Fórum do Búfalo

Versão Completa: [Relato] Minha História e como conheci a Real
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia confrades, quero hoje contar a minha história e como conheci a Real e como ela vem me salvando.

Tenho 19 anos, estudante de engenharia de petróleo,sou do interior do RJ (Interior mesmo kk). Desde de novo meus pais me ensinaram a tratar uma mulher com respeito e que elas deveriam ser tratadas com carinho, mandar flores essas porcarias todas. E eu como um bom menino fiz tudo isso e o resultado? FORA, atras de fora, so ficava como amigo msm.

Desde de novo tive que aprender a se virar com os valentões da escola, era muito mlk mais forte e mais alto do que eu , ja que eu era muito magro e baixo, então como eu fazia para escapar de apanhar? Simples, eu era uns das poucas pessoas que tinham computador em casa, se me lembro bem acho q era um pentium 233, e nisso como eu gostava de jogar uns jogos e como quase ninguém do meu distrito tinha acesso a isso (Lugarzim era muito pobre, hj ta bem melhor) eu começa a falar dos jogos e as coisas que eu via na internet videos la engraçados (nessa época eu nem sonhava em ver filmes pornos) e nisso eu conseguia ganhar tempo ate na hr de ir embora e conseguia na maioria das vezes sair sem levar um tapa.
Mas uma vez um mlk doido la da minha sala (hj ele mexe com drogas, mas acho que aquela porra ja mexia antes, era muito doido e mal, os viadinhos la apanhavam muito) queria me bater e como eu tinha amizade com quase todo mundo, um amigo meu que hj joga no Caxias RS , me defendeu e brigou com o mlk para me defender , esse amigo meu era um negão , acho que ele cresceu de tanto tomar aquelas farinhas da Pastoral da Criança, mlk era gigante desde novo. Ai como tinha uma certa proteção, comecei a virar o jogo e comecei a bater nos outros mlk da escola, andava tipo que em bando kkkk mas ai esse amigo meu foi para o jogar fora, acho que no Grêmio de Porto Alegre, ai minhas forças na escola ja não foi a msm mas como ja estava no final do ano eu me livrei daquela escola pública e fui para outra que era da 5ª Série em diante (hj 6ª Série).

Com meus 10 anos, na 5ª Série, uma menina loirinha dos olhos azuis , da roça msm,queria ficar comigo, era uma das meninas mais gatinhas do colégio, e eu como fui criado vendo essa porra de televisão, filmes como Os Batutinhas e talz, esses desenhos e filmes que não levam a lugar nenhum , só faz merda na cabeça das crianças. Então nesses filmes e desenhos a maioria dos personagens masculinos são manginas pra kralho, tipo quando a menina vai dar um beijo neles eles passam a mão no rosto de nojo e talz. E eu influenciado por isso não dei mole para a menina e comecei a zuar ela ( Eu era muito zuero), até ela ficar com raiva de mim. Que fiasco que foi meu ensino fundamental com as mulheres.

Na 6ª Série, que fui dar meu primeiro beijo, a menina devia ter uns 15 a 16 anos , era safadinha e muito burra, e como eu fazia aulas particulares eu ensina de vez enquanto a matéria para o pessoal da minha turma, ai essa menina queria ficar comigo , fiquei gelado , não sabia o que fazer , meu corpo tremia, fiquei nervoso pra kralho, e marcamos de ficar depois do colégio. Chegando a hr do vamos ver, eu tremi muito , e como essa menina era mais velha do que e muito mais alta , ela teve que abaixar para me dar o beijo, achei aquilo muito bom , pois ganhei um certo "status" no colégio , pois meus amigos tds viram e tirei o terrível fardo de ser BV.

Na 8ª Série, eu apaixonei por uma menina que era do 1ª ano do Ensino Médio. Que furada que foi, meus amigos sabendo que eu gostava dela, foram la falar com ela, chegando para me contar , falaram um mentira para mim, falaram que ela queria conversar comigo e que gostou de mim. Caros amigos , eu fiquei com aquilo na cabeça , pensando na menina o dia todo e tentando criar coragem para no próximo dia chegar nela. No dia seguinte, no colégio, na hora do intervalo, foi a hora do vamos ver, meus amigos me empurraram para eu ir la , que se eu não fosse eles iram me carregar até la a força. Criando um pouco de coragem fui la conversa com ela, ela estava do lado de uma amiga conversando, minhas pernas tremiam muito, meu corpo todo na verdade, ai comecei a falar com ela, gaguejando é claro kk, ela rindo e pedindo para eu ficar calmo e talz, ai papo vai papo vem , eu sem assunto ja, numa posição desconfortável, perguntei a ela se era verdade o que meus amigos tinham dito, ai vei a bomba, ela flw q não, fiquei com uma kra de cú pra ela , sem reação, pois contava que era verdade o que eles tinham me dito, fui sai e meus amigos me perguntaram o que tinha acontecido, eu falei que tinha dado merda e que eles me fuderam.

No 1º ano do Ensino Médio, fui estudar em uma escola particular, que fica na cidade próxima aqui. No primeiro dia de aula , eu nervoso, pois estava em um ambiente desconhecido e ninguém conhecido. Chegando na minha sala, devia ter umas 100 cabeça la dentro, tudo playboy e patricinha. Eu como era da roça, fui igual um mulambo pra escola, segundo a minha mãe eu estava bonitinho, para elas os filhos estão sempre bonitos né. Cheguei e nego ja rindo de mim, fui e sentei la no final da sala, como não era acostumado com o ar condicionado, fiquei de baixo dele, pra que, morri de frio, conversei com uns kras do meu lado e só, fiquei a aula td quieto.
Passando uns 2 meses, peguei amizade com o pessoal quase todo da sala, tinha muito nego marrento que me zuava pqp, passei a ser chacota na escola por causa das minhas roupas e do meu porte físico, os mlk da sala tudo malhavam ja e como os pais deles eram ricos, compravam suplementação top para eles. Fui falar para meu pai me colocar na academia e como meu pai é "Bruto", flw que academia era coisa para homem fresco que não tem nada para fazer, que se eu quisesse ganhar músculo era para eu ir no sitio td dia e capinar , roçar e talz. Não segui o conselho do velho e continuei magro.

