Fórum do Búfalo

Versão Completa: Reflexões do Barãozin
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
(22-01-2015, 03:29 PM)Roald Amundsen Escreveu: [ -> ]Vadia é vadia, sendo loira de cu rosa ou vileira.

assino embaixo....

Parabens Barão..... cunhando termos...

O BARÃO VC PODERIA FAZER UMA REFLEXÃO SOBRE *** O MANGINA ESCLARECIDO ***
LEMBRO QUE VC CUNHOU ESSE TERMO NO ANTIGO FORUM....
(22-01-2015, 10:16 AM)Joey Merlino Escreveu: [ -> ]Isso é a cara do Mundo Realista. Sei como vc se sente barão, hoje em dia quando começa essas discussões de beleza, raça no MR eu pulo foro.

Tinha o praetorian lá no MR que se doía quando via um negão com uma branca "traces fines".

Um bando de pardo(como diz o mafioso, whitepardos rsrs) dizendo que as mulheres brancas europeias são superiores, que só querem reproduzir com elas, e ainda mais defendendo em honra delas. É cada uma.

yaoming
[2]
No caso do Paetorian algum negão deve ter fodido o rabo da namorada dele, de resto é uma grande besteira os caras são lunaticos para eles só mulheres loiras são bonitas isso é de uma falta de noção de de vivência sem tamanho, até porque tem muita morena e negras gatas e gostosaos por ai.
Preciso ver isso rs
muito bom! As mulheres são naturalmente assim, o homem ficar procurando saber fofoquinhas e saber da vida alheia é um dos sinais da emasculação.
Tá na hora de TheBoss receber a pá de ouro.
Resolvi juntar um monte de tópicos sobre as minhas reflexões inúteis num único, para melhor organização.
Bem senhores, mais de um ano sem gravar. Mas semana passada eu tava parado esperando um cliente decidir se ia trazer o lance que foi pedido ou não, então sobrou um tempo pra gravar:

Muito bom Barão. Tem que postar mais!
Tem outra agendada pra semana que vem, vamo ver se eu consigo pensar em algo mais.
Tinha programado essa e dado uma animada em fazer mais, mas como tava fora de combate não deu pra gravar mais por enquanto.

Tou com uma ideia na cabeça aqui e tou vendo se gravo essa semana.

É, sumo e volto como coach de vendas. Não deixe de baixar meu suuuuper PDF com dicas MATADORAS para você aumentar seu market share e entrar no seu flow state e… WTF?

Zuera. É só mais uma reflexão cretina que veio a mente enquanto conversava com meu amigo Law sobre vendas e a vida do pequeno empreendedor brasileiro (ha, que piada).

Mas eu com minha mente torta consegui achar uma correlação entre vendas e a relação homi mulher, acho que ficou legal viu.

Se gostou compartilhe e dê um laike. Se tiver muitos views (hahahaha!) na próxima prometo até imitar o Stallone falando que você é o melhor do mundo e que o mundo não é um grande arco iris e que vai te deixar de joelhos se vc deixar.

AEEE O ZANGADO VOLTOU o//
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13