Fórum do Búfalo

Versão Completa: Rapazes, tenho que melhorar um ponto no meu jogo
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
O ponto é: quando saio com uma mulher, nunca sei qual o momento certo de chamar de novo. Eu sempre acabo deixando rolar demais e aí as coisas esfriam. Nesse ponto fica difícil manter marmita ou o que seja.

Pela experiência dos amigos, existe um intervalo correto pra chamar?
Leva pro motel e quando acabar de fuder tu já emenda outro esquema com ela,se tu proporcionou um sexo bruto e inesquecível provavelmente ela não ira recusar e ficará ansiosa pelo próximo dia,isso não é regra,ira depender da sua posição tomada com ela em outras situações.
Eu costumo agir assim: a segunda foda tem que ser logo depois da primeira, no máximo no fim de semana seguinte, pra reforçar o chá de rola o mais rápido possível.
Só da segunda em diante é q vc dá aquela sumida no mapa, desliga o telefone, etc.
No mais, esse tópico aqui é real em estado puro: [MARMITAS]Como conseguir e
administrar
Eu costumo por exemplo:

Fodo ela no sábado. Saio fora. Nem troco ideia a semana toda aí quinta ou sexta da semana imediatamente seguinte ou da outra mandar um SMS/whats do tipo "e ai ta ocupada esse fds?" Se ela falar q nao ja lanco "entao sabado a tarde passo na tua ksa/te pego na tua ksa/me encontra em tal lugar"
Chame ela quando der vontade uai.
Se ela não puder ir chame outra.....
Se essa não puder ir chame a terceira....
Se a terceira não puder você tem uma quarta....
(22-11-2013, 01:38 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Chame ela quando der vontade uai.
Se ela não puder ir chame outra.....
Se essa não puder ir chame a terceira....
Se a terceira não puder você tem uma quarta....
É bem por aí.

Tenha sempre o máximo de marmitas que puder!

Mulher é um bicho muito volúvel! Hoje ta, amanhã não ta!

Tem dia que eu to afim de dar uma...ligo pra três,quatro....mas nenhuma pode... ai ligo pra quinta!

Mas se tivesse só 3 ou 4? tinha ficado na mão! Além do mais quando você tem várias, fica naturalmente desapegado e elas sentem isso!

No mais, mantenha contatos simples com elas ... um "Iae, como vc ta?" durante a semana ja é o suficiente, pra se manter ativo.

Afinal, como você sabe que você é a única marmita dela? yaoming
Quanto esforço tem que fazer para conseguir de 5 a 6 marmitas?
A quantidade de esforço depende da sua barganha. Se tiver barganha lixo, vai ficar só na mão mesmo e nem esforços estratosféricos te farão conseguir UMA marmita. Na verdade, quanto mais "esforço" você fizer, menos as suas chances de conseguir uma.
Aproveitar essa da "marmita" pra fazer uma anedota pro Die01 entender melhor rs

Imagine uma obra de uma casa, onde tenha o Mestre de Obras e um ajudante de Pedreiro. Quem levanta o saco de cimento, vira massa e carrega tijolos é o ajudante. Já o Mestre fica lá de boa só no reboque das paredes. Chega na hora do almoço, chegam duas marmitas, uma para o Mestre e outra para o Ajudante. O ajudante fez um esforço do carai pra comer apenas uma marmita. Já o mestre, comeu a sua sem grandes esforços.

Moral da história: O mestre, que já foi ajudante, por ter se desenvolvido, agora pode comer sua marmitinha na sombra. O esforço de nada vale sem o fim que é crescer. Pense primeiro em se tornar um Mestre, depois um engenheiro, que dai ao invés de marmitas, tu vai está comendo um buffer num restaurante 5 estrelas.
E enquanto você não for um mestre, ou seja, ajudante, dá pra ir comendo outras "ajudantes".
(23-04-2019, 10:22 PM)die01 Escreveu: [ -> ]Quanto esforço tem que fazer para conseguir de 5 a 6 marmitas?

