Fórum do Búfalo

Versão Completa: [MARMITAS]Como conseguir e administrar
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Tópico interessante do confrade Joker do Fórum Mundo Realista para quem tem dificuldades de conseguir e manter marmitas. Só lembrando que isso nao tem nada a ver em relação aos PUAS.

------------------------------------------------------------------------

Passo 1 - Conseguindo a mulher.

"Bom pessoal, esse talvez seja o mais difícil para muitos porque aqui você já tem que ter um lado cafa. O segredo é não ter receio de ser ousado, ou de achar que aquela hora não é o momento. Praticamente TODA HORA e TODO LUGAR dá pra descolar uma mulher, mas o lance é ser simples, rápido e direto. Como um soco de uma polegada do Bruce Lee. Eu particularmente já descolei muita menina no trânsito, tenho carro, não é bom, mas isso é o de menos. Emparelho, encaro, dou um sorriso, se ela retribuir joga um papo e pega o telefone. Sempre que for sair, sempre que achar uma mulher interessante, etc... O mais importante nem sempre é pegar ela NAQUELE instante, mas o telefone vai te dar essa oportunidade para breve.

JAMAIS TIRE PRA MARMITA UMA MULHER DO SEU DIA A DIA!!! Trabalho, colega de faculdade, etc... ou prepare-se para viver o inferno.

Para o pessoal que não tem muitas oportunidades de sair, ou que não trabalha e tá com uma situação financeira mais controlada, recomendo aqui dois sites que rendem boas marmitas: Badoo e o POF, acho que muitos aqui já conhecem, tem até tópico aqui a respeito do Badoo ensinando táticas então não vou me delongar nessa parte.

Passo 2 - Alugando.

Alugar a mulher é um negócio simples, toda mulher tem um estilo, mas na essência é tudo igual. Pegou o telefone? No outro dia dá uma ligada, joga um papo cafa, mas não delonga muito na conversa, jogo rápido. Aí vai algo que é de você: se você for bom no papo, tenta conseguir desenrolar conversando, se for melhor digitando, tenta pegar o face dela, ou vai falando por whatsapp.

Nesse processo você não pode demorar muito sob pena de ela encher o saco de você, é como diz o Sun Tzu em seu livro Arte da Guerra, você tem que entrar em combate no momento CERTO, se a hora for breve ou tarde demais os benefícios não compensarão os esforços demandados.

Seja simples, cafa, joga umas conversas furadas, o velho esquema do bate assopra e o mais breve possível chame ela pro CINEMA.

Cinema é a chave. NENHUMA mulher aceita ir ao cinema contigo se ela também não estiver afim de te pegar. NENHUMA.

Passo 3 - Tipos de Marmita.
Aqui o esquema é simples: já durante o filme você vai ver de qual tipo é a mulher, já peguei de vários tipos:
a) mulher que saí no meio do filme e levei pro motel;
b) mulher que levei depois do filme direto pro motel;
c) mulher que deixei em casa mas que quase comi no carro;
d) mulher que só rolou beijinho.

Note que há vários tipos, e não deixe isso desanimar você. Todas elas eu comi.

Passo 4 - Desembrulhando a Marmita.
Meus caros, esse é sem dúvida o melhor... Como mostrado acima tem mulheres que já vão dar pra você de cara, outras não. Mas aí vocês ficam na dúvida: qual o limite? Três saídas. Se em três saídas você não comer a mulher, LARGA DE MÃO. Eu digo três porque sempre consegui comer todas as marmitas que mantenho na segunda saída, felizmente nenhuma me demandou uma terceira.

Vale lembrar que comer uma mulher é conquistar um território. Aqueles terrenos em que você teve acesso no encontro anterior já estão de livre acesso nesse, sem a necessidade de percorrer todo o caminho, já chega atalhando o mais breve possível. Se ver que a coisa tá rendendo já chama pra ir num motel, joga aquele velho papo manjado de que "não precisa rolar nada se ela não quiser" que é "pra ficar mais a vontade", mulher PRECISA ouvir isso pra achar que você "preocupa" com ela. Ela vai fazer um charminho, insiste e já ruma pra lá, se elas ajoelharem, podem ter a certeza de que é pra rezar.

