Fórum do Búfalo

Versão Completa: [Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Opss búfalos, fala bom dimais, rss?  -cerva

Como os companheiros do chat sabem, estava saindo com uma menina que conheci há umas duas semanas atrás. Eu ia contar como começou a porra toda mas acho que, pro assunto em questão, nem é necessário.

De lá pra cá vínhamos ficando, marcando saídas etc mas ainda não havia rolado sexo. Como moro sozinho e ela sabe disso sugeri a ela que fosse na minha casa qualquer dia (não falei diretamente "que queria comê-la", mas se ela aceitou ela sabia o que ia acontecer). Ela topou.

Como minha agenda é meio apertada em relação à dela marcamos pra essa segunda feira agora que passou, dia em que estava de folga do meu trabalho.

Um dia antes, entro no chat dos companheiros, pego umas ideias do que fazer, etc.
Organizo tudo pro dia seguinte.

Dia seguinte. Acordo, me arrumo e pego o dinheiro pra comprar o que eu precisaria no supermercado (bebidas). Mas me dá uma má intuição na hora, como se algo fosse dar errado e então deixo pra comprar as bebidas depois que já tivesse buscado a garota.

Onze e poucas da manhã termina a aula no colégio dela e vou buscá-la.

Espero no ponto marcado, e ela aparece com uma colega do lado.

Pensei "porra, o que essa guria tá fazendo aqui com ela?"

Aí ela me vem com um jeito manhoso e diz:

-mor... hoje não vai dar pra eu ir com você... tava pensando melhoor e não vai dar mesmo, sabe... tenho umas coisas pra fazer  bla bla bla mimimi...

Então, só pra dar um "último tiro" eu ainda sugiro:
-Hm... Acho que nesse fim de semana vou estar disponível, que tal no sábado então?

- Aah sabado nao vai dar porque tenho aula de reposição

- Que pena hein...

Dou as costas pra ela e ela ainda me diz:

- Hoje de tarde eu te ligo tá?

- Ok.

Fui embora muito calmamente, não expressei decepção com ela etc, expressei indiferença.

No caminho de volta pensei "essa aí está descartada da minha lista, nem adianta ela querer vir atrás de novo."

Cheguei em casa e me sentei no sofá pensando na merda

- Seu magrelo careca burro, achou que essa ia ser tão fácil assim? -facepalm .

Pensei no momento que a garota que veio do lado dela quem "fez a cabeça" da menina pra ela não vir comigo. Muito provavelmente foi isso: A opinião das miguxas falando mais alto. Ou provavelmente ela também podia estar comigo pra esquecer algum cafinha, etc

Aí depois de um momento pensando, me dá um pico nas ideias de vontade de reagir e aí penso:

- Não bixo, quer saber, hoje eu ainda trepo.

Peguei o dinheiro que ia gastar com as bebidas, junto com mais um pouco, e parto em direção ao puteiro mais próximo, o qual eu já havia ido. Estava tão puto com a menina que no caminho ainda ficava pensando no cu doce que ela fez.

Cheguei no local. Sem a mínima paciencia para ficar escolhendo, fui logo procurando a vadia mais top do local e avistei uma loira gostosa conversando com um zé ruela magrelo de boné, provavelmente estava "negociando" com ele.  Na hora eu pensei: "com puta não existe conversa, existe dinheiro, se ele tá de mimimi com ela até agora é porque não vai comer". Aí fui até a mesa deles pedi pra ela se levantar, combinei o preço e chamei ela pro quarto.

Começamos a foder. Passado uns 10, 15 minutos de transa, já era umas 16, 16:30 hrs da tarde por ae e meu celular toca.

Quando eu vejo o número: Ela. A menina que fizera o cu doce de manhã.

Provavelmente me ligando pra tentar continuar a miguxice, pra tentar manter o pseudo namoradinho, coisa do tipo.

De momento pensei em não atender, mas aí me dei por mim e me surgiu uma ideia fantástica. Pedi pra puta que eu estava comendo gritar gemer e falar mais alto porque eu iria atender o telefone. Como prostitutas são espertas, ela já havia entendido o porque de eu ter pedido isso e não se fez de rogada. Certamente ela já devia ter feito isso outras vezes.

- Oii Smiith...

- Aaah oooh... o-oi oooi (+ vozes femininas ofegantes ao fundo)

- O-onde você tá?  -duh

- Em casa.

- Tem alguém aí com você??

- Uma menina... Estou ocupado agora, rs.

