Fórum do Búfalo

Versão Completa: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Uma coisa que sempre achei estranha neste tópico foi o título. Sem querer ser chato nem detalhista, mas ao invés de "Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix" não deveria ser "Conte sua vida antes e depois de conhecer a real"? Ou então "Conte sua vida antes e depois de sair da matrix"?
É msm, bem observado, vou corrigir essa parada.
Nem vou mais, achei que tinha sido algum usuário "normal" que abriu o tópico, mas vi que foi o Barão. Aí o negócio é deixar pra ele msm rss
(14-01-2012, 11:03 PM)Smith link Escreveu: [ -> ]Nem vou mais, achei que tinha sido algum usuário \"normal\" que abriu o tópico, mas vi que foi o Barão. Aí o negócio é deixar pra ele msm rss

Por isso eu não corrigi e preferi ficar apenas na sugestão mesmo. Se fosse de usuário normal eu teria corrigido.

-rolando -rolando
Já alterei.
Antes

  Um cara totalmente iludido a respeito da vida, acreditava na bondade das pessoas, pessoas que queriam era
minha caveira na verdade, acreditava na pureza feminina, era um cara q ninguém respeitava direito, mangina ao máximo colocava mulher num pedestal e idolatrava, principalmente as tops, me imaginava casando e tendo familia com baladeiras, acreditava que sendo bonzinho e respeitador, eu teria uma relação saudável, era um cara influênciável, fraco e com baixa auto-estima, não dava muita importância pra minha família, era preguiçoso, um merdinha que não prestava pra nada.

                                          [Imagem: bloody-dean.jpg]
                                                                                      antes da real, surrado

Depois

  Sou um cara mais sábio e paciente, com a real aprendi muito a respeito da vida e das pessoas, quando conheço alguem antes de mais nada ja fico com os dois pés atrás com essa pessoa, não acredito na bondade alheia, pois creio que uma minoria quase apagada são pessoas honradas e honestas, e não da pra dar crédito a ninguem sem antes ter provas concretas a cerca do seu caráter, consegui finalmente enxergar a mulher como realmente deveria, como um ser humano como eu ou como qualquer outro, a mulher top e a mulher feia, pra mim são seres iguais, com diferença apenas na casca (beleza), não dando tratamento diferente a nenhuma, sendo duro e ogro quando necessário, não só com mulheres, mas com amigos imbecis tbm, metendo a real sutilmente em cada um deles, pois todos são manginas, colocam sua honra em jogo por causa de vadias, não acredito mais no mundo como antes, agora vejo um lugar sujo e selvagem, cheio de predadores afim de saquear o que é meu, não sou mais influenciado, sigo o que eu quero e acredito, mesmo sendo dificil alí na hora, depois me sinto muito bem pro ter seguido meus princípios, minha auto-estima aumentou, principalmente depois que larguei mão de ser um preguiçoso e entrar numa academia, fiquei com um belo corpo, ajudo minha família com prazer, coisa que antes eu via como um fardo, agora é um dever, isso tudo é resultado da real, a real te faz enxergar tudo de outra maneira, força e honra sempre.

                                            [Imagem: 3478341.jpg]
                                                                  vadia, cala a boca, senão te meto a real sem vaselina


Abraço manada.

(04-10-2011, 01:10 AM)barba.negra link Escreveu: [ -> ]Uma das melhores coisas que pode acontecer é você instruir matrixianos até a real. É quase como vêr um filho crescer no rumo certo.

Podes crer, gosto muito de salvar vidas divulgando a real.
ANTES = MANGINA
DEPOIS = VANGINA.
AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA COM O PRAGA
antes:não era respeitado por ninguém,tinha medo de desagradar as pessoas,preguicoso,era cavalheiro com as mulheres,acreditava que um dia encontraria uma boa mulher para casar,idealizava tendo relacionamento com algumas baladeiras...
depois:imponho respeito,não me importo se vou ou não vou desagradar,deixei de ser cavalheiro,corro atrás de meus objetivos,dou mais importância a minha familia e estou colocando em prática o pragakham lifestyle rsrs
Antes: Preguiçoso e fraco. Bem resumidamente, eu me comportava como um fraco, me preocupada com a opinião dos outros, sempre agia errado com mulheres, nunca foi manginão, mas eu acreditava em amor e essas mentiradas, matrix era a realidade pra mim. Não estudava direito, não fazia atividade física, achava que era pior que os outros, no círculo de amizades eu era um macho beta, sempre na sombra do alfa poderoso e fodão, etc.

Agora: Terminando faculdade, trabalhando, confiante, forte, pratico musculação, me sinto outra pessoa, mulheres correm atrás, pagam mico até devido ao meu desapego, ficam se matando pra aparecer pra mim, amigos reconhecem meu valor, etc, etc... Basicamente a REAL me transformou em outra pessoa, a evolução foi gritante.

