Fórum do Búfalo

Versão Completa: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
(03-05-2013, 03:37 PM)Abreu Escreveu: [ -> ]
(03-05-2013, 03:23 PM)Rasputin Escreveu: [ -> ]Abreu, Winchester, obrigado pelas palavras estou convicto do que quero na minha vida e eu consiguirei !

Petulante,

Acredita que ela tirou o diu um dia desses, alegando fraqueza, disse que o medico falou que ela estava com anemia.
Vou aos poucos praticar o desapego, e me livrar dessa bucha de canhão !

Confrade na boa quando vc achar que é a hora manda ela se ferrar, se concentra e manda.

Ela fez uma filha da putice dessas e nem te consultou, ela esta armando a armadilha.

Cuidado, sai fora. E não olhe para tras.



Não foi escondido, eu ate fui com ela no hospital, realmente o que eu quero e acabar o relacionamento, estou lendo os livros do Nessahan Alita, para me fortificar e não deixar ser ludibriado por ela quando eu der a investida final.

Já tentei incontáveis vezes, mas ela chora, me liga de madrugada, pede para minhas irmãs falarem comigo, diz que fica sem comer, é um inferno emocional...

Obrigado pela atenção amigo, abraço !


Ps:

Abri este tópico para tratar do assunto, quem puder ir até lá e opinar sera muito bem vindo !
Rasputin: é necessário força de vontade.

- Afaste do que te faz mal e infeliz
- Foque no desenvolvimento pessoal
- Perdão e superação.
(03-05-2013, 03:23 PM)Rasputin Escreveu: [ -> ]Abreu, Winchester, obrigado pelas palavras estou convicto do que quero na minha vida e eu consiguirei !

Petulante,

Acredita que ela tirou o diu um dia desses, alegando fraqueza, disse que o medico falou que ela estava com anemia.
Vou aos poucos praticar o desapego, e me livrar dessa bucha de canhão !

Anemia? Diu? catzo... você não acreditou né... sabe que anemia é falta de ferro no sangue e taxa baixa de emoglobina, isso se resolve administrando sulfato ferroso, e não retirando diu....

Cara se vc transar mais uma única vez com ela use camisinha com espermicida.... do forte...
Antes eu era muito tímido e respeitador, e alimentava um grande ódio de mim mesmo e possuía melancolia em excesso, o que me fazia muita mal e devastava minha auto estima.

Fora que me cobrava em excesso e acreditava que era só eu que errava, que abordava errado e não tinha nenhum planejamento econômico.

Hoje, ainda sou tímido, mas nada que me atrapalhe tanto quanto no passado e sou mais direto na abordagem, não perco mais tempo em agradá-las em excesso e não tenho mais paciência para cu doce.

E adquiri muito interesse em filosofia e política, o que antes eu ignorava e achava perda de tempo e isto tem me ajudado demais a compreender o mundo e desfazer diversas contradições que eu não entendia e preferia ignorar em vez de procurar entender e refletir acerca delas.

E o principal, tenho recuperado a minha fé, larguei de um princípio de agnosticismo e consegui resolver as principais dúvidas que eu tinha sobre o Catolicismo, como Inquisição, pedofilia e culto aos Santos.

Por fim, tenho comprado diversos livros dos temas já citados antes e também de investimentos financeiros, e este mês, passei a registrar toda despesa minha numa planilha do Excel no meu smartphone e procuro sempre guardar 20 % do meu salário.
Parabéns confrade Shy força e Honra todos temos algo pra relatar de vitorias e algo pra melhorar.
Sempre fui um cara mais mais focado nos estudos, porém era abobalhado (não que eu não seja ainda hoje).

Porém após conhecer a real me aprofundei em conhecimento sobre relações humanas, coloquei mais foco na minha vida, tracei um norte um pouco mais especifico.

Hoje ainda tenho ações de um idiota nas brincadeiras (pelo fato que se eu agir conforme meus pensamentos as pessoas me consideram serias demais), porém sou mais focado naquilo que desejo e não faço as coisas para agradar ninguém, na verdade só para AGRADAR A MIM MESMO. (parece contraditório, porém temos que passar uma imagem, não posso passar a imagem de sempre serio nas minhas atuais relações sociais, creio que tem uma lei sobre isto no livro 48 leis do poder)

Resumindo AGRADAR A MIM MESMO, foi a grande diferença do após REAL.
Eu não conheci o meu pai.

