Fórum do Búfalo

Versão Completa: Manginas irão manginar
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Incrível como essa menina tem 200 likes no facebook só por mostrar a bunda:

[Imagem: QBb9Udu.jpg]

[Imagem: eM0BLGq.jpg]

[Imagem: 3D8psOf.jpg]

[Imagem: gR850o3.jpg]

[Imagem: WEHClrl.jpg]

[Imagem: 4KHkqsp.jpg]

[Imagem: DR8WB7u.jpg]

Pra quem ainda tem dúvidas que os homens precisam evoluir e parar de super-valorizar vaginas, está aí uma reflexão.

Você homem honrado e trabalhador que fica aí se matando na academia, fazendo ciclos caros, recebe esse tipo de tratamento delas?
O pior e que a guria é feinha pra cacete, tá loco, eu dava 5 real pra fazer uma caridade!
já vi coisa melhor em puteiro de beira de estrada.

Mas é bem isso mesmo, é muito facil para uma mulher, mesmo submediana, conseguir atenção e ser disputada, agora para um beta, tem que malhar muito, ganhar muita grana para conseguir um destaque ínfimo.
Porra! não acredito...esses caras precisam ser salvos.
(21-08-2013, 11:49 PM)fucker_cwb Escreveu: [ -> ]O pior e que a guria é feinha pra cacete, tá loco, eu dava 5 real pra fazer uma caridade!

Mas é bem isso mesmo, é muito facil para uma mulher, mesmo submediana, conseguir atenção e ser disputada, agora para um beta, tem que malhar muito, ganhar muita grana para conseguir um destaque ínfimo.

Pois é. Ela é feia e tem esse valor sexual todo.

É por isso que é cada vez mais difícil arrumar uma mina bonita e legal pra namorar.

Os relacionamentos seguem a mesma leia da oferta e da procura. Elas têm procura em excesso, podem oferecer um produto de baixa qualidade e ter lucro.

O cara tem carater, é trabalhador, cuida do corpo, se veste bem.

Aí chegam 30 manginas lambendo o salto das submedianas. Imediatamente as medianas sobem o preço e fazem todos os homens engolirem muito sapo pra conseguirem alguma coisa.

Temos que nivelar o mercado, melhorando nossa qualidade com desenvolvimento pessoal e instruindo os manginas a pararem imediatamente de serem idiotas.

PS: Observem o último post dela falando que vai deletar todos os que não tem dinheiro. facepalm:
Procurem no Feicecu uma vadia chamada Franciele Luz.
O perfil dela deve ter a maior concentração de manginas do hemisfério sul... facepalm:
Malditos manginas!:rage
BICHO!
FEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(21-08-2013, 11:49 PM)fucker_cwb Escreveu: [ -> ]O pior e que a guria é feinha pra cacete, tá loco, eu dava 5 real pra fazer uma caridade!

5 dilmas? Essa aí eu não quero nem ela me pagando! Não achei meu pau no lixo.
Leia alguns comentários das fotos da Bianca Anchieta (não sei se pode postar link aqui, mas só procurar por ela no facebook, mas acho que todos já conhecem, é bem famosa virtualmente)

lá é um dos lugares onde mais vejo homens se humilhando, cortando as bolas para tentar ganhar o mínimo de atenção
mas só contribuem para aumentar o ego dela, que já deve ser extremamente alto.
(21-08-2013, 11:40 PM)Harry Balls Escreveu: [ -> ]Você homem honrado e trabalhador que fica aí se matando na academia, fazendo ciclos caros, recebe esse tipo de tratamento delas?

Sim recebe, mas não mostrando a bunda, mas sim mostrando o bíceps cheio de bomba!
(23-08-2013, 01:19 PM)Petulante Escreveu: [ -> ]
(21-08-2013, 11:40 PM)Harry Balls Escreveu: [ -> ]Você homem honrado e trabalhador que fica aí se matando na academia, fazendo ciclos caros, recebe esse tipo de tratamento delas?

Sim recebe, mas não mostrando a bunda, mas sim mostrando o bíceps cheio de bomba!

O cara q treina só para pegar mulher ainda está preso a matrix, eu treino para mim, pq eu curto acho viril e foda. E foda-se a opinião dos outros!