Fórum do Búfalo

Versão completa: Manual da Mulher Decente
Você está vendo uma versão siplificada do nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Bom, criei esse tópico, pq assim como eu, acho que existem muitos outros caras que adorariam saber ou então re-lembrar, quais caracteristicas devemos ver no comportamento feminino para podermos taxá-la como decente.
Qual a opinião de voces?
Abrass
Uma mulher decente tem que esforçar para satisfazer suas expectativas num relacionamento saudável, da seguinte forma:

- Prestando atenção quando você está falando com ela, mesmo que esteja junto com sus amigas;
- Não ter o impulso que querer te contrariar toda hora;
- Não ser sarcástica contigo;
- Não fazer "vingancinha" caso você a tente punir quando ela não quer fazer o que você espera dela;
- Nos encontros, ela deve estar "no clima" para poder passar o tempo a dois, isto é, não ficar de arrumar discussões idiotas ou cara de c* contigo;
- Quando ela quer ligar pra você, ela simplesmente LIGA, não fica dando toquinhos no seu telefone para ir atrás dela;
- Ela deve te satisfazer na cama, da forma como você a mostrou;
- Ela deve se mostrar preocupada em manter o relacionamento contigo, da mesma forma que você;
- Ela deve mostrar preocupação contigo, te apoiando e incentivando nas horas ruins;
- E, acima de tudo, obedecendo você, mesmo que o que você quer que ela faça a contrarie no começo.

É óbvio que quando você conhece uma mulher, todas vão apresentar um padrão de comportamento que é o oposto de tudo que está aqui, e cabe  você mostrar pra ela o jeito certo de se comportar contigo. Caso ela se mostre incapaz de fazer o que está exposto acima mesmo após suas repreensões e advertências, tenha certeza de que ela não presta.

Fúria

(16-11-2011, 09:16 AM)Spirit link Escreveu: [ -> ]Uma mulher decente tem que esforçar para satisfazer suas expectativas num relacionamento saudável, da seguinte forma:

- Prestando atenção quando você está falando com ela, mesmo que esteja junto com sus amigas;
- Não fazer \"vingancinha\" caso você a tente punir quando ela não quer fazer o que você espera dela;
- Nos encontros, ela deve estar \"no clima\" para poder passar o tempo a dois, isto é, não ficar de arrumar discussões idiotas ou cara de c* contigo;
- Quando ela quer ligar pra você, ela simplesmente LIGA, não fica dando toquinhos no seu telefone para ir atrás dela;
- Ela deve se mostrar preocupada em manter o relacionamento contigo, da mesma forma que você;
- Ela deve mostrar preocupação contigo, te apoiando e incentivando nas horas ruins;
- E, acima de tudo, obedecendo você, mesmo que o que você quer que ela faça a contrarie no começo.

É óbvio que quando você conhece uma mulher, todas vão apresentar um padrão de comportamento que é o oposto de tudo que está aqui, e cabe  você mostrar pra ela o jeito certo de se comportar contigo. Caso ela se mostre incapaz de fazer o que está exposto acima mesmo após suas repreensões e advertências, tenha certeza de que ela não presta.

Isso me lembrou que recentemente tentei um "rolo" com uma garota que conheci por amigos em comum, no dia que agente saiu pra dar uns pegas ela me disse que temos "pensamentos" diferentes, tudo porque eu disse o que me desgrada em uma mulher ahahaha Ou seja, a tal da carapuça deve ter servido direitinho.
(16-11-2011, 09:16 AM)Spirit link Escreveu: [ -> ]Uma mulher decente tem que esforçar para satisfazer suas expectativas num relacionamento saudável, da seguinte forma:

- Não fazer \"vingancinha\" caso você a tente punir quando ela não quer fazer o que você espera dela;
- Nos encontros, ela deve estar \"no clima\" para poder passar o tempo a dois, isto é, não ficar de arrumar discussões idiotas ou cara de c* contigo;

Entre caçar uma com boa parte dessas características e comer putas...

Alguém aí me empresta cem? Tem uma gp aqui q tou de olho...  -sorrisao
Eu reduzo tudo a apenas duas características simples que uma mulher de verdade deve ter:

1. Autoconhecimento.
2. Vontade de se aprimorar como ser humano.

Infelizmente, o autoconhecimento requer introspecção atravéz de raciocínio profundo. Isso é algo totalmente alheio a uma entidade impulsiva e que opera por instinto como um animal.

