Fórum do Búfalo

Versão Completa: Como evitar ser explorado em encontros
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Pessoal, diante das várias sugestões que foram surgindo naturalmente no tópico criado pelo spartacus, intitulado "Mulher usa site de namoro para jantar de graça todos os dias", resolvi criar este tópico com o intuito de postarmos maneiras de nos precavermos contra esse tipo de espertinhas que existem aos montes por aí, sem que precisemos parecer sovinas ou revoltados.

Inicio com as sugestões que foram dadas no referido tópico:

Começando com a do Navarre:

Citar:Já expliquei aqui a minha técnica, mas volto a descreve-la.

Quando a conta chega, eu coloco ela de lado e digo no ouvido dela:
- Vamos para um motel que eu quero você só para mim hoje a noite.

Se ela negar a ir para o motel, eu puxo a conta de volta e leio o valor e a parte dela. Ela paga.

Se ela pagar e me ligar, ela ganhou ponto comigo. Mostrou que está afim da minha compania e não do jantar grátis. Ela poderá até virar minha amiga, visto que não há manipualação com interesse financeiro.

Se ela pagar e não ligar, não perdi nada.

Se ela disser que está sem grana e que eu tenho que pagar, eu digo que tudo bem e pago a conta.
Nunca mais olho na cara dela e assumo o prejuizo por ter feito uma péssima escolha. Aprendo e aprimoro, melhor na próxima vez.

A experiência que relatei do meu amigo:

Citar:Técnica interessante. Eu tenho um amigo que não é conhecedor da real, mas que também se livra das espertinhas. Antes de pedir a conta ele sempre conversa um pouco sobre a indepedência financeira da mulher atual e sobre os avanços do feminazismo. Quando a conta chega e ela vem com cara de meiguinha para não querer dividir, ele pergunta: o que é que nós estávamos falando sobre as mulheres atuais? Ela, que havia concordado com tudo, fica sem argumentos. O interessante é que ele me falou que a maioria das mulheres nunca mais olha na cara dele depois disso.

E essa destruidora do Pragakhan:

Citar:Sempre que saio com uma vadia, peço agua, e ja de cara falo, não vou comer nada porque ja jantei, sirva-se
e sempre marco um horario bem tarde, porque se a barriga dela gritar, não sera besta, se tu marca um encontro tipo as 7 este horario e o da janta, o certo sempre e bom marcar as 10 horas pra frente talvez ela não aguente barriga vazia e se fode.
Se ela chega no restaurante e fala vamos comer algo, ja fala não obrigado ja jantei, e ja escovei meus dentes, como vou lhe dar um beijos apos a refeição ?????????

Não obrigado estou de dieta.
Não obrigado ja escovei os dentes.
Não obrigado este restaurante a comida nao e das melhores,
Não obrigado eu não janto.
Não obrigado como vou lhe beijar apos a refeição
Não obrigado estou com dor de cabeça
Não obrigado minha mãe fez uma lazanha e deixou no forno

Importante e driblar a balzaca, se ela pedir sozinha ela que coma, ela não sera besta de lhe pedir para pagar,
ja que elas gostam de andar no salto , não pago mesmo, o segredo e sempre sair de casa abastecido e tranquilo
marque sempre em restaurantes que não são do gosto dela, por isso que a conversa inicial sempre e importante
porque na conversa voce procura saber de tudo que a balzaca gosta de comer, se ela gosta de linguiça , leve ela em lugar que so sirva comida vegetariana, vamos ver se ela encara comer o que não gosta, nunca nunca deixe uma mulher sugerir  o lugar para voces irem, pegue sempre locais com promoções bem baratas , se vc tem vale refeição procure saber os lugares que aceitam, para economia do seu dinheiro,procure sempre na  internet lugares que oferecem cupons com promoçoes, ou procure um lugar que vc tem sempre aquele amigo que vc negocia mais barato e procure sempre levas as balzacas neste lugar, importante e não vacilar, sempre marque horarios bem tarde , pois a maioria de lugares que tem frescuragem que estas vadias gostam fecham cedo, procure sempre pedir algo diretamente pra voce nunca para  duas pessoas, tipo se ela bebe cerveja e vc tambem , fudeu porque vc vai ter que beber junto e na hora da conta duvido que ela queira pagar, pois vc ja soltou o primeiro copo agora arque com as consequencias, converse muito para que ela  tambem converse, isso lhe causara sede , e nada melhor que beber agua, ja que vc e discreto nao peça da torneira, peça agua com gas e o liquido mais barato, e isto demonstra que vc e um cara sadio que cuida da saude , faz esportes, haaha depois vc sai com os amigos e encha a cara de cerveja , isso e para as espertas, agora se a vadia lhe da o cu , pague um cafe e um pão de queijo pra ela e manda ela pro quinto dos inferno, atualmente a vadia chega e lhe chama para sair procure marca encontro em lugar de facil acesso, onde vc possa ir com seu carro, esconda ele numa outra rua ou em lugar estacionamento, marque com ela, se ela te pedir para buscar, de uma desculpa fale que vc esta semana esta com carro alugado e não pode andar final de semana somente em serviço, quando ela for ao encontro pelas propias pernas lhe esperando pra levar ela embora, no final da bagunça lhe despeça com lindo beijo e fale obrigado, por tudo quer que eu lhe acompanhe ate o ponto de onibus , o meu e na proxima rua, vou pegar ele ja esta no horario, espere a bandida ir embora, pega seu maquinado e va da um role legal.
Lugares bom para marcar com mulher e em shoping de centro promoçao e direto ,e sempre elas vão na torcida de comer bem, e tem algumas raparigas que gostam de levar amigas ou irmao pirralho mais novo pra encher o buxo , mas a intenção do pirralho  nao e a so de comer, mas de atrapalhar tambem , caso voce excite em ataca-la para um beijo pode ter certeza o moleque vai te estressar, então peça sempre agua, caso estresse , fale que vai ao banheiro e suma , deixe ela ali vegetando com o pirralho ,,, uma dose boa de corretivo ... hahaahahaha

