Fórum do Búfalo

Versão Completa: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Mudanças, crescimento pessoal, honra... O que mudou na sua vida?
Nunca fui muito apegado, mas sempre acreditei na mulher exceção. E quando achava que tinha encontrado uma, fazia de tudo pra não perdê-la. Isso aconteceu pouquíssimas vezes, mas foi forte.

Hj estou muito mais sereno e equilibrado, já que aceitei toda a natureza feminina. Sem ódio no coração.

Feliz por estar aqui. -cerva
hahahaha eu era uma molenga, idiota, cuidados e estúpido.
a real sempre salva vidas e isso é verdade. Não só a minha mas todos na volta notam a diferença de quando um matrixiano de bosta vira um guerreiro da real
Uma das melhores coisas que pode acontecer é você instruir matrixianos até a real. É quase como vêr um filho crescer no rumo certo.
Antes:
[Imagem: homemchorando.jpg]

Depois:
[Imagem: Chuck-Norris-7.jpg]

hahaha Chucky Norris esmaga.
Mudanças com relação às mulheres:

Mandrake tem alma de sultão


" Quando eu era matrixiano, apaixonado, vivia chorando pelos cantos. O tempo passou, sai da matrix, e agora me dedico a comer as mulheres. "
Conheço a real há muito pouco tempo, mas minha forma de enxergar algumas coisas mudou bastante.
Antes eu tinha pena de mães solteiras e as via como "guerreiras" ( -facepalm); depois da real percebi que não passam de vadias que estão colhendo o que plantaram rebolando em picas de cafas.
Também mudou minha perspectiva a respeito das "pseudo-santas"... eu acreditava que existia a mulher exceção  -facepalm...

Fúria

Antes: Baixa auto-estima lá no alto!! Parei de praticar esporte e me entreguei ao alcool pois ele me tirava toda timidez, achava que poderia ter uma mulher que me satisfaze-se em tudo o que precisa-se dela, tratava as mulheres como rainhas mesmo sabendo e percebendo que maioria não prestava, acreditava no amor romântico, de sexta a domingo eu saía gastava dinheiro e mendigava uns beijinhos com alguma vadia rodada qualquer, mexia com qualquer uma que eu visse igual um paspalho. Comecei a namorar (ínica namorada até hoje); achava que eu era o errado em todas as discussões quando namorava, ficava sem sexo porque ela queria, dava suporte emocional e lambia as feridas que os ex namorados deixaram nela! Ouvia histórias de namoros antigos dela e ainda emitia opinião -facepalm, tentava me dar bem com os amigos imbecis dela, parei de ter vida social, me distanciei dos amigos, deixava ela me xingar, deixava ela dominar o namoro...

Hoje: Emagreci cerca de 20 kilos, ganhei músculos, valorizo minha inteligência, ganho dinheiro (não muito mas o suficiente pro meu estilo de vida e ainda sobra pra poupar), Terminei a faculdade de forma honrosa, voltei a praticar esporte, não fico sem sexo por motivo nenhum, se eu quero sexo e to saindo com alguém eu vou ter, se não to saindo com ninguém eu pago uma GP!! Trato as mulheres sejam feias ou bonitas do mesmo jeito, com indiferença, me imponho, meto a real de forma calma e me faço entender muito bem! Sei que o amor romântico não existe, estou focado em meus objetivos, valorizo a minha familia, valorizo minha saúde, não gosto do meu emprego mas aprendi a valorizar o dinheiro que ganho nele, aprendi a controlar meus pensamentos destrutivos conseguindo assim um equilibrio no meu dia-dia, parei de ficar indo em balada mendigar selinhos de vadias rodadas, hoje quando saio vou com meus amigos pra beber e dar risada!! E o principal: Sou um homem desapegado, cada vez mais.
Sempre fui muito apegado, e acreditava em mulher excessão. ficava sempre melhor amigo de mulheres, e SEMPRE, me apaixonava por elas. a última me resultou numa coisa frenética de paixonite de 6 anos seguidos! sendo chutado, pisado, enganado, mentido, ouvindo mentiras, e sendo confortado com papo de "vai dar tudo certo" ....

a real veio como um soco na cara e BANG... mudo minha vida, há um bom tempo, mesmo eu me mantendo no anonimato por longos meses, (praticamente um ano) acompanho o forum quase diariamente, e sou salvo todos os dias, tentando não voltar à matrix.
Invejo o Fúria viu, pqp, sua vida mudou muito cara. Eu ainda tenho que chegar nuns estágios assim.
vai chegar.

todos nós vamos chegar aos mais altos níveis.

tenham paciencia, o sol brilha para todos.

Vamos galgar pra chegar no topo.

Fúria

Chega sim Smith!! O principal é manter o foco, manter a mente trabalhando a nosso favor e não contra, os pensamentos abutres só esperam um vacilo nosso pra infeccionar a mente e nos deixar na merda, isso acontece a qualquer hora do dia! Controlando a mente e focando nas metas traçadas tudo se resolve, atingimos uma serenidade que nos faz ter atitudes pensadas e estudadas de maneira racional. Esse equilibrio eu só atingi meses atrás após ler os Textos Complementares do Nessahan, ainda estou trabalhando e aperfeiçoando isso mas já é algo que está se tornando natural!! Precisa de foco e uma força de vontade filha da puta!!!

