma poderosa , que esta contida aqui , esta sendo aplicada na vida de cada um de maneiras diferentes . A consequência disso tudo é que após a transformação do novo homem , amaremos o próximo sem interesse , o desapego surgirá naturalmente e todas as mulheres serão tocadas por nossa energia vital , cheia de indiferença , desapego , equilíbrio , paz ! Pagaremos o mal com o bem , através do silêncio , do boicote , da não ação , não teremos medo de perder , não buscaremos mais a felicidade no amor passional . Esta é a resposta da natureza .

Perfeito!

Um realista que dominar essa arte terá um nível de excelência terrível.
Depois de tantos relatos, de tantos casos que conheci, ouvindo falar ou vendo com os próprios olhos... eu não consigo confiar em mais ninguém. Sério mesmo. Não dá. Infelizmente o mundo apodreceu.

Eu começo a ficar com alguma guria, ja imaginando do que a pessoa é capaz rs

A unica solução pra mim é contratar um detetive particular de vez em quando, to falando sério, o problema é que é caro pra cacete esses serviços... não tenho disposição pra gastar com isso por enquanto rs...
(07-01-2013, 08:09 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]

Concordo, com apenas uma ressalva, referente à parte grifada.
Antigamente eu também pensava assim, só que li essa frase de Confúcio e que passou a ser um dos meus luminares. É mesmo uma grande lição:

"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."

Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Frase lapidar em John! vai pra assinatura.
“A melhor maneira de ser feliz com alguém é aprender a ser feliz sozinho. Daí a companhia será questão de escolha e não de necessidade.”
(14-12-2014, 07:37 PM)PRAGAKHAM Escreveu: [ -> ]“A melhor maneira de ser feliz com alguém é aprender a ser feliz sozinho. Daí a companhia será questão de escolha e não de necessidade.”

Frase foda pra carai
(03-12-2014, 11:16 PM)Mistério Escreveu: [ -> ]
(07-01-2013, 08:07 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]Para o traidor, só lhe resta a solidão.
Comigo é assim.

DEBATES E RESPOSTAS MARCANTES QUE FICARAM PARA SEMPRE EM MINHA MEMÓRIA

MISTÉRIO RESPONDENDO SUA MP

O que eu quis dizer com solidão?!

É abandonar para sempre a vida da pessoa que te traiu. Não dar mais uma chance à ela.

Dar um tempo à si mesmo para digerir a traição (processo de luto), e depois desse tempo, se permitir esquecer e não alimentar sentimentos de ÓDIO, VINGANÇA E RAIVA DO ACONTECIMENTO E DA PESSOA.

O tempo é o senhor da razão. Ele faz curar, desde que vc se permita ser curado.

O que eu quero dizer é abandonar para sempre a pessoa, ser indiferente a ela e não alimentar ódio, raiva, vingança e qualquer sentimento negativo à longo prazo sobre a pessoa e o contexto.
Enquanto o macho não separar a ideia de possessão,submissão o mesmo acharas que e dono com nota fiscal e certificado de garantia de fêmea. Se a mesma não esta por livre e espontânea vontade livre da propia maldade inserida no relação de seres. A mesma esta condenada, mas essa exceção nunca acharas porque jas condenada na propia bíblia. Da pra se relacionar viver conviver desde que vc saiba o mal ou o bem que pode a mesma lhe proporcionar.
Cada um tem o pago pelo que trabalha.
OBRIGADO MANDRAKE !!!

RESPOSTAS QUE A PRÁTICA NOS PEDE NO DIA A DIA .

COM UM EFEITO DEVASTADOR .

ABRAÇO A TODOS .