Mas claro, sempre evoluir, sempre, até por que não sou mulher e a minha vida não acaba nos 30. Big Grin
(27-04-2012, 10:48 PM)Kreiss Escreveu: [ -> ]Mas claro, sempre evoluir, sempre, até por que não sou mulher e a minha vida não acaba nos 30. Big Grin

Caralho, essa frase aí RESUMIU TUDO. Fuckyeah
Sou novo aqui, criei minha conta ontem. Porém tenho lido este blog e todos os seus topicos, alem dos textos de Nessahan pelas ultimas 3 semanas. Compreendi a real plenamente até porque considero que sempre me enquadrei como uma mangina (em parte pelo meu histórico familiar). Tenho 25 anos e conheci a real há 3 semanas quero mudar e ajudar os nobres foristas aqui a sempre manterem o foco em suas vidas, achei extremamente interessante essa iniciativa e como os homens aqui se ajudam, e sempre pensei que tivessemos que fazer isso mesmo até pra afetar o alto poder de barganhas das vadias na facul.

Vamos lá, vou contar a vcs minha vida antes da real. O Depois eu conto daqui há alguns meses, mas saibam que nessas 3 semanas ja mudei em muita coisa to cara fechada pra geral!

Eu sou formado em uma univ. federal tenho minha independencia financeira e ja tive 3 namoradas, até nao considero que sempre fui manginão porque sempre nos flertes em baladas ou começo de namoro eu agia com mais confiança acredito...Mas depois acontecia o que vcs vivem dizendo aqui a historinha da mulher montando, dando ordens, chantageando, enquanto eu me humilhando, rastejando, implorando para que ela fosse mais "piedosa", "romantica", "carinhosa" comigo.

Ae acho que eu sempre costumei agir assim porque no fundo sempre senti uma carência afetiva grande. Minha mãe morreu quando eu tinha 8 anos. Fui criado pelos meus tios (que são ótimos para mim) pois meu pai biológico era um canalha/cafajeste (minha mãe era uma engenheira bem sucedida, mas muito gorda e com baixa estima pelo que vagamente me lembro nas minhas memorias ela dava tudo ao verme do meu pai e ele so esculachava). Nunca mantive o contato com esse verme, mas quando eu tinha 15 anos ele resolveu me ligar. Descarreguei meu ódio em cima dele e uma semana depois ligaram e disseram que ele havia tido um infarto. Enfim pessoal so to pontuando algumas coisas que sempre me consuziram ao fracasso nos meus relacionamentos, pois eu saia sempre de uma situação dominante para uma do tipo romantico/carente/dependente/mongol!!! Tvz eu quisesse ser amado para que o amor que nao tive quando criança pudesse ser suprido por uma verdadeiro amor de uma mulher. Lei do engano já 3 vezes o mesmo roteiro que contei acima! Em 3 relacionamentos meus a mesma coisa acontece! Nunca me dei conta, até chegar aqui e conhecer a real! Espero ser um forista assíduo!
Sucesso ! Que a real esteja com você, va alem de seus principios, corrija o que e preciso, cobre pelo que faltou, limpe o que esta sujo, passe o corretivo em quem precisa, mostre o dom do aprendizado atraves do seu reflexo isso vai doer muito nos olhos daqueles que antes o viravam pra voce, conte pra voce mesmo o que pretende, ouça a voce mesmo, destrua todo o parasita que vive ao teu redor, pise em cima de toda a merda mulher que tentar de passar a rasteira, a vida se chama UFC, e voce contra ela, então trate de treinar o quanto cedo, esqueça o passado , apague totalmente da sua memoria o passado de sofrimento e lembrança , renasça das cinzas atraves de suas atitudes se voce esta com 25 se veja com 30 , quando chegar ao 30 ja teras alcançado o que era para ter nos 35 e assim por diante, nunca faça melhor, faça alem das expectativas para que fique de sobra aplausos pra nenhum bosta te criticar, ta carente compra um filme porno, ta solitario compra um pittbul, ta reclamando vai pro pronto socorro ajudar alguem, ta cansado dorme cedo e pare de pensar negativo, o positivo ele vem ao acordar com animo e estavel, ta com dó , pergunte se alguem tem dó de voce, siga os passos da real, mas nao esqueça da biblia, ta na rotina, sai da academia e vai correr na br, ta igual restart , toma posiçao de chuck norris , ta com medo, bruce lee tambem , chegou a hora , chego , corta essa porra deste cabelo, trate da saude,escove os dentes, faça essa porra desta barba, aqui quem manda e seu sucesso!!!1
(26-06-2012, 02:22 PM)THEWOLF Escreveu: [ -> ]Sou novo aqui, criei minha conta ontem. Porém tenho lido este blog e todos os seus topicos, alem dos textos de Nessahan pelas ultimas 3 semanas. Compreendi a real plenamente até porque considero que sempre me enquadrei como uma mangina (em parte pelo meu histórico familiar). Tenho 25 anos e conheci a real há 3 semanas quero mudar e ajudar os nobres foristas aqui a sempre manterem o foco em suas vidas, achei extremamente interessante essa iniciativa e como os homens aqui se ajudam, e sempre pensei que tivessemos que fazer isso mesmo até pra afetar o alto poder de barganhas das vadias na facul.

Vamos lá, vou contar a vcs minha vida antes da real. O Depois eu conto daqui há alguns meses, mas saibam que nessas 3 semanas ja mudei em muita coisa to cara fechada pra geral!