Com uns 3 a 4 meses já na escola, umas meninas da minha sala, começaram a gostar de mim, me dando mole discarado msm, só tinha menina gata, só umas gordinhas feia que ficavam encostadas na parede la de feias( hj umas delas emagreceu e ta gatinha). Eu fique feliz né, esperei até chegar a festa da cidade que estava se aproximando para vê se conseguia alguma coisa. No final da festa , eu não tinha chegado em ninguém , por ser a primeira festa que eu fui e que comecei a beber. Indo embora já ,encontro o pessoal da minha sala, e tinha uma colega meu que era amigo dessas meninas, ele veio até mim e me perguntou se eu queria ficar com alguém agora, era com a menina da minha sala que era muito gatinha, cabelo liso, branquinha , rosto lindo, gnt boa d+. Como eu gelei na hr e não tive coragem de chegar, eu falei que não e que já estava indo embora.

Nesse ano algumas meninas da minha sala queriam ficar comigo, mas como eu não ficava por vergonha e nervosismo, eu tremia muito msm, ficava pálido de tanta vergonha, e com isso elas começaram a achar que eu era gay, pqp foi o fim , fiquei puto comigo msm, por não ter pego elas . Esse ano para mim foi o ano que eu sofri pra kralho, os mlk da minha sala me zuavam muito, e me batiam tb, como não tinha ninguém para me defender eu apanhava msm . No final eu me fudi todo na escola e fiquei com 2 dependências e como la não aceitava dependência eu mudei de escola.

No outro ano, eu um pouco mais maduro, falei para mim msm que esse ano não seria como o outro, que eu ia estudar muito ,me esforçar muito e que ia parar de ser trouxa. Dito e feito, até o 3º ano do Ensino Médio fiquei nessa escola, fiz muitos amigos e tinha virado um dos melhores alunos da turma, todo mundo gostava de mim , pois como eu era muito zuero , eu fazia a galera rir e passava cola para todo mundo.

Fiz o Enem e não passei, então falei para o meu pai que queria começar uma faculdade particular que tem aqui nessa cidade perto ( é perto mesmo ,uns 16km daqui), meu pai como sendo professor dessa faculdade, flw para eu fazer petróleo mas infelizmente não abriu turma suficiente e como o velho não queria que eu ficasse atoa eu comecei a fazer pré-vestibular contra a minha vontade mas tudo bem, foi nesse ano que descobrir a Real.

Fui fazer pré nessa escola minha que eu tinha me formado.
Nessa época eu tv doido pra pegar uma amiga da minha prima, fique uns 3 meses tentando até que eu consegui, apaixonei na menina, uma morena linda, corpinho legal, e gnt boa, só que muito invejosa, a menina com a mãe professora , pais separados, a mãe dela ganhava pouco, e a guria querendo comprar um iphone 3s, caro pra kralho, eu não tenho coragem de comprar um celular desses. Enfim, como era muito mangina ainda, eu ficava conversando com ela o tempo todo, saia com ela e talz, só que tinha uma festa top que ia acontecer e ela queria muito ir e como eu tinha marcado de sair com meus amigos, acabei não indo, e o que aconteceu? Perdi a guria, pqp isso ja era no final do ano passado, acho que em Novembro, confrades, eu fiquei arrasado, ai que eu procurando na internet achei o site Mundo Realista e comecei a ler os livos de NA, cai na Real.

Esse ano já perdi muito o nervosismo de chegar nas meninas( não chego em mulher feia, só se eu estiver muito bebado msm e não conseguir vê a kra da peste), comecei a trabalhar, meu pai me deu o leite do sitio para mim , então eu vou la tiro o leite eu e mais um campero que trabalha para meu pai e a gnt faz meia , pois quando não dar para eu ir ele tira sozinho para mim. Comecei a malhar ano passado no final do ano , depois que larguei essa menina. Esse ano malhei uns 5 meses, ai parei, to parado até agora mas pretendo voltar, pois é foda para mim sair daqui , pegar onibus e ir para cidade malhar. Na faculdade minhas notas estão muito boas, até agora so peguei uma menina da facu, mas tem uma menina da minha sala que é uma mediana , so que tem um rabão, ela é doida para ficar comigo, mas com ela eu so quero trepa, nada mais.

Já devo ter lido uns 20 livros ou mais esse ano, a maioria aqui da Real, e que vem me dando confiança,honra e metendo a real na minha kra, tenho muito que aprender ainda, to pensando em investir na bolsa, em breve eu começo a ler uns livros sobre isso.

E é só. Por enquanto
Bem Vindo Confrade, mas eu vou te dizer uma coisa, você ainda não viveu nada...foque no seu desenvolvimento pessoal e cuidado com paixões, elas podem tirar o seu foco.
Seja bem vindo. Interessante seu relato. Continue se aperfeiçoando, e como o Gobila disse, cuidado pra não se apaixonar, nem mesmo gostar de alguma garota.
Como vc sabe, o negócio é o desapego.

Abraço.
Esse relato dá material para um filme.
Fodasse as mulher que tu cumeu e fodasse as mulher que tu nao comeu....
Esqueça mulher e vai estudar.
Força e honra.
Up nesse tópico!
Up e lido, Villefort!!