- Aaah... entendi.

Ela desliga.

RÁ.

Isso me deu um tesão desgraçado na hora. Gozei.

Vim embora pensando em tudo que tinha acontecido e sentindo uma sensação MUITO PODEROSA. Acho que vocês já se sentiram assim.

No primeiro Round eu até perdi. Mas venci o segundo e levei a luta.

Essa eu venci.

[Imagem: fuck_yeah_.jpg]

-----------------------------------

O relato não ficou grande coisa, provavelmente esqueci de colocar muita coisa aí, mas enfim, se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto aqui.

Certamente, a garota ainda irá querer voltar a vir conversar comigo depois do ocorrido, aí eu posto aqui pra relatar.

Abraços manada -cerva
Karalho bixo, tou olhando aqui, sou MUITO RUIM pra fazer relatos. Preciso aprender a redigir melhor. Com o tempo eu aprendo.
(03-11-2011, 02:41 AM)Smith link Escreveu: [ -> ]Karalho bixo, tou olhando aqui, sou MUITO RUIM pra fazer relatos. Preciso aprender a redigir melhor. Com o tempo eu aprendo.

relaxa doido, o importante é gozar, e ferrar com a cabeça da menina, duvido que ela não ta doida por um anal giratorio depois dessa.
Q nada, o relato ficou bem feito. Simples e direto!

Mas porra, mandou BENZAÇO. Aposto que jogou o ego da vadia mirim lá pra baixo.  -rolando
AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA COM O SMITHPRAGA!!!!!
Arrumei IBAGENS! Smithão versus vadia mirim:

Flamengo - Corinthians 0x3 Fla (drible histórico em Amaral)
Citar:ela aparece com uma colega do lado.

isso fode qualquer esquema. mulher adora fazer esse tipo de jogo. é o famoso push-pull...

Citar:- Seu magrelo careca burro, achou que essa ia ser tão fácil assim?

Bixo tem que ter sangue frio !!! Chorar é para os fracos e vc não é fraco.

Citar:Pensei no momento que a garota que veio do lado dela quem \"fez a cabeça\" da menina pra ela não vir comigo. Muito provavelmente foi isso: A opinião das miguxas falando mais alto.

Essa artimanha é bem comum acontecer. Ela quer a afirmação da amiga perante tal situação. Quer a aprovação da amiga, se a amiga gostar, significa que ela vai aceitar, pq acontece uma competição subliminarmente... e a mulher é competitiva. Quando duas Curtem o rapaz, o enredo, vão tentar mostrar pra ele que é melhor, então dai acontece a competição.... AS duas de sorrisinhos insinuantes para o rapaz..

Isso é tão antigo qto mijar de pé...

Citar:Cheguei no local. Sem a mínima paciencia para ficar escolhendo, fui logo procurando a vadia mais top do local e avistei uma loira gostosa conversando com um zé ruela magrelo de boné, provavelmente estava \"negociando\" com ele.  Na hora eu pensei: \"com puta não existe conversa, existe dinheiro, se ele tá de mimimi com ela até agora é porque não vai comer\". Aí fui até a mesa deles pedi pra ela se levantar, combinei o preço e chamei ela pro quarto.

Vejam aqui pessoal, quando o ser humano está sem nada a perder, querendo seu objetivo custe o que custar, ele se transforma, passa por qualquer obstáculo. Ele se agiganta, a coragem bate niveis estratosféricos.

O Smith quase arruma uma treta com um malucão magrelo por causa de uma puta. Lei do mais forte, enquanto o outro só ficou de mimimi com a puta, o Smith chega com as nota na mão exigindo a foda.

O homem quando não tem nada a perder, não se acomoda, vai até o fim. É mais ou menos isso que funciona a cabeça de um bandido, traficante....

Citar:De momento pensei em não atender, mas aí me dei por mim e me surgiu uma ideia fantástica. Pedi pra puta que eu estava comendo gritar gemer e falar mais alto porque eu iria atender o telefone. Como prostitutas são espertas, ela já havia entendido o porque de eu ter pedido isso e não se fez de rogada. Certamente ela já devia ter feito isso outras vezes.

Excelente!!!

Aí que vc ganhou a vadiazinha jogadora. Como eu disse no seu forms: Na cabecinha de ervilha dela, vai bater na "intuição vaginistica" a curiosidade sobre Vc. Ela vai entender que vc faz sexo, até então talvez ela não tinha essa percepção, ou omitia essa possibilidade. Ela vai entender que vc não estará à disposição dela como amiguxo eunuco. E sim como macho exterminador de vaginas.

