Fórum do Búfalo

Versão Completa: Minha atitude foi viril e honrada?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Salve manada!

Eis-me aqui relatando mais um martírio.

Estou namorando com uma mediana a quase um mês, está tudo as mil maravilhas pois tenho sexo todos os dias sem cu doce, a mina trabalha e não depende de mim, muito pelo contrário, mas vamos ao ocorrido...

Eu e minha mina temos um "amigo" em comum em nosso circulo social e, eu odeio o cidadão, pois ele e um monopolizador de conversas, se acha o dono da verdade, mangina e WK ao extremo, enfim, um lixo humano! Minha namorada sabe que eu odeio o cidadão, apenas o tolero pois ele frequenta ambientes que eu frequento diariamente. Nas ultimas semanas tenho notado que minha namorada anda conversando bastante futilidade com o cidadão, toda vez que ele faz uma gracinha ela se abre toda... dei um ultimato viril em minha namorada e disse que não queria ela de papinho com ele... pois bem, hoje chego na sala e vejo ela conversando com o cidadão, dando altas risadas - ela nem notou que eu tinha chegado -, o celular dela tocou, mas ela não quis atender, dando a entender que a conversa com o cidadão era mais importante - fiquei furioso!

Na hora de irmos para casa, ela me pergunta: "ai amor, você vai dormir comigo hoje"? Então eu disse: "chame o wesley para ir com você, já que os dois estavam dando altas risadas e de papinho". Dai eu dei as costas e fui para casa só.

Mas eu estive refletindo, será que minha atitude foi de um búfalo viril ou de uma criança ciumenta? Qual a opinião dos confrades em relação a minha atitude?

Confesso que tenho ciumes do cara com minha namorada, e talvez meu namoro acabe por causa desse ciumes.
Você é ciumento porque é apegado.
E que ultimato é esse que você ainda tá com ela?
Se não é capaz de terminar na hora que quer com ela, então já está fudido.

Considerando que você fez um ultimato e não cumpriu, tá com ciuminho da namorada e tem medo de perder o chá de buceta, não sei porque você ainda pergunta se sua atitude foi viril e honrada quando ela foi obviamente comportamento de matrixiano apegado.

E a sua frase de "Vá chamar o Wesley...." foi a coisa mais gay e infantil que já vi alguém fazer nesse ano no fórum.
Desculpe a sinceridade, mas pelo jeito você tem que reler o material da Real.

2 piores coisas: dar ultimato e não cumprir e falar a frase gay e ridícula que falou.
(19-08-2013, 09:10 PM)Free Bird Escreveu: [ -> ]Você é ciumento porque é apegado.

Considerando que você fez um ultimato e não cumpriu, tá com ciuminho da namorada e tem medo de perder o chá de buceta, não sei porque você ainda pergunta se sua atitude foi viril e honrada quando ela foi obviamente comportamento de matrixiano apegado.

E a sua frase de "Vá chamar o Wesley...." foi a coisa mais gay e infantil que já vi alguém fazer nesse ano no fórum.

2 piores coisas: dar ultimato e não cumprir e falar a frase gay e ridícula que falou.

o buraco e mais embaixo, confrade. no momento eu dependo um pouco financeiramente da mina. eu ainda mantenho o namoro pq eu dous pentadas violenta nela todas as noites, esse e meu único poder de barganha. não queria parecer que estou proibindo ela de falar com as pessoas, e que eu não gosto do cidadão.
eu não to apegado. como todo macho, quero marcar meu território.
(19-08-2013, 09:17 PM)Fidélis Carlos Escreveu: [ -> ]
(19-08-2013, 09:10 PM)Free Bird Escreveu: [ -> ]Você é ciumento porque é apegado.

o buraco e mais embaixo, confrade. no momento eu dependo um pouco financeiramente da mina. eu ainda mantenho o namoro pq eu dous pentadas violenta nela todas as noites, esse e meu único poder de barganha. não queria parecer que estou proibindo ela de falar com as pessoas, e que eu não gosto do cidadão.

Deixa eu ver se entendi.

Você depende financeiramente dela, e seu poder de barganha consiste no sexo? Então a situação ta feia pra você. Ela não respeitou seu ultimato (que ao meu ver pareceu infantil e apegado, e você não exemplificou a consequência, que seria o término de relacionamento, ou não relatou aqui).

Sua tentativa de ser macho e defender o território, aos olhos dela poderá incitar repulsa, por mostrar-se ciumento e grosseiro, dando ultimatos (ou foi apenas uma ordem?) que não são cumpridos. Sua frase de chamar o Wesley para dormir com ela poderá ter comprovado e aumentado a repulsa por se mostrar ainda mais ciumento e revelar imaturidade. Um homem que não consegue controlar seus impulsos de ciumes não é um homem da Real. Procura-se entretanto, eliminar os ciúmes ou esse comportamento de defender o território (Não ta vendo que ela quem dá conversa a ele? Acha que ela não sabe se defender sozinha de interesseiros?) que irá gerar somente repulsa. Preze pelo desapego e releia mais alguns textos pelos fóruns e blog's realísticos.

Qualquer coisa, discorra mais sobre o assunto aqui no tópico mesmo...

