Fórum do Búfalo

Versão Completa: [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
(05-09-2013, 08:56 PM)Gustavo Felicio Escreveu: [ -> ]
(05-09-2013, 06:48 PM)Andrew Escreveu: [ -> ]
(05-09-2013, 05:03 PM)Gustavo Felicio Escreveu: [ -> ]Concordo com vc, eu sou assim tbm minha cabeça não para um minuto, eu sempre preciso ter todas as situações 100% planejadas e sob meu controle, crio expectativas de mais e fico euforico.
quando preciso relaxar e dar uma diminuida nos meus pensamentos eu tomo umas brejas.

na minha 1ª vez eu bebi tanto que eu mau lembro como foi yaoming

Eu já fui assim. Criava muitas expectativas e ficava desapontado. Não sei porque eu me desapontava tanto se quem criava as expectativas era eu. Com o tempo meu amigo, com o tempo isso vai mudando.

Eu fiquei duas semanas com uma m$ol. Ela me adicionou no facebook e passou o telefone. Como ainda não comi, mandei uma mensagem no facebook. Tipo boba mesmo. Ela não me ligou, não me procurou. Tô indo. Não paro por ninguém e nem por nada.

Eu sou assim em quase tudo na vida, não consigo desligar meus pensamentos, ate pra dormir é foda.

com mulher eu era ancioso quando era mulecão, hj eu to véio e cheio de preocupação, mulher é o que menos me preocupa hehehhe

Carambra confrade,

Precisa relaxar um pouco. Tomar um bom vinho, e passar um dia sem fazer nada. Isso não chega a ser procrastinação. Diria que é passar um tempo sozinho. Esquecer da vida por pelo menos um dia
Tim, no meu tempo de mangina e matrixiano, eu diria, cara a guria gosta de ti, investi nela, aproveita tudo de bom que vier.

Hoje, marmita ela logo, não deixa ela ficar muito no teu cafofo, o lance é ela só ir lá pra levar a buça, e nada mais. e vê se deixa o rio correr pro mar e como logo ela.
(06-09-2013, 02:50 AM)Andrew Escreveu: [ -> ]
(05-09-2013, 08:56 PM)Gustavo Felicio Escreveu: [ -> ]
(05-09-2013, 06:48 PM)Andrew Escreveu: [ -> ]Eu já fui assim. Criava muitas expectativas e ficava desapontado. Não sei porque eu me desapontava tanto se quem criava as expectativas era eu. Com o tempo meu amigo, com o tempo isso vai mudando.

Eu fiquei duas semanas com uma m$ol. Ela me adicionou no facebook e passou o telefone. Como ainda não comi, mandei uma mensagem no facebook. Tipo boba mesmo. Ela não me ligou, não me procurou. Tô indo. Não paro por ninguém e nem por nada.

Eu sou assim em quase tudo na vida, não consigo desligar meus pensamentos, ate pra dormir é foda.

com mulher eu era ancioso quando era mulecão, hj eu to véio e cheio de preocupação, mulher é o que menos me preocupa hehehhe

Carambra confrade,

Precisa relaxar um pouco. Tomar um bom vinho, e passar um dia sem fazer nada. Isso não chega a ser procrastinação. Diria que é passar um tempo sozinho. Esquecer da vida por pelo menos um dia

to precisando mesmo, mas devido a essa anciedade eu ando envolvido em tantos projetos que não to tendo muito tempo pra mim.
to precisando ate sentar com um pouco mais de calma pra escrever uns relatos pra galera poder me conhecer melhor
A resposta é simples irmão bufalo,pode pirocar até voce ou ela se cansarem de tanto sexo,aproveita confrade,para tirar o atraso com ela,se eu fosse virgem e aparecesse essa oportunidade?(e que oportunidade) a dignissíma querendo te dar e você aí,SÓ NÃO ENVOLVE SENTIMENTOS isso não

Abraços irmao Bufalo,.Vai com força(se é que me entende rsrs)yaoming

(15-08-2013, 11:23 AM)TR7 Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Vou colar a conversa:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Tim ela ta precisando disso e você de lavar sua honra confrade! Senão sendo muito franco ela vai fazer com alguém...Faça hoje!!!

kkkkkkkkkkkkkkk, porra 50 presidiários shaushauhyaoming

(05-09-2013, 04:50 PM)Tyler Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Concordo com vc, aconteceu isso comigo, tirei a virgindade com puta, na primeira vez eu não brochei, porque eu sabia racionalmente que sexo era nada de demais, só gozei rápido, na segunda vez eu já dava umas estocadas medianas e lembrava do Red Tube,das posições e tudo mais e tratava a puta como professora kkkk.

