Fórum do Búfalo

Versão Completa: Reflexões do Barãozin
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
(07-08-2013, 10:00 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]Barãozin, só uma pergunta:

Minha namorada olhou para mim de rabo de olho e nesse momento ela usava uma calça jeans azul e o vento soprava para Oeste. O que isso significa?

Significa uma voadora na tua cara. :rage
(08-08-2013, 10:58 AM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]

Minha namorada olhou para mim de rabo de olho e nesse momento ela usava uma calça jeans azul e o vento soprava para Oeste. O que isso significa?

Significa uma voadora na tua cara. :rage

[Imagem: 22004459.jpg]

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Significa CHIFRE!
Prepare-se pra humilhação pública e tome cuidado ao passar por galhos baixos.
trollface
(08-08-2013, 11:25 AM)John Romano Escreveu: [ -> ]

Significa CHIFRE!
Prepare-se pra humilhação pública e tome cuidado ao passar por galhos baixos.
trollface

[Imagem: dando-o-dedo.gif]

trollface
Com est geração imediatista, obviament nada sera buscado por si mesmo, precisam de alguem para pensar, para os guiar sempre que tiverem alguma duvida.

Estou de saco cheio destes bostas que aparecem para atazanar os outros com seus problemas futeis.

Isto vai especialmente para a corja "Olavo de Carvalho", que copia e repete seus ensinamentos sem saber sequer o seu significado, ou sem ter o embasamento para defender tal opinião.

Lido todos os dias com babacas entre 25 e 30 anos no meu trabalho que não sabem porra nenhuma de nada, levaram a vida, seja social ou profissional nas coxas.

Não sabem porra nenhuma de nada, e sou obrigado a virar baba, porque meu chefe vê futuro neles. MAs vem ca, EU vou ficar pagiando mulher/homem mais velho do que eu com seus probleminhas de merda?
Lançar a Campanha "Pergunte ao Barão"

Barão, estou comento minha mina, ela olha pra esquerda, faz frio, a porta bate, a bolsa fecha em queda, está coçando minha sola do pé.

O que isso significa?

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Já existe isso.

Isso daí é minha rotina no Ask. yaoming

(free jabá: http://ask.fm/baraokageyama)
(08-08-2013, 01:37 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Já existe isso.

Isso daí é minha rotina no Ask. yaoming

(free jabá: http://ask.fm/baraokageyama)

Sim, mas a campanha a que ele se refere creio eu que seja aqui neste tópico. Vamos emplacar a idéia!

Eu já recebi uma voadora na cara como resposta. yaoming
(08-08-2013, 01:30 PM)John Reese Escreveu: [ -> ]Lançar a Campanha "Pergunte ao Barão"

Barão, estou comento minha mina, ela olha pra esquerda, faz frio, a porta bate, a bolsa fecha em queda, está coçando minha sola do pé.

O que isso significa?

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Vamos entrar na brincadeira então. yaoming

Então cara... vc estava com uma bússola no momento? E um higrômetro? O higrômetro é essencial.

Na hora vc precisaria avaliar a umidade média do ar com o higrômetro (afinal um aumento de 0,5% na média do higrômetro significa umedecimento vaginal) para ter uma base melhor. A bússola seria usada para verificar a posição do Cruzeiro do Sul do polo norte magnético no momento, pois é de conhecimento q um desvio de 0,32 graus no padrão faz com que as mulheres fiquem mais "assanhadas".

Mas já dá pra ter uma base. Se ela olha pra esquerda, ela pode estar caçando uma saída. Isso pode ser bom ou ruim, bom pq ela pode estar comunicando que deseja ir para outro lugar contigo, ruim pq ela está de saco cheio contigo (por isso a importância do higrômetro neste momento).

A porta batendo pode causar um deslocamento de ar súbito, causando frio e atrapalhando no umedecimento dela. O frio ainda piora a situação.

A bolsa em queda é algo crítico! Vc tem q avaliar pelo fechamento anterior. Se o IBOV se mantém na média dos 45m acima do fechamento do dia anterior, isso é bom sinal pq os astros estão conspirando a favor de você. Caso negativo atenção, pode ser sinal de reversão no candle de abertura nos 12m.

(é impressionante o tanto de merda q se pode inventar qdo se tá atoa no serviço yaoming)
(08-08-2013, 02:29 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]
(08-08-2013, 01:30 PM)John Reese Escreveu: [ -> ]Lançar a Campanha "Pergunte ao Barão"

O que isso significa?

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Vamos entrar na brincadeira então. yaoming

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Não brinco mais!

[Imagem: 1283008761LQ1fX2.jpg]
(08-08-2013, 02:46 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]Não brinco mais!

Toma leitinho que passa... trollface
(08-08-2013, 03:10 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]
(08-08-2013, 02:46 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]Não brinco mais!

Toma leitinho que passa... trollface

Pela segunda vez hoje e em homenagem especial ao seu biótipo:

[Imagem: Render+Caveira.png]
Tirar sarro do visu "Auschwitz" do nosso amigo John é sacanagem. trollface
(08-08-2013, 04:23 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Tirar sarro do visu "Auschwitz" do nosso amigo John é sacanagem. trollface

yaoming yaoming yaoming
Daqui a pouco os caras vão falar para o barão:

"Barão, tem uma mina ai que eu vou comer na sexta feira! Tem como você vir aqui em casa pra ver se estou comendo direito! Sabe como é; Sou novo na real!"
Pior q já veio um cara quase falando isso aí no meu antigo formspring.

Foi mais ou menos isso aí q eu respondi: "se tu não sabe o q fazer agora, me passa o tel dela q eu sei..."
(08-08-2013, 04:34 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]
(08-08-2013, 04:23 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Tirar sarro do visu "Auschwitz" do nosso amigo John é sacanagem. trollface

yaoming yaoming yaoming

Ei, ectomorfobia é crime viu? Vejam lá no PNDH-3! Fuckyeah
(08-08-2013, 05:14 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]
(08-08-2013, 04:34 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]

yaoming yaoming yaoming

Ei, ectomorfobia é crime viu? Vejam lá no PNDH-3! Fuckyeah

Só o que faltava, mais uma minoria "oprimida"! facepalm:

trollface
Mais uma no ar!

Brilhante Barão!! Linguagem bruta para os novatos.

Não adianta só olhar para o exterior, se o interior, está completamente desequilibrado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13