Boa noite.
Se o seu poder de barganha é sexo, vc está fudido. Não tem poder pra nada.
Fosse vc continuaria comendo o quanto pode e parava com essa viadagem de marcar território.
Esse namoro já era, é questão de tempo pra ela arrumar algo melhor e te passar o chifrão.
Se é desapegado mesmo, vai conseguir comer enquanto pode e parar de ter ciúme (que é sinônimo de apego).
Está apegado financeira e emocionalmente à fêmea em questão.

Ela está te desafiando e vendo que você não é dominante.

Esse namoro vai acabar, comece a se acostumar com isso.

Que fique como lição: não se apegue tanto a uma mulher.
Eu nem diria pra ele aproveitar e ir comendo... Se ele depende financeiramente dela, então é melhor procurar meios de conseguir dinheiro, por que se não vai se dar mal...
Fidelis, vc deu um tiro no pé e criou um problema onde não tinha.

Pelo que vc relatou o cara era um baita miguxo de sua namorada. mesmo assim vc ficou com ciúme dele.

vc não gosta do cara, embora ele não tenha feito nada contra vc. desnecessário manter esse tipo de sentimento.

se existe alguma chance de sua mina ficar com ele, é agora.
Voce precisa ler o NA novamente se é que ja leu

o que voce fez foi demonstrar infantilidade,ciumes e se mostrou magoadinho.

NA diz que voce nao deve brigar e sim impor sua vontade de forma clara,direta e deixando claro que o que voce quer é definitivo.

É simples.quando uma mulher ri por qualquer besteira com um homem é por que o negócio vai entortar.
Sua atitude foi de uma criança ciumenta, teve o efeito contrário do que vc esperava.
Foi uma demonstração de ciúmes bem comum.
Muitos homens reagiriam assim, de forma bastante previsível. E algumas mulheres também.
Note o problema: você deu motivos a ela para considerá-lo "infantil" (e entrar no "modo mamãe") e "grosso" (e entrar no "modo vítima").
Que roubada, confrade.
Aliás, você já parou para pensar que ela queria causar ciúmes, pois já sabia da sua aversão a esse cara?
Se assim é, você já foi etiquetado por ela como beta dispensável. Não importa se você é ou não um, mas que ela pensa assim.
Por isso os confrades já estão tocando marcha fúnebre pelo seu namoro.
Mas eai Fidelius?

O que aconteceu depois que vc foi embora? Ela te ligou pedindo desculpas ou vc ligou pra ela pedindo desculpas?

Que história é essa de depender dela financeiramente (muita grana envolvida?)? Vc não estava com ela só pela trepa?

Esse cara tem mais aspectos positivos que vc? (ex: mais alto, mais rico, mais forte...).

Pq vc criou todo esse ódio num cara que está ameaçando seu "namoro" de um mês? Essa mulher é sua única opção, pro resto da sua vida?

Vc ainda conversa (flerta) com outras mulheres?

Responda para entendermos melhor..
Caro Fedelis Carlos (ia escrever confrade, mas você tá mais para um matrixiano master), com quase um mês de namoro você já depende dela financeiramente? Já começou errado, ela está sendo o macho da relação.

Esse cara ai é "monopolizador de conversa", "mangina" e "lixo humano" ou só você que acha isso? Se ele for mesmo um mangina então não vai conseguir nada com ela, mas acho que está enganando a si mesmo.

Se você leu ao menos um livro de Nessahan Alita deveria saber que não existe ultimato viril sem estabelecer as consequências das escolhas dela. A crise de ciúmes foi ridícula, realmente coisa de apegado.

Estou aqui torcendo para você ser mais um troll (como tem aparecido suspeitos aqui), o que parece não ser já que seu registro já tem dois meses.

Chegar saldando "salve manada" e depois não saber diferenciar a atitude de uma criança ciumenta da de um búfalo viril é vergonhoso.

Cara, comecei a ficar irritado ao ler seu tópico, comecei a pensar que você está debochando dos confrades da real. Vou parar por aqui pra não escrever besteira.
Procure melhorar de situação financeira, inclusive aderindo à frugalidade se necessário, para não depender mais de mulher alguma. Sua atitude foi idêntica à de uma vadia ciumenta que briga, mas aceita as vadiagens do cafa porque depende dele financeiramente. Só que elas tem o apoio do Estado para arrancar o $$ que precisam de um homem após algum tempo de relacionamento. Já o homem não tem essa prerrogativa, o que torna essa prática desvantajosa em todos os sentidos, sem contar o fato de ser desonroso.
O cara é ciumento, apegado, infantil e depende financeiramente da namorada...
Só eu acho que isso não vai acabar bem pra ele?
Depende financeiramente da mulher?

Rapaaaaaaaaaaaaaizz...
No mais:

(20-08-2013, 10:28 AM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]No mais:

"Tara por maus negócios" hahahahahahahha
Não cumpriu o ultimato, mostrou ciuminho, elevou o ego da mulher, é dependente dela financeiramente e diz que não está apegado.

HAHAHAHAHA

Prefiro acreditar que é fake.

Ou isso é verdade, ou ele tem uma daquelas raras mulheres companheiras, como a mulher do Mr. T que segurou ele quando ele mais precisava. Não é o caso de ser mulher exceção, não existe tal coisa, mas daquele raro tipo de mulher companheira que dificilmente se encontra nos dias atuais.

Vejamos em que vai dar...
Páginas: 1 2 3 4 5