E vc nao precisa falar que foi no puteiro, e sim confirme que foi uma gatinha super fogosa na sua casa e que vcs transaram feito animais no cio. Conte detalhes da foda pra ela..

Mas só qdo ela for atraz de vc, não vá atraz dela, deixe-a vir. Ela virá. Confia em mim.

E quando ela vir atraz de ti, conte com entusiasmo a foda, mas depois se esfrie. Seja distante, não de credibilidade para qualquer palavra q ela dizer (vc tem motivos pra isso).

Trate as amigas dela com mais "entusiasmo" do que ela. Mas ao mesmo tempo não polarize o distanciamento se não ela vai desencanar.. Faça vc o PUSH-PULL..

Negão, quer pegar no ego dela:  Pega uma amiga dessa mina.

Ela vai ficar puta e vai dar pra vc tb. Não vai suportar a ideia de perder para uma amiga. Onde para ela, vc tava na mão, dai vem outra e "rouba" vc dela, ainda mais, amiga dela!

Seja filho da puta, pega a amiga e ao mesmo tempo, flerte essa que te deu bolo...

(03-11-2011, 10:37 AM)Mandrake link Escreveu: [ -> ]Negão, quer pegar no ego dela:  Pega uma amiga dessa mina.

Ela vai ficar puta e vai dar pra vc tb. Não vai suportar a ideia de perder para uma amiga. Onde para ela, vc tava na mão, dai vem outra e \"rouba\" vc dela, ainda mais, amiga dela!

Seja filho da puta, pega a amiga e ao mesmo tempo, flerte essa que te deu bolo...

fazer isso que o mandrake falou faz as suas bolas duplicarem de tamanho perante as mulheres
kkkkkkk O Smith pescando na porta dos colégios.

Mas o Mandrake deu um bom conselho, flerta com a amiga dela também, que vão entrar em competição e tu acaba pegando as duas se for malandro.

E sobre tu ser careca magro, foda-se isso, tem que é não manginar e não ter medo de perder, fazendo ela ver que tu mal liga pra ela e que qualquer besteira que ela fizer tu tá caindo fora.

Segue um trecho de uma resposta do Doutrinador do formspring:

Vc não precisa se sentir 100% seguro pra pegar mulher. Elas não vão arrancar seu coração a sangue frio e comer. Elas não vão aparecer peladas no teu colo, e detestam fazer caridade. Portanto, calcule bem as investidas, mas tente. Tá cheio de paspalho e marginal comendo mulher por aí. E vc é mais que isso.

http://www.formspring.me/doutrina/q/256732522136746216
hahaha muito bom cara!

[Imagem: chuck_norris_approves_RE_A_newspaper_for...11-580.jpg]

agiu como todo homem deve agir, fez cu doce foda-se, o que mais existe é buceta, e o pior que não é só as amigas vadias q dão idéia na cabeça dessas meninas, sempre tbm tem akele amigo gay assumido delas, que adoram dar a opnião deles sobre os caras com que ela sai, é tudo um jogo onde o ego é a principal regra, e vc decepou o ego dela, aposto que quando ela ouvia os gemidos no telefone, ela se sentiu o ser mais insignificante da terra, facilmente substituivel.

e pode ter certeza que ela ainda irá te procurar.

Você mandou bem cara.

Mulher quando quer dá não fica inventando desculpas esfarrapadas. Foste no melhor local para se ter um bom sexo sem ladainhas.

É assim que tem que ser. Se uma não quer dar, há outras que vão.

O custo-benefício e a economia que você teve compensou certamente o investimento! -cerva
Ela não te deu por causa da amiguinha, essas vadias sempre consultam as outras nessas horas.

Mas foi genial a sua tática smith, digna do premio nobel kham.
Acho que já descrevi esse relato no fórum antigo, mas vou fazer isso novamente em todo caso.

Eu conheci uma brasileira na minha universidade na Austrália. Ela era muito gostosa, mesmo para os padrões brasileiros.
Ficamos de nos ligarmos e combinar de sair.

ELA me liga e me chama para um coffee shop na uni. Marcamos um horário, e eu fui mesmo não tendo nenhuma aula nessa tarde.

Lá estou eu esperando a dita cuja, e ela não aparece. Espero trinta minutos além do horário combinado e resolvo ligar.
Ela me diz que está do outro lado do bloco em um outro coffee shop, e me pede para encontrá-la lá.