Passo 5 - Mantendo a Marmita.
Bom amigos, aqui é onde você deve ficar mais atento, vou passar umas regras que vocês NUNCA podem esquecer.
1 - Não mantenha muito contato.
2 - Não deixe a mulher tomar conta.
3 - Não se envolva, se ela perguntar coisas do seu dia ou falar do dela, corta no pé ou ignora.
4 - Leve sempre para programas simples, rápidos e BARATOS, e se você já comeu uma vez, não pense duas vezes: saiu do cinema, bar ou qualquer outro lugar que você tenha levado a vadia, já rasga pro motel. Eu dou preferência por cinema porque curto filmes e acaba que também sai mais em conta $$$.
5 - Não saia dois finais de semana seguidos com a mesma marmita. Cuidado pra não fraquejar no início, quando você tiver só uma, ou logo ela te amarra e você vira trouxa de novo, aí você recorre ao método que quiser, e como em um tópico anterior vi uns amigos falando, se tiver feia a coisa, vai uma CP mesmo. Esse intervalo é importante porque deixa ela achando que você não tem só ela, mesmo porque futuramente você vai ter outras mesmo, e você não deixa ela fazer o velho joguinho do "atrai-repele".
6 - Faz ela gozar e depois fode ela como um animal.

Essas são algumas anotações minhas, mas vale sempre lembrar do mestre Nessahan.

Muitas marmitas vão se mostrar apaixonadas por você, principalmente se você já estiver comendo elas por alguns meses. Vão querer te agradar em outros aspectos além da cama, começar a mandar sms's apaixonadas, etc... Nessa hora começa a ficar atento e já procurar outra marmita pra substituir essa, afinal, ela tá querendo namorar, se não for você, vai ser um trouxa por aí. Em MÉDIA uma marmita fica com um cara por uns 4 meses, mais que isso elas costumam cansar de ser enroladas.

P.S.: Não seja um animal romantiCU, não dê presentinhos, não saia com amigas dela, não aceite os convites dela pra fazer qualquer coisa que não seja fuder. Se ela disser que quer te "ver", já joga aberto, já fala que vai rolar sexo, é incrível como essas vadias gostam de saber que você quer somente isso delas. Várias já me falaram "parece que você só me quer pra isso", não tenha receio de afirmar que é PRA ISSO MESMO. Eu particularmente sempre brinco "claro, não sou viado".

NOVAS DICAS:
08/05/2013
SE NÃO CONSEGUIU LEVAR PRO MOTEL DEIXA EM CASA! Levar pra qualquer outro lugar vai denotar desespero, que você precisa MUITO comer ela, e mesmo que seja o caso, se mantenha firme! Vou demonstrar possíveis situações:

Ao convidar pro motel você vai se deparar com as seguintes possíveis situações (abaixo vou explicar cada situação):
a) Ela aceitar numa boa.
b) Ela fazer um doce e deixar a resposta no ar, não dizer que sim nem que não.
c) Ela dizer que não de forma educada pra manter a imagem casta, mas também não perder uma foda porque gostou de você.
d) Ela protestar de forma veemente, até ríspida.

a) Essa mulher das duas uma: ou é muito vadia, ou é muito segura/resolvida. Normalmente as novinhas vão por serem vadias mesmo (18-24 anos), as mais velhas (24>) vão por já serem resolvidas. É um tipo de marmita relax, mas pode ser que te encha o saco, assim como ela deu pra você, dá pra vários, pode ser que ela não esteja disponível tão fácil. Enfim, resumindo: leva pro motel e traça. Essas estão em torno de 10% das mulheres com quem saí.

b) Essa aqui é um tanto comum também, vale lembrar que essa pode decorrer da mulher "c", você já depois de ter pegado ela de forma bruta no cinema ou no segundo encontro. A do cinema sabe que você quer comê-la pela forma que agiu durante o filme e a do segundo encontro sabe que você vai querer comer ela pela forma que já tinha agido no cinema, inclusive tendo chamado ela pro motel e ela já recusado, enfim. Independente do caso ela vai tentar jogar a pressão de decidir nas suas costas pra te testar. Seja firme e vá dirigindo em direção ao motel, e a não ser que ela more pra essas bandas, ela vai perceber que você tá levando ela pra lá, mesmo porque, normalmente nunca existe só um motel em um lugar, mas vários. Com essa lembre-se de sempre que possível soltar as frases padrão "Relaxa, só quero ficar mais a vontade contigo", "Não precisa rolar nada se você não quiser, vou entender, só quero poder ficar mais relaxado contigo", etc. Em torno de 20% (quando não decorrente dos casos "c" e "d").