Se alguém tiver mais alguma, vamos postar aqui, para que possamos nos defender de mais essa forma de sugar o nosso sangue e drenar nossos recursos financeiros.
Excelente tópico!

Muito boas essas dicas, fixem este tópico por um tempo -sorrisao
Agora fica a dica de como explorar sua vadia peguete nos encontros....

[align=center][quote]
Vamos supor que vc e sua peguete, vá em um bar que possui consuma individual, dai qdo vc tá nos amassos com ela, e pega a comanda dela pra pegar algo pra ela beber e aproveita pega pra vc tb....

Dai se vc deixar ela doidinha de alcool, ela nem vai notar que vc tomou na dela tb... dai qualquer coisa mete 171 que ela cai... Ja economizei varias vezes, tomando nas custas da mulher...
Citar:Agora fica a dica de como explorar sua vadia peguete nos encontros....

Vamos supor que vc e sua peguete, vá em um bar que possui consuma individual, dai qdo vc tá nos amassos com ela, e pega a comanda dela pra pegar algo pra ela beber e aproveita pega pra vc tb....

Dai se vc deixar ela doidinha de alcool, ela nem vai notar que vc tomou na dela tb... dai qualquer coisa mete 171 que ela cai... Ja economizei varias vezes, tomando nas custas da mulher...

Essa do Mandrake se enquadra naquela máxima que diz que "o ataque é a melhor defesa". rsrsrsrsrsrs
Gekko, essa é especial para as vadias aproveitadoras de balada.

Todo castigo para vadias de balada é pouco. Tem que aproveitar delas sim. Porque se não, ela tentará aproveitar de ti.
(01-12-2011, 03:28 PM)Mandrake link Escreveu: [ -> ]Gekko, essa é especial para as vadias aproveitadoras de balada.

Todo castigo para vadias de balada é pouco. Tem que aproveitar delas sim. Porque se não, ela tentará aproveitar de ti.

E é muito boa também, só que essa exige um nível de cara de pau um pouco mais trabalhado. E eu concordo: ela tentará se aproveitar mesmo. Esse papo de igualdade é uma utopia. Alguém sempre sairá perdendo e, já que é assim, que não sejamos nós a perder.
Essa vai pro Recomendados!
Trouxe para cá essa citação do Pragakhan, que deu a idéia de usarmos a Lei Seca como desculpa para não dar carona às vadias, principalmente quando tudo o que temos do carro é uma chave que compramos. rsrsrsrsrs:

Citar:hoje ate a lei seca  temos a nosso favor , podemos prosear com a vadia , pegar, amaciar a carne de todo jeito, e na hora de ir embora a vadia esperando a bela e tal carona voce diz POXA AMOR HOJE NÃO POSSO TE LEVAR, IMAGINA SE A BLITZ NOS PEGA , VC FICA SEM A CARONA E EU SEM CARRO, AI VAMOS NOS 2 FICARMOS A PÉ, rs , pega o telefone quando for ao encontro va de buzu e deixe a arregaçada de nervos