Nunca perguntei pra minha mãe o que teria acontecido com ele.
Uma vez ouvi a minha mãe falar que mandou meu pai embora de casa porque ele bebia muito. Então fiquei com medo de ser igual ao meu pai e beber muito. Até hoje, nunca me acostumei com bebida.

E assim eu fui crescendo. Sabia que eu era um tarado, pois gostava de olhar por debaixo das saias das tias da creche. Eu até que era aventureiro, me machucava muito brincando. Mesmo sem um pai eu acho que fui um menino razoável.

Fui crescendo e sempre pegava, escondido, as revistas porno do meu irmão.
Na adolescência eu passava meia hora no chuveiro. Era foda! hehe...
Mas então conheci o meu primeiro amor..

Estava soltando pipa, atrás de casa. Quando precisei subir no telhado para pegar uma linha, então eu a vi. Linda, branca como a neve,cabelos pretos cacheados até o ombro, magra, linda...linda de morrer!
Eu confesso que eu morreria por ela naquele momento.

Juliana! Nunca vou esquecê-la! O foda que ela namorava todo mundo. Não estou brincando, todo mundo da rua catou a porra da menina; Menos eu. Logo eu, que morreria por ela! Pff...como passar dos anos ela foi se aproximando mais de mim, até que consegui beijá-la.

Cara, ela passou na mão de todo mundo. Eu fui o último. Fiquei com ela, lindos, 15 dias. Duas semanas e ela me deu um pé na bunda! Ela não entendia que eu morreria por ela. Ainda continuava virgem

Isso acabou comigo. Passei três anos sozinho. Pra mim, lógico, era normal. Conheci outra garota no emprego que eu havia começado. Essa não me deu nem chance de mostrar como eu era legal vestindo uma calça de moleton, dois números maior, uma camisa amassada com a gola zuada e um tênis velho que não tinha marca. Mais um tempo...

Conheci outra garota que ficou comigo para passar o tempo. M$OL! Um mês e meio depois, levei outro pé na bunda. Eu era o cara "legal demais" pra ela. Claro que fiquei sem entender nada na época.

Já estava com quase 24 anos quando eu conheci outra garota com quem fiz sexo pela primeira vez. Ela gostava de mim, mas vejam só confrades; Me bastou duas mulheres em quase 10 anos para eu dar um pé na bunda da minha terceira namorada.

Passou mais algum tempo, conheci uma coroa, gostosa na época. Transei demais com ela. Puta que pariu. Até com dor de dente eu tava comendo aquela coroa! Mas eu era muito apegado ao passado. Ao meu primeiro amor. Por causa da faculdade e distância, acabei me separando da coroa.

Quatro anos de faculdade...não peguei nenhuma garota. Tinha tanto medo delas. Foi então que comecei a ir pra academia. Cuidar de mim. Mas estava perdido. Pobre, sem dinheiro, sem carro, casa ou mulher! Conheci o mystery e o style, comprei o livro "o jogo" de Neil Strauss. Queria ser um pua, mas não tinha coragem de fazer o que eles faziam. Algo estava errado em tudo aquilo. Sentia, mas não sabia o quê!

Conheci uma garota na academia que me deu corda e começou a namorar um idiota. Fui ficando cada vez mais calado, péssimo comigo mesmo. Um idiota depressivo. Eu era um completo estranho.

Um dia, não sei como, estava no trabalho procurando alguns sites, não me lembro agora (estranho), mas eu vi um link chamado canal do búfalo. Cliquei. Vi a reportagem sobre as M$OL. Na foto tinha uma mulher chupando o pau de um cara e no fundo esta uma criança. Ela dava mamadeira pra criança enquanto chupava o pau do cara. Então tudo começou a fazer sentido. Comecei a ouvir a rádio do Barão e bum!

Eu me encontrei! Encontrei as pessoas que podem me ajudar. Graças ao Barão, John Romano, Spirit do manhood academy brasil, eu consegui levantar a cabeça por cima dessa lama toda que me encobria.

Hoje eu humildemente estou aqui. Entre esse senhores, homens de honra! Estudando e dando o melhor de mim!