c) Digamos que essa aqui é a "PADRÃO". Quer manter a imagem de boa moça, que não dá na primeira, quer cativar o rapaz, etc... Já adianto que DAQUI saem as melhores marmitas! São as dedicadas, mais caseiras, que sempre esperam o seu telefonema (que quase nunca vem) pra decidirem se vão sair com as amigas ou não (o que faz ela acabar ficando em casa, porque você não ligou). Triste notícia meus caros: dessas é mais difícil de encontrar em sites tipo Badoo, tem que ser em outras oportunidades. O procedimento após o "não" será idêntico ao de "d", então farei ele logo abaixo. Ficam em torno de 65% das mulheres com quem saí. Deixa em casa e mantenha o contato da mesma forma que vinha fazendo antes, coisa esporádica, pule um final de semana e chama pra sair de novo.

d) Essa aqui vai te assustar ao primeiro momento, mas não se engane: VADIA DE MARCA MAIOR! Vai fazer teatro, já ouvi de uma até "você me ofende falando algo assim!", enfim, releve o teatro dela, se retrate (mas não seja babaca), seja cafa "desculpa, é que tava rolando tão legal, e você me passou uma imagem de ser uma mulher resolvida, que não liga pra essas coisas, afinal somos adultos, enfim, te entendo" Nessa você tirou o seu da reta e de brinde meteu no dela com pimenta e cerol! Ela vai a lona ao ouvir de você que ela agiu como uma adolescente, mas enfim, independente do que venha a partir daqui (normalmente ela se transforma e passa a ser "gentil") a deixe em casa, AH NÃO SER que ela mude de ideia e solte um "pensando bem, vamos então", mas acho bem improvável. Rolou comigo raríssimas vezes, 5% dos casos...

"c" e "d") Como agir depois do não: leve pra casa numa boa, trocando algumas palavras, mas não bobeia: durante o caminho vai tentando pegar ela de jeito, enquanto dirige manda ver na mão, etc... chegando na casa dela, se ela morar sozinha, e tiver onde você e seu carro ficarem em segurança, se convide pra entrar, aqui meu amigo, pode apostar em algo: você vai praticamente comer ela no carro, isso se não ganhar uma punheta ou boquete (eu particularmente sou noiado com boquete de vagabunda, normalmente deixo só na punheta mesmo). Se ela não deixar ou não tiver lugar, simplesmente deixe ela em casa. Se for mulher do caso "d", dê uma geladeira nela, e não esquenta de entrar em contato atrás dela, ELA vai entrar em contato contigo, te dou certeza nisso.

Pra um segundo programa sugiro a vocês algo "leve e rápido", e claro, como sempre, BARATO. Pode parecer a coisa mais "namorandinho" do mundo, mas essas mulheres do caso "c", que se fazem de santinha, levo pra tomar um sorvete em alguma gelateria bacana (coisa que não vai te consumir mais que 15 reais).
Razões positivas e óbvias da sorveteria:
1 - Ela está se fazendo de santinha, jogue o jogo dela, faz ela se sentir segura, que você, apesar de ter tentado comê-la no encontro passado, agora está sendo "carinhoso".
2 - Valor baixo como falei anteriormente. Galera, leva em Gelateria, coisa bacana, porque mesmo nos casos mais "caros", ainda vai ser "barato".
3 - Além de criar o clima mais "suave", depois que acabar o sorvete não vai ter mais motivos pra ficarem ali, então você já pode aplicar o motel, mas lembre-se de antes dar uns malhos nela no carro.
4 - Ninguém leva mais do que 20 minutos pra tomar uma porcaria de sorvete, você não ter que aguentar a ladainha dela por muito tempo.

DICA IMPORTANTE: Chama ela pra ir pro motel, JÁ INDO PRO MOTEL e não com o carro parado, logo depois de dar uns malhos, aja como se já estivesse indo por instinto/impulso.

A sorveteria é só uma dica, comigo sempre cola... Mas se você tiver paciência, e disposto a desembolsar mais, ou se você se sentir mais seguro com a mulher mais "altinha", leva pro bar, mas não enrola muito, 1 hora de conversa tá pra lá de suficiente ao meu ver.

NOVAS DICAS
10/05/2013

Essas dicas de hoje dizem respeito a manutenção das marmitas e a arte do desapego:


Nobres senhores, lembrei de outro comportamento muito recorrente entre as minhas marmitas:
Testar seu interesse nelas através de comentários "inocentes" sobre ex-namorados ou ficantes.
Vez por outra, talvez até logo no início elas vão comentar algo, como se tivesse passado desapercebido.
Quando isso ocorria eu mantive ao início da minha arte de marmitagem duas posturas:
1 - Ignorar.
2 - Fazer pouco caso, ironizar, levar na boa, até levemente chacotear em cima do cara ou do relacionamento de ambos. Mas não com raiva ou rancor, é mais para um escárnio mesmo. Como se o cara tivesse sido um paspalho por ter namorado com ela, mas sem dizer isso, claro, apenas com essa segurança.