Resumindo: sendo você irmão búfalo, eu ia fazer como os confrades estão dizendo: vá no putero, pegue uma loira gostosa e trate ela como sua professora do sexo, eu fiz isso e deu certo, na época que eu era virgem, eu era pior que você irmão, quando a mina olhava pra mim eu abaixava a cabeça de tanta vergonha(veja que idiota eu era),a mina vinha falar comigo tocava no meu braço e eu ficava nervoso pra karalho,a mina saia frustrada e depois eu ficava com raiva de mim mesmo, depois que fui uns dois meses no putero aprendendo com a professora rsrs, minha vergonha tinha saído,ja conseguia falar de igual pra igual com as meninas e tudo mais,hoje em dia conhecendo a real, as minas que ficam nervosa comigo Fuckyeah

e como eu digo:

Homem tem que ser tipo espartano preparado para Gloria,para ser um soberanoFuckyeah
não deixem o tópico morrer yaoming
cadê atualização Tim? Largou? Comeu? Foi no puteiro?
quero saber o final dessas tretas yaoming
(26-10-2013, 07:25 PM)Silver Crow Escreveu: [ -> ]não deixem o tópico morrer yaoming

Não larguei não.
Comi sim.
Não fui no puteiro não yaoming

Por enquanto sem novidades relevantes. Ela até então não demonstrou nenhum lado obscuro. Já fui na cidade dela algumas vezes e uma coisa que me impressiona é a condição familiar que ela tem. A família dela possui uma ótima estrutura e com certeza isso influenciou muito na criação dela. Ela pensa em seguir os passos da mãe (casar, filhos, casa om cachorro, etc) e até então tem se submetido muito bem aos meus agrados.

O sexo não é aquela maravilha, mas como eu nunca experimentei nenhuma outra perseguida, então não tenho muitas amostras para comparação rs. Ela me chama para ir no ap. dela na hora do almoço dizendo que está sem calcinha e tal.. fica bem molhada a ponto de fazer até barulho de água quando to metendo. Ela se esforça pra me dar prazer e isso compensa o fato de ela não ter um corpo de modelo.

O que vem me agradando é realmente o fato de não haver joguinhos psicológicos, crises emocionais ou coisas do tipo. Então por enquanto estou levando (vai fazer 3 meses ja já). Óbvio que ela não é uma exceção, mas ela vem demonstrando ser uma pessoa que merece minha confiança e fidelidade até então.
(27-10-2013, 04:00 AM)Tim Laflour Escreveu: [ -> ]
(26-10-2013, 07:25 PM)Silver Crow Escreveu: [ -> ]não deixem o tópico morrer yaoming
Comi sim.

Dúvida:

Durante o primeiro coito, conseguiu confirmar ou pelo menos perceber se ela era virgem mesmo?

Tomara que o sexo melhore com o tempo, a experiência de ambos ajuda.

No mais...

[Imagem: palmas+(2).gif]

Destro

(27-10-2013, 04:00 AM)Tim Laflour Escreveu: [ -> ]Por enquanto sem novidades relevantes. Ela até então não demonstrou nenhum lado obscuro. Já fui na cidade dela algumas vezes e uma coisa que me impressiona é a condição familiar que ela tem. A família dela possui uma ótima estrutura e com certeza isso influenciou muito na criação dela. Ela pensa em seguir os passos da mãe (casar, filhos, casa om cachorro, etc) e até então tem se submetido muito bem aos meus agrados.

O que vem me agradando é realmente o fato de não haver joguinhos psicológicos, crises emocionais ou coisas do tipo. Então por enquanto estou levando (vai fazer 3 meses ja já). Óbvio que ela não é uma exceção, mas ela vem demonstrando ser uma pessoa que merece minha confiança e fidelidade até então.