O que me deixa mais orgulhoso foi que; quando terminei o namoro e fiquei na merda eu estava com uns 100 kilos, tinha tetinha, respiração ofegante, não andava sem camisa nem em casa com vergonha da minha mãe (que me deu de comer, limpava minha bosta e me dava banho!PORRA!!! -facepalm) Tava num poço que parecia não ter fundo mas ai como diz o tópico do Carlos eu achei a mola no fundo do poço, conheci a real e depois de tanta surra na cara decidi ingressar em uma academia e coloquei na cabeça que só saía de lá morto ou mais magro! Consegui malhar sem parar por uns 3 meses e machuquei a coxa mas já tinha perdido cerca de 10 kilos, tratei a lesão e voltei, malhei mais uns 3 meses e perdi mais 10 kilos, os músculos já tinham tomado forma!! Todo mundo me diz que emagreci, perguntam o que fiz, eu só dou uma risada irônica e digo que comecei a correr e fazer musculação mas sempre que posso digo que o que me fez emagrecer foi acordar pra vida graças a Real! Ainda preciso perder mais uns 5 kilos e no momento estou parado devido a uma lombalgia forte (filha da puta, cuzona, vadia) que me assola a um tempo mas estou melhorando e até o final do ano creio já estar no meu peso ideial! Em suma, emgareci uns 20 kilos e era elogiado por todos na academia pela perseverança! Melhorei minha respiração, disposição, perfomance no trabalho, etc. A única merda é a lesão mas nem ela vai conseguir me parar, quando melhorar já sei o que posso ou não fazer no treino e do jeito que der eu vou chegar no meu peso ideal e ter a melhor saúde possível!!

Sobre o meu emprego eu admito não gostar mas é dele que vem o dinheiro que ajudo em casa e que paga minhas contas! Isso eu valorizo muito desde moleque por ser de familia pobre que veio do nordeste, minha mãe começou a trabalhar com 14 anos de idade abandonando os estudos pra poder ajudar meus avós a construírem a casa! Quando minha mãe casou ela já tinha comprado um terreno e todo material pra construir nossa casa! Claro que gostaria de trabalhar com algo que eu goste mas aprendi a aceitar a realidade como ela é friamente, sonhar é bom as vezes mas quando agente acorda se frustra e isso é prejudicial!

Enfim, o fórum foi importante demais em tudo, várias vezes abria o fórum e estava em um dia que me sentia um bosta, com lembranças e pensamentos me torturando! Abria os tópicos e ia relaxando, me identificando com as opiniões, me recuperando e me controlando! Sem vocês aqui eu ainda estaria na merda!!  -yeah
Isso me lembrou de uns problemas cardíacos que eu tinha quando tinha acabado de terminar meu relacionamento, coisa que só curou quando eu comecei a fazer exercícios. Era como se fosse má circulação, sei lá, aí eu sentia umas dores fillhas da puta no coração.

A Real não só te liberta, mas como também melhora sua saúde.
Coração é foda
Findei uma relação que estava me desgastando muito, pura tortura psicológica feminina enquanto tinha fazer 2 cursos(ainda estou fazendo). Minha ex me procurou e ainda dou umas comidas e logo vazo, está um pouco perigoso pois sei q é só um cavalo de tróia.
Estou tentando me aproximar mais da minha religião(catolicismo), mas a frieza q ficou do q passei ainda me atrapalha nisso e na abordagem de outras mulheres, no entanto estou tentando n ficar muito ligado a flertes, pensei até em abstinência sexual p/ q ficasse + focado nos estudos, mas pra mim é muito difícil, sinto muita necessidade de descarregar.
Enfrento muita dificuldade num dos cursos, q tem muitas mulheres, elas tentam me explorar o tempo todo, mas ja sinto muitas mudanças, é só dar um tempo e sendo consistente q as coisas vão tomando seu lugar. Hoje acho muita graça de manginas, tem um colega meu desse curso q é um verdadeiro homem-estepe p/~uma putinha da sala, faz quase tudo p/ ela, até palhaço gratuito durante as aulas. o cara acredita q essa puta é uma guria legal, q ainda vai rolar algo e q ela é tipo uma santa, q nao namora e tal, jajaja, mas olhando no facebook dela vi umas fotos dela numa micareta junto c/ um cafa com o cú bem cheio de cachaça jajajaja, é muito engraçado perceber como tudo vai ficando bem previsível e caricato, só q tem q ter cuidado p/ n ficar muito revoltado, cético, é umas dificuldades minhas atuais.
(08-10-2011, 02:30 AM)TotalitarianHeart link Escreveu: [ -> ]Findei uma relação que estava me desgastando muito, pura tortura psicológica feminina enquanto tinha fazer 2 cursos(ainda estou fazendo). Minha ex me procurou e ainda dou umas comidas e logo vazo, está um pouco perigoso pois sei q é só um cavalo de tróia.
Estou tentando me aproximar mais da minha religião(catolicismo), mas a frieza q ficou do q passei ainda me atrapalha nisso e na abordagem de outras mulheres, no entanto estou tentando n ficar muito ligado a flertes, pensei até em abstinência sexual p/ q ficasse + focado nos estudos, mas pra mim é muito difícil, sinto muita necessidade de descarregar.
Enfrento muita dificuldade num dos cursos, q tem muitas mulheres, elas tentam me explorar o tempo todo, mas ja sinto muitas mudanças, é só dar um tempo e sendo consistente q as coisas vão tomando seu lugar. Hoje acho muita graça de manginas, tem um colega meu desse curso q é um verdadeiro homem-estepe p/~uma putinha da sala, faz quase tudo p/ ela, até palhaço gratuito durante as aulas. o cara acredita q essa puta é uma guria legal, q ainda vai rolar algo e q ela é tipo uma santa, q nao namora e tal, jajaja, mas olhando no facebook dela vi umas fotos dela numa micareta junto c/ um cafa com o cú bem cheio de cachaça jajajaja, é muito engraçado perceber como tudo vai ficando bem previsível e caricato, só q tem q ter cuidado p/ n ficar muito revoltado, cético, é umas dificuldades minhas atuais.
Relato muito parecido com algumas coisas que eu passei quando comecei a sair da matrix.

