Fórum do Búfalo

Versão Completa: A CRIANÇA DOS ANOS 80/90 ERA MAIS FELIZ E VIVIA MELHOR
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9
[Imagem: 495E0C_1.jpg]

[Imagem: reviews_saint_seiya_01.bmp]

[Imagem: jiraya-05.jpg]

[Imagem: Yu_Yu_Hakusho017.jpg]

[Imagem: blackrx.jpg]

[Imagem: dragonball6ab.jpg]

[Imagem: jaspion(1).jpg]
E como não podia deixar passar em branco...
Cybercops Opening

-sorrisao
Putz, saudades d+ desses desenhos honrados.
Yuyu hakusho era tão maxo que até o personagem afeminado era maxo pa carai.

Dragon Quest Fly - Abertura

Winspector - Abertura

EeK ! The Cat - (Abertura Do Desenho) HQ

the tick
[Imagem: 693Full.jpg]

[Imagem: figur_copa82.jpg]

[Imagem: bigPhoto_0.jpg]
PORRA EU LEMBRO DO FLY, NA ÉPOCA O PESSOAL CONFUNDIA ELE COM O GOKU

EPICO ISSO
Infelizmente este não passou no Brasil, mas qdo for ditador da Republica Social-Realista do Brasil, será programação obrigatória nas escolas!  -sorrisao

Hokuto No Ken Jap Opening

(07-11-2011, 11:43 PM)Smith link Escreveu: [ -> ]PORRA EU LEMBRO DO FLY, NA ÉPOCA O PESSOAL CONFUNDIA ELE COM O GOKU

EPICO ISSO
Legal que até a letra, apesar de infantil, é honrada.

"Fly, Fly, Fly, quer a paz que o inimigo destroi
Fly, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de heroi

Voar por terras distantes, ser um heroi de verdade
Aprender a Lancar a magia, em horas de dificuldade

Vovo sempre quis me ensinar, um dia vou ter que aprender
Pra lutar contra as forcas do mal, muita gente tem que saber

sempre tem qm precisa de ajuda, A justica em primeiro lugar
Pois todo heroi de verdade, pelo bem sempre tem que lutar

Fly, Fly, Fly, quer a paz que o inimigo destroi

Fly, Fly, Fly, quer a paz que o inimigo destroi
"
(07-11-2011, 11:19 PM)Smith link Escreveu: [ -> ]Coisas dos anos 90
Aquaplay, Sonic, Mortal Kombat, nooossa... Rachava o bico com o Mortal Kombat!!!

Ioiô de marca de refrigerante!

Pogobol, ainda peguei o fim dele, assim como o dos patinetes antigos, que não eram as tosqueiras com rodas de patins que existem hoje.

Pirocóptero! Quantos voaram pra cima do meu guarda roupa na época!!!

Guaraná Brahma, putz!

Ducktales e Dênis o Pimentinha, Bobby, curtia muito esses desenhos... aliás, o jeito viajadão do Bobby me inspirou a eu ser o que sou hoje hehehe!

Doug e Tintin... pqp, pensava que só eu via esses desenhos, na época que passava, o Pokémon era o mainstream... Eles passavam um atrás do outro, depois do Beakman, nessa sequência: Beakman, Doug e Tintin. No Doug tinha gente de todas as cores literalmente, e cachorro do Tintin era mó dengoso rsrsrs...

Tem um vídeo que tem um Brick Game... tenho um daquele tempo guardado aqui, ainda funcionando!
O que as crianças de hoje curtem: Ben 10, Naruto, Juniper Lee, 3 espiãs demais, Digimon 80, Power Rangers na galaxia magnetica jurrásica da força selvagem ninja, super choque.... -facepalm -facepalm -facepalm

Coitadas.
Eu tenho vários desenhos e tokusatsus dos anos 80 salvos no meu HD e com cópia de segurança em um HD externo. De vez em quando eu converto para DVD e dou de presente a algum dos meus sobrinhos. Eles gostam muito e preferem assistí-los do que ficar vendo as merdas que passam na TV hoje em dia. Os piores desenhos dos anos 80 eram melhores do que os "menos ruins" que passam hoje.

P.S: Kamen Rider Black, Jaspion e Jiraya eram os meus preferidos. Segue um dos trechos mais marcantes da história dos tokusatsus:

Barão Owl e Tetsuzan
Smithão vc é novinho pra ter visto essas coisas... vc pegou o fim dos anos 90... mas pelo menos pegou algumas coisas boas...

SAUDOSA EPOCA! QUANTA HISTÓRIA...

Não voltará jamais!  -hmm
Porraaa, Dragon Ball e Caverna do Dragão foi tudo na minha infancia.

"O ceu resplandece e ao meu redoor e ao meu redoorr.... Dragon Ball Z meu compromisso é venceerr" hehe

Vocês tiveram aqueles chaveiros da coca cola? que vinha uma garrafinha, muito fodaa!

Creio que todos ja assistiram O monstro do Armario, A bolha assasina, Cristine o carro assasino auehuaehea
No episodio da morte do kamem rider eu chorei mano.. que sacanagem!!! kkkkk
era fascinado pelo seriado, que fiquei mto de cara qdo ele "morreu"...

mal sabia que ele ressusitaria... depois foi uma empolgação só...
Faltou esse aqui é claro:

[Imagem: doug1.jpg]
(08-11-2011, 01:57 AM)Mandrake link Escreveu: [ -> ]No episodio da morte do kamem rider eu chorei mano.. que sacanagem!!! kkkkk
era fascinado pelo seriado, que fiquei mto de cara qdo ele \"morreu\"...

mal sabia que ele ressusitaria... depois foi uma empolgação só...

Cara, eu quase chorei no episódio da morte do Monstro Baleia, nos episódios finais de Black Kamen Rider.
olhando hoje com outros olhos o doug era um miguxo do caralho, mas eu gostava pra caralho dos episodios

olha o que uns malucos fizeram no youtube

Doug: The Movie - Trailer (HD)

achei massa o video hehehehe. "aiiiioouuuuu mingau matador" -yeah
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9