Fórum do Búfalo

Versão Completa: transei com GP sem camisinha
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Isso mesmo fiz um oral na buceta da garota de programa sem camisinha!
To com medo de ter pego algo
mas o pior foi ter pago 200 quando ela pedia 50,ela só pediu mais porque tava afim de uma negonae ela viu as notas de 50 na carteira,e eu cedi.paguei 200 por 2 horas mas fiquei 30minutos.
A transa foi horrivel,ela teve a coragem de morder meu pau no boquete,e de perguntar onde eu moro como se fosse uma entrevista no meio da meteçao!,super broxante mas como tava com tesao(7 dias sem nem bater punheta) ignorei,
na verdade eu acho que ela fez isso pra acabar logo,porque eu tinha pago adiantado,ela tava com dinheiro entao ela queria é sair de lá.

eu só fiz oral porque queria sentir o gosto de buceta e principalmente porque foi minha 1 vez,eu era cabaço até hoje!
recebi um dinheiro e queria me dar um presente,

pois é vou na unimed e vou fazer os exames torço pra ser HPV ou gonô.
obs:eu sei do riscos que eu corri minha mae,é enfermeiroa com mestrado e dá palestra sobre DST,li livros sei de tudo mas sou afobado e queria matar a curiosidade,espero mas como dizem a curiosidade pode matar o gato,

algo a mais pra se preocupar?
o resto eu fiz com camisinha
tinha 4
mas o oral na buceta dela ei fiz sem camisinha
obs:comendo de quatro eu senti "pressao" mas comendo ela de frente e de pernas abertas eu senti a "cair muito" é como se meu pau estivesse "meio lá","sem presao" sem graça.
que outras posiçoes sao legais?
[Imagem: tumblr_mcbv42fdvt1qlxohso1_400.gif?w=630]

no reaction
Cara to lendo isso de cabelo em Pé.

Porra chapou o coco ,você não tava normal,alem de gastar uma nota.preveligiou a GP com oral,Tu é o super homem,
se prepare e reze para não pegar uma dst.

Alem dos conselhos aqui,vai ter zoação se prepara
é eu sei paguei 4x mais do que valia pra ficar só meia hora.
alguma dica de posiçao mais legal pra da proxima vez?
mesmo que eu pegue aids eu nao vou prar de fazer sexo!
Véi.... VÉI!?!?!?!?!

Vô ali cagar, só pra não falar MERDA!
facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Tá com cara de Trollagem
facepalm:

Só pode ser um troll
(10-10-2013, 10:35 PM)henrq Escreveu: [ -> ]é eu sei paguei 4x mais do que valia pra ficar só meia hora.

Rapaz não tem mais dica não,pelo que eu vi no seu perfil você ja viveu pra caramba nem a aids te mata mais.hahahahah
to devendo R$150 no cheque especial...
EDIT:obrigado pelo elogio,tem algumas coisas chatas mesmo que acontecem comigo que deus parece querer me sacanear.
(10-10-2013, 10:40 PM)cabraman Escreveu: [ -> ]facepalm:

Só pode ser um troll

Na certa o hernq ta trollandon geral
e porque eu faria isso?
(10-10-2013, 10:49 PM)henrq Escreveu: [ -> ]e porque eu faria isso?

Quem sabe, tem uns que antes de mamar jiromba fazem isso, vai saber qual o teu caso?
(10-10-2013, 10:45 PM)henrq Escreveu: [ -> ]to devendo R$150 no cheque especial...
EDIT:obrigado pelo elogio,tem algumas coisas chatas mesmo que acontecem comigo que deus parece querer me sacanear.

Imagina henrq voce no puteiro fazendo uma festa Romana,tu pede concordada.kkkkkkk
hoje eu posso dizer que virei homem!
eu tenho foto da moça serve?
ja que varios endereços de puteiros que eu peguei estavam errados
eu fui num puteiro perto da zona comercial da minha cidade.
Foi vc que criou esse tópico não foi?
http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=3222

Nem vou perder meu tempo aqui.
Amigo, perdi a virgindade na zona e chupei a xota da puta. Deixei quase isso na mao da perva tambem e durei 10 minutos incluso o oral nela eu acho kkkkk. Fiz o teste e tav limpo e a medica me disse que é quase impossivel pegar AIDS por sexo oral.

