Fórum do Búfalo

Versão Completa: Gesto do "coraçãozinho"
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
SÃO PAULO – Depois da Apple entrar com um pedido de patente da palavra startup em diversos países, incluindo o Brasil, chegou a hora do Google surpreender com um pedido de patente igualmente inusitado. O site Engadget revelou na semana passada que a empresa registrou o pedido da patente do gesto que forma um coração com as mãos em 2011, nos Estados Unidos.

http://blogs.estadao.com.br/link/google-...e-coracao/

Só falta a Fran do Cuzinho querer patentear o gesto também!

Mostrar Conteúdo
(24-10-2013, 09:21 PM)Rooster Escreveu: [ -> ]SÃO PAULO – Depois da Apple entrar com um pedido de patente da palavra startup em diversos países, incluindo o Brasil, chegou a hora do Google surpreender com um pedido de patente igualmente inusitado. O site Engadget revelou na semana passada que a empresa registrou o pedido da patente do gesto que forma um coração com as mãos em 2011, nos Estados Unidos.

http://blogs.estadao.com.br/link/google-...e-coracao/

Só falta a Fran do Cuzinho querer patentear o gesto também!

Mostrar Conteúdo

Esse gesto é uma viadagem sem tamanho, posso imaginar quando chegar no brasil o povo feito retardado pelas ruas fazendo esse gesto para "curtir" as coisas.

Aliás...

Mostrar Conteúdo
[Imagem: nao_sei_oquefacoaqui.png]

Destro

Gesto de coraçãozinho? yaoming

VIADAGEM !
facepalm:
[Imagem: dedo%252Bdo%252Bmeio%25255B1%25255D.jpg&...YCA&zoom=1]
Tomara que a google consiga a patente dessa merda e faça cada fdp que faz esse gesto, pagar muito caro.
"Os entusiastas do gesto, no entanto, não precisam se preocupar. A patente se refere apenas ao uso do coração com as mãos nos produtos da empresa. O uso não-comercial continuará livre."

Ahhhhhhhhhhh bom...achei que teria que pagar prea google cada vez que fizesse esse gesto facepalm:
(25-10-2013, 12:54 PM)Tim Laflour Escreveu: [ -> ]"Os entusiastas do gesto, no entanto, não precisam se preocupar. A patente se refere apenas ao uso do coração com as mãos nos produtos da empresa. O uso não-comercial continuará livre."

Ahhhhhhhhhhh bom...achei que teria que pagar prea google cada vez que fizesse esse gesto facepalm:
2
yaoming
HABITOS MASCULINOS INFLUENCIAM NA SUA POSTURA
Mostrar Conteúdo
Herdados por motivos já explanados anteriormente de elas "dominarem o pedaço", muitos caras têm, atualmente, certos hábitos femininos, o que eu abomino com todas as minhas forças. Percebam como o comportamento masculino atual difere-se e muito dos nossos antepassados, no que diz respeitos às atitudes e hábitos cotidianos.

Falar muito, falar por trás, causar intrigas, demonstrar constante romantismo, ser infiel às amizades, fragilidade sentimental, voz em tom submisso e indeciso, tiques(ataques de pelanca), "mentirinhas bobas", passividade, etc;

Diga-me, isso tudo que mencionei encaixa-se nos traços femininos ou masculinos? Em quantos deles você se enquadra? Não precisa dizer-me, diga a si mesmo.

Trabalho, relacionamentos, amizades, tudo é influenciado pelo que você é. O respeito pleno e verdadeiro é dado àqueles que tem aquilo que devem ter. Se é uma mulher fragil, delicada e feminina, será admirada por homens e temida por outras mulheres, se é um cara íntegro, de atitude firme e de hábitos genuínamente masculinos será admirado pelas mulheres, respeitado pelos homens e bem sucedido em seus paradigmas profissionais.

Observe atentamente seu hábitos diários, pegue a si mesmo e dê um basta nos traços herdados do feminino.

vejam só que jetitinho gay:
Mostrar Conteúdo

Quando eu vejo esses merdinhas fazendo biquinho e "S2" dá vontade de sair arrastando pelo cabelo lascando-lhe pauladas na cabeça."

Podemos combater esses hábitos através de nossa postura perante a sociedade, nem se faz necessário dizer que é mais se tirando do que incluindo coisas na gente que vai fazer tal mudança.

Uma frase analoga a isso: "alimentar o musculo e enfraquecer a gordura", ou seja, alimente sua essencia masculina e deixe de alimentar as atitudes fracas.

Ponha se para frente enfrentando o que você deve fazer mas sente-se inseguro, dê um impulso e ative seus instintos masculinos.

deu pra entender?

até mais.