Eu sou formado em uma univ. federal tenho minha independencia financeira e ja tive 3 namoradas, até nao considero que sempre fui manginão porque sempre nos flertes em baladas ou começo de namoro eu agia com mais confiança acredito...Mas depois acontecia o que vcs vivem dizendo aqui a historinha da mulher montando, dando ordens, chantageando, enquanto eu me humilhando, rastejando, implorando para que ela fosse mais "piedosa", "romantica", "carinhosa" comigo.

Ae acho que eu sempre costumei agir assim porque no fundo sempre senti uma carência afetiva grande. Minha mãe morreu quando eu tinha 8 anos. Fui criado pelos meus tios (que são ótimos para mim) pois meu pai biológico era um canalha/cafajeste (minha mãe era uma engenheira bem sucedida, mas muito gorda e com baixa estima pelo que vagamente me lembro nas minhas memorias ela dava tudo ao verme do meu pai e ele so esculachava). Nunca mantive o contato com esse verme, mas quando eu tinha 15 anos ele resolveu me ligar. Descarreguei meu ódio em cima dele e uma semana depois ligaram e disseram que ele havia tido um infarto. Enfim pessoal so to pontuando algumas coisas que sempre me consuziram ao fracasso nos meus relacionamentos, pois eu saia sempre de uma situação dominante para uma do tipo romantico/carente/dependente/mongol!!! Tvz eu quisesse ser amado para que o amor que nao tive quando criança pudesse ser suprido por uma verdadeiro amor de uma mulher. Lei do engano já 3 vezes o mesmo roteiro que contei acima! Em 3 relacionamentos meus a mesma coisa acontece! Nunca me dei conta, até chegar aqui e conhecer a real! Espero ser um forista assíduo!


O seu caso é um pouco complicado pois envolve feridas e traumas profundos, mas conte conosco para o que precisar. Estaremos sempre dispostos a ajudar no que for possível a todos os homens que buscam sair da matrix e desse estilo de vida pouco digno que querem nos impor.

Como você conheceu a real há relativamente pouco tempo, tenha cuidado com a fase de revolta que quase sempre nos acomete quando tomamos conhecimento de que o mundo não bem como nos contaram. A maioria aqui já passou por isso.

Sobre procurar suprir o amor da sua falecida mãe com o amor de uma mulher atualmente, aconselho que pare e tente resolver esse seu problema de carência afetiva de outra forma, ao menos por enquanto. Quando você internalizar os conhecimentos da real e estiver conseguindo pô-los em prática, você verá que ser um homem dominante em um relacionamento nem é tão difícil assim. Há membros aqui que são casados e outros que tem um relacionamento estável e que conseguem aplicar esses conhecimentos numa boa, afinal há muitas mulheres no mundo que querem um homem que saiba e queira assumir o papel de macho viril dominante em uma relação.

Obrigado Praga! Já percebi nos mais variados tópicos do forum o respeito/prestígio que vc tem com os outros foristas. Eu tb acho iradas as reais que vc manda! Valeu pela força!
Sim Gekko acredito que este problema (materno) eu tenho que resolver até porque com a real sabemos que na realidade não somos amados, somos no máximo admirados e requisitados quando adotados uma postura mais séria que denote nossa alta auto estima. Estou solteiro no momento e pretendo continuar assim por um bom tempo, para limpar minha alma, assimilar melhor os conhecimentos da real e num futuro breve poder obter melhores performances em todas as áreas da vida (profissional, financeira, emocinal, etc).
(26-06-2012, 04:52 PM)THEWOLF Escreveu: [ -> ]Obrigado Praga! Já percebi nos mais variados tópicos do forum o respeito/prestígio que vc tem com os outros foristas. Eu tb acho iradas as reais que vc manda! Valeu pela força!

O Praga é uma figura mitológica. Como disse o Mandrake, praticamente um patrimônio cultural do Fórum do Búfalo.Big Grin


(26-06-2012, 04:59 PM)THEWOLF Escreveu: [ -> ]Sim Gekko acredito que este problema (materno) eu tenho que resolver até porque com a real sabemos que na realidade não somos amados, somos no máximo admirados e requisitados quando adotados uma postura mais séria que denote nossa alta auto estima. Estou solteiro no momento e pretendo continuar assim por um bom tempo, para limpar minha alma, assimilar melhor os conhecimentos da real e num futuro breve poder obter melhores performances em todas as áreas da vida (profissional, financeira, emocinal, etc).


Está começando bem.

Seja bem vindo THEWOLF, e conte conosco para o que precisar.

Esse seu histórico afetivo tem algumas semelhanças com as coisas que passei na adolescência... Mas é isso ae mesmo. Acho que acontece com todo mundo que já viu o fundo do poço da matrix.

Fique tranquilo que agora estás no lugar certo.
Praga e Navarre estão tombados como patrimonio do FB.

THEWOLF, você esta entre amigos e vai poder contar com qualquer um de nos aqui, ja passamos por coisa parecida ou pior e todos nos temos historias semelhantes, boa sorte mano!
Abraços!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7