Nem preciso dizer que a segunda postura me rendeu ainda melhores resultados né? Elas vivem tentando testar: seja falando de atores/famosos bonitos, falando de outros "ex", etc. Sempre mantenham o controle e levem no senso de humor, suas palavras devem fluir sempre levando na mente "se ele fosse bom assim você não estaria solteira hoje"

Outra dica que venho lhes passar é fazer uma espécie de jogo inverso a esse delas, mas não, aqui você não vai falar de suas ex-peguetes ou coisa assim. Você tem que deixar EXPLÍCITO, mas aqui é BEM EXPLÍCITO MESMO que você é um potencial predador. Solte na cara dela as vezes, SEMPRE EM TOM HUMORADO, (afinal, assim ela vai saber que você não está mentindo, mas que não pode resmungar sob pena de estar emburrando com uma "brincadeira") elogios a outras mulheres que você ver passar na rua ou em lugares quando estiver com ela. Mas atenção: só faça isso depois de ter comido pelo menos duas vezes! E que de preferência a primeira vez que você for falar isso seja entre o caminho do motel e a casa dela, já meio que quase chegando, mas essa primeira tem que fluir natural, se ela falar de alguma mulher você solta, mas seja coerente.
Não preciso nem dizer o quão devastador vai ser o golpe no ego dela né? Principalmente se ela estiver começando a querer exercer domínio sobre você!

Tampouco preocupe-se em se contar em "olhar em volta" quando uma outra gostosa passar enquanto estiver com sua marmita.

Você fazendo isso, somado ao fato de você nunca fazer uma mençãozinha que seja sobre ex-peguetes suas fará ela concluir apenas uma coisa: Esse homem se desapega facilmente das mulheres com quem deixa de se relacionar, e não tem olhos voltados somente pra mim, logo, se eu bobear ele me larga e nunca mais terei chance com ele.

Por hoje é isso..."
by Joker

!!!CAMISINHA SEMPRE!!!

Fonte: http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=12513
Esse tópico do Joker é brilhante! Você que é amigo dele Bodyhunter, convide-o para participar do fórum do búfalo, para compartilhar conosco suas experiências. Seria de grande valia!
Belo tópico!! Já tinha lido no MR, fez bem em trazê-lo para o nosso Fórum.
SensacionalFuckyeah
Eu acrescentaria uma coisa que eu faço: Tenha sempre mais de um número de celular. Explico: Eu tenho dois números, digamos, oficiais de celular. Falar com família, amigos, contatos profissionais e demais coisas. Como chip de celular, das operadoras é muito barato, comprei 2 chips pré pagos de duas operadoras diferentes, só para este tipo de contato com marmitas.

Motivo: Se vc der o seu número verdadeiro, o que vc usa mais, a mulher pode envernar de te ligar ou mandar alguém te ligar para te aborrecer ou querer saber alguma coisa. E acaba que vai te encher o saco. Tenho esses dois chips que só uso pra isso, pq se me ligarem nestes números saberei como conseguiram o número. Acho que evita problema. E tbm depois, qualquer coisa depois, vc joga o chip fora e compra outro!

Não sei o que os confrades acham, mas pode ser uma boa opção.
Essa além de uma boa opção, é uma regra básica Sorine. Muito bem lembrado, ajuda a evitar dores de cabeça desnecessárias.
Interessante este 'manual', mostra bem o comportamento dessas marmitas msm.

E a estratégia do Chip marmita é boa pra evitar confusões yaoming
(22-07-2013, 11:43 PM)Sorine Escreveu: [ -> ]Eu acrescentaria uma coisa que eu faço: Tenha sempre mais de um número de celular. Explico: Eu tenho dois números, digamos, oficiais de celular. Falar com família, amigos, contatos profissionais e demais coisas. Como chip de celular, das operadoras é muito barato, comprei 2 chips pré pagos de duas operadoras diferentes, só para este tipo de contato com marmitas.

Motivo: Se vc der o seu número verdadeiro, o que vc usa mais, a mulher pode envernar de te ligar ou mandar alguém te ligar para te aborrecer ou querer saber alguma coisa. E acaba que vai te encher o saco. Tenho esses dois chips que só uso pra isso, pq se me ligarem nestes números saberei como conseguiram o número. Acho que evita problema. E tbm depois, qualquer coisa depois, vc joga o chip fora e compra outro!

Não sei o que os confrades acham, mas pode ser uma boa opção.

Ótima dica Sorine! A melhor coisa que eu fiz foi jogar meu antigo chip fora, o sossego proporcionado nem a grana do John Reese paga!

