Fórum do Búfalo

Versão Completa: Reflexões do Barãozin
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
Haha muito bom, o barão foi até muito educado. Esses juvenas que fazem isso são tão matrixianos que nem tem perigo da mulher reverter o jogo, ele já está a favor dela. No máximo ela vai usar a real pra criar outro mecanismo de controle emocional ao acusar o virjão de machista.
Nesta reflexão, tecerei alguns comentários sobre uma das maiores críticas dos nossos detratores idiotas: que a Real é algo misógino. Obviamente, isto não passa de uma bravata imbecil. Mas eu, como sou um cara paciente, faço questão de mostrar aqui o porque da Real não ser misógina. E muito pelo contrário! A Real na verdade é amiga da mulher (não no sentido miguxo do termo, que fique bem claro isso...)

amém!
Hahahhahah baraumzin perigote das fãs trollface
tira o hamster da rodinha e usa o cérebro as vezes.
Os vídeos do barão são simples, diretos e auto suficientes, nao tem muito oque discutir eles são auto suficientes, barãozinho ta ficando bom nisso...
Muito bom, gostei demais.
Quando fizer 10 vídeos posta tudo no canal pros juvenas verem um por um em ordem.
Barão, você tem que inventar um bordão do tipo "pode vir quente que eu estou fervendo". Que a mensagem seja mais ou menos essa...
Hahaha, ia ser legal msm.

Foda q sou péssimo com bordões...
O barão tava de voz arrastada nesse, tava delicado trollface
Nesse ae eu tava mais suave rs
"Com Barão não tem talvez. Barão fala, Barão faz."
Sucinto como sempre!

Barão é o cara! É por isso que eu admiro esse cara pra caralho...!

Manda ver, Barauuuuuummmmmm!
A real é algo "nostro", senhores.

"First"...essa foi podre haha

Tem um grupo no facebook dahora chama cosa nostra...recomendo demais....

Tem muita coisa semelhante a real mesmo, bela analogia barão.

E é isso mesmo ou você morre sozinho milionário ou sozinho mendigo.....escolha seu caminho.
O Bufalo declara independência e as colocações do barão definitivamente lançam a Real 2.0.

Nenhum apelo matrixiano, nenhuma convenção social feminazi, muito bom!

" Quando a véia lá defende que homem de verdade casa, ela faz isso pra salvar o rabo da filha dela, da neta dela ...."

Muito bom
Li ontem antes de dormir e sonhei com a mafia kkk.
Mas é verdade, não temos que aceitar palpite de ninguém fora da Real.
A Real existe para si mesma e para os homens.
Barão mais uma vez sendo bem esclarecedor em suas reflexões. Penso da mesma forma que você, a real é uma "cosa nostra" e não tem que ficar dividindo com mulher e o escambau, única coisa que você divide com mulher é seu pau. Pronto Falei!

Li o poderosos chefão quando estava no ensino médio e na matrix, muito bom o livro até hoje lembro de algumas coisas que ele fala no livro pelo simples fato de er bem escrito e trabalhado o contexto.
A citação é real pura: "... quem deve dizer que precisamos obedecer as leis que eles fazem para defender o seu próprio interesse e para nos prejudicar. Quem são eles, então, para se intrometer quando cuidamos de nossos interesses? Sonna cosa nostra - disse Don Corleone - esses negócios são exclusivamente nossos. Dirigiremos o nossos mundo para nós mesmos porque é nosso mundo, cosa nostra. E assim temos de permanecer juntos para nos guardarmos contra os intrometidos de fora. Do contrário, eles nos subjugarão..."

Destaquei a parte que mais me chamou atenção. É sensacional. O que mais se vê hoje é o mundo vaginante politicamente correto querer nos cortar as asas e dizer como devemos nos portar. A cada dia o feminazismo busca mais e mais liberdade para si enquanto poda o homem, fazendo-o ter vergonha de si, de sua sexualidade, ou basicamente, de sua natureza.
Eu quando li esse trecho do livro na hora falei "caralho...". Devo ter relido umas 4 vezes na hora.

Qdo terminei de ler o livro até pensei "tenho que falar algo sobre isso.".
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13