Meu primeiro instinto foi o de mandar ela a merda dizendo que tinha outras coisas para fazer. Mas como eu realmente não tinha verdadeiramente nada para fazer e estava em um momento muito relax, disse que tudo bem e estava a caminho.

Chegando lá, ela estava com amigas. Tentei abrir um diálogo que ela recusou. Ela me ignorava completamente.

Percebi que ela estava querendo mostrar para as amigas o "cachorrinho novo dela", o idiota que sempre vinha obediente quando ela chamava.
Achei graça na imaturidade dela e resolvi tomar uma atitude "singela".

Percebi que uma das garotas estava meio deslocada e comecei uma conversa com ela. A brasileirinha então começou a interferir na nossa conversa como que para sabotar.
Eu a ignorei e continuei o papo. Peguei o número da garota que era uma mexicana muito bonita, e ficamos de nos ligar.
A brasileira ficou possessa. Ela dispençou toda a reunião rapidamente mandando todos seguirem com suas responsabilidades.

A brasileira ligou várias vezes depois dessa tarde, e eu não atendi.
Liguei para a mexicana. Saimos, e ficamos.

O ápice foi ir com ela para uma festa do Dia das Bruxas no bar-boate (club) perto da Universidade. Todos estavam lá. Inclusive a brasileira em meio a amigos em comum. Estavam lá as amigas dela com as quais ela tentou me esnobar na tarde do coffee shop.

Há! Como foi bom!

Durante toda a noite quando eu me afastava da minha compania, ela vinha se humilhar jogando charme barato em mim.
E eu a dispensava em frente a todos como se ela fosse nada.
Ela insistia incessantemente.

Devo dizer que não apoio humilhar mulheres sem motivo, mas quando houver um motivo justo, mande ver meu caro!
A experiência será construtiva para ambos, você e ela.
é por essas e outras que percebemos o quão benéfico é o conhecimento da real, se vc não conhecesse a real, provavelmente comeria na mão dela achando que esse cu doce é apenas por ela ser uma menina confusa, que com o tempo vc conquistaria ela, provavelmente vc veria a tal amiga vadia dela como uma possivel amiga sua q poderia ajudar vc tbm nessa conquista, a matrix é foda mesmo, faz vc enxergar bondade onde não tem, faz vc enxergar bondade e fragilidade em gente q só quer ver a sua caveira numa lança, com a real se pode detectar a filha da putagem e destrui-la facilmente.

Edificante Navarre.

Fica a dica:

Citar: Arrume algo pra fazer qdo acontecer da mulher atrasar em encontros.. Ao inves de ficar plantado no local combinado, tenso e ansioso. Saia e se ocupe com algo, converse com alguém, conheça alguém... Ligue e motive-a a ir devagar, a demorar mais, pois está ocupado com alguma coisa...

(04-11-2011, 11:21 PM)Navarre link Escreveu: [ -> ]Devo dizer que não apoio humilhar mulheres sem motivo, mas quando houver um motivo justo, mande ver meu caro!
A experiência será construtiva para ambos, você e ela.

Com toda a razão. Nessahan mesmo dizia "seja um espelho". Ela q começou, ela q assuma a consequência de seus atos.
Agradeço à resposta dos confrades e ao relato feito pelo Navarre e a análise do Dr. Mandrake sobre o caso.
(03-11-2011, 10:22 AM)Mandrake link Escreveu: [ -> ]
Citar:ela aparece com uma colega do lado.

isso fode qualquer esquema. mulher adora fazer esse tipo de jogo. é o famoso push-pull...
Já tinha previsto isso na hora que ela chegou acompanhada da coleguinha.

Citar:O Smith quase arruma uma treta com um malucão magrelo por causa de uma puta. Lei do mais forte, enquanto o outro só ficou de mimimi com a puta, o Smith chega com as nota na mão exigindo a foda.

Esqueci de contar isso no relato. É bem isso mesmo cara, fiquei um pouco com receio do magrelão lá vir querer tretar comigo antes ou depois da foda. Foi uma atitude arriscada minha, eu poderia ter arrumado confusão, mas sorte que me dei bem e o magrelão, por sinal, devia ser pacífico mesmo e foi caçar outra puta pra xavecar...

Citar:Aí que vc ganhou a vadiazinha jogadora. Como eu disse no seu forms: Na cabecinha de ervilha dela, vai bater na \"intuição vaginistica\" a curiosidade sobre Vc. Ela vai entender que vc faz sexo, até então talvez ela não tinha essa percepção, ou omitia essa possibilidade. Ela vai entender que vc não estará à disposição dela como amiguxo eunuco. E sim como macho exterminador de vaginas.