Depende...
Se for bhzento ala berverly hills não terá muitas.
Agora se for ala lixeira terá várias.
Eu parto do princípio que quem de tudo come...sempre está mastigando.
Força é honra.
(24-04-2019, 12:15 AM)Digons Escreveu: [ -> ]A quantidade de esforço depende da sua barganha. Se tiver barganha lixo, vai ficar só na mão mesmo e nem esforços estratosféricos te farão conseguir UMA marmita. Na verdade, quanto mais "esforço" você fizer, menos as suas chances de conseguir uma.

E o que penso também, ainda bem que não estou errado
(24-04-2019, 02:15 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]
(23-04-2019, 10:22 PM)die01 Escreveu: [ -> ]Quanto esforço tem que fazer para conseguir de 5 a 6 marmitas?

Depende...
Força é honra.

Acho como um disse acima sem poder de barganha nem as da lixeira irão querer visto que qualquer feia que posta fotonas redes sócias tem vários manginas querendo
Digamos do estilo do autor do post ou alguém mediano exemplo: pele branca, 1,80 de altura, carro popular, físico normal de 25 a 35 anos?
(24-04-2019, 02:15 PM)die01 Escreveu: [ -> ]
(24-04-2019, 02:15 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]Depende...
Força é honra.

Acho como um disse acima sem poder de barganha nem as da lixeira irão querer visto que qualquer feia que posta fotonas redes sócias tem vários manginas querendo
Digamos do estilo do autor do post ou alguém mediano exemplo: pele branca, 1,80 de altura, carro popular, físico normal de 25 a 35 anos?

Eu me encaixo mais ou menos na descrição aí, só não sou tão branco, sou pardo.

Terminei um relacionamento faz 1 mês e já tenho 3 marmitas. E não estou querendo me pagar, é só saber vender teu peixe.
Quando eu tava solteiro fazia assim, tinha sempre 2 ou 3 esquemas fixos, pq sempre rola de uma ou outra não poder no dia em que vc quer. Daí oq vinha por fora era lucro, e caso alguma das fixas começasse avacalhar eu trocava por outra que estivesse entrando por ultimo na parada, tipo um esquema rotativo rs..... Se o cara cuidar minimamente do shape, tiver um pouco de cultura e se portar como homem,  SEMPRE surge algo, daí é só administrar.
(24-04-2019, 03:55 PM)frost Escreveu: [ -> ]Quando eu tava solteiro fazia assim, tinha sempre 2 ou 3 esquemas fixos, pq sempre rola de uma ou outra não poder no dia em que vc quer. Daí oq vinha por fora era lucro, e caso alguma das fixas começasse avacalhar eu trocava por outra que estivesse entrando por ultimo na parada, tipo um esquema rotativo rs..... Se o cara cuidar minimamente do shape, tiver um pouco de cultura e se portar como homem,  SEMPRE surge algo, daí é só administrar.

Marmitaria à rodízio, não tem coisa melhor. ;'D'D

Isso ajuda inclusive na questão do desapego, sempre tendo opções você não fica "na mão" de uma espertinha só.

E pra variar, juvena querendo manual pra vida hahahahah LOL 

Zueira à parte, sobre o assunto do tópico:

Isso do tempo é questão de feeling, você tem que desenvolver quase um "sexto sentido" pra saber se não tá acelerado ou devagar demais pra moça em questão.
Já tive marmitas que por elas bastava "aparecer" uma vez por semana pra marcar o cruzo, outras que queriam papo todo santo dia... a questão é, se você quer uma "relação marmitícia estável", tem que se adequar ao interesse/expectativa da donzela.

Eu sempre usei a técnica dos 3 dias - Se eu comi sábado, lá pra terça, quarta feira tento marcar outra "furada", adequando conforme a espertinha ia se comportando.

No mais, o importante é não se afastar demais nem ficar em cima direto. Afastamento demais abre espaço para a concorrência, grude demais exala desespero.
(24-04-2019, 02:22 PM)Gorlami Escreveu: [ -> ]
(24-04-2019, 02:15 PM)die01 Escreveu: [ -> ]Acho como um disse acima sem poder de barganha nem as da lixeira irão querer visto que qualquer feia que posta fotonas redes sócias tem vários manginas querendo

Eu me encaixo mais ou menos na descrição aí, só não sou tão branco, sou pardo.