Estou dando preferencia para as GPs, mas isso é de mim. Não aconselho os jovens a procurarem Gps. Procurem mulheres que possam satisfazê-los, mas que não montem em cima. Sejam honrados e viris! Treinem corpo e mente. Deixe as putas para os putos! Sempre se vistam bem e tenham a cabeça erguida! É assim eu estou agora!
Antes da Real:

Físico:vergonhoso.não exercitava(so caminhava quando necessario),comia besteiras(refrigerante,lanches,doces),ficava na tela do PC frequentemente.Tava com uma barriga horrivel.
Aparencia:era desleixado.
Auto Estima:baixa.Minha vida social era terrivel.Tudo o que eu começava a fazer eu não concluia.Sem organização,sem planejamento,era algo que piorava a cada dia minha autoestima.Me sentia inferior as pessoas de certo modo.
Trabalho:Tava desempregado,ñ conseguia emprego em lugar algum,quando eu era chamado p/ alguma entrevista ficava tao nervoso que isso me atrapalhava.
Mulheres:"Endeusava-as.".Eu era bonzinho(leia-se otario matrixiano) e fazia tudo p/ obter alguma atenção delas facepalm:.Cheguei a namorar na epoca do colegio,mas eu terminei,pois a mina era muito promiscua(talvez a unica coisa honrada que tenha feito em relação as mulheres antes da Real).Mas eu nao aprendi a lição,depois disso so friendzones.facepalm:
Estudos:foi a unica coisa boa que eu fiz nessa epoca.Não abria mão dos estudos.

Quando conheci a Real:

Depois da ultima friendzone eu finalmente percebi que alguma coisa estava errada naquilo tudo e tinha que descobri o que era.Foi,curiosamente,na data de 21/12/2012,que eu li um artigo que foi um verdadeiro soco na cara.Ele mostrou a Real sobre as mulheres e sobre a sociedade.Foi um choque no começo,mas depois as coisas foram fazendo sentido na minha cabeça e percebi que estava numa "Matrix".Daí em diante passei a ler mais artigos sobre a Real.Descobri os livros de Nessahan Alita,e posteriormente o CanaldoBufalo e o Fórum do Búfalo.Primeiro acompanhei por fora os posts,ate que finalmente me registrei.

Depois que conheci a Real:

Físico:Criei vergonha na cara,cortei as besteiras e entrei p/ a academia(foi agora em março).Melhorei meu fisico,estou mais forte e ate a imagem de bonzinho esta sumindo.Perdi peso,perdi quase totalmente aquela barriga que tinha antes.
Aparencia:estou me cuidando mais,melhorou ate mesmo o meu semblante.
Auto Estima:Subiu,estou mais confiante e isso vem refletindo em todas as areas da minha vida.Até a minha voz melhorou.
Trabalho:Consegui um estagio,e nele estou conseguindo melhorar minhas habilidades,especialmente na parte de comunicação e no Excel tbm.
MulheresBig Grinepois da Real,passei a ter outra visao sobre elas,comecei a enxergar pelo o que elas são de fato,parei de bajula-las,e senti diferença nisso.Agora elas ja não mais me desprezam.Eu ainda ñ namorei depois da Real,mas ja sai algumas vezes.Com direito a sexo e tudo.
Estudos:Continuo focado nos estudos,vou p/ mais um semestre de faculdade,e tambem ando me preparando p/ os concursos.

Minha vida melhorou muito depois da Real.Eu só tenho a agradecer a vocês que abrem os olhos de milhares de pessoas por ai afora.

Muito Obrigado.
(01-08-2013, 03:40 AM)Andrew Escreveu: [ -> ]Eu não conheci o meu pai.

Nunca perguntei pra minha mãe o que teria acontecido com ele.
Uma vez ouvi a minha mãe falar que mandou meu pai embora de casa porque ele bebia muito. Então fiquei com medo de ser igual ao meu pai e beber muito. Até hoje, nunca me acostumei com bebida.

E assim eu fui crescendo. Sabia que eu era um tarado, pois gostava de olhar por debaixo das saias das tias da creche. Eu até que era aventureiro, me machucava muito brincando. Mesmo sem um pai eu acho que fui um menino razoável.

Fui crescendo e sempre pegava, escondido, as revistas porno do meu irmão.
Na adolescência eu passava meia hora no chuveiro. Era foda! hehe...
Mas então conheci o meu primeiro amor..