Já a vontade de se aprimorar como ser humano não existe nas mulheres de hoje porque elas já se acham o centro do universo, e para elas a "perfeição" não pode ser aprimorada.

Elas são seres de Ego. Suas existência possuem como sentido um ciclo fechado de narcisismo egoísta onde sua própria satisfação é tudo que importa no universo.
(16-11-2011, 01:25 PM)barão_kageyama link Escreveu: [ -> ][quote author=Spirit link=topic=457.msg4984#msg4984 date=1321438593]
Uma mulher decente tem que esforçar para satisfazer suas expectativas num relacionamento saudável, da seguinte forma:
[...]

[/quote]

No trecho em negrito da minha citação, não falei que ninguém deve sair à procura de uma dessas mulheres, elas precisam ser condicionadas a serem assim através de sua autoridade.
(16-11-2011, 01:21 PM)Fúria link Escreveu: [ -> ]Isso me lembrou que recentemente tentei um \"rolo\" com uma garota que conheci por amigos em comum, no dia que agente saiu pra dar uns pegas ela me disse que temos \"pensamentos\" diferentes, tudo porque eu disse o que me desgrada em uma mulher [b]ahahaha Ou seja, a tal da carapuça deve ter servido direitinho.

Devia ter rebatido dizendo: "É porque você pensa [b]errado!"...
(16-11-2011, 02:50 PM)Spirit link Escreveu: [ -> ][quote author=barão_kageyama link=topic=457.msg5004#msg5004 date=1321453504]
[quote author=Spirit link=topic=457.msg4984#msg4984 date=1321438593]
[...]

[/quote]

No trecho em negrito da minha citação, não falei que ninguém deve sair à procura de uma dessas mulheres, elas precisam ser condicionadas a serem assim através de sua autoridade.
[/quote]

Só tou tirando onda.
Mulher que não da voaaa!!!!!
Mulher perfeita, e mulher prefeita de alguma cidade, so entendo assim , agora meu amigo se tu ta tentando achar , vai morrer cavando. rss.
a mulher perfeita existe sim e essa ai da foto.[Imagem: i_1vi09bw674846_nwxh0b14.jpg]
(16-11-2011, 02:24 PM)Navarre link Escreveu: [ -> ]Eu reduzo tudo a apenas duas características simples que uma mulher de verdade deve ter:

1. Autoconhecimento.
2. Vontade de se aprimorar como ser humano.

Infelizmente, o autoconhecimento requer introspecção atravéz de raciocínio profundo. Isso é algo totalmente alheio a uma entidade impulsiva e que opera por instinto como um animal.

Já a vontade de se aprimorar como ser humano não existe nas mulheres de hoje porque elas já se acham o centro do universo, e para elas a \"perfeição\" não pode ser aprimorada.

Elas são seres de Ego. Suas existência possuem como sentido um ciclo fechado de narcisismo egoísta onde sua própria satisfação é tudo que importa no universo.

Caramba, é mais fácil você achar mulher voando do que alguma com essas duas características aí. Se for procurar mulher assim, é como o praga disse, vai morrer cavando.
Impossível encontrar mulheres com essas características, mesmo que apenas uma delas. No máximo elas simulam isso quando estão tentando prender o homem. Aprendam, crianças. Mulher decente é um mito. Estou generalizando porque é necessário. O número é tão ínfimo que a procura não vale a pena. Melhor gastar seu tempo com seu crescimento pessoal e sua felicidade. Não é todo mundo que se dá bem largando estudos e empregos para tentar enriquecer procurando um tesouro perdido sem nem ter um mapa em mãos. Se encontrar uma mulher que pareça decente, saiba que são esmagadoras as chances de que cada grão de sua decência não seja nada mais do que sua soberba competência teatral.
Se encontrar uma mulher que pareça decente, saiba que são esmagadoras as chances de que cada grão de sua decência não seja nada mais do que sua soberba competência teatral.

Fim de papo.
Na minha opinião (que provavelmente vai me render algumas recriminações), quase todas as mulheres tem algum potencial pra serem tanto peguetes quanto companheiras.

Acho que no fundo, o que importa é o NOSSO comportamento para com elas, o NOSSO tempo e ferramental disponíveis pra "condicioná-las" e a NOSSA capacidade de aceitar ou não (até certo ponto) os defeitos dos outros. Afinal, também temos os nossos próprios defeitos...

