Fórum do Búfalo

Versão Completa: [ Ebook ] O Homem mais rico da Babilônia
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: ohomemmaisricodababilonia1.jpg]

A nossa frente estende-se o futuro como uma estrada que se perde na distância. Ao longo dela há ambições que queremos realizar... desejos que queremos satisfazer.

Para ver concretizadas essas ambições e desejos, precisamos ser bem-sucedidos em relação ao dinheiro. Use os princípios financeiros apresentados nas páginas que se seguem. Deixe que eles o tirem das dificuldades acarretadas por uma carteira
vazia e lhe proporcionem a vida plena e feliz que uma carteira cheia pode tornar possível.

Como a lei da gravidade, esses princípios são universais e imutáveis. Espero que lhe propiciem, como o fizeram para muitos outros, os meios eficazes para uma carteira cheia, uma bela conta bancária e um satisfatório progresso financeiro.

Título: O Homem mais rico da Babilônia
Autor: George Samuel Clason
Arquivo: PDF
Tamanho: 642 KB
Hospedagem: Mega
TRANSFIRA: O Homem mais rico da Babilônia

BOM RESUMO DO LIVRO:

mais um pra lista

tenho tantos livros pra ler que puta que pariu
amanha eu faço uma programação de como acabar com todos esses livros até o fim do ano.

sempre passo os olhos nos livros e deixo pra lá.

tenho uns 15 livros pra ler.

esse fim de semana espero acabar com pelo menos 3.
(23-08-2013, 01:13 AM)Justus Escreveu: [ -> ]mais um pra lista

tenho tantos livros pra ler que puta que pariu
amanha eu faço uma programação de como acabar com todos esses livros até o fim do ano.

sempre passo os olhos nos livros e deixo pra lá.

tenho uns 15 livros pra ler.

esse fim de semana espero acabar com pelo menos 3.

Somos dois então, e ainda preciso reler alguns do N.A yaoming

O Homem mais rico da Babilônia é otimo, tem gente que o acha muito de auto ajuda mas eu discordo é mais um "PUTA QUE PARIU TU É BURRO?! É SÓ FAZER ASSIM QUE NO MINIMO VC NAO VAI TER DIVIDAS!"
Li anos atrás. Recomendadíssimo!
Baixando. Grato!
Opa,
Já tá na mão! Valeu Jumper!