Fórum do Búfalo

Versão Completa: Sin City: a exaltação mangina
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Para fechar a semana, uma pequena análise do filme Sin City e da cultura anglo americana no geral e a conclusão de como tal cultura é EXTREMAMENTE MANGINA.

Vamo ler porque o texto é bão: http://canal.bufalo.info/2013/09/sin-cit...o-mangina/
Isso mostra que o feminazismo já perdeu a muito sua idéia original: igualdade entre os sexos.
Agora que as feministas querem é criar mulheres machos, e estão conseguindo, pobre do homem criado em casa para ser bom e sensível, cordial e educado, atencioso e esperançoso de cuidar de sua esposa, esse esta fadado a ser devorado pelos machinhos sem pênis.
"Apenas a nossa tese tem o poder real de transformar a sociedade porque ela representa uma quebra consciente do puritanismo estéril que define a anglosfera".

Preocupante isso.
Hj em dia colocar a mulher no pedestal virou algo cultural, algo que precisa se mudado com urgencia.
CARALHO. Que texto foda.
Nada mais tenho a acrescentar.
O Rookh é foda pra caralho.

Passei essa semana traduzindo alguns textos dele, e porra, é só paulada.

Tem uma q ele fez um paralelo entre os Astecas e a sociedade atual q é MUITO louca.
(20-09-2013, 01:15 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]O Rookh é foda pra caralho.

Passei essa semana traduzindo alguns textos dele, e porra, é só paulada.

Tem uma q ele fez um paralelo entre os Astecas e a sociedade atual q é MUITO louca.

Link link link!
Dô mó valor a essas sociedades antigas das américas.
Se quiser ir lendo: http://kshatriya-anglobitch.blogspot.com...l-one.html

Eu já traduzi ele e vou lançar nos próximos dias.

Aliás, o livro q ele comentou nesse artigo já está na minha lista de compras...
Eu manjo de inglês se quiser que eu te ajude barão. To as ordi.
Esse artigo é simplesmente arrombador Barão, inclusive, acho que vai causar uma raivinha nas alas "honradas" da Real.
Ele fala duma censura puritana que eu nunca tinha dado a merecida atenção até então. Vai gerar discussões boas.

Os comentários também são muito bons, teve um lá que foi praticamente o doutrina falando: "quando homem fica viciado em sexo, mulher vira traficante".
Acho bom esses alinhamentos de pensamentos realistas de diversos países, mostra que a Real se aplica em qualquer cultura ocidental.
O legal do Rookh é q ele sempre bate nessa tecla do "puritanismo".

Ele meio q põe isso como a vertente principal dos motivos dos problemas. Não acho q seja realmente A principal (afinal em outros países não puritanos é observado comportamentos manginas/misândricos semelhantes aos dos saxões), mas sem dúvida é uma das "raízes do mal", diria assim.
TEXTO FUDIDO!
Sensacional - Vou imprimir e montar um guia de sobrevivência
Alguém me explica melhor essa do puritanismo....
Basicamente isto:

Citar:O puritanismo designa uma concepção da fé cristã desenvolvida na Inglaterra por uma comunidade de protestantes radicais depois da Reforma. Segundo o pensador francês Alexis de Tocqueville, em seu livro A Democracia na América, trata-se tanto de uma teoria política como de uma doutrina religiosa.1

http://pt.wikipedia.org/wiki/Puritanismo

Se bem q ele fala "puritanismo" não tanto nesse sentido sócio-politico, mas mais no sócio-sexual, diria. Q seria ter um controle mt rígido da moral e bons costumes. Geralmente isto envolve uma demonização do sexo, logo, o homem como mais chegado na coisa é o q é mais penalizado nisso aí...

Pode-se perguntar também se o Brasil antigo (e o catolicismo no geral) não tinha isso também, e a resposta é não. A "moral" católica é mais sensata, ao meu ver. Afinal, msm ela condenando a promiscuidade, ela não fica demonizando o homem por gostar da coisa. Por exemplo, nunca foi absurdo em países católicos a prática da prostituição. Se não me engano São Tomas msm dizia q a prostituição era um "mal necessário". Não era algo "bonito", mas também não era algo proibido.

Agora com os "puritanos", digamos assim, não. Porra, até hj nos EUA em quase tds os estados é proibido a prostituição. Se não me engano na Inglaterra há leis severas contra isto.

Agora compare isso com uma França, Brasil, Espanha, Itália. Todos países católicos e famosos por manterem seus puteiros sem muita encheção de saco.
Agora entendi, faz sentido mesmo.
Porra então nesses países os homens estão ferrados mesmo, além do feminazismo tem de aguentar o puritanismo....caracas.
(20-09-2013, 02:17 PM)Free Bird Escreveu: [ -> ]... acho que vai causar uma raivinha nas alas "honradas" da Real.
Ele fala duma censura puritana que eu nunca tinha dado a merecida atenção até então. Vai gerar discussões boas...

Free Bird, pode citar essa parte? Não consegui identificar.
(20-09-2013, 09:28 PM)Raito Escreveu: [ -> ]
(20-09-2013, 02:17 PM)Free Bird Escreveu: [ -> ]... acho que vai causar uma raivinha nas alas "honradas" da Real.
Ele fala duma censura puritana que eu nunca tinha dado a merecida atenção até então. Vai gerar discussões boas...

Free Bird, pode citar essa parte? Não consegui identificar.

Não é no texto sobre sin city, é no texto que o barão pos ainda não traduzido.

Link:
http://kshatriya-anglobitch.blogspot.com...l-one.html