E vc nao precisa falar que foi no puteiro, e sim confirme que foi uma gatinha super fogosa na sua casa e que vcs transaram feito animais no cio. Conte detalhes da foda pra ela..

Mas só qdo ela for atraz de vc, não vá atraz dela, deixe-a vir. Ela virá. Confia em mim.
Eu sei disso. São coisas que a vivência e a Real te ensinam com o tempo. Fica fácil prever essas coisas.

Citar:Trate as amigas dela com mais \"entusiasmo\" do que ela. Mas ao mesmo tempo não polarize o distanciamento se não ela vai desencanar.. Faça vc o PUSH-PULL...
Boa ideia, até por que não tava dando muita moral pras amiguinhas dela, mas depois dessa não tenho nada a perder mesmo...

-----------------

Atualização dos fatos:

Esses dias não tenho visto a garota. Hoje de manhã, acordei com o celular tocando. O número era o dela. Eu atendia mas ela nunca falava nada. Me ligou umas três vezes, eu atendia mas ela não falava nada. Acabei ficando puto por causa do sono que estava sentindo na hora e desliguei o celular depois da terceira vez. Quando foi à tarde ligo meu celular, tomo banho pra vir pro trampo e quando termino vejo uma mensagem dizendo o seguinte:

"Ñ consegui falar com vc hj qdo te liguei o sinal estava muito ruim e a ligaçao smp caía... hj a noite eu tento de novo pq preciso falar com vc... bjs"

E aí?
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQwHv80gZ--AmIqZfK5oEI...mjPNfusmbe]
Tá fácil demais prever essa porra.
(05-11-2011, 05:45 PM)Smith link Escreveu: [ -> ]Hoje de manhã, acordei com o celular tocando. O número era o dela. Eu atendia mas ela nunca falava nada. Me ligou umas três vezes, eu atendia mas ela não falava nada. Acabei ficando puto por causa do sono que estava sentindo na hora e desliguei o celular depois da terceira vez. Quando foi à tarde ligo meu celular, tomo banho pra vir pro trampo e quando termino vejo uma mensagem dizendo o seguinte:

\"Ñ consegui falar com vc hj qdo te liguei o sinal estava muito ruim e a ligaçao smp caía... hj a noite eu tento de novo pq preciso falar com vc... bjs\"

E aí?

Ela tá insistindo em bater na mesma tecla pqp... Faz o seguinte, Smith: Não dá trela pra essa aí não, deixe ela te procurar pessoalmente e aí vc faz o que tem que ser feito: Interrompa qualquer papinho que ela tente engatar e combine logo um esquema com ela. Deixe bem claro sobre o que vc quer dela, o que quer que seja.
(05-11-2011, 09:09 PM)Spirit link Escreveu: [ -> ][quote author=Smith link=topic=357.msg4113#msg4113 date=1320518754]
Hoje de manhã, acordei com o celular tocando. O número era o dela. Eu atendia mas ela nunca falava nada. Me ligou umas três vezes, eu atendia mas ela não falava nada. Acabei ficando puto por causa do sono que estava sentindo na hora e desliguei o celular depois da terceira vez. Quando foi à tarde ligo meu celular, tomo banho pra vir pro trampo e quando termino vejo uma mensagem dizendo o seguinte:

\"Ñ consegui falar com vc hj qdo te liguei o sinal estava muito ruim e a ligaçao smp caía... hj a noite eu tento de novo pq preciso falar com vc... bjs\"

E aí?

Ela tá insistindo em bater na mesma tecla pqp... Faz o seguinte, Smith: Não dá trela pra essa aí não, deixe ela te procurar pessoalmente e aí vc faz o que tem que ser feito: Interrompa qualquer papinho que ela tente engatar e combine logo um esquema com ela. Deixe bem claro sobre o que vc quer dela, o que quer que seja.
[/quote]
Tô pensando em fazer EXATAMENTE isso. Mas acho difícil dela querer aparecer pra conversar pessoalmente, do jeito que ela é cuzona... Adolescentezinha, sabe? E eu não estou nem um pouco a fim de marcar encontrozinho pra ela vir me falar o que ela quer. Vou ver o que ela quer pelo celular mesmo quando ela for me ligar e ae decido o que vou fazer.
Páginas: 1 2 3