Um conhecido meu muito sábio me disse uma coisa:
"Mulheres são como um carro velho. Dá pra ajeitar, reformar e deixar do jeito que a gente quer. Só que precisa de tempo, dinheiro e das ferramentas certas. Então tem que escolher uma do ferro-velho que dê menos problema, que não precise trocar peças muito caras e que não nos cansem tanto pra manter."

Pra conpletar o raciocínio dele, eu acrescentaria: "ou então, esqueça tudo isso e alugue um". Problem solved!

Mas de certa forma, acho que a coisa é bem por aí. Se o homem é firme, decidido, liderante e sabe dominar a si mesmo, tem as ferramentas pra "moldar" praticamente qualquer mulher que ele consiga.

Claro, estou falando em mulheres com um poder de barganha próximo ao nosso, pra não ocorrerem surpresas pelo caminho. Querer uma panicat todos querem, mas o poder de barganha pra ter uma delas são outros quinhentos...

Assim, acabamos apenas tendo que escolher, dentre aquelas que estão ao nosso verdadeiro alcance, aquelas que dêem menos trabalho pra ficar/comer/namorar/casar.
Eu realmente achei interessante a analogia do carro, e realmente até acho q seja algo nessa base msm.

Mas... eu sou mais ficar com os problemas automotivos msm e ir "alugando" muié. Afinal, é só vc procurar um mecânico de qualidade q 60% dos problemas com o teu carro idoso já resolveram. E agora, onde é q eu vou achar um mecânico pra trocar o módulo cerebral defeituoso delas q já vem de fábrica?  -rolando
Citação:Carlos:
Caramba, é mais fácil você achar mulher voando do que alguma com essas duas características aí. Se for procurar mulher assim, é como o praga disse, vai morrer cavando.

Veja que eu resumi tudo para apenas duas coisas que deveriam ser o mínimo para que um ser se defina como humano, autoconhecimento e vontade de se tornar algo melhor.
Chega a ser ridículo isso.

Citação:John Romano:
Se o homem é firme, decidido, liderante e sabe dominar a si mesmo, tem as ferramentas pra \"moldar\" praticamente qualquer mulher que ele consiga.

Não existe absolutamente uma fórmula mágica em todo o universo que empurre na marra em um indivíduo, entidade consciente, ou criatura pensante o autoconhecimento, e muito menos a vontade de se aperfeiçoar como indivíduo. Isso é algo que deve-se descobrir por si mesmo.

John, o que você descreve é um processo de adestramento de um animal irracional. Você quer adestrar uma mulher para ela se comportar conforma sua conveniência.
Devo dizer que isso provavelmente funciona, visto o atual estágio intelectual das mulheres modernas. Como elas operam por instinto, um simples condicionamento por reenforço de forma consistente deve funcionar.

Ai eu pergunto...
Não seria igual a ter um cachorro, só que com um corpo de mulher com quem você pode trepar?

Não deveríamos ter como meta estarmos ao lado de outro ser humano de sexo oposto de mesmo nível cognitivo que o nosso, só assim ele nos completaria?
Se não for assim, melhor seria não se submeter a coexistir no dia a dia com uma besta irracional que precisa ser sempre adestrada ou se torna nociva.

O que nos resta é lutar para evoluir as mulheres.
Ou, podemos assumir O Praga Way of Life e aceitar que todas as mulheres são bichos irracionais que só servem para satisfazer nescessidades básicas (sem julgamentos).
Temos que fazer uma "Pressão Seletiva" nessa mulherada, ou seja, selecionar as com requisitos básicos satisfatórios e obrigar as outras a se tornarem melhores.

O problema são os manginas e capitães-salva-putas que estragam essa estratégia. Por isso não se deve bajular qualquer mulher, por mais bonita e gostosa que seja.

Mas os nossos pensamentos estão sendo mais divulgados e, num futuro breve, as coisas vão mudar, pois tem muito homem sofrendo à toa que vai acabar se conscientizando.
(17-11-2011, 08:21 PM)Navarre link Escreveu: [ -> ]
Citação:John Romano:
Se o homem é firme, decidido, liderante e sabe dominar a si mesmo, tem as ferramentas pra \"moldar\" praticamente qualquer mulher que ele consiga.

