Fórum do Búfalo

Versão Completa: Circuncisão
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá Confrades,

Utilizei a ferramente de busca mas não encontrei nenhum tópico sobre o assunto.

Esse tema é bastante polêmico e, em uma pesquisa rapida, percebi que não há dados no Brasil de quantos homens são circuncidados, mas deve ser baixo, visto que o procedimento não é tão difundido.

Parece que além de alguns povos do Oriente Médio (principalmente os Judeus, que o fazer por questões religiosas), apenas os EUA tem a tradição de circuncidar recém nascidos, alguns sites dizem que 90% dos homens americanos tem o pau circuncidado, o que vem mudando nos últimos anos.

Os alegados benefícios geralmente são: Higiene pessoal melhorada e facilitada, diminui o risco de contaminação de DST's (HIV, etc), muitos o fazem por questão estética (o que eu acho um absurdo), dentre outros que não me lembro agora.

Malefícios/prejuízos: Perda de sensibilidade durante o sexo, o que se da pela queritinização da glande (cabeça do seu pau), mutilação, técnica irreversível muitas vezes feitas em crianças que não tiveram escolha (acredite, seu prepucio já era, qualquer ténica milagrosa não te devolvera seu pau do jeito que era antes), dentre outros.

Já ouvi comentários de que aqui no Brasil muitas mulheres estranham quando veem um pau circuncidado, pois não é tão comum. Inclusive há comentários na rede de que elas preferem um pau circuncidado por ser mais "limpo".

Eu passei pelo procedimento quando tinha 6 anos, não tive direito de escolha. Mas lembro que tinha fimose e meu pau doía muito, então acho que era a única solução mesmo. Como fui operado cedo, não tenho base para comparar.

Também não sei qual a relação das mulheres ao ver um pau assim, visto que só comi uma na minha vida até agora, e a mesma se dizia virgem, diz que nunca viu outro pau.

Já adianto que não muda nada em questão de tamanho, nem para maior nem para menor. (tenho um pau de 16,5 cm).

Abri o tópico pois pela minha breve pesquisa verifiquei que muitos homens tem curiosidade sobre isso e sobre o procedimento, inclusive vi relatos de homens que fizeram depois de adulto e sem necessidade nenhuma, a não ser estética ou seja la o que passa na mente desses caras.

Outro detalhe importante, um colega esses tempos comentou que sentia incomodo ao fazer sexo as vezes, doía se a buceta ainda não tava lubrificada e comer um cu era missão impossível. Resultado, mostrou o pau para o médico e era uma "meia" fimose, a cabeça do pau do cara não era totalmente "livre" digamos assim.

Guerreiros da Real, seu pau é sua arma, cuide bem dela, não tenha vergonha de ir ao médico. haha

Um abraço, espero que gostem do tópico.

Foto ilustrativa:
[Imagem: 500-circuncis%C3%A3o.jpg]
Eu sou "circuncidado", e muitas mulheres acharam estranho no começo, mas depois gostaram porque acharam mais Limpinho!!!

Quando eu fui fazer no meu mais velho tinha me separado e a vadia da mãe não autoriza tal procedimento. Mas os meus filhos mais novos farão com certeza. Pois esses estão debaixo da minha asa ainda...

o único problema que eu vejo, é que quando você é muleke os outros ficam caçoando de ti. Só porque é diferente.

Outra coisa, ele só mostra o tamanho de verdade depois de duro...
Cara, já existe um tópico dissecando tudo sobre esse assunto, confira nesse link:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=124

PS: Eu também sou circundado