Fórum do Búfalo

Versão Completa: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Nossa cara tu é chato pra caralho, mulher é tudo assim msm não entende brincadeiras nem piadas, não precisa levar a extremos, ela não tava fazendo joguinho emocional na minha opiniao não, só tava sendo chata como 99,99% das mulheres são. Minha mãe e minha namorada são assim tb, relax, elas brincam, zoam, se divertem com tua cara, qd vc vai fazer o msm não pode e blablabla, eu só falo, ah q se foda eu zouo msm e se achou ruim nao brinca mais cmg tb. Logo logo elas voltam e fazem agrados "me desculpa não quis ser chata" aham

PS: tua namorada é um doce kra, larga de ser cuzão e dá uma sargada nela
Não sei como é o relacionamento de vocês, mas havia necessidade de falar "Larga mao de viadagem"?
Ela estava sendo carinhosa com você e tu diz uma coisa dessas? Nem todo mundo gosta desse tipo de brincadeira.

E acho que você deixou rolar muito a conversa, devia ter cortado o assunto logo.
Confrade Tim, ja que voce pediu opinioes, acho que voce errou. Entre 20:13 e 20:29.
16 minutos e tudo que voce tinha pra dizer era "nossa". Melhor se tivesse continuado com a brincadeira. Depois disso parece que o clima pesou e nao vi necessidade pra isso.
Quanto aos ultimatos, ta ate mandando bem. Mas ficar ameacando demais tambem nao resolve muita coisa.
E voce ja tem a resposta: um gelo teria dado conta do recado.
No mais, relaxa um pouco, voce ta passando por uma fase ruim. O raciocinio fica prejudicado mesmo.
Ela: Idiota.
Você: Vc vai se desculpar?
Ela: MIMIMI grosso MIMIMI
Você: Vou perguntar só mais uma vez, vc vai se desculpar?
Ela: MIMIMIMIx20

Acabou a conversa. Ela que viesse pedir desculpas.

Foda-se, se você não gostou corte. Ela fez uma tempestade em um copo dágua por besteira, seu erro foi dar trela. Passou uma imagem de afetadinho fresco. O papo tem que ser reto e curto, sem delongas.

E que papo é esse de "gente de lua"? Tiver até que pesquisar no Google. Isso lá é gíria de hétero?
Mina chata do caralho heim? desculpa a sinceridade, mas não suporto mulher fresca e chata do meu lado, vc não pode fazer uma brincadeira, não pode falar nada que chateia, que é grosseiro, ah vá VTNC! Tenho paciência tbm não.
No mais, deixa a poeira baixar e qndo ela vier atrás de vc, reforce as atitudes dela que te incomodam e diga a ela que não devem se repetir, se ela aceitar bem, se não amém.
Boa sorte.
Tim, você ta fazendo tudo errado.
A forma como vc ta tratando essa mulher, vc ta agindo feito um maluco.
Tim na boa.....pare de tentar NA nesse namoro seu e viva a sua vida sem paranóia de jogo emocional.
Você ta completamente polarizado.
O caminho não é esse ai não cara.
Porra é tanta coisa que eu tenho que te falar que eu nem vou falar nada.
Deixo pro free bird.
Tim, eu fazia o mesmo tipo de coisa quando estava mais novo na Real. É fase. Com o tempo recuperamos o senso de proporcionalidade, ficando mais fácil distinguir quando devemos "meter a Real" de quando devemos aceitar tais comportamentos como algo natural, que faz parte de como elas são.

Aprende com essa e bola pra frente.
Concordo com todos vocês. Ela foi chata, mas eu fui muito extremista. Tornei algo simples uma discussão complexa demais. No passado (não com ela, mas com outras mulheres), eu sempre pedia desculpas, pedia perdão por ter brincado ou por qualquer coisa que eu tenha dito, o resultado era sempre o mesmo: a mulher ia montando cada vez mais em cima de mim. Chegava a ponto de elas não me darem nem bom dia, eu perguntar o motivo e elas falarem "nada", pra chegar no dia seguinte toda alegre e feliz. Acho que esse meu comportamento me lembrou um pouco desse sufoco que passei com outras mulheres no passado, e quis cortar o mal pela raiz. Tentei mostrar que não tolero isso, mas acho que foi no momento errado.