Terminei um relacionamento faz 1 mês e já tenho 3 marmitas. E não estou querendo me pagar, é só saber vender teu peixe.

Bacana!!, eu não me encaixo nesse padrão.
(24-04-2019, 04:36 PM)Josey Wales Escreveu: [ -> ]
(24-04-2019, 03:55 PM)frost Escreveu: [ -> ]Quando eu tava solteiro fazia assim, tinha sempre 2 ou 3 esquemas fixos, pq sempre rola de uma ou outra não poder no dia em que vc quer. Daí oq vinha por fora era lucro, e caso alguma das fixas começasse avacalhar eu trocava por outra que estivesse entrando por ultimo na parada, tipo um esquema rotativo rs..... Se o cara cuidar minimamente do shape, tiver um pouco de cultura e se portar como homem,  SEMPRE surge algo, daí é só administrar.

Marmitaria à rodízio, não tem coisa melhor. ;'D'D

Isso ajuda inclusive na questão do desapego, sempre tendo opções você não fica "na mão" de uma espertinha só.

E pra variar, juvena querendo manual pra vida hahahahah LOL 

Zueira à parte, sobre o assunto do tópico:

Isso do tempo é questão de feeling, você tem que desenvolver quase um "sexto sentido" pra saber se não tá acelerado ou devagar demais pra moça em questão.
Já tive marmitas que por elas bastava "aparecer" uma vez por semana pra marcar o cruzo, outras que queriam papo todo santo dia... a questão é, se você quer uma "relação marmitícia estável", tem que se adequar ao interesse/expectativa da donzela.

Eu sempre usei a técnica dos 3 dias - Se eu comi sábado, lá pra terça, quarta feira tento marcar outra "furada", adequando conforme a espertinha ia se comportando.

No mais, o importante é não se afastar demais nem ficar em cima direto. Afastamento demais abre espaço para a concorrência, grude demais exala desespero.

Esse "feeling" aí só se conquista com experiência. Vou reforçar pela 36546876 vez: VÃO PRA VIDA, VIVAM CARAIO!

Peguem mulher, namorem, terminem, tomem foras, escutem o praga e gozem na cara das santinhas. Não existe texto ou livro que ensine melhor que a vida.

não percam a dignidade. Com tudo que se lê aqui da pra ter uma boa noção, experimentem a vida mas sempre desapegados.

(24-04-2019, 05:08 PM)die01 Escreveu: [ -> ]
(24-04-2019, 02:22 PM)Gorlami Escreveu: [ -> ]Eu me encaixo mais ou menos na descrição aí, só não sou tão branco, sou pardo.

Bacana!!, eu não me encaixo nesse padrão.
Nem precisa, pra ser sincero, mulher caga pra muito disso. Elas são subjetivas. Mas já adianto que se você não tiver uma autoestima saudável, confiança em si próprio, não vai conseguir nada.
O erro que eu vejo alguns cometendo, e que eu também cometia, era criar muita expectativa. Eu falava "blz, to confiante, me sentindo pica" aí tomava um toco e ficava mal. Culpa minha que criava expectativa. O negócio é não esperar nada, no assunto mulher, seja displicente. Isso também ajuda a não se apegar nem ir com muito desespero. 
Não superestime mulher não, elas cagam, peidam e arrotam como qualquer um. Só se sentem e agem como superiores por culpa do exercito de manginas que vivem atrás delas. Não seja um deles que já vai ser meio caminho andado.
Com essa mentalidade de perdedor, nem a tua mao vai te querer
Vá lá, "só" ter a mentalidade certo que tu pega qualquer uma. Parece PUA falando.
(24-04-2019, 05:38 PM)Enginner Escreveu: [ -> ]Vá lá, "só" ter a mentalidade certo que tu pega qualquer uma. Parece PUA falando.

E quem falou isso aí?
Páginas: 1 2