Fórum do Búfalo

Versão Completa: Ela me trata com desprezo !!!! O que fazer? Como sair por cima desta situação?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Olá amigos! É um prazer estar neste novo forum! Vou ser rápido ! Trabalho em um escritório de advocacia , sou estudante de direito e na prática  tenho bastante conhecimento. Trabalho com o patrão ( advogado) que também é sócio com sua irmã advogada . No começo eu fiquei interessado nela e ela me deu um fora , logo queria voltar para o seu ex . Depois deste fora ela me trata com indiferença , me humilha dizendo que eu não tenho direito a receber nenhum salário, ou hononários . O que fazer? Pedir demissão ? As causas que aparece eu monto as petições faço minha parte e ela quer ganhar nas minhas custas. A trato bem como pediu seu irmão mas ela de vez em quando solta piadinhas . Pra me rebaixar! O que fazer ?Como sair por sua cima ? E olha que eu indico vários clientes pra ela!
Arruma outro serviço e manda ela tomar no meio do CU.
Não aceite essa humilhação. Sai fora!!
Vc está em uma situação qna qual a única saída é sair! vou te explicar o porque:

você possui uma função abaixo da dela na empresa, ela é sócia, logo ela provavelmente não sairia contigo  por ela estar em uma posição de destaque em relação à você que ainda é um estudante.

ela te considera como um "subalterno" e te humilha por isso. Além de de cortar ela mostrou-se sádica e gosta de te pisar então, como ela é "a chefe" o melhor que vc tem a fazer é pegar seu boné e procurar outro lugar que faça bem à você.

mais uma coisa. não a mande tomar no cu literalmente, pense antes do seu ego masculino na sua carreira  e crescimento foda-se essa vadia... se o fizer ela pode ter contatos e atrapalhar-te em um possível futuro emprego, dando recomendações negativas sobre você.
Afinal você está lá pra trabalhar e adquirir experiência ou pra flertar com a sócia do escritório?!