Fórum do Búfalo

Versão Completa: Reflexões do Barãozin
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
Meu coordenador no primeiro dia de aula da faculdade nos deu um sermão que ficou gravado na minha memória até hoje, falando que não deveriamos ser um meia boca nos estudos mas um boca inteira. Naquella época na conhecia a real e não levei muito a sério.

Parabéns barão, video até me inspirou....
É foda ver o qto de gente que não tem a menor confiança em si mesmo. Eu msm era um deles, como falei no vídeo.

E só fui melhorar quando comecei a ter mais confiança em mim, quando comecei a "me vender" como um bom produto (claro que a Real ajudou mt nesse processo).
Muito bom esse vídeo.
Antes da Real eu me vendia, sem querer, como um bosta, um produto de risco, principalmente para as mulheres.
Agora eu me vendo caro e muito, se quiser vai ter que se desembolsar uma boa quantia.
Aqui eu vou falar aqui sobre aqueles panacas que vestem roupas imbecis, fazem macacadas e outras imbecilidades pelo único e exclusivo motivo das "minas pirarem" nisso, segundo eles...

Barãozin, você está muito violento...

Barão é da Paz rs
(21-08-2013, 10:49 AM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Barão é da Paz rs

Dá para ver pelo seu novo avatar... trollface
Baraão cadê o topico sobre stoploss?
(21-08-2013, 01:29 PM)cabraman Escreveu: [ -> ]Baraão cadê o topico sobre stoploss?

Taí:

Reflexões do Barãozin -o conceito do "stop loss"
Só mantenham a higiene né dahudhaudhada.

Tem nego que vai parar de tomar banho e pentear o cabelo depois dessa yaoming
barão com sempre arrasando nas suas reflexões!
Barão, como sempre, brilhante! Deixando seu legado.
Então resolvi falar um pouco dos caras que parecem ter ardência anal para "comentar a real" com suas ficantes, marmitas, namoradinhas, etc...

http://www.youtube.com/watch?v=__RDcwWvaLg
A mulher moderna sempre vai buscar adaptar o comportamento para tentar fisgar o homem.

Boa iniciativa, barão.

O ideal é observar o comportamento da mulher, não tentar impor a maneira que você quer que ela se comporte.
Barão... Você foi muito duro e revoltado... Apaga o vídeo.

Falando sério agora.

Houve gente que conheceu a real pela namorada ter mostrado (ver tópico "Como você conheceu a real?"), mas isso não é o normal!

Barão você está muito violento!
Perfeito, eu fiz essa merda com minha BM e me arrependo mortalmente.
Até comentei no tópico algumas coisas que o Barão falou.
Assino embaixo tudo que o Barão disse e ainda acho que ele foi muito educado com os juvenas.
Tenho q comer mais peixe pelo jeito rs
E outra coisa:
Que baitolagem é essa de se preocupar com o modo que estamos falando?

Nós e os juvenas apanhamos da vida pra caralho durante a matrix, ai quando sai dela acham o que?
Que vai ter um monte de anjinho pra lamber a bunda deles, fazer carinho e dizer: passou...passou....?
Claro que não, vai apanhar MAIS ainda.
Apanhar constrói caráter.

Devíamos é sermos mais brutos ainda, ira até servir como teste pra saber se o cara tem mesmo potencial pra aguentar a Real.
Leite com pera sai do cu de juvena mais rápido se ele for tratado com brutalidade.

Juveninha ficou com o cu doendo e não gostou do que o Barão falou? Pau no cu dele pra ele se acalmar então.
No próximo vídeo periga eu falar:

"Me desculpe se eu fui muito duro com vcs e te machuquei por dentro. É q eu sou mt cabeça dura..." trollface
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13