Estava soltando pipa, atrás de casa. Quando precisei subir no telhado para pegar uma linha, então eu a vi. Linda, branca como a neve,cabelos pretos cacheados até o ombro, magra, linda...linda de morrer!
Eu confesso que eu morreria por ela naquele momento.

Juliana! Nunca vou esquecê-la! O foda que ela namorava todo mundo. Não estou brincando, todo mundo da rua catou a porra da menina; Menos eu. Logo eu, que morreria por ela! Pff...como passar dos anos ela foi se aproximando mais de mim, até que consegui beijá-la.

Cara, ela passou na mão de todo mundo. Eu fui o último. Fiquei com ela, lindos, 15 dias. Duas semanas e ela me deu um pé na bunda! Ela não entendia que eu morreria por ela. Ainda continuava virgem

Isso acabou comigo. Passei três anos sozinho. Pra mim, lógico, era normal. Conheci outra garota no emprego que eu havia começado. Essa não me deu nem chance de mostrar como eu era legal vestindo uma calça de moleton, dois números maior, uma camisa amassada com a gola zuada e um tênis velho que não tinha marca. Mais um tempo...

Conheci outra garota que ficou comigo para passar o tempo. M$OL! Um mês e meio depois, levei outro pé na bunda. Eu era o cara "legal demais" pra ela. Claro que fiquei sem entender nada na época.

Já estava com quase 24 anos quando eu conheci outra garota com quem fiz sexo pela primeira vez. Ela gostava de mim, mas vejam só confrades; Me bastou duas mulheres em quase 10 anos para eu dar um pé na bunda da minha terceira namorada.

Passou mais algum tempo, conheci uma coroa, gostosa na época. Transei demais com ela. Puta que pariu. Até com dor de dente eu tava comendo aquela coroa! Mas eu era muito apegado ao passado. Ao meu primeiro amor. Por causa da faculdade e distância, acabei me separando da coroa.

Quatro anos de faculdade...não peguei nenhuma garota. Tinha tanto medo delas. Foi então que comecei a ir pra academia. Cuidar de mim. Mas estava perdido. Pobre, sem dinheiro, sem carro, casa ou mulher! Conheci o mystery e o style, comprei o livro "o jogo" de Neil Strauss. Queria ser um pua, mas não tinha coragem de fazer o que eles faziam. Algo estava errado em tudo aquilo. Sentia, mas não sabia o quê!

Conheci uma garota na academia que me deu corda e começou a namorar um idiota. Fui ficando cada vez mais calado, péssimo comigo mesmo. Um idiota depressivo. Eu era um completo estranho.

Um dia, não sei como, estava no trabalho procurando alguns sites, não me lembro agora (estranho), mas eu vi um link chamado canal do búfalo. Cliquei. Vi a reportagem sobre as M$OL. Na foto tinha uma mulher chupando o pau de um cara e no fundo esta uma criança. Ela dava mamadeira pra criança enquanto chupava o pau do cara. Então tudo começou a fazer sentido. Comecei a ouvir a rádio do Barão e bum!

Eu me encontrei! Encontrei as pessoas que podem me ajudar. Graças ao Barão, John Romano, Spirit do manhood academy brasil, eu consegui levantar a cabeça por cima dessa lama toda que me encobria.

Hoje eu humildemente estou aqui. Entre esse senhores, homens de honra! Estudando e dando o melhor de mim!

Estou dando preferencia para as GPs, mas isso é de mim. Não aconselho os jovens a procurarem Gps. Procurem mulheres que possam satisfazê-los, mas que não montem em cima. Sejam honrados e viris! Treinem corpo e mente. Deixe as putas para os putos! Sempre se vistam bem e tenham a cabeça erguida! É assim eu estou agora!

Caralho heim Andrew, fiquei assustado com algumas coiscidências entre nossas vidas.Parabéns pela mudança.

Eu antes da real, apesar de matrixmiano, sempre tive um pé atrás com o sexo feminino, mas acreditava em mulher exceção, era muito apegado a mulheres e amigos, feito de otário várias vezes por eles, falta de disciplina, sempre começava as coisas e não terminava.

Depois da real, passei a ser mais desapegado de tudo, a única coisa que sou apegado hoje são meus objetivos.

