Fórum do Búfalo

Versão Completa: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
Eu entrei aqui com dois usuários anteriores a esse e infelizmente não consegui continuar acompanhando, já conhecia N.A e todos os seus livros os colocava em prática de forma errônea no início porque me faltava maturidade e discernimento pra ver como funciona o que o senhor Cleber augusto proporcionou.

Ou seja eu usava com outros propósitos e o tiro saia pela culatra, eu entendia tudo errado, (na parte de o perigo de entender tudo errado também não tinha interpretado)enfim um baita de um juvena, mas o perigo não era esse, eu me relacionei com uma histriônica sem saber, ela era briguenta excessivamente e plantava insegurança em você o tempo todo, se aparecesse um mendigo( não que eu diria que eu sou melhor que alguém) a pilantra olhava com olhares sedutor pro cara, era qualquer um porra, eu pouco conhecedor do universo feminino e nem sabia o que era a real sofri pra caralho, principalmente porque fui fiel e ela disse que tinha me traído, aquilo doeu tanto que me fez virar um canalha da pior espécie, logo em seguida eu fui acusado de assédio (falsa acusação) onde eu trabalhava, eu quase me matei, mas eu logo vim parar aqui por decorrer do fim de 2020 mas perdi meu outro usuário, como se diz na matrix, chama de pomba gira, Jezabel, demônio mas só ter o ego inflado de novo que não existe mais..

A real mudou minha vida nesse pouco tempo e eu acordei, não sou mgtow mas prefiro estar só do que mal acompanhado, fui pua já dos mais avançados mas vi que aqui o buraco é mais em baixo, é coisa de homem grande, e chega dessa vida de pegar todas prefiro essa realidade aqui ! A real, minha honra fortificada e minha palavra intacta, prefiro ser um cara honrado do que um puazinho sem futuro, aqui eu vejo que existe planos e além do mais existe vida aqui a real salvou minha vida de livramentos grandes só tenho a agradecer.
[Imagem: maxresdefault.jpg]


clebson conte sua vida antes e depois da real:


"pastor antes da real eu era um perdido vivia na cachaça na prostituição nas drogas minha mulher nao queria mais saber de mim comia resto do lixo matava estuprava comia bosta bebia sangue de bode etc etc"

e sua vida apos a real ?

"pastor apos a real Deus deu uma direção na minha vida hoje tenho trabalho bem remunerado honesto sou empresario com 500 mil funcionario na minha fabrica meus filhos e minha esposa tem orgulho de mim sou dizimista fiel tenho 4 ferrari e 7 porshe dou tudo de bom e melhor pra minha familia etc etc "
Hauahauahaua
ANTES DA REAL: MANGINA

DEPOIS DA REAL: NOVALGINA
Continuo com a mesma opinião.

A "real" aprendi uma parte por observação, outra por amigos, por pai, avô, uma parte nos relatos do fórum, outra sozinho mesmo quebrando a cara e por aí vai...

Quando descobri o fórum já não era tão bobo, já tinha lido o clube dos homens. Não foi um "uau, achei um lugar mágico que mudou minha vida inteira".

Foi mais:

"Hum, Interessante... achei um local de homens anônimos que pensam de modo semelhante ao meu."

E continuo um eterno aprendiz.
Vejo a Real como um norte para vida.

Antes vivia as coisas do modo deus-dará, vou ficar aqui deitado vendo série, jogando vídeo game e batendo punheta, se eu conseguir um emprego ou passar num vestibular é sorte ou acaso.

Depois da Real, desenvolvimento é e sempre será o foco principal ao longo da minha vida.

Driblando as espertinhas, se protegendo das falsas exceções e buscando ser um homem melhor dia após dia.
Quando cheguei aqui, ainda estava absorvendo os efeitos da red pill. Apesar de desperto, ainda estava na onda de aumentar o VSM. Assistia a vários youtubers que falam sobre como aumentar o VSM. Até perceber que tudo que esses caras falam é voltado a pegar Muié, fazer clickbait e ficar reciclando conteúdo. Considero parte do aprendizado... E nada contra contra quem segue essa galera.

Atualmente só assisto ao Kodama, Trunks do Futuro, Coruja do Carvalho e Epifania Disruptiva... Só pra me manter nos trilhos.

Hoje meu foco é meu patrimônio e crescimento profissional.

Depois que mulher passa a ser sua última prioridade, e vc se desenvolve pra ser um homem realmente seguro de si, a matrix vem com mais força ainda. Mas se vc tem a visão, basta usar a seu favor.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8