Fórum do Búfalo

Versão Completa: Funk para o Papa
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Citar:"Eu cantava em igreja antes de me dedicar ao funk. Sempre fui católica, participei de muitos retiros e acho isso muito legal. Eu não sei se os jovens que criaram a paródia sabiam da minha história, mas tem tudo a ver comigo. Eu adoraria cantar para o Papa Francisco. Outra coisa importante que vejo é que os jovens não têm preconceito com a minha música, que é do bem", disse Anitta ao jornal.

http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/...10704.html

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
Do jeito q os brasileiros são, eles terão coragem de por o Chiquinho pra escutar isso...

Fico imaginando a cara de "WTF???" que o Papa vai fazer, combinado com aquele sorriso protocolar para manter as aparências e a mão tremendo se segurando pra não fazer um facepalm...
Mulheres não possuem NENHUM senso de moralidade.
[Imagem: papa_21.jpg]
Ela vai ter a oportunidade de mostrar para o papa o que é ser uma "poderosa": é usar umas roupas mais curtas que de prostituta, e "descer e rebolar" (segundo a letra de uma de suas músicas, "Show das poderosas").
"Aeeeew Papa, eh nóis, po o funk sohh teim mta putariah poq eh tradussaum di "fuck" tah ligadoh diow?"
O papa vai mandar o passinho do abençoado
[Imagem: tumblr_lxkk4xACbR1qhmfkuo1_400.gif]
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQ1DggK4OJpmq7McV1Ilus...MTrG-Kdqfw]
Puta que pariu, isso que é um prato cheio pra mídia, uma puta retardada que só fala imbecilidade . Daqui a pouco ela vai estar naquele programa cretino da Regina Cazé, se é que ela já não esteve lá.
(04-06-2013, 09:03 PM)Chacal Escreveu: [ -> ]Puta que pariu, isso que é um prato cheio pra mídia, uma puta retardada que só fala imbecilidade . Daqui a pouco ela vai estar naquele programa cretino da Regina Cazé, se é que ela já não esteve lá.

A a apresentadora com aquele sorriso na cara dizendo que é para ser assim mesmo, que o importante é ser feliz seja lá como for e que quem achar que tá errado é que tá errado, após o que seguem-se os aplausos do auditório.