Fórum do Búfalo

Versão Completa: Sugestão para melhorias no Forum
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Yuri_Orlov

Recentemente eu fiz um comentário sem nexo e de mal gosto e que no final das contas não demonstrou o que eu realmente quis dizer.
Aí o moderador Free Bird me alertou e disse que esse tipo de coisa era/é explorada por feministas radicais e mal intencionadas que se infiltra no fórum. Minha sugestão é:

Tornar o fórum privado,ou seja restringir a visualização do conteúdo dele para não-membros, e outra sugestão é de que para se tornar um membro a partir de então seria somente por convite,como foi no inicio do orkut,só convidados.

Acho que essas alterações seriam uma melhora na qualidade,privacidade e segurança do fórum.

Espero ter contribuído em alguma coisa.
Grato pela atenção.
Discordo totalmente.

Fechar o conteúdo do fórum para usuários não registrados daria a entender que temos coisas a esconder, quando na verdade o que queremos é que o fórum se torne cada vez mais popular e efetivo na vida de quem passa por aqui. E que se torne cada vez mais claro o espírito de hombridade, honra e coleguismo entre os homens daqui (mas mulheres também podem participar, desde que saibam respeitar nosso espaço sem mulherzices)

E outra, como o pessoal iria ter conhecimento do valioso conteúdo desse fórum se o mesmo fosse fechado?
Tornar um fórum fechado não impede a atuação de trolls e de feminazis infiltradas. Muito pelo contrário: os estimula.

Acreditem, esse fechamento só serviu pra tornar o antigo Homens Honrados numa panela de pressão. Tanto que acabou explodindo e quase nos levou junto.

A postura do Fórum do Búfalo (sucessor do Fórum do SK) sempre foi de total transparência e liberdade de expressão por parte dos membros, desde que eles arquem com as consequências de suas próprias palavras.

Manter o fórum aberto foi o que garantiu à Polícia Federal nos investigar livremente e chegar à correta conclusão de que não tínhamos NADA a ver com os criminosos que caluniaram o verdadeiro SK.

Tanto isto estava correto, que o Mundo Realista (nosso fórum co-irmão) acabou abrindo seu conteúdo ao público.

Não temos o que temer nem o que esconder. A moderação está sempre ativa e atenta a excessos, e ao mesmo tempo que incentiva a livre manifestação de idéia, não permite apologia a crimes e nem militância esquerdista.

Permaneceremos abertos aos olhos e ao escrutínio público.
Discordo, pois o Fórum do Búfalo está crescendo muito. Não parece, mas no começo havia uma grande diferença para o Mundo Realista. Hoje, quase não há diferença de alcance entre o Mundo realista e o Fórum do Búfalo. Estamos muito bem.

Yuri_Orlov

(04-01-2014, 04:12 PM)Smith Escreveu: [ -> ]Discordo totalmente.

Fechar o conteúdo do fórum para usuários não registrados daria a entender que temos coisas a esconder, quando na verdade o que queremos é que o fórum se torne cada vez mais popular e efetivo na vida de quem passa por aqui. E que se torne cada vez mais claro o espírito de hombridade, honra e coleguismo entre os homens daqui (mas mulheres também podem participar, desde que saibam respeitar nosso espaço sem mulherzices)

E outra, como o pessoal iria ter conhecimento do valioso conteúdo desse fórum se o mesmo fosse fechado?

Entendo sua posição confrade, ao mesmo tempo que entendo que você está se colando no lugar de feminazi, "as feminazi vão pensar tal coisa, os esqueditas vão pensar coisa tal" foda-se o que eles vão pensar, querer privacidade não significa ter algo a esconder, seguindo essa lógica eu iria defecar em público porque não tenho nada a esconder.
Pelo visto minha ideia já é antiga, não sabia que as coisas funcionavam assim no "SK",achei que seria melhor, e ainda dentro da minha sugestão eu colocaria um sistema de apadrinhamento segundo o qual quem indicasse esquedistas/feminazi seria punido com exclusão do fórum, mas é um sugestão apenas.

Queria apenas contribuir, o John Romano explicou bem o que acontece,mas ainda acho que isso seria melhor.
John já explicou bem a posição da staff e eu concordo 100%. Quanto mais gente visualizar o fórum, melhor. Não temos nada a esconder e deixamos claro a todos a postura do forum através dos atos da moderação. Quanto mais público, melhor.
(04-01-2014, 04:22 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]Tornar um fórum fechado não impede a atuação de trolls e de feminazis infiltradas. Muito pelo contrário: os estimula.

Acreditem, esse fechamento só serviu pra tornar o antigo Homens Honrados numa panela de pressão. Tanto que acabou explodindo e quase nos levou junto.

A postura do Fórum do Búfalo (sucessor do Fórum do SK) sempre foi de total transparência e liberdade de expressão por parte dos membros, desde que eles arquem com as consequências de suas próprias palavras.

Manter o fórum aberto foi o que garantiu à Polícia Federal nos investigar livremente e chegar à correta conclusão de que não tínhamos NADA a ver com os criminosos que caluniaram o verdadeiro SK.

