Fórum do Búfalo

Versão Completa: Ela me trata com desprezo !!!! O que fazer? Como sair por cima desta situação?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Olá amigos! É um prazer estar neste novo forum! Vou ser rápido ! Trabalho em um escritório de advocacia , sou estudante de direito e na prática  tenho bastante conhecimento. Trabalho com o patrão ( advogado) que também é sócio com sua irmã advogada . No começo eu fiquei interessado nela e ela me deu um fora , logo queria voltar para o seu ex . Depois deste fora ela me trata com indiferença , me humilha dizendo que eu não tenho direito a receber nenhum salário, ou hononários . O que fazer? Pedir demissão ? As causas que aparece eu monto as petições faço minha parte e ela quer ganhar nas minhas custas. A trato bem como pediu seu irmão mas ela de vez em quando solta piadinhas . Pra me rebaixar! O que fazer ?Como sair por sua cima ? E olha que eu indico vários clientes pra ela!
Arruma outro serviço e manda ela tomar no meio do CU.
Não aceite essa humilhação. Sai fora!!
Vc está em uma situação qna qual a única saída é sair! vou te explicar o porque:

você possui uma função abaixo da dela na empresa, ela é sócia, logo ela provavelmente não sairia contigo  por ela estar em uma posição de destaque em relação à você que ainda é um estudante.

ela te considera como um "subalterno" e te humilha por isso. Além de de cortar ela mostrou-se sádica e gosta de te pisar então, como ela é "a chefe" o melhor que vc tem a fazer é pegar seu boné e procurar outro lugar que faça bem à você.

mais uma coisa. não a mande tomar no cu literalmente, pense antes do seu ego masculino na sua carreira  e crescimento foda-se essa vadia... se o fizer ela pode ter contatos e atrapalhar-te em um possível futuro emprego, dando recomendações negativas sobre você.
Afinal você está lá pra trabalhar e adquirir experiência ou pra flertar com a sócia do escritório?!

No momento em que pensou com a cabeça de baixa deu brecha pra ela pisar em cima de ti...

Onde se ganha o pão não se come a carne rapaz!!!
Misterio, ponha na sua cabeça que onde se ganha o pão, não se come a carne.

Acho que essas humilhações não vão parar por ai, sua credibilidade e respeito, vão ser jogados no lixo para o seu patrão. O seu patrão passará a não respeitá-lo.

Portanto, eu acho melhor vc pegar o boné, agradeça a oportunidade de trabalho que ele te deu e saia fora.
Como vc diz que tem mto conhecimento, não será dificil arrumar outro estágio.. Então pica a mula e qdo arrumar outro, não vá cometer o mesmo erro.

Vc está lá para trabalhar, não para flertar funcionarias. Honre o seu ganha pão.
como os outros colegas falaram,é pica a mula...mas sem dar uma de vingativo(xingar a vadia,falar mal da empresa...).Apenas peça demissao e pronto.Se pedirem uma justificativa,fale os verdadeiros motivos.
(03-11-2011, 11:41 AM)Boss link Escreveu: [ -> ]Afinal você está lá pra trabalhar e adquirir experiência ou pra flertar com a sócia do escritório?!

No momento em que pensou com a cabeça de baixa deu brecha pra ela pisar em cima de ti...

Onde se ganha o pão não se come a carne rapaz!!!

Essa é a grande verdade. Você confundiu as coisas, no momento em que flertou com ela, e isso abriu margem pra ela agir sem profissionalismo com você. Você mesmo ferrou com tudo.

E nunca esqueça: na guerra da paixão, quem se rebaixa primeiro, perde. Simples assim.
Sem contar q no ambiente do cara a mulher era "superior" a ele. Nunca q ela te daria moral. A não ser q vc fosse um cafinha de marca maior.

Já q ela tá te cagando a parada é já ir caçando outro serviço e dar o fora.
Depois da cagada que você fez, ela está te humilhando para te botar no teu lugar. Ela quer deixar bem claro que ela é a chefe e tu é um reles estagiário (o coco do cavalo do bandido da empresa).
Provavelmente, ela está te precionando para que você vá embora.

Existem duas saídas:

1. Peça pra sair.
2. Coloque o rabo entre as pernas e peça humildemente desculpas a sua chefe pela sua atitude nada profissional, e talvez ela deixe isso passar e mantenha o estagiário sem noção no emprego dele.

Como eu sinto que a matrix é forte em você, provavelmente você seguirá a segunda opção.

Boa sorte!
Se seguir a 2º, pode cortar as bolas e jogar no lixo. Ou doe pra quem precisa.  -rolando
É amigão, na sua situação não existe o "sair por cima", você deixou chegar em um ponto sem volta!! melhor é pedir pra sair mesmo, e que isso te sirva de lição, que nunca uma superior irá olhar para você como um homem pra relacionamento, a menos que você demonstre que realmente é um HOMEM,  coisa que você não fez, o que você fez foi abaixar a cabeça pra ela e agora ela pisa no seu pescoço, se tentar se "levantar" de alguma forma ela enxergará isso como "recalque", por ter tomado o fora e agora quer sair por cima!!
Isso me lembrou algo que ocorreu na onde trampo.
Ouvi umas mulheres(funcionárias) falando de um sujeito onde trabalho que tem por volta de uns 40 anos e vive dando em cima das funcionárias e estagiárias tanto que a maioria vê ele como louco e um sujeito estranho. O cara( segundo elas, vive deixando explicito acho q na vã esperança de conquistar uma delas) de que está solteiro,  mora com a mãe, tem um cachorro poodle, se veste que nem jovem(não demostra ser uma pessoa séria no ambiente de trabalho),e ainda acredita naquela mito do amor romântico, na minha  visão ele ta atolado na matrix e está destinado a ser homem beta por muito tempo. Hoje zuei uma das funcionárias por causa da altura dela, e ele veio com a aquela de que homem não pode bota defeito em mulher, que tem q ser cavalheiro e umas merdas que acabei nem prestando atenção...
Lendo esse post e comparando com que ouvi, acredito que no ambiente de trabalho temos que ser éticos, nada de quere ficar dando em cima de colega de trabalho ou diabo a quatro, isso só "vai queimar seu filme" e te dar má reputação frente a outras pessoas.