Quando terminei com a mulher que me fez conhecer a real, eu poderia ter caido de cara no alcool ou ter voltado a fumar, pois meu estado emocional estava aos cacos. Foi aí que eu passei a dar mais atenção para uns posts de um amigo meu no facebook, que era de paginas da real.
Antes da Real: Milico fudido, mangina máster, Uncle Tim inconsciente, cavaleiro branco;

Depois da Real: Economista, Ganhando 5x mais do que no EB, mais inteligente, saindo de uma relação de merda! Tudo mudou!
Não diria que fui cego, mas acomodado, antes da real eu tinha pouca ambição e gostava de ser legal. Hojo sou escroto
Encarar a verdade e conhecer a real e aceitar de peito aberto a guerra, conhecereis a verdade e a verdade vos libertaras. Criamos monstros da nossa propia imaginação chamado amor como se diz renato russo !
Aceitar que o este mundo so os fortes sobrevivem, que amor e uma ilusão com qual somente o cão de buceta e saia tira aproveito.
Encare a realidade, limite a duvida, meta o pé no futuro construa agora.
[Imagem: pa-carregadeira-wa200.png]
yaoming

antes eu era um bosta, típico homem romântico antigo que fazia quase tudo pra agradar a pretendente.
agora sou mais desapegado, não ligo muito pro que eles pensam, e não permito as piriguets se intrometam na minha vida, e falta muito pra aprender ainda
(27-11-2013, 12:51 AM)MATHEUS Escreveu: [ -> ]cara minha namorada me faz dar o cu pra um negão dói pra caralho no inicio mas depois se acostuma

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/image...ffdcY0Qhmo

segura ban, amarra o ban, segura o ban ban ban ban ♫♫
[Imagem: e4y4ymeq.jpg]
(27-11-2013, 12:53 AM)Tony Stark Escreveu: [ -> ]
(27-11-2013, 12:51 AM)MATHEUS Escreveu: [ -> ]cara minha namorada me faz dar o cu pra um negão dói pra caralho no inicio mas depois se acostuma

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/image...ffdcY0Qhmo

segura ban, amarra o ban, segura o ban ban ban ban ♫♫

PQP RI LITROS DISSO!
TÁ PERDOADO POR TODA JUVENICE ATÉ AGORA!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
(27-11-2013, 02:08 AM)Free Bird Escreveu: [ -> ]
(27-11-2013, 12:53 AM)Tony Stark Escreveu: [ -> ]
(27-11-2013, 12:51 AM)MATHEUS Escreveu: [ -> ]cara minha namorada me faz dar o cu pra um negão dói pra caralho no inicio mas depois se acostuma

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/image...ffdcY0Qhmo

segura ban, amarra o ban, segura o ban ban ban ban ♫♫

PQP RI LITROS DISSO!
TÁ PERDOADO POR TODA JUVENICE ATÉ AGORA!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

[2] yaomingyaomingyaoming
Mudou bastante. E esse é só o início.

Antes da real:

Um " menino " magro, franzino, cabelo grande e branquelo, que não trabalhava e era sustentado pela mãe. Tímido, romântico e crítico do machismo opressor, ficava manginando as meninas, inflando o ego, em troca de migalhas de atenção. Um verdadeiro Beta.


Depois da real:

Um homem, completamente diferente. Estou com o porte físico muito melhor. Estou focado no meu desenvolvimento pessoal, conheci a matrix e deixei de me " embucetar " e me apegar as mulheres. Estudando, tô terminando de tirar minha CNH e já consegui a grana pra pegar um carrinho. E atualmente sou militar das Forças Armadas. Um aspirante a Alpha, podemos dizer. rsrs
Fala confrades como hj estou de folga,estou com um tempo extra fico aqui no fórum,e resolvi fazer 3 miniS relatoS DE COMO NÃO AGIR NUM RELACIONAMENTO (não criarei um tópico pra isso)como foi minha desastrosa vida matrixiana...então

Bom,nunca fui um cara pegador,sempre fui tímido,nunca quis pegar qqr garota e não era qualquer uma que me agradava,(acho que é um bom sinal)namorei uma vez na minha vida( 2 meses ,foi aqui me fudi) mas não sabia comandar uma relação,pois tinha em minha mente que tinha que agradar a mulher pra conquistar ela facepalm:

sempre fui de pegar garotas esporadicamente,não tinha essa obsessão de ter uma meta pra pegar mulher e tals,se aparecesse eu gostasse e pegava,meu objetivo era ( e é)trabalhar estudar e conquistar minhas coisas,mais sempre acreditava na mulher exceção PQP :rage