Fique tranquilo e faca o exame.

Daqui para frente fica a lição. sugiro que coma mais GPs par desmistificar buceta na sua mente e va focando no seu desenvolvimemto que as bucetas vao aparecendo. Ficar nervoso é normal minha primeira vez com civil meu coracao foi na boca de tao nervoso que eu tava, iagina se nao tivesse ido na zona!

Daqui a uns anos voce vai se lembrar disso, dar um facepalm. rir. Nada como o tempo para tranformar stress em humor. Parabens prla perda do cabaço.

Fique mais experto da proxima vez para nao ser explorado, mas relaxa que a zona eh lugar de macaco velho e vadia estelionataria quando veem um leite com pera criado em apartamento eles montam mesmo, mas é assim que se aprende a se içpor e a lidar com a malicia do mundo, considero minha iniciacao na xona e o periodo que fui peao como minha escola d maldade da vida, foi omde deixei d ser cagao de apartamento leite com pera e aprendi a me impor e a ter seguranca perante mlandrinhos e mau encarados em geral.
...Cê ta ficando doido?facepalm:facepalm:facepalm:
Agira que li as outras respostas.

Sério que ninguém aqui jamais chupou uma puta, só eu? Eh, eu era retardado, mas em minha defesa era virgem e mangina, estava mega bebado, ela era puta cara ela tomou banho antes da foda e acho. eh isso. kkkkkkkk

Queç nunca fez merda na vida. Alem disso, hoje em dia, quasenao tem diferenca entre buca de profissional e de civil convenhamos
Pensei q eu tivesse visto de tudo.
Juro, eu nao sei nem o q dizer.

Mas tem cheiro de troll isso aí.
(10-10-2013, 10:16 PM)henrq Escreveu: [ -> ]Isso mesmo fiz um oral na buceta da garota de programa sem camisinha!
Estou aqui imaginando o cara colocando a camisinha para começar a chupar a buceta! trollface yaoming yaoming yaoming

(10-10-2013, 10:16 PM)henrq Escreveu: [ -> ]o pior foi ter pago 200 quando ela pedia 50,ela só pediu mais porque tava afim de uma negonae ela viu as notas de 50 na carteira,e eu cedi.paguei 200 por 2 horas mas fiquei 30minutos.
Dodgy

(10-10-2013, 10:16 PM)henrq Escreveu: [ -> ]...ela teve a coragem de morder meu pau no boquete...
Dodgy
(10-10-2013, 10:16 PM)henrq Escreveu: [ -> ]...na verdade eu acho que ela fez isso pra acabar logo,porque eu tinha pago adiantado,ela tava com dinheiro entao ela queria é sair de lá...
Dodgy
(10-10-2013, 10:16 PM)henrq Escreveu: [ -> ]...eu só fiz oral porque queria sentir o gosto de buceta e principalmente porque foi minha 1 vez,eu era cabaço até hoje!
recebi um dinheiro e queria me dar um presente...
Dodgy

(10-10-2013, 10:16 PM)henrq Escreveu: [ -> ]...pois é vou na unimed e vou fazer os exames torço pra ser HPV ou gonô.
...
TORCE???

(10-10-2013, 10:16 PM)henrq Escreveu: [ -> ]...minha mae,é enfermeiroa com mestrado e dá palestra sobre DST,li livros sei de tudo mas sou afobado e queria matar a curiosidade...
Dodgy

(10-10-2013, 10:21 PM)henrq Escreveu: [ -> ]o resto eu fiz com camisinha
tinha 4
mas o oral na buceta dela ei fiz sem camisinha
obs:comendo de quatro eu senti "pressao" mas comendo ela de frente e de pernas abertas eu senti a "cair muito" é como se meu pau estivesse "meio lá","sem presao" sem graça.
que outras posiçoes sao legais?
Dodgy

(10-10-2013, 10:35 PM)henrq Escreveu: [ -> ]é eu sei paguei 4x mais do que valia pra ficar só meia hora.

MOOOOODERAÇÃO!!!
Páginas: 1 2 3 4 5 6