Fórum do Búfalo

Versão Completa: Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
[Imagem: 1185836_581021755293743_353398880_n.png]

O que tem de verdade nessa tecnica churviut melut?

O nivel de ousadia das pervas chegou a esse ponto desde quando?
What???
Caro confrade do reino do dendê,

pelo que apurei, o google não encontra nada relacionado a "Churviut". Metlu porém é uma palavra da língua Tegulu, falada na Índia.

Se vc procura meio sem rumo, vc termina por encontrar esse site: http://www.yandamoori.com/english/yandamoori.html

Esse cara escreveu um livro chamado 'Vijayaniki Aidu Metlu' (Sucesso em cinco etapas).

Nos comentários de um dos vídeos desse cara: "most useful information for normal man".
Algo como: informação de extrema utilidade para um homem comum.

Talvez seja a Real indiana?

WildHorse

(10-09-2013, 09:16 PM)Mishkin Escreveu: [ -> ]Caro confrade do reino do dendê,

pelo que apurei, o google não encontra nada relacionado a "Churviut". Metlu porém é uma palavra da língua Tegulu, falada na Índia.

Se vc procura meio sem rumo, vc termina por encontrar esse site: http://www.yandamoori.com/english/yandamoori.html

Esse cara escreveu um livro chamado 'Vijayaniki Aidu Metlu' (Sucesso em cinco etapas).

Nos comentários de um dos vídeos desse cara: "most useful information for normal man".
Algo como: informação de extrema utilidade para um homem comum.

Talvez seja a Real indiana?

Eu nao duvido nada que essa tecnica seja uma farja imensa, mas so da mulher saber que ela atrai os machos sem precisar fazer nada, so mechendo o rabo ja se pode ter mais confianca com essa tecnica bizarra.
E se essa tecnica realmente existe, tenho certeza que sou o homem com o maior faro de toda existencia humana porque vejo uma gostosa a distancia. (sem acento)
yaoming
Essa técnica deve ser no máximo um acessório que as Top's tem. Uma feiosa poderia acumular esse líquido ai por 72 horas que não faria efeito em mim. yaoming
deve ter sido troll, mas se alguem tiver conexão com esse universo da tailandia ( putas ou consutórios de massagem tailandesa) ou com o universo indiano pode ser que resolva ou que explique o que é isso?
tinha um cara no universo realista que poe ajudar ele falava sobre prana e coisas desse "universo"
Uma vadia só precisa de 15 segundos pra se destacar e se a natureza lhe deu a benção da beleza, a metade disso. Pelo sim, pelo não não custa se informar.
Rapazes, não deixem as bolas fedendo que a verdade não eh reciproca.yaoming
A chave canivete funciona e uma pequena pilha de celulares tbm ajuda.
Sim, verdade,

assistam o documentário A ciência do sex appeal

e saberão porque.

WildHorse

(11-09-2013, 01:40 AM)Bean Escreveu: [ -> ]Sim, verdade,

assistam o documentário A ciência do sex appeal

e saberão porque.

Assistir o documentario eu tambem assisti, agora ir la e fazer medicina e buscar fontes veridicas em livros, artigos, etc. e que eu nao fiz, apesar de acreditar que isso tem muita verdade na sua origem biologica.Alguns animais atraem as femeas por feromonios, isso e veridico, mas os mesmos animais podem ter comportamentos sociais tao complexos quanto o que temos na nossa sociedade mas tem um cerebro tao simples e pequeno que nao possuem nenhum sentido (tato,visao,etc)...
Liquido sinovial na vagina? Caraca! Daqui a pouco vai ter artrite clitoriana.
Ah! Correto! Então quer dizer que se uma cadela no cio consegue fazer, mulheres também conseguem... óbvio...
CC de 12 horas de buça sem lavar? Sei não...
(11-09-2013, 10:44 AM)Homem Sem Medo Escreveu: [ -> ]CC de 12 horas de buça sem lavar? Sei não...

[Imagem: cara-nojo-gif-bcq.gif]
Alguem detalha mais esse lance de feromônios!?
O importante não são os feromônios. Isso pode nem ser verdade. No máximo dar mais confiança a ela.

O importante é ela admitir que usa a vagina para manipular homens e subir na vida.
Bem estranha essa técnica.Essa ae pelo menos admitiu que usa a "Pepeca vencida" pra conseguir o que quiser.
(12-09-2013, 04:06 PM)Harry Balls Escreveu: [ -> ]O importante não são os feromônios. Isso pode nem ser verdade. No máximo dar mais confiança a ela.

O importante é ela admitir que usa a vagina para manipular homens e subir na vida.

E qual é a mulher que não usa a boceta pra conseguir "favores"?
Páginas: 1 2