Fórum do Búfalo

Versão Completa: Miss Mundo é contra aborto, divórcio e sexo sem casamento.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
http://blog.opovo.com.br/ancoradouro/mis...atrimonio/

As declarações da Filipina Megan Young, 23 anos, eleita Miss Mundo no dia 28 de setembro vão na contramão do que se costuma ouvir das celebridades.

Em entrevista ao canal ABS-CBN, a modelo se declarou pró-vida. “(o aborto) significa matar a alguém que já está ali. Então, por isso, sou contra isso. Sou contra o aborto”, afirmou. E mais, a bela também disse que “o sexo está reservado para o matrimônio. Instigada pela entrevistadora sobre o divórcio, também se disse contra. “Na verdade eu sou contra o divórcio porque eu vi acontecer na minha família. Então eu acho que, se você se casar com alguém, deve ser a pessoa que você deve estar com para sempre. Na doença e na saúde, nos bons e maus momentos”, justificou.

Ao final da entrevista de 25 minutos, a última pergunta: “como uma ‘boa garota’ diz não ao sexo com o namorado?”. Respondeu a Miss: ”Muito fácil. Você diz não. Quando alguém te pressiona e vê que está indo longe demais, isso significa que não te valoriza e não valoriza a relação. Se o rapaz está disposto a se sacrificar, isso diz muito“.
Claro claro, e ela também não gosta de carrões, não se sente atraída por homens influentes e odeia objetos de valor...
(18-10-2013, 09:54 PM)Tim Laflour Escreveu: [ -> ]Claro claro, e ela também não gosta de carrões, não se sente atraída por homens influentes e odeia objetos de valor...

Assim como a maioria das pessoas gostam. Mas eu achei ela bastante corajosa ao se declarar contra o aborto, porque parece que virou crime uma pessoa se declarar contra o aborto atualmente.
(18-10-2013, 09:58 PM)Rafa Escreveu: [ -> ]Assim como a maioria das pessoas gostam. Mas eu achei ela bastante corajosa ao se declarar contra o aborto, porque parece que virou crime uma pessoa se declarar contra o aborto atualmente.

Confrade Rafa, eu ja acho que o discurso ideal pra conquistar os jurados é justamente o de ser contra o aborto, justamente por essa ideia de ser "uma vida que esta sendo jogada no lixo", etc. Difícil seria ser a favor do aborto e justificar a morte de um feto.
Será que vamos eleger ela para maria excessão.
(18-10-2013, 10:02 PM)Tim Laflour Escreveu: [ -> ]
(18-10-2013, 09:58 PM)Rafa Escreveu: [ -> ]Assim como a maioria das pessoas gostam. Mas eu achei ela bastante corajosa ao se declarar contra o aborto, porque parece que virou crime uma pessoa se declarar contra o aborto atualmente.

Confrade Rafa, eu ja acho que o discurso ideal pra conquistar os jurados é justamente o de ser contra o aborto, justamente por essa ideia de ser "uma vida que esta sendo jogada no lixo", etc. Difícil seria ser a favor do aborto e justificar a morte de um feto.

Ah pode ser, mas de ser contra ao divórcio também conta, afinal muita gente defende que os casais devem se separar por qualquer coisa atualmente, qualquer briguinha boba. Tem gente (principalmente mulheres) até fazendo orgias só pra comemorar o divórcio.
(18-10-2013, 10:03 PM)rrsupremo Escreveu: [ -> ]Será que vamos eleger ela para maria excessão.

Não sei, até porque não conheço quase nada dessa garota, só achei legal as opiniões dela em relação a esses assuntos.
(18-10-2013, 10:07 PM)Rafa Escreveu: [ -> ]
(18-10-2013, 10:03 PM)rrsupremo Escreveu: [ -> ]Será que vamos eleger ela para maria excessão.

Não sei, até porque não conheço quase nada dessa garota, só achei legal as opiniões dela em relação a esses assuntos.

O tempo é senhor da razão,vamos ver, se com todo esse assédio ela segura essa moralidade ,que esta preconizando.

Depois dessa entrevista ela ja esta sendo monitorada,a primeira brecha é Game Over.trollface
(18-10-2013, 10:27 PM)rrsupremo Escreveu: [ -> ]
(18-10-2013, 10:07 PM)Rafa Escreveu: [ -> ]

O tempo é senhor da razão,vamos ver, se com todo esse assédio ela segura essa moralidade ,que esta preconizando.

Depois dessa entrevista ela ja esta sendo monitorada,a primeira brecha é Game Over.trollface
Vamos ver, vou monitorar tbm yaomingBig Grin
Mostrar ConteúdoSpoiler:

ela é estranhamente gata, cumia.
(18-10-2013, 11:27 PM)Corand Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

ela é estranhamente gata, cumia.

Só vc ,nóis tambem trollface
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTXGdVIDoBYQpgyZlVdEX2...7hzskV-cjA]

Olha que carinha de excessão trollface
Em tempo, cumia dimais..
como diria aqui em minas: cumia de cuié
Hmm, sei, interessante. Se passar de exceção é uma boa tática, devo admitir. Pode enganar os mais desavisados.

Se ela acredita mesmo em 10% do que diz, já é muito pros padrões de hoje.

Poizé, inté quié bunitinha mermo, rapaziada. Essas mulheres modelos de hoje estão tão intragáveis, que ela por si só já é uma exceção trollface
Pois é, querer esperar a exceção perfeita parece q já virou lenda!
Excessão ou não, caso com ela.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Pessoal tá bitolado nesse lance de "mulher exceção". Isso não existe porra! O que devemos saudar aqui é que uma mulher com acesso à mídia mundial defendeu tópicos conservadores que nós também defendemos. Se ela realmente acredita nisso ou se vai se revelar uma vadia moderna depois não importa.
(20-10-2013, 03:15 PM)Professor Escreveu: [ -> ]Pessoal tá bitolado nesse lance de "mulher exceção". Isso não existe porra! O que devemos saudar aqui é que uma mulher com acesso à mídia mundial defendeu tópicos conservadores que nós também defendemos. Se ela realmente acredita nisso ou se vai se revelar uma vadia moderna depois não importa.

Isso ae Big Grin
(20-10-2013, 03:15 PM)Professor Escreveu: [ -> ]Pessoal tá bitolado nesse lance de "mulher exceção". Isso não existe porra! O que devemos saudar aqui é que uma mulher com acesso à mídia mundial defendeu tópicos conservadores que nós também defendemos. Se ela realmente acredita nisso ou se vai se revelar uma vadia moderna depois não importa.

Ponto.

Ter coragem de meter a cara na mídia e dizer o que ela disse não é para qualquer uma.
Páginas: 1 2