John, o que você descreve é um processo de adestramento de um animal irracional. Você quer adestrar uma mulher para ela se comportar conforma sua conveniência.
Devo dizer que isso provavelmente funciona, visto o atual estágio intelectual das mulheres modernas. Como elas operam por instinto, um simples condicionamento por reenforço de forma consistente deve funcionar.

Ai eu pergunto...
Não seria igual a ter um cachorro, só que com um corpo de mulher com quem você pode trepar?

Navarre, você tem que considerar que o mundo funciona num sistema hierárquico, onde uma pessoa lidera outra, ou um grupo de pessoas, pra satisfazer necessidades mútuas.

Existem muitos exemplos: relação chefe-sufordinados, professor-aluno, doutor-paciente, palestrante-expectador, etc. Todos os envolvidos são animais pensantes, mas todos os subordinados em questão se submetem conscientemente, para que suas necessidades sejam satisfeitas. Assim, o paciente se submete ao doutor para ser examinado e curar sua doença; o expectador fica em silêncio diante do palestrante, para que ele assimile o conteúdo da palestra que se está dando; os subordinados se submetem ao chefe para honrar os compromissos e cumprir prazos. Da mesma forma, o doutor, o chefe e o palestrante precisam da colaboração de seus subordinados para exercerem seu trabalho de forma apropriada (considerando que eles tem treinamento para tal) e, assim, garantir sua satisfação pessoal.

Essa mesma satisfação pessoal não é só conseguida pelo doutor, ou pelo chefe. Os subordinados, ao se submeterem da forma que lhes é esperada, têm suas necessidades atendidas, o que por sua vez os ajudarão a garantir a sua própria satisfação pessal também. É uma relação onde todos ganham.

O erro no seu raciocínio é associar uma relação de líder/subordinado ao autoritarismo, onde o subordinado é desprovido de sua humanidade para se submeter ao líder, se tornando um animal adestrado. Isso é consequência da doutrinação secular de hoje, que demonizar a submissão das pessoas, dizendo que ser submisso é ser desprovido de humanidade. Não, não é assim que a coisa funciona, Navarre, pois caso fosse, você seria desprovido de humanidade só por andar dentro da lei (= um ser submisso ao Estado e à Polícia).

John Romano não fala em "adestrar" uma mulher pra ser uma cachorrinha sua, mas sim submeter uma mulher à sua autoridade para atender suas necessidades afetivas, e as dela também.
Spirit,

Gostei muito da sua linha de argumentação.
Você explicou sua linha de raciocínio com clareza, e eu posso dizer que entendi tudo com facilidade.
Você me convenceu do seu ponto de vista, ele é correto.

Seus argumentos estão em sintonia com aquilo que eu endendo e acho lógico.

Você está certo.

Esse foi um dos tópicos mais produtivos para mim. Descobri uma falha no meu raciocínio que pode futuramente mudar minha visão sobre o sistema de relacionamentos humanos.
Obrigado.
Ambas as posturas estão corretas. Tanto o Praga Lifestyle quanto a busca pelo desenvolvimento das mulheres.
Tudo vai depender, como disse, da disposição de cada um em aceitar esse encargo.

Quanto à irracionalidade das mulheres, bem... Por mais que não alguns não queiram, devemos ser homens do nosso tempo e as mulheres do nosso tempo são assim: irracionais. E o que fazemos com seres irracionais?
Os tomamos sob nossa guarda e proteção, pros fins que considerarmos justos. Então a justeza e a validade dos atos recaem sobre nós. Se tivéssemos uma mulher honrada e inteligente (existe isso?) o fardo das responsabilidades a dois poderiam ser divididas.

Tudo tem consequências, tanto pra elas quanto pra nós, não acham?
Então quem não quer responsabilidades, não tem direito a dar pitaco em nada!  -sorrisao
Citação:Essa mesma satisfação pessoal não é só conseguida pelo doutor, ou pelo chefe. Os subordinados, ao se submeterem da forma que lhes é esperada, têm suas necessidades atendidas, o que por sua vez os ajudarão a garantir a sua própria satisfação pessal também. É uma relação onde todos ganham.

Foi bem isso que eu quis dizer. Voltando à analogia com os carros, o dono do carro sente prazer ao "tunar" sua caranga e o carro também deve se sentir melhor ao ser melhorado nas mãos de um dono habilidoso! hahaha
Ambos ganham!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7