Ela vive dizendo que não quer que eu a compare com o resto das mulheres, que a gente não vai ser mais um casal comum, ou seja, fica pagando de exceção. Como eu sei que isso não existe, fico tentando encontrar o mínimo de vestígio de mudança comportamental, e dar um corte. Foi esse o caso. Senti que se eu achasse normal ela levar uma brincadeira tão a serio e ficar bravinha, ela faria isso de novo, de novo e de novo, até chegar no ponto em que eu tenha que pensar 2x antes de falar qualquer frase. Uma espécie de castração, na minha opinião.
Meu amigo, você é o timoneiro e a mulher a tripulante.

Existem três tipos de homem. O que guia o barco e é totalmente alheio aos caprichos da fêmea, o que guia o barco mas ainda é influenciado pelos pitacos da fêmea e aquele que entrega o timão nas mãos da fêmea.

Não preciso dizer que o bom timoneiro é o primeiro, não importa que fêmea faça parte de sua tripulação, ele sempre navegará por águas tranquilas, pois mesmo quando ela tentar arrastar o barco pra uma tempestade, sua liderança firme e direta manterá o barco seguro.

Você infelizmente se comportou como o segundo. Ao invés de ser firme, começou a discutir com sua tripulante e quando se deu conta já estava em águas agitadas. Agora é aprender a lição e apontar o nariz do barco pra direção certa.

Mas pelo menos você não agiu como o terceiro. No controle do barco, a mulher sempre vai navegar pro olho do furacão. E pode ter certeza que tem salva-vidas pra todo mundo, menos pro homem. É como disse Jesus na parábola, quando a tempestade surge, quem não tem bom fundamento perde tudo.
Confrades, uma mini real:

Ler o NA e extremamente necessario, mas muitas vezes nao

estamos prontos para aplica-lo.

Aonde quero chegar: Depois que conhecemos a Real, se nao

tomarmos cuidado, passamos a polarizar em tudo, o que e

prejudicial.

Depois de um tempo, amadurecemos a ideia e comecamos a ter,

como disse o confrade freebird, o senso de proporcionalidade.

Mas, uma obs: Nao existe mulher excecao, mas,

ultimamente prefiro pensar no ser mulher como ser humano,

com suas complexidades, virtudes e defeitos. E ainda ha

as que se aproximam da excecao, discordem ou nao.

Aqui surge a ideia: Elas jogam, fazem testes, etc., mas muitas

vezes nao e com maldade, faz parte delas, e nos, polarizados,

comecamos a achar que QUALQUER ATO e shit test, e isso, e

aquilo. Foi o que aconteceu com o confrade Tim.

Assim, nao (abre aspas)cacamos chifre em cabeca de cavalo, o que

causa em nossas cabecas, um (chifre de paranoia), como o Tio

Spectro falou.

Spectro, (pare de tentar NA nesse namoro seu e viva a sua vida sem paranóia de jogo emocional.
Você ta completamente polarizado.
O caminho não é esse ai não cara.
Porra é tanta coisa que eu tenho que te falar que eu nem vou falar nada.)

Faca um post sobre isso, se puder, sobre nao aplicar NA, sobre a

polarizacao, sobre ficar paranoiando sobre jogos emocionais ,

shit test, temos uma visao parecida, o ser humano e complexo.
A resposta veio mais rapida do que eu imaginava.

Ela me deu bom dia, pediu desculpas, falou que me ama e postou no facecu uma foto nossa com os dizeres "Ele me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por ele!" E umas hashtags. yaoming
eu tenho umas dez idéia de post por dia yaoming

Só que tou sem tempo pra escrever minhas reflexões.

Qualquer dia vou sentar e escrever tudo.
(26-04-2014, 03:33 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]eu tenho umas dez idéia de post por dia yaoming

Só que tou sem tempo pra escrever minhas reflexões.

Qualquer dia vou sentar e escrever tudo.

[2]

Dae Tim, tu não acha que seria uma boa atualizar o título desse tópico não?
Jovem, aprenda com o que julgas que vc fez de errado, e tente usar o bom senso.
Use os ensinamentos de NA, da Real em doses medicinais sem querer a todo momento estar certo ou procurar alguma falha ou brecha no comportamento dela.
Ela é apenas uma...mulher.

