HABITOS MASCULINOS INFLUENCIAM NA SUA POSTURA
Mostrar Conteúdo
Spoiler![[Imagem: 2guiadaatracaogyt.jpg]](http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/308/464/images.terra.com/2013/07/11/2guiadaatracaogyt.jpg)
Herdados por motivos já explanados anteriormente de elas "dominarem o pedaço", muitos caras têm, atualmente, certos hábitos femininos, o que eu abomino com todas as minhas forças. Percebam como o comportamento masculino atual difere-se e muito dos nossos antepassados, no que diz respeitos às atitudes e hábitos cotidianos.
Falar muito, falar por trás, causar intrigas, demonstrar constante romantismo, ser infiel às amizades, fragilidade sentimental, voz em tom submisso e indeciso, tiques(ataques de pelanca), "mentirinhas bobas", passividade, etc;
Diga-me, isso tudo que mencionei encaixa-se nos traços femininos ou masculinos? Em quantos deles você se enquadra? Não precisa dizer-me, diga a si mesmo.
Trabalho, relacionamentos, amizades, tudo é influenciado pelo que você é. O respeito pleno e verdadeiro é dado àqueles que tem aquilo que devem ter. Se é uma mulher fragil, delicada e feminina, será admirada por homens e temida por outras mulheres, se é um cara íntegro, de atitude firme e de hábitos genuínamente masculinos será admirado pelas mulheres, respeitado pelos homens e bem sucedido em seus paradigmas profissionais.
Observe atentamente seu hábitos diários, pegue a si mesmo e dê um basta nos traços herdados do feminino.
vejam só que jetitinho gay:
Mostrar Conteúdo
Spoiler![[Imagem: PQAAAGnX7J7lQ7m6jwc4oAyBS-S53tFfyhvJsXzz...0gTXCT.jpg]](http://1.bp.blogspot.com/-4WnF0vknQOk/ThyWu_Gng1I/AAAAAAAACFg/MzOo-yP0un8/s320/PQAAAGnX7J7lQ7m6jwc4oAyBS-S53tFfyhvJsXzzL2Pqv3mTRDBxFQkHJuIqpX0-ksvhWsY6jADNM1cZp-ES08PKZy8Am1T1UFRZW-W0tahf6-JlQkCU2h0gTXCT.jpg)
Quando eu vejo esses merdinhas fazendo biquinho e "S2" dá vontade de sair arrastando pelo cabelo lascando-lhe pauladas na cabeça."
Podemos combater esses hábitos através de nossa postura perante a sociedade, nem se faz necessário dizer que é mais se tirando do que incluindo coisas na gente que vai fazer tal mudança.
Uma frase analoga a isso: "alimentar o musculo e enfraquecer a gordura", ou seja, alimente sua essencia masculina e deixe de alimentar as atitudes fracas.
Ponha se para frente enfrentando o que você deve fazer mas sente-se inseguro, dê um impulso e ative seus instintos masculinos.
deu pra entender?
até mais.