PS: paga sim
Eu sempre fiz essa dica do Sorine. Ter mais de um chip de celular. Na verdade tenho 2 celulares. um é somente para marmitas e o outro para amigos e familiares.
(22-07-2013, 11:43 PM)Sorine Escreveu: [ -> ]Eu acrescentaria uma coisa que eu faço: Tenha sempre mais de um número de celular. Explico: Eu tenho dois números, digamos, oficiais de celular. Falar com família, amigos, contatos profissionais e demais coisas. Como chip de celular, das operadoras é muito barato, comprei 2 chips pré pagos de duas operadoras diferentes, só para este tipo de contato com marmitas.

Motivo: Se vc der o seu número verdadeiro, o que vc usa mais, a mulher pode envernar de te ligar ou mandar alguém te ligar para te aborrecer ou querer saber alguma coisa. E acaba que vai te encher o saco. Tenho esses dois chips que só uso pra isso, pq se me ligarem nestes números saberei como conseguiram o número. Acho que evita problema. E tbm depois, qualquer coisa depois, vc joga o chip fora e compra outro!

Não sei o que os confrades acham, mas pode ser uma boa opção.


Eu também tenho 4 chips de celular, de 3 operadoras diferentes. Um deles é para essa finalidade, mas como ultimamente estou com namorada não tenho feito uso desse artifício. Os chips da putaria podem ficar hibernando, sem créditos, por vários meses. Não aumenta os seus gastos e te dá sossego.
upado
Muito bom, prático e direto.

Parabéns e obrigado!
Muito bom
Dicas sensacionais. Valeu por ter trazido, Bodyhunter!

Manda lá um abraço másculo e aperto de mão viril para o confrade Joker por mim!

A arte de gerenciar as marmitas daria um excelente "livro", se compilar material suficiente.
(22-07-2013, 11:43 PM)Sorine Escreveu: [ -> ]Eu acrescentaria uma coisa que eu faço: Tenha sempre mais de um número de celular. Explico: Eu tenho dois números, digamos, oficiais de celular. Falar com família, amigos, contatos profissionais e demais coisas. Como chip de celular, das operadoras é muito barato, comprei 2 chips pré pagos de duas operadoras diferentes, só para este tipo de contato com marmitas.

Motivo: Se vc der o seu número verdadeiro, o que vc usa mais, a mulher pode envernar de te ligar ou mandar alguém te ligar para te aborrecer ou querer saber alguma coisa. E acaba que vai te encher o saco. Tenho esses dois chips que só uso pra isso, pq se me ligarem nestes números saberei como conseguiram o número. Acho que evita problema. E tbm depois, qualquer coisa depois, vc joga o chip fora e compra outro!

Não sei o que os confrades acham, mas pode ser uma boa opção.

Perfeita colocação, tenho um cell pessoal, tenho um dual chip pro trampo e um redline pras "amigas". tbm já separo a grana pra investir nelas, como sou muito metódico, sei preço de tudo e já traço roteiro da fudelança antes mesmo de marmitar alguem, não curto surpresas e gosto de exercer o controle yaoming
(07-09-2013, 05:17 AM)cabraman Escreveu: [ -> ][...]
Perfeita colocação, tenho um cell pessoal, tenho um dual chip pro trampo e um redline pras "amigas". tbm já separo a grana pra investir nelas, como sou muito metódico, sei preço de tudo e já traço roteiro da fudelança antes mesmo de marmitar alguem, não curto surpresas e gosto de exercer o controle yaoming

Cara, isso já pode ser considerado um PAC-B.

Big Grin
(09-09-2013, 01:42 PM)Fulano de Tal Escreveu: [ -> ]
(07-09-2013, 05:17 AM)cabraman Escreveu: [ -> ][...]
Perfeita colocação, tenho um cell pessoal, tenho um dual chip pro trampo e um redline pras "amigas". tbm já separo a grana pra investir nelas, como sou muito metódico, sei preço de tudo e já traço roteiro da fudelança antes mesmo de marmitar alguem, não curto surpresas e gosto de exercer o controle yaoming

Cara, isso já pode ser considerado um PAC-B.

Big Grin

Rapaz, tô criando coragem pra fazer a proposta. Prefiro sutilidade.

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
Esse lance do outro número de celular é uma boa.Evita dor de cabeça rs. To caçando umas no badoo pra ver se rola alguma marmiteira rsrs
Outro cell, orçamento da putaria e sangue frio.
Essa dica do outro Cell é excelente.Evita assim misturar contatos com amigos/familiares/trabalho com as marmitas.
Páginas: 1 2 3 4 5 6