Fúria

(08-10-2011, 02:30 AM)TotalitarianHeart link Escreveu: [ -> ]Findei uma relação que estava me desgastando muito, pura tortura psicológica feminina enquanto tinha fazer 2 cursos(ainda estou fazendo). Minha ex me procurou e ainda dou umas comidas e logo vazo, está um pouco perigoso pois sei q é só um cavalo de tróia.
Estou tentando me aproximar mais da minha religião(catolicismo), mas a frieza q ficou do q passei ainda me atrapalha nisso e na abordagem de outras mulheres, no entanto estou tentando n ficar muito ligado a flertes, pensei até em abstinência sexual p/ q ficasse + focado nos estudos, mas pra mim é muito difícil, sinto muita necessidade de descarregar.
Enfrento muita dificuldade num dos cursos, q tem muitas mulheres, elas tentam me explorar o tempo todo, mas ja sinto muitas mudanças, é só dar um tempo e sendo consistente q as coisas vão tomando seu lugar. Hoje acho muita graça de manginas, tem um colega meu desse curso q é um verdadeiro homem-estepe p/~uma putinha da sala, faz quase tudo p/ ela, até palhaço gratuito durante as aulas. o cara acredita q essa puta é uma guria legal, q ainda vai rolar algo e q ela é tipo uma santa, q nao namora e tal, jajaja, mas olhando no facebook dela vi umas fotos dela numa micareta junto c/ um cafa com o cú bem cheio de cachaça jajajaja, é muito engraçado perceber como tudo vai ficando bem previsível e caricato, só q tem q ter cuidado p/ n ficar muito revoltado, cético, é umas dificuldades minhas atuais.

Concordo com o que propõe no fim do texto, só acredito que o ceticismo é nosso maior aliado em um relacionamento, ser cético hoje em dia é um grande aliado, não podemos acreditar em tudo que uma mulher diz, aliás não devemos acreditar em quase nada do que elas dizem mas sim analisar suas posições e atitudes no dia a dia! Como diz Nessahan: Aquele que nunca acredita, jamais será engando.
o ceticismo  não deve ser um fim em si mesmo, deve ser usado pedagogicamente, do contrário leva a uma paralisia, depois fico de postar um texto do Sto. Agostinho sobre esse tema.
Olá, guerreiros.

Minha vida antes de ter conhecimento da matrix eu já relatei no tópico “Qual a maior bobagem que você fez na matrix?”.

Minha vida depois do conhecimento da matrix mudou radicalmente. Eu já treinava mas passei a ter mais foco no treino, e não só na academia, mas nos estudos, vida, honra e nos valores. Finalmente conseguia ver o mundo como ele realmente era, o que possibilitou-me preparar para os mais diversos desafios que a vida nos impõe diariamente.

As pessoas mais próximas de mim rapidamente notaram minha mudança de comportamento. Eu estava mais focado e sério em busca do sucesso do que em qualquer outro momento da minha vida. Consegui me afastar de amizades superficiais que só estavam comigo pelo que eu possuía e passei a valorizar minha família como meus verdadeiros amigos. Hoje tenho na minha família e em Deus, meus pilares centrais.

Conheço a real há pouco tempo, ainda sou um iniciante. Estou ciente de que o caminho ainda é longo, tenho muito a ler, refletir, assimilar e aprender ainda, claro. A matrix é esperta e traiçoeira. Está sempre vagando por aí, andando para lá e para cá, sempre buscando influenciar as  suas escolhas e atitudes. Porém, diferente de vezes passadas, agora possuo o conhecimento para barrar e resistir a qualquer investida dela.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7