No início tudo são flores ,mas vai aparecer o lado obscuro e joguinhos é só uma questão de tempo ,fique mais forte e internalize os conhecimentos da Real .
Tim Laflour,

Eu perdi minha virgindade com 18 anos, achei extremamente tarde, no primeiro dia com a M$ol com quem perdi, ja tentei meter a vara, mas ela me mandou uma de exceção, dai comi uns 3 dias depois que conheci ela, mas no primeiro ela mamou !
Vai da índole de cada um, ninguém nasce cafa amigo, eu por exemplo comi ela e depois dela só mais uma ate hoje, isso ja faz 8 anos, ou seja o importante não é o tempo que leva pra comer a primeira vagaba, e sim manter um ritimo depois.
Para você não sera tarefa difícil, é um homem novo e totalmente independente, assim como essa vagaba fez, varias irão literalmente se jogar em cima de vc, pelo simples fato de você ja ter tudo que uma mulher espera de um homem, casa, carro e bom emprego !
Sexo não tem segredo, soca a pica, tira a pica, tira de dentro e goza na cara...
(27-10-2013, 10:30 AM)Destro Escreveu: [ -> ]No início tudo são flores ,mas vai aparecer o lado obscuro e joguinhos é só uma questão de tempo ,fique mais forte e internalize os conhecimentos da Real .

Eu iria ressaltar isso, mas vc chegou primeiro yaoming
Realmente Tim, não confie tanto assim, de uma hora pra outra ela pode chegar na sua casa já botando pressão, falando que não quer sexo... E atento também aos pequenos detalhes, como em alguns olhares que ela lhe da, sem vc perceber. Minha última namorada (vadia suprema) sempre que olhava pro outra lado, fazia uma cara de decepção ou tédio, antes eu não percebia, agora fica evidente que ela fazia isso yaoming
Sempre vigilante confrade Tim Laflour!!
Aquele que nunca acredita, nunca é enganado!
Pra mim essa conversa de que ela não faz jogos ou demonstra lado obscuro ja é uma prova que ela tem lado obscuro e esta jogando com vc, e se vc não ta percebendo, sinto muito, vc ta atoladinho na matrix.
(28-10-2013, 04:03 PM)Gustavo Felicio Escreveu: [ -> ]Pra mim essa conversa de que ela não faz jogos ou demonstra lado obscuro ja é uma prova que ela tem lado obscuro e esta jogando com vc, e se vc não ta percebendo, sinto muito, vc ta atoladinho na matrix.

Deixa eu ver se eu entendi seu ponto: se ela não faz jogos e nem demonstra o lado obscuro então ela está jogando comigo e eu não percebi? Poxa, se for isso então ela pode jogar comigo pro resto da vida yaoming

Não faz o menor sentido dizer que ela está jogando comigo ao NÃO fazer terror psicológico. Se ela estivesse fazendo, seria pé na bunda, mas como não está, mantenho o relacionamento e minha postura. Ponto final. Dizer que eu estou atolado na matrix por causa disso é dizer claramente que vc não entendeu a Real. Re-leia os textos daqui até você entender que a REAL NÃO LHE ENSINA A COMER MULHER SEM SE APEGAR, ela ensina a lidar com as mulheres, seja num relacionamento ou numa foda passageira.

Eu nunca disse que acredito nela ou que ela é uma exceção imune ao feminazismo/crises emocionais. Apenas relatei seu comportamento e demonstrei claramente que não há motivos para eu dar um pé na bunda dela ou desonra-la.
(28-10-2013, 06:12 PM)Tim Laflour Escreveu: [ -> ]
(28-10-2013, 04:03 PM)Gustavo Felicio Escreveu: [ -> ]Pra mim essa conversa de que ela não faz jogos ou demonstra lado obscuro ja é uma prova que ela tem lado obscuro e esta jogando com vc, e se vc não ta percebendo, sinto muito, vc ta atoladinho na matrix.

Deixa eu ver se eu entendi seu ponto: se ela não faz jogos e nem demonstra o lado obscuro então ela está jogando comigo e eu não percebi? Poxa, se for isso então ela pode jogar comigo pro resto da vida yaoming

Não faz o menor sentido dizer que ela está jogando comigo ao NÃO fazer terror psicológico. Se ela estivesse fazendo, seria pé na bunda, mas como não está, mantenho o relacionamento e minha postura. Ponto final. Dizer que eu estou atolado na matrix por causa disso é dizer claramente que vc não entendeu a Real. Re-leia os textos daqui até você entender que a REAL NÃO LHE ENSINA A COMER MULHER SEM SE APEGAR, ela ensina a lidar com as mulheres, seja num relacionamento ou numa foda passageira.

Eu nunca disse que acredito nela ou que ela é uma exceção imune ao feminazismo/crises emocionais. Apenas relatei seu comportamento e demonstrei claramente que não há motivos para eu dar um pé na bunda dela ou desonra-la.

