Fórum do Búfalo

Versão Completa: MULHER FEIA, QUEM NUNCA PEGOU?!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9
Trazendo para o Fórum um tópico meu antigo

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...ulher+feia

Bom,vou relatar aqui uma história minha e de uns amigos

Na época eu tinha 14 anos, estava dando uma volta de carro com 3 amigos, quando passavamos numa parte da periferia da minha cidade, escutamos um PSIU! Demos ré pra dar uma olhada, avistamos 2 garotas (2 legistimos dragões) numa bicicleta! Um amigo meu (audacioso) desceu e foi falar com elas e perguntou:

- Pra onde as princesas estão indo?

Uma delas respondeu:

- Vamos no posto comprar uma vodka, quer dar uma carona pra gente?

Meu amigo respondeu:

- Agora não, mas daqui a pouco a gente volta aqui pra beber com voces. Voces ainda tem mais 2 amigas?

Ela respondeu:

- Ainda temos umas amigas que estão nos esperando...

Meu amigo disse que depois a gente aparecia. Então demos mais uma volda, depois de meia hora nós voltamos lá. Tinham 5 dragões bebendo. Então descemos e nos juntamos a elas

A gente ficava se perguntando "Quem vai ser o primeiro a pegar alguma?" Então um amigo se levantou e chamou a menos feia pra conversar (Era uma piveta de 12 anos que nem corpo tinha)

Depois outro amigo meu se levantou e chamou outra (a pior de todas), o nome dela era Rozania (FEIAS PRA CARALHO, tinha o apelido de Sr. Popo (Dragon Ball)). Eles foram pra outro lugar "mais reservado"

Depois fui eu, chamei uma garota chamada Myllany (uns 20 anos e já tinha 1 filho :lol. Fomos pra uns matos lá...

O outro amigo meu pegou outra chamada Jirlania (Vulgo Toroca). Foram pra atrás de uma árvore. Ele ainda disse para a outra menina que sobrou (Julica) "Fique de olho aí pra ver se alguem aparece!

Resultado:

- O primeiro disse que chupou os seios da piveta (Sendo que nem peito ela tinha direito :lol

- O segundo disse que pegou Rozania atrá de uma carroça

- Eu peguei Myllany atrasde um cocho (onde coloca a comiga de gado) e nós fizemos amor por meia hora

- Meu outro amigo disse que Toroca, não queria liberar, então ele ficou puto e foi embora cedo!

Cara, essa foi uma das maiores derrotas da minha vida. Porém não me arrependo de jeito nenhum!
Quem come de tudo ta sempre mastigando.
(12-09-2013, 01:36 PM)Solomon Escreveu: [ -> ]Depois outro amigo meu se levantou e chamou outra (a pior de todas), o nome dela era Rozania (FEIAS PRA CARALHO, tinha o apelido de Sr. Popo (Dragon Ball)). Eles foram pra outro lugar "mais reservado"

[Imagem: mrpopopopo.jpg]

yaoming
(12-09-2013, 01:47 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Quem come de tudo ta sempre mastigando.

Essa foi a melhor definição de todas. Quando mais novo eu falava, sou filho de pobre, como o que vier, passar fome é que não posso.

(12-09-2013, 01:49 PM)Andarilho Escreveu: [ -> ]
(12-09-2013, 01:36 PM)Solomon Escreveu: [ -> ]Depois outro amigo meu se levantou e chamou outra (a pior de todas), o nome dela era Rozania (FEIAS PRA CARALHO, tinha o apelido de Sr. Popo (Dragon Ball)). Eles foram pra outro lugar "mais reservado"

yaoming

Cara, eu já comi uma mulher Pernetta:rageFuckyeah
Haha eu ja comi uma sem mão.
Já peguei muito fumo já, mas sempre quando tava bêbado, quando eu via a cidadã no outro dia na rua dava até arrepio na espinha, mas não me arrependo, foi bom para ganhar as ''manha e os paranauê'', hoje em dia eu to enjoado, as vezes meus amigos até criticam o fato de eu querer só topzinha, entre esses amigos tem um que só anda com mulher feia, a gente chama de ''pão com ovo'', e eu sempre digo pra ele: Meu, quanto mais você desfila com esses tribufú aí, mais o seu valor perante as tops vão caindo, você vai perdendo a moral e acaba virando um ''pão com ovo masculino'' também...

- Ahhh Uinchesta, mas voxe ta manginando, até parece que ta endeuzando as bonitas...

- Teu cú fedido e cheio de cabelo, o cara não pode se contentar com um Tang de laranja, quando pode conseguir tomar o suco natural e chupar a fruta...

trollfaceyaomingFuckyeah

.
Homem que é homem tem que matar um dragão na vida pelo menos!

Eu sempre tento compensar, se é feia de rosto que compense com o corpo, se é feia de corpo que compense com o rosto ou sei lá. Após o término do meu namoro a primeira que eu vi já ajeitei yaoming

Meu lema é: tenha sempre comida no cardápio. Seja uma sopa, ou um banquete.
E se for feia, pelo menos que coma escondido, porque sair desfilando pra cima e pra baixo é foda

:rage

.
Já matei alguns dragões também, mas ninguém ficou sabendo, foram lutas secretas.

Usem a regra da escada:
No começo do ano você tá no nível mais baixo.
Ai pega uma guria nota 4.
A partir dai você só pode pegar nota 4 pra cima até o fim do ano.
Dai você pega uma nota 6, a partir dai só pode 6 pra cima e por ai vai.
O contador reseta no carnaval e no fim do ano.