tenta arrumar outro trabalho e pede demissão dai, ou chega nela e bota tudo em "pratos limpos" que tu vai falar só o essencial com ela, como sugeriram mais acima!
(03-11-2011, 06:46 PM)appollo link Escreveu: [ -> ]um sujeito onde trabalho que tem por volta de uns 40 anos e vive dando em cima das funcionárias e estagiárias tanto que a maioria vê ele como louco e um sujeito estranho. O cara( segundo elas, vive deixando explicito acho q na vã esperança de conquistar uma delas) de que está solteiro,  mora com a mãe, tem um cachorro poodle, se veste que nem jovem(não demostra ser uma pessoa séria no ambiente de trabalho),e ainda acredita naquela mito do amor romântico, na minha  visão ele ta atolado na matrix e está destinado a ser homem beta por muito tempo.

Beta é o cara normal, mas "bobo", por assim dizer. Esse aí é algo q não sei classificar...
Um pequeno trecho do texto "Evite ser ferrado por cavaleiros brancos, feministas e manginas – Lidando com mulheres", q eu traduzi e publiquei no Canal e um dos melhores textos que já tive o prazer de traduzir:

Citar:Mulheres e ambientes de trabalho

Se tem mulheres em seu ambiente de trabalho – como colegas, estagiárias, clientes, chefes, etc – trate-as com neutralidade. Não fique de papinho, não fique fazendo macaquices, não as trate como seres “especiais” de forma alguma. Só seja profissional e as trate com educação, como você faria com qualquer homem num ambiente deste.

E não fique encarando elas, mesmo se elas estiverem vestidas como prostitutas ou com aquele decotão.

Não são as regras de recursos humanos de uma empresa que falam que homens e mulheres são robôs que podem assumir qualquer função? Trate-as como um robô trataria o outro: com racionalidade, frieza e honestidade, sem frescuradas emotivas ou bobagens do estilo “viva a diferença!”

fonte: http://canaldobufalo.galacta.org/2011/10...-mulheres/

resumindo: a não ser q vc seja um "master alpha", mulher em ambiente de trabalho é só mais um "homem". É exatamente assim q procedo.
É mistério, situação chata e complicada, tú pisou na bola parceiro, não se chega em mulher com o cargo mais elevado que o seu, isso é o "básico do básico" dos iniciantes, você tem duas saídas:

1-Pedir para sair como os amigos já falaram, essa é a atitude mais correta e tranquila.

2-Se você não tiver condições de sair no momento, a atitude mais esperta à fazer, é se "fingir de morto", finja que não está entendendo o que está acontecendo, enquanto isso vai tentando arrumar outro estágio, não discuta e não valorize demais as alfinetadas dela, mas para isso você vai ter que ser mais forte do que nunca.
(03-11-2011, 10:33 PM)Capitão link Escreveu: [ -> ]É mistério, situação chata e complicada, tú pisou na bola parceiro, não se chega em mulher com o cargo mais elevado que o seu, isso é o \"básico do básico\" dos iniciantes, você tem duas saídas:

1-Pedir para sair como os amigos já falaram, essa é a atitude mais correta e tranquila.

2-Se você não tiver condições de sair no momento, a atitude mais esperta à fazer, é se \"fingir de morto\", finja que não está entendendo o que está acontecendo, enquanto isso vai tentando arrumar outro estágio, não discuta e não valorize demais as alfinetadas dela, mas para isso você vai ter que ser mais forte do que nunca.

Eu complementaria essa sua segunda opção da seguinte forma: use a indiferença. Fique completamente sério e profissional com ela. Se ela vier com gracinhas, corte isso de forma séria mostrando que não é profissional o que ela está fazendo.
(03-11-2011, 10:49 PM)Carlos link Escreveu: [ -> ]Eu complementaria essa sua segunda opção da seguinte forma: use a indiferença. Fique completamente sério e profissional com ela. Se ela vier com gracinhas, corte isso de forma séria mostrando que não é profissional o que ela está fazendo.

Acho que isso só vai piorar a situação dele, nesse caso é capaz dela querer infernizar ainda mais ele, eu ficaria com a velha tática de "se fazer do bobo para sobreviver."

Sun Tzu disse: "O medo fingido requer coragem, a fraqueza aparente requer força."
(03-11-2011, 11:03 PM)Capitão link Escreveu: [ -> ][quote author=Carlos link=topic=362.msg4048#msg4048 date=1320364186]
Eu complementaria essa sua segunda opção da seguinte forma: use a indiferença. Fique completamente sério e profissional com ela. Se ela vier com gracinhas, corte isso de forma séria mostrando que não é profissional o que ela está fazendo.

Acho que isso só vai piorar a situação dele, nesse caso é capaz dela querer infernizar ainda mais ele, eu ficaria com a velha tática de "se fazer do bobo para sobreviver."

Sun Tzu disse: "O medo fingido requer coragem, a fraqueza aparente requer força."
[/quote]

Bom, talvez. Eu sei que pra mim, isso funcionaria perfeitamente.
Páginas: 1 2 3