Bom primeiramente vou informar minha idade ,tenho 27 anos, e alguns fatos aconteceram entre 15 até uns 22 anos...

a primeira matrix que eu tive foi com uma garota que conheci no colégio eu tinha 15 anos ela tbm,o nome dela era eduarda,minha prima fez um esquema pra mim,e como não tinha nada a perder,peguei ela na saidera do colégio,ela era bonita gostosa,tinha um rabão e umas coxas grossas,uma tentação,,,porra peguei ela normal e tals,mas nunca dei atenção pra ela ,dai ela começou se apaixonar por mim,
minha prima dizia que ela tava encantada e não sei oq,po resolvi continuar ficando com ela,dava uns malhos nela na casa da minha prima,mas não cheguei a comer elaDodgy,apesar dela ter uma fama de metedeira rsrs,mais eu cabaço iludido comecei a gostar dela e comecei a correr atras dela,ia na frente da casa dela,procurava ela no colégio,e acho que ela percebeu q tinha me fisgado dai me fudi,ela começou a me desprezar,e u apaixonado ia na casa da minha prima saber notícias dela e tals,cai no poço da matrix....

dai dei uma afastada mas mesmo assim gostando dela e pensando nela direto,e tbm acreditava que nós estavamos ficando,inocência minha,ela foi numa festa e fiquei sabendo através da minha prima(gostosa porém safada)q ficou com um cafinha do colégio q tinha fama de pegador...não vi mais ela,só deixei um recado pra ela através da minha prima,falei o seguinte:"diz pra ela que ela é uma vadia,puta ,galinha uma vaca do caralho."
foi assim que terminou essa situação.

foi difícil ,mas desapeguei ,mas continuei sendo um merda,sai do colégio,trampava fazia uns bico de servente de pedreiro,mas a maioria das vezes desempregado...de uma época dessa ,mudou-se pra perto de casa uma ninfetinha ruiva,magrinha de aparelho,tipo aquelas minas que vc só vê do colégio pra casa ,da casa pro colégio,o nome dela era aline,filho de um militar, e de uma enfermeira,eu tinha 17 e ela 15,

porra pra mim essa era a moça pra casar,e começei da uma sondada nela,era a época do flogão,consegui o flogão dela,ela não tinha muitos amigos,descobri o colégio onde ela estudava,comecei a ir na saída do colégio,mas puta q pariu ja tinha um CAFINHA METIDO A BRIGUENTO,E BEM ARTICULADO NAS PALAVRAS(até fiquei amigo dele depois,por causa disso)conversando com ela ,ja fiquei com um ciumes ,sem mesmo ter conversado com ela,mas eu pensei:foda-se vou pegar essa mina tenho que fazer algo.Não lembro mas peguei o fone dela e mandei uma telemensagem facepalm:facepalm:facepalm:
puts foi assim que tive o primeiro "contato",no outro dia fui na saida do colégio,e vi ela com o cafinha,fiquei observando de longe e vi os dois no maior amasso,puts,decepção mta decepção.

fui falar com ele,(tava doido pra meter a porrada,sou muito explosivo e virilyaoming) mas o cara foi tão de boa comigo q troquei uma idéia e falei q tinha mandado uma tele mensagem pra ela e pedir desculpas,não sabia que ela tava de rolo com ele,ele falou que tava de boa e não queria nada sério,e tava doido pra terminar com ela,pq queria pegar outra(o fdp pegava altas)e ia fazer um esquema pra mim.

ele terminou com ela nos dias seguintes ,e mais tarde fez esquema pra mim,adivinha :ela não quis.
pow mas eu bobo,não queria desistir assim,fácil,pensei comigo vou virar amigo dela e assim será mais fácilfacepalm:
dai sempre ia eu o cafinha e ela na entrada e na saída do colégio,conversando,durante uma ano ,nisso descobri os gostos dela e virei um amigaço,manginão,cheguei até visitar a casa dela,ganhei o respeito dos pais e viram que eu era um bom rapaz.Mas eu era um bobo apaixonado e queria namorar,casar ter filhos com ela.Puts

não aguentei mais,quando levei ela pro colégio em um dia, depois de mais de um ano na friendzone avançada,tasquei um beijo nela,mas adivinha quem apareceu bem na hora? O PAI DELA,com uma cara de decepção vendo eu e sua filha única se beijando.
depois desse episódio ,fiquei escondido alguns dias pensando que o pai dela ia me arrancar o coro(ele era militar dos brabo e tinha um revólver)
foi assim que acabou essa situação.