Na verdade faz todo o sentido, vcs se conhecem a pouquíssimo tempo, primeiro se fisga o peixe, depois puxa a linha.
Não estou dizendo pra dar PNB em ninguem, nem dizendo pra fugir de relacionamento, so to dizendo pra ficar ligado e com 2 pés atras com qualquer mulher.
Existem formas muito mais sutis de se "jogar" do que fazer terror psicologico e infernos emocionais.
Porra, finalmente comeu a mina, problema da virgindade resolvido!! Fico feliz por você cara, parece estar evoluindo e com os pés no chão nesse relacionamento ae.

Força e Honra, confrade (porra, acho que desde o fórum antigo que eu não cito essa frase, rs)
Tim tá de parabéns!!!!

Porra gustavo felício larga de ser psicótico, toda mulher joga e ces't fini.
Vc não deve viver um relacionamento sendo um psicótico maluco controlador, que pensa que tudo que a mulher faz é girar na giromba de um cafa escondido de você. Viva a porra do seu relacionamento tranquilamente, se ela girar na giromba alheia e você descobrir termine, nesse meiontempo fica com a paz do senhor Jesus Cristo.

1-ter taco é importante: eu sou bom, minha mulher não me trairá, se me trair voi terminar.
2-conhecer os jogos emocionais é importante: a melhor forma de vencê-las é cair no jogo, mas falsamente, deixa ela jogar mas cuide de sua vida acima de tudo, não viva a vida de outra pessoa, viva a sua própia vida e foda se a vida do outro.
3-relacionamento é pra ser gostoso, é pra dar frio na barriga antes de encontrar, pra largar um sorriso quando encontrar a pessoa, não é pra ficar psicótico botando keylogger em pc de mulher não porra.

Vive essa porra normal ai tim, vai pegando a mulher, não viva a vida dela, viva a sua, não deixe de cuidar dos estudos ou faltar emprego pra ficar na cama com ela, use a inteligência pra ficar com ela.

É muito simples, NA quando escreveu a obra dele devia ter escrito isso aqui:

-Apesar de todo lado obscuro, nós somos os culpados de tudo, pois deixamos de viver nossa vida pra viver a vida do outro, ao invés de fortalecer a nossa inteligência emocional, nos rendemos ao sexo oposto buscando encontrar a resposta para os nossos próprios defeitos de personalidade, como carência afetiva, insegurança, baixa estima. Somos nós os nossos maiores inimigos, não as mulheres.

E fodasse isso de matrix, relacionamento é pra ser gostoso mesmo, na matrix estão os caras que ficam manginando mulher e o fazem por ser fracos emocionalmente, não se amam o suficiente e acham que buceta é resposta pra tudo, coisa que eu sei que o tim não faz. São meus conselhos pra vc tim, não fique psicótico e não viva a vida do outro.
(28-10-2013, 09:25 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Tim tá de parabéns!!!!

Vc não deve viver um relacionamento sendo um psicótico maluco controlador, que pensa que tudo que a mulher faz é girar na giromba de um cafa escondido de você. Viva a porra do seu relacionamento tranquilamente, se ela girar na giromba alheia e você descobrir termine, nesse meiontempo fica com a paz do senhor Jesus Cristo.

1-ter taco é importante: eu sou bom, minha mulher não me trairá, se me trair voi terminar.
2-conhecer os jogos emocionais é importante: a melhor forma de vencê-las é cair no jogo, mas falsamente, deixa ela jogar mas cuide de sua vida acima de tudo, não viva a vida de outra pessoa, viva a sua própia vida e foda se a vida do outro.
3-relacionamento é pra ser gostoso, é pra dar frio na barriga antes de encontrar, pra largar um sorriso quando encontrar a pessoa, não é pra ficar psicótico botando keylogger em pc de mulher não porra.

Vive essa porra normal ai tim, vai pegando a mulher, não viva a vida dela, viva a sua, não deixe de cuidar dos estudos ou faltar emprego pra ficar na cama com ela, use a inteligência pra ficar com ela.

É muito simples, NA quando escreveu a obra dele devia ter escrito isso aqui:

-Apesar de todo lado obscuro, nós somos os culpados de tudo, pois deixamos de viver nossa vida pra viver a vida do outro, ao invés de fortalecer a nossa inteligência emocional, nos rendemos ao sexo oposto buscando encontrar a resposta para os nossos próprios defeitos de personalidade, como carência afetiva, insegurança, baixa estima. Somos nós os nossos maiores inimigos, não as mulheres.