Dessa forma você "mantém o nível".
Bom pegar mulher feia virou tática pra mim, peguei uma MUITO, mas muito feia mesmo... Ai as outras que vinham eu só pensava "já peguei coisa pior, essa é fácil", é um deleite e recomendo.
Eu fujo de mulher feia como o capeta da cruz rs

Sei lá, eu sou frescurento. Prefiro comer pouco, mas comer bem do que comer muita porcaria rs
(12-09-2013, 04:19 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Eu fujo de mulher feia como o capeta da cruz rs

Sei lá, eu sou frescurento. Prefiro comer pouco, mas comer bem do que comer muita porcaria rs

Eu só peguei mulher feia. Salvo a primeira garota por quem me enamorei.
Agora eu tô pegando uma nota 8(na minha escala à nível do mar de beleza yaoming)

Ela é M$ol, mas é a melhor que eu peguei até hoje. Tem umas pernas torneadas com uma tatuagem de borboleta na pantorrilha. Mas eu não pego mais mulher feia. Prefiro pagar e pegar uma top.

Eu fico um tempo sem comer. Já passei muita fome. Tô acostumado!
Mulher feia..... quem nunca? trollface
É verdade, que nunca comeu um pf, não teve infancia.

muito uteis, mulheres feias, muito uteis nos longos invernos da secura.
(12-09-2013, 04:19 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Eu fujo de mulher feia como o capeta da cruz rs

Barão é um dos meus, eu sou frescurento também, até pq tem muita vadia feia que é enjoada, então elas que vão se foderem, eu só quero nota 8 pra cima, só quando eu bebo daí o padrão cai um pouco...

yaoming

.
(12-09-2013, 02:26 PM)Winchester Escreveu: [ -> ]E se for feia, pelo menos que coma escondido, porque sair desfilando pra cima e pra baixo é foda

:rage

.

Concordo plenamente.
Andar com mulher feia é suicídio.
Já vi várias vezes minha irmã e amigas detonando um cara com esse perfil (ficar com feias) aos risos. Você vira lixo pras meninas bonitas.
O raciocínio delas é esse (e eu concordo): Se vc está com uma feia é pq não tem poder $ nem moral pra pegar uma bonita. = PERDEDOR.

Andar de mãos dadas com uma feiosa no shopping ou na rua é a mesma coisa você sair com uma faixa escrito "PERDEDOR FUDIDO LISO" Tanto faz vai passar a mesma mensagem rsrsrs.

MULHER FEIA = Crachá de fudido.

E outra coisa, 80% das mulheres feias são CHATA PRA CARALHO.
Cheia de direito (e sem poder né? rsrsrsrs).
Já mandei uma mulher feia tomar no cu no meio de uma festa.

As meninas mais bonitas são as mais legais.
Não tem nada que preste em mulher feia, sinceramente.
Só se for pra esvaziar o saco mesmo.
Minhas experiencias com as feias são boas, e com as bonitas (tops), sempre foi mais difícil... então eu adotei até como tática:

Vez ou outra eu ficava (apenas beijos), com tops que sempre faziam cú doce, ou enrolavam 1 mês pra liberar, dava um rolezinho no shopping com elas e no outro dia tinha 3 ~4 medianas e/ou feias correndo atrás por causa do "status" que eu criava. Em seguida eu mantinha as tops no gelo ou quando eram muito chatas eu dispensava, fazendo com que eu saísse por cima ainda (as vezes me davam de raiva "porra ele não quer me comer mais? como assim?");

Com isso eu mantinha minha moral elevada entre os caras que pensavam que eu tinha comido as bonitas e sabiam que eu tinha comido as feias (elas falam, mas desde que não pague em público com elas não dissemina muito), e com as mulheres por pegar as tops e geralmente ainda comandar a parada. trollface

Em resumo, na minha experiência de vida eu não comi muitas tops, porém ganhei na quantidade... e nunca (nunca mesmo), eu me senti mal com essa tática. bons tempos Big Grin
(12-09-2013, 01:49 PM)Andarilho Escreveu: [ -> ]

yaoming
Hahahahaha...pensei justamente nisso Andarilho!! yaomingyaoming

Já travei algumas batalhas com mulheres feias, com dragões dignos de São Jorge. Mas graças a Deus foram lutas secretas! E o dano foi irrisório.

Ainda tenho algumas lembranças pois o único cuzinho que comi, foi de uma feia. trollface

Hoje em dia, eu corro! Joguei minhas armas fora e minha armadura. Os dragões estão por aí, mas finjo que não é comigo. Prefiro comer do bom e do melhor e ter uma digestão tranquila, do que viver mastigando, como bem frisou o Spectro."
Aqui em Fortaleza tem um shopping chamado Iguatemi que é o mais "top".

Dai uma das classificações de mulheres que criamos aqui foi:
Mulher pra andar de mão dada no Iguatemi.

Exatamente pelo status que isso proporciona.
Já salvamos vários caras de passar vergonha só falando pra ele que a fulana que ele tá pegando não é de andar de mão dada no iguatemi ( porque queima o filme) e o povo costuma levar a sério esse aviso kkk.
Mulher feia é igual pantufa, muitos bom dentro de casa, agora na rua dá maior vergonha. Afff :rage

Já comi foi muita Raimunda por ae, como nunca fui de nega, já peguei cada mulher que vou te conta, dá vergonha olhar para elas a noite.

o que fode a vida é que algumas dessas querem desfilar na rua,facepalm: pagar de casalzinho, já falam como se tivessem namorando, FALAM DE VOCÊ PRAS AMIGAS E PRA TODO MUNDO.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9