Fórum do Búfalo

Versão Completa: HPV - Uma doença feminina que mata homens
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Eu gosto de zuar, mas quando o assunto é sério, tem q ter atenção máxima!

Saibam um pouco mais sobre o HPV, doença que geralmente dão mais destaque sendo "de mulher" mas que vitima muito homem também:

http://canal.bufalo.info/2013/07/hpv-uma...ta-homens/
Citar:(...)
Mesmo que um homem entre em uma clínica e peça para fazer o teste, ele não pode ser ajudado. Na verdade, ele não vai saber que ele está infectado até que uma lesão apareça em seu pênis, boca ou ânus.
(...)

É sério isso? Não tem exames para fazer em homens para detectar o HPV? Nem vacina? Mesmo pagando?
Acho q só pagando e olhe lá.
Citar:Recentemente, o guia médico The Lancet publicou um estudo que revelou que 50% da população masculina do mundo é portadora do HPV
CARALHO!

Citar:“Sem querer ser muito específico, este tipo específico de câncer é causado pelo HPV, que pode ser contraído pela prática do cunnilingus ’, disse ele.
Confused
Se na Europa que o governo é mais consciente, está assim....

Aqui a gente está fudido de verde e amarelo

ps. uma vez fui no médico para fazer exames gerais e pedi de HPV tbm, o cara quiz me convencer a não fazer....do tipo: é bobagem isso ai yaoming
opa existe sim, colposcopia masculina, mas realmente não é realizada de rotina no SUS....a colposcopia é realizada apenas nas mulheres.
(19-07-2013, 03:01 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]opa existe sim, colposcopia masculina, mas realmente não é realizada de rotina no SUS....a colposcopia é realizada apenas nas mulheres.

Como é esse exame? É invasivo? Caso o resultado dê positivo, há possibilidade de cura? Sabe dizer alguma coisa sobre a vacina para HPV na rede privada (custo, disponibilidade, requisitos, etc)?
Pois então confrades, é por isto que eu sempre prego um certo senso critico indispensavel para não cairmos em um estado de calamidade sexual maxima!

Vejam so, o HPV é um virus extremamente contagioso. Ele contamina em varias vias, seja sexual ou contato cutaneo, até mesmo transmitido de mãe para filha/filho(rarissimo mas existente). Isto quer dizer que o virus se repande rapidamente na população. Ele tem um periodo incubatorio, durante o qual sua detecçao é impossivel. Portanto existem periodos onde você pode até estar contaminado sem que isso seja retraçado.

A razão pela qual a vacina é subvencionada pelo governo é o politicamente correto puro e duro. Eis os fatos por inteiros:

O HPV pode ter um efeito acelerador do câncer do colo de utero. Sim, como varios outros fatores podem aumentar o risco de câncer, sem que isto possa ser comprovado à 100%.

Os estudos medicos acordam para dizer que entre todas as mulheres infectadas com o HPV, on indice de possibilidade de contraçao do câncer em questão é de 0,3-0,5%. Este numero é evidentement baixissimo, porem como o virus é altamente contagioso, em uma escala de bilhões pode ser letal.

Agora, pegue os numeros indicados pelo Peter em seu artigo.

50% da população masculina é infectada, ou seja 1,75 bilhoes de pessoas. Se 2 milhões de homens contraem câncer todos os anos por causa do HPV, isto da um grau de incidência de 0,1%. Isto quer dizer que a escolha de vacinar gratuitamente as mulheres é uma questão simples de CUSTO, pois a vacina é extremamente cara. O homem tem que pagar 1000 euros para obter uma vacina.

De qualquer forma, a vacina tem chance de não funcionar, e por causa disto, as mulheres devem continuar a depistagem do colo do utero.

A REAL As tecnicas de depistagem do colo do utero são mais eficazes do que a propria vacina e por isto alguns paises recusaram o seu uso. Não ha necessidade de temer uma contagião de HPV que é de qualquer forma incontrolavel.

A gripe mata muito mais do que isto, e olha que para ela existe vacina de tudo quanto é tipo!

O verdadeiro problema para os homens no quesito de saude, sao o cancer de prostata e o cancer dos testiculos, estes sim pouco explorados pelo mundo medical.
Não é invasivo ele usa uma câmera com dispositivo microscópico e uma técnica de corar a cabeça do pinto.....ele filma a cabeça por fora e ve a possibilidade de lesões malignas....

O problema que se houver risco de malignidade ninguém vai querer que cortem a cabeça do pau fora....

O ideal e usar camisinha sempre....evitar a promiscuidade. ...
parabens OFrances
estava escrevendo exatamente a mesma coisa...
desencanem disso, e quem puder toma a vacina...
Mas não seria necessário o cara se vacinar durante a infância, tipo a de sarampo?
Uma vacina custa cerca de R$ 900,00. Bastante caro, já que tem uma galera que ganha de graça.

fonte: http://saude.abril.com.br/edicoes/0340/m...7075.shtml
- Principalmente para galera do oral sem proteção. Encapam o instrumento, mas, gostam de "massagear" a dama com a língua. Se ferram do mesmo jeito.
A principal faixa de indicação de vacina eh dos 9-14 anos (media), todavia EU acho valido todos vacinarem até 45 anos.

A vacina quadrivalente nao lembro se sai $900,00. Acho q as 3 doses acaban saindo um pouco menos.

Realmente existe transmissão através do sexo oral, e alguns estudos demonstram a incidência de verrugas/tumor na região de cordas vocais.... algo nada agradável..

Acho que vale a pena vacinar, e tomar cuidado tanto no sexo e sexo oral.

Abras
O HPV pode causar câncer no pênis? tipo a mulher infectada te faz um oral e passa HPV pro seu pênis?
Na teoria sim. O certo seria usar camisinha pra todo tipo de contato sexual, já que se o HPV passa até por beijo de língua, o que dirá sexo oral...agora câncer de pênis eu já não sei...

EDIT: vi agora que parece que nem com camisinha o cara, a pessoa, tanto faz, é protegido 100% contra isso...parece ser algo extremamente contagioso...
Electro sua duvida contempla una regiao muito tenue e desconhecida. Nao me aprofundei no assunto, mas como o post do ofrances fala, minha opiniao é trabalhar com as chances e % que temos e se previnir da melhor forma sem extremismos.

Abras
(27-03-2017, 06:04 PM)Diamante Escreveu: [ -> ]- Principalmente para galera do oral sem proteção. Encapam o instrumento, mas, gostam de "massagear" a dama com a língua. Se ferram do mesmo jeito.

Se eu não me engano o Michael Douglas pegou câncer na garganta chupando a xota da mulher dele.
(29-03-2017, 12:06 AM)Seth Gecko Escreveu: [ -> ]
(27-03-2017, 06:04 PM)Diamante Escreveu: [ -> ]- Principalmente para galera do oral sem proteção. Encapam o instrumento, mas, gostam de "massagear" a dama com a língua. Se ferram do mesmo jeito.

Se eu não me engano o Michael Douglas pegou câncer na garganta chupando a xota da mulher dele.

kraio veio...Também, quem foi zoada com a piroca do Zorro, não poderia passar outra coisa....trollface

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/201...a-hpv.html

http://revistamarieclaire.globo.com/Cele...-oral.html
É meus caros, HPV é coisa braba!

Assim como a herpes, não adianta usar camisinha e deixar o saco bater na xota infectada.

As craca gruda tudo no saco e o homenzinho leva no rabicó  Z=

Cuidem-se aí, que me cuido aqui

Abraço,

Alex
Páginas: 1 2