O silêncio as vezes é mais destruidor...
(26-04-2014, 08:24 PM)Smith Escreveu: [ -> ]Dae Tim, tu não acha que seria uma boa atualizar o título desse tópico não?

É verdade. Mas não sei o que coloco..
(26-04-2014, 09:21 PM)Tim Laflour Escreveu: [ -> ]
(26-04-2014, 08:24 PM)Smith Escreveu: [ -> ]Dae Tim, tu não acha que seria uma boa atualizar o título desse tópico não?

É verdade. Mas não sei o que coloco..

primeiro namoro pós real
minha vida "amorosa"
teste de namoro

sei lá cara, qualquer merda, coloque o que vier a cabeça, ngm aqui vai se incomodar com o nome
(26-04-2014, 09:08 PM)Sorine Escreveu: [ -> ]Jovem, aprenda com o que julgas que vc fez de errado, e tente usar o bom senso.
Use os ensinamentos de NA, da Real em doses medicinais sem querer a todo momento estar certo ou procurar alguma falha ou brecha no comportamento dela.

As vezes o ato de expurga-la pelos erros cometidos já é em si a demonstração do apego....

Essa moça gosta de você, então jogou seu jogo....mas não se engane Tim, em algum momento ela não vai ter mais paciência com essas atitudes paranóicas....

Recomendo que você apenas avalie....
Guarde pra você suas análises e aja com indiferença, com silêncio, com diminuição de entregas.

Uma manipulação muito mais subliminar mas muito mais eficiente.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Claro, claro. Parece que tudo é um jogo que tem como resultado fazer o movimento perfeito. Se o cara se irritou com a parceira FODA-SE, afinal existem 3 bilhões de bucetas no mundo não é mesmo?

Ele tem todo o direito de ficar de saco cheio. Foda-se se é por que ela está sendo chata ou por que ele tem alguns resentimentos do passado, cabe a ele julgar se errou, exagerou ou foi a emoção do momento e com esse julgamento ganhar experiência. Ninguém é um robô pra acertar 100% do tempo, nem de ferro pra ficar aguentando mimimi de garotinha que não tem senso de humor.

Na minha opinião acho que você está dando super-importância à um fato corriqueiro, Tim,: Um atrito entre vocês. Você lidou muito bem com a situação, manteve seu posicionamento do começo até o fim. Deixou bem claro com que está insatisfeito e não cedeu as pressões dela. Afinal relações são um acordo entre as partes, e se tu não está contente com a falta de senso de humor da sua namorada, é trabalho seu agir do jeito que achar melhor.

Se tu não suporta mulher sem senso de humor, bem, pule fora (como você mesmo deixou claro, acharia alguém mais legal). Se tu acha que é algo importante mas não tanto, vá desenvolvendo essa parte com ela na relação e tentando achar um ponto em que os dois fiquem confortáveis. E se tu não dá importância, bem, tu deixaria passar direto.

Então, acho valeu muito a experiência e ela está te dando uma noção melhor do que são os relacionamentos. O importante é não ser um capacho que cede a qualquer vontade e capricho delas, como 99% dos homens.
Confrade laflour, acredito que vc está valorizando demais os "games", fora isso se manter firme na argumentação e não ceder aos apelos dela compensou a derrapada...

Eu, por padrão não acredito em nada do que uma mulher mostra o mundo, faces, msg, etc...prefiro avaliar o que ela faz por mim e pra mim.
(27-04-2014, 01:46 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]
(26-04-2014, 09:08 PM)Sorine Escreveu: [ -> ]Jovem, aprenda com o que julgas que vc fez de errado, e tente usar o bom senso.

As vezes o ato de expurga-la pelos erros cometidos já é em si a demonstração do apego....

Essa moça gosta de você, então jogou seu jogo....mas não se engane Tim, em algum momento ela não vai ter mais paciência com essas atitudes paranóicas....

Recomendo que você apenas avalie....
Guarde pra você suas análises e aja com indiferença, com silêncio, com diminuição de entregas.

Uma manipulação muito mais subliminar mas muito mais eficiente.

[2]
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16