E fodasse isso de matrix, relacionamento é pra ser gostoso mesmo, na matrix estão os caras que ficam manginando mulher e o fazem por ser fracos emocionalmente, não se amam o suficiente e acham que buceta é resposta pra tudo, coisa que eu sei que o tim não faz. São meus conselhos pra vc tim, não fique psicótico e não viva a vida do outro.

Só acrescentando uma coisa: Tim, quem sou eu para dar conselhos a alguém, mas eu começaria a dar corda. O que eu to dizendo é saber com quem vc está lidando. Vc é um realista, tem a Real do seu lado, conhece os jogos e sabe que ela não é excessão. No começo são mil maravilhas!

Então muito bem! Mas... Esses dias eu estava relendo o primeiro livro do NA (é sempre bom ler, reler e re-reler) - Como lidar com as mulheres. Na página 27, título 4 - "Como sobreviver no difícil jogo das forças magnéticas da sedução que envolvem fêmeas trapaceiras". Ali tem toda uma gama de truques, conselhos que NA descreve como lidar com isso tudo. Se vc for desapegado (só se for desapegado), vc pode fazer isso: Comece a dar corda pra ela, fingindo estar apaixonado. Item 19 da página 29 "Derreta-se em declarações apaixonadas e falsas!" Geralmente no começo, é tudo bacana e elas não demonstram esses jogos até o cara estar apegado e e tal. E depois do apego, que ela tiver certeza...que comecem os jogos!

Mas tipo...isso é pra vc saber com quem vc está lidando, caso contrário irmão, bola pra frente e diverte com ela. Curte aí. Tu tem a Real e NA e vc dá conta do recado.
@Smith
Valeu mesmo confrade. Vou atualizando aqui sempre que surgirem situações interessantes.

@Spectro
Com certeza confrade. Vivendo minha vida sempre! Há cerca de 3 anos eu não tinha carta de motorista, pesava menos que uma folha de papel e não era nem formado.
Hoje trabalho, faço pós, tenho meu carro e minha casa, e engordei 15kg. O desenvolvimento pessoal é viciante quando você percebe que ele realmente traz resultados. Se esses resultados incluem ter uma mulher do lado ou não, é mero detalhe.

Obrigado pelas palavras!

@Sorine
Seus conselhos sempre serão bem vindos aqui! Talvez eu não chegue a fazer falsas declarações de amor por 2 motivos: vergonha alheia de mim mesmo (existe isso? rs) e principalmente preguiça! haha. Deixe os jogos psicológicos para elas, enquanto isso prefiro ficar lendo o fórum e tomando uma Stella yaoming
(28-10-2013, 09:25 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Tim tá de parabéns!!!!

Não sou nem um pouco psicotico não yaoming
Eu não passo muitos minutos do meu dia pensando na minha mulher nem no que ela ta fazendo.
O que eu to falando que não existe exceção e toda mulher joga, vc tem que ter a ciencia disso. mais cedo ou mais tarde, de um jeito ou de outro ela vai jogar com vc.
Essa de ficar achando que encontrou a mulher ideial perfeita que não vai jogar com vc, é pedir pra tomar uma bela rasteira
(29-10-2013, 01:23 PM)Gustavo Felicio Escreveu: [ -> ]Não sou nem um pouco psicotico não yaoming
Eu não passo muitos minutos do meu dia pensando na minha mulher nem no que ela ta fazendo.
O que eu to falando que não existe exceção e toda mulher joga, vc tem que ter a ciencia disso. mais cedo ou mais tarde, de um jeito ou de outro ela vai jogar com vc.
Essa de ficar achando que encontrou a mulher ideial perfeita que não vai jogar com vc, é pedir pra tomar uma bela rasteira

Acho que todos já entendemos isso, até o Tim, não precisamos ficar lembrando ele sobre isso a cada 2 postagens facepalm:

E Tim, acho que a dica do Sorine seria uma boa pedida, vc já tem quase 3 meses (eu já completou, não sei) de relacionamento com essa mina, eu começaria a fazer esses esquemas, ficar mais apegado (FINGINDO É CLARO) grudar um pouco mais, ser um pouco mais romantiCU. Pra ver se ela vai te tratar diferente ou não.
É o que eu penso Cool

Abraços!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16