essa que eu vou contar-lhes foi a mais "séria" eu ja tava com 21 Anos ,um trampo honrado,tinha 2 anos de treino sério 41 de braço(anteriormente eu era seco,60 kg),tava giga e destacado,fui numa festa da cidade ,e eu um brother, na boa ,na minha curte a festa toda,na volta eu o brother caminhando para casa(a festa era perto de casa),uma gata me da uma moral,ela tava com 3 amigas e me chama de canto,troquei 3 palavras e se atracamo nos beijos,porra ela era de pele bronzeada,cintura fina, lábios carnudos,tinha aparelho ,um quadril gostoso e uma bunda empinada(eu adoro minas com quadril largo,e cintura fina) ela pegou sua bike que tava na casa da amiga e me deu uma carona (ela pedalou) e ficou seriamente atraida por mim,perguntou de onde que eu era que nunca viu eu por aqui e blá blá.E eu solteiro querendo arrumar uma gatinha,topei marcar um encontro no dia seguinte,

No dia seguinte marcamos um encontro na praia,ela foi de biquini e vi aquele rabão já fiquei de pau duro(eu tenho a libido muito alta rs) inicialmente eu só queria comer ela,não dava importancia nem corria muito atras,mas ela com seu jeito "meigo e doce' ganhou meu coraçãoHeart
Voltei pro poço da matrixfacepalm:

depois de uma semana ,ela me pede em namoro no msn,eu aceito,eu acreditava que tinha encontrado a exceção,ela parecia ser de boa família,tirava notas boas,tinha projeto de vida,trabalhava de voluntária(que moça boazinha)fora que era gostosa ,bonita e se cuidava.

ME APAIXONEEEEEII(8)

bom,me apaixonei,mas demonstrava muito em excesso,através de orkut e msn era só declarações minhas,e ela retornava com 1% ...
dei presentinhos,muita atenção tudo errado,, como o figurino manda...

COMPRA DAS ALIANÇAS;

Fomos nun sábado comprar a aliança,já sentia uma frieza dela,mas só olha o que aconteceu no dia:perdi minha carteira com 300 conto no caminho,já era um mal sinal(consegui recuperar 3 dias depois,um velhinho achou e me devolveu com dinheiro e tudo) ...eu puto da cara volto muito nervoso por ter perdido a carteira e não poder comprar a aliança.

termino da relação:

depois de 2 meses, ela terminou,mas foi culpa minha,demonstrava muita carência,e era de fato muito grudento,ligava no telefone dela direto,queria ver ela direto e tals,porque me apaixonei

reatando:

depois de 7 meses eu afundado na matrix,alto estima lá embaixo,ela me chama no msn e diz que ta arrependida que tinha planos pra nós 2,e eu bobo dei uma chance ,marcamos um encontro na praia,e ela tava muito mais gostosa e rabuda,me atolei ainda mais na matrix,detalhe ela dizia que era virje,e eu respeitando a todo momento,não forçando -a.

terminando

outra semana ligo pra ela e pergunto se vamos nos ver no final de semana,ela disse que queria falar algo sério.
marcamos na pracinha,e ela veio com uns papo:"se fosse pra dar certo ja teria dado outra vez e não sei oq e não sei oq"
mandei ela se fuder e virei as costas,mesmo com uma dor por dentro fiz isso .
fiquei um tempo depressivo e revoltado.

depois de um tempo vi o face dela ela ta com uma cara,que tem 2 carros e uma moto e ganha uma nota.

vi ela um tempo atras ta magra e feia.
(27-11-2013, 12:53 AM)Tony Stark Escreveu: [ -> ]
(27-11-2013, 12:51 AM)MATHEUS Escreveu: [ -> ]cara minha namorada me faz dar o cu pra um negão dói pra caralho no inicio mas depois se acostuma

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/image...ffdcY0Qhmo

segura ban, amarra o ban, segura o ban ban ban ban ♫♫

ri pra caralho com seu comentário yaoming
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7