Tanto isto estava correto, que o Mundo Realista (nosso fórum co-irmão) acabou abrindo seu conteúdo ao público.

Não temos o que temer nem o que esconder. A moderação está sempre ativa e atenta a excessos, e ao mesmo tempo que incentiva a livre manifestação de idéia, não permite apologia a crimes e nem militância esquerdista.

Permaneceremos abertos aos olhos e ao escrutínio público.

( 2 )

FuckyeahFuckyeah
Perfeita explanação do John Romano.
Isso não é novo, e não adianta nada realmente.

Quando fecharam o MR criaram uma ala pros novatos, e mesmo assim a moderação tinha sempre que banir alguém. Não vou citar nome, mas tem um lá que tá lá até hoje, com mais de mil postagens, mas que foi banido nessa época e voltou pouco depois com outra conta. A moderação deve ter deixado passar batido.

Enfim, não adianta nada. A moderação vai ter o mesmo trabalho de sempre, e como os confrades disseram, isso pode, e vai, atrai atenção indesejada. Abominamos criminosos e não compactuamos com nenhum tipo de movimento de ódio, logo, não temos nada a esconder.
O ponto chave é que não temos nada a esconder. Sinceramente acho que muitos de nós deveríamos mostrar o rosto (tenho pensado muito em fazer isso), quanto mais manter o fórum aberto a todos. A Real é a única fonte específica onde os homens podem encontrar uma base para recuperarem sua masculinidade verdadeira. A maioria de nós leu muitas coisas aqui para depois criarem seu próprio perfil. Se o fórum do búfalo fosse restrito eu não o teria conhecido, e caso viesse a ficar restrito somente para convidados o deixaria.
Existe a possibilidade de configurar o fórum para criar tópicos privados ao invés do conteúdo inteiro?
Depois de ver os comentários dos senhores, me surgiu uma dúvida: por que exatamente alguns querem "esconder" conteúdo?

Se o problema é a manutenção do anonimato nos relatos, blza. É só alterar alguns detalhes, dizer que aconteceu em outro lugar, só contar algum tempo depois, etc.

A essência não precisa se perder num mar de mentiras, mas dá pra contar a mesma história de outro jeito, com outro enfoque...

No fim, quem for ajudar e comentar não vai ficar se apegando excessivamente aos detalhes. Melhor "camuflar" seus relatos e postagens, do que fechar o fórum inteiro pq um ou outro user precisa dar todos os detalhes de toda a vida, mesmo sabendo que pode (e provavelmente vai) se arrepender depois... facepalm:
(08-01-2014, 10:27 PM)Raito Escreveu: [ -> ]O ponto chave é que não temos nada a esconder. Sinceramente acho que muitos de nós deveríamos mostrar o rosto (tenho pensado muito em fazer isso), quanto mais manter o fórum aberto a todos. A Real é a única fonte específica onde os homens podem encontrar uma base para recuperarem sua masculinidade verdadeira. A maioria de nós leu muitas coisas aqui para depois criarem seu próprio perfil. Se o fórum do búfalo fosse restrito eu não o teria conhecido, e caso viesse a ficar restrito somente para convidados o deixaria.

Gajo de Respeito!
Tenho alguns inimigos, não políticos, sociais mesmo, por isso sou resistente a me expor mais no forum.
Quem sabe em breve...
(09-01-2014, 12:21 AM)John Romano Escreveu: [ -> ]Depois de ver os comentários dos senhores, me surgiu uma dúvida: por que exatamente alguns querem "esconder" conteúdo?

Se o problema é a manutenção do anonimato nos relatos, blza. É só alterar alguns detalhes, dizer que aconteceu em outro lugar, só contar algum tempo depois, etc.

A essência não precisa se perder num mar de mentiras, mas dá pra contar a mesma história de outro jeito, com outro enfoque...

No fim, quem for ajudar e comentar não vai ficar se apegando excessivamente aos detalhes. Melhor "camuflar" seus relatos e postagens, do que fechar o fórum inteiro pq um ou outro user precisa dar todos os detalhes de toda a vida, mesmo sabendo que pode (e provavelmente vai) se arrepender depois... facepalm:

Certissimo.
Não somos criminosos, somos homens buscando uma qualidade de vida melhor. Dignidade e felicidade.
(09-01-2014, 01:55 AM)Mandrake Escreveu: [ -> ]Não somos criminosos, somos homens buscando uma qualidade de vida melhor. Dignidade e felicidade.

PERFEITO [2]
O Jão já falou tudo.

Não tem o q se esconder aqui.

O pessoal só tem q ser mais safo e não ficar usando o fórum como "meu querido diário" e contando cada detalhe da vida dele aqui...
meu maior desejo quanto a Real, é de um dia me expor e levar esta bandeira a frente, tem até um tópico bem antigo onde eu digo isso.

Só não o fiz até agora, porque eu não me acho competente o bastante para ser o bastião de porra nenhuma!
Acredito que não seja a melhor saída tornar o fórum privado. Não temos o que esconder! Se as feminazis não gostam dos nossos debates e idéias trocadas, que se danem elas. Fechar o fórum, iria impedir a propagação da real, até porque, muitos de nós éramos apenas leitores. O fórum tem que continuar público.