Fórum do Búfalo

Versão Completa: Reflexões do Barãozin
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
Eu passei por cada coisa e só agora alguns familiares descobriram, eles vieram falar ara mim porque eu nao fui lá desabafar ou pedir ajuda. Que eu não precisava enfrentar tudo sozinho e blá blá blá e eu só ouvindo.

Aprendi a lidar com meus problemas sozinho e não gosto de reclamar dos mesmos para os demais. Guardo tudo para mim e só abro a boca para falar das minhas vitórias e as derrotas só falo aquelas que não tem muito significado, como frugalidades do dia-a-dia.
'Appollo' disse

Aprendi a lidar com meus problemas sozinho e não gosto de reclamar dos mesmos para os demais. Guardo tudo para mim e só abro a boca para falar das minhas vitórias e as derrotas só falo aquelas que não tem muito significado, como frugalidades do dia-a-dia.

-É nos infortunios que se consegue os valores,é na hora da restituição que se verifica a honestidade do homem,é ante a necessidade que se conhecem os sentimentos,entre pais e filhos.é na calamidade que se revelam os amigos.
(19-09-2013, 01:52 AM)rrsupremo Escreveu: [ -> ]'Appollo' disse

-É nos infortunios que se consegue os valores,é na hora da restituição que se verifica a honestidade do homem,é ante a necessidade que se conhecem os sentimentos,entre pais e filhos.é na calamidade que se revelam os amigos.

Uma coisa interessante que eu percebi, se voce não comenta das derrotas, a chance de alguém te ajudar caso voce realmente precise é maior, ninguém confia em um derrotado reclamão.
Não tinha visto essa reflexão... porra, surgiu com uma coisa simples que falei em um tópico qualquer?
Sol foda! yaoming
(24-09-2013, 01:30 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]Não tinha visto essa reflexão... porra, surgiu com uma coisa simples que falei em um tópico qualquer?
Sol foda! yaoming

Simples nada, foi um dos conceitos mais interessantes q já foram ditos nos últimos tempos. Fuckyeah
"If you're havin' girl problems I feel bad for you son
I got 99 problems but a bitch ain't one" - Jay-Z

Na reflexão de hoje vou falar sobre problemas e como eles podem ser bons. Sim, isso mesmo, bons! Afinal, problemas fazem você quebrar a cabeça para resolvê-los, te faz sentir vivo, te faz avançar! Não fuja dos problemas, os enfrente e os esmague!

Curiosidade: minha mensagem nº 5000 no fórum!
Primeiro a postar yaoming
Eu também era um molengão, meu mundo foi virado de cabeça e nessa época acabei encontrando a real .
As palavras que dão vida.

O lider inteligênte;
Tem capacidade para resolver os problemas.mas de forma desgastante.

O lider Sábio;
Tem habilidade para identificar e evitar os problemas ponteciais,antecipando-se a eles,bem como para resolve-los com diplomacia e tato,sem ressentimentos.
Sugiro a todos que vejam o video e leiam a letra da música que o Barão citou do Jay-Z! O vídeo é de macho!!

E qto ao tópico, problemas são um mal necessário para o desenvolvimento!
É como dizem aqui em MG "Carro apertado é que canta!"
As Reflexões do Barão são uma verdadeira aula de vida.
Para quem ainda não viu...

Um dos melhores Barão.

Já recomendei para uns 4 caras diferentes.
Marcado pra ver mais tarde
Assisti ontem. Ri pra caralho e a liçao foi de valia tbm.
O povo do escritório está achando que eu sou retardado de tanto que eu do risada sozinho, muito bom
(13-01-2014, 03:55 PM)Angelo Henrique Escreveu: [ -> ]O povo do escritório está achando que eu sou retardado de tanto que eu do risada sozinho, muito bom

Mostra o vídeo pra eles. trollface
Muito bom! Aguardando a próxima reflexão!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nos grupos do facebook, tem vários manja rolas sociais, que printam de tudo que vadias e manginas postam.

Agora vou responder colando o link desse video.
Barãunzim metendo reais sem cuspe nas bundas dos paspalhos! Fuckyeah
Ouçam, aprendam e não errem mais!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13