P.S.: para quem quiser saber do que estou falando:

http://forum.bufalo.info/index.php?topic=585.0
Quanto mais caôs pra jogar em cima das vadias, melhor!
Certíssimo Gekko.
Sempre que tiverem alguma sugestão ou virem a de algum colega, tragam para este espaço de modo a concentrá-las aqui. O Praga de vez em quando aparece com uma pérola dessas e hoje à tarde ele estava uma verdadeira metralhadora. Daí catei essa aí e citei neste tópico. Como disse o Barão, quanto mais caôs, melhor. Vamos aumentar o nosso arsenal de malandragens para que nenhuma vadia nos faça de otários.
Tomei a liberdade de postar este tópico no fórum HH, pois o tema é muito interessante.
Espero que não haja problema.
Dei os devidos créditos da postagem aos usuários.

Segue o link:

http://www.homenshonrados.com/forum/view...f=2&t=7320
(19-12-2011, 02:24 PM)Arlindo Menezes link Escreveu: [ -> ]Tomei a liberdade de postar este tópico no fórum HH, pois o tema é muito interessante.
Espero que não haja problema.
Dei os devidos créditos da postagem aos usuários.

Segue o link:

http://www.homenshonrados.com/forum/view...f=2&t=7320

Caro Arlindo.
Por mim, sem problemas. Quanto menos homens otários no mundo, melhor. O que pudermos fazer para divulgar esses conhecimentos, é bom que façamos.
Sempre em uma noitada, voce esta de saco cheio, depois que pegou  aquela baranga fedorenta, e abusou do corpo dela, geralmente elas deixam aquelas caras de puta inocente , pra levar em casa,  o segredo e de primeira voce jogar algo no ar, e na conversa, para que a vadia fale ja de cara fale  onde ela mora, ex. esta parada ja tem que ser no inicio da prosa, porque se não estiver no rumo da sua casa, isso se voce for comer e claro  , voce ja descarta a puta de cara, sem perder tempo, se ela mora no norte e voce no sul, fudeu, a intenção e força-la em algum assunto a dizer o bairro que ela esconde, agora se não quer dar carona so mentir , dizer que voce mora em um bairro bem perigoso, cite alguns da redondezas e com sentido diferente do bairro da vadia, e isso ajuda tambem na proxima vez que voce encontra-la ela ja não vai vim na intenção de usurpar um carona, ja falei que moro na favela so pra vadia nao olhar na minha cara e me deixar quieto, outra coisa que o pessoal faz , totalmente errado, geralmente isso acontece muito com manginas que gostam de aparecer, parar de carro em frente os lugares e a mesma coisa de dizer que e taxista, pois muita vadia quando ve, enrrola o  besta so pra descer de carona com o taxista, enquanto outro ja abusou do  corpo da mesma, nunca deixo vadia saber que estou de carro , pois não tenho bola de cristal para saber se meu ato vai ser de comer a vadia ali na hora, e a mesma vim a enrrolar e nao querer dar , depois que ja ta dentro do maquinado fazer o que ,,,,,

Quando for encontrar com a vadia, e infalivel esta treta, nunca deixe para pagar depois, isso da tempo da vadia arrumar estrategia e pedir o que quiser,  importante e levar nos lugares que paga primeiro depois voce come, o porque , voce de cara ja tira seus dinheiro e fala: Vou pedir isso aqui pra mim, ok, e voce não vai comer alguma coisa?????????????????????
Tipo esses lugares que voce pega o ticket e depois pega a bagaça,  isso evita tambem de garçons filhas da puta querer forçar voce a fazer gracinha pra vadia, tipo te oferece de tudo, e voce como bom rapaz nao vai querer passar vergonha na frente da moça.
Eu ja fiz isso levei a vadia numa bosta de mac donald , e tirei o dinheiro  certo, pra um sanduiche de merda , ja fui pagando o meu, e perguntando se ela tambem nao ia comer, ela não ia ter a cara de pau de falar comigo , POXA SEU IDIOTA ESTOU SEM DINHEIRO E VC QUE PAGA,  eu ia dizer ptz porque vc nao me falou eu trazia mais dinheiro so tenho o meu aqui ahaha .....
Bom tambem levar nestas pistas  de alimentação de shoping, onde tudo que voce come voce paga primeiro, isso ajuda a encurtar as chances da vadia usurpar algo.

Motel so se a vadia  for de primeira qualidade e com garantia de trepada, se a vadia for te enrrolar procure o drive-in pugueiro mais perto de voce, quero ver ela reclamar de algo, sempre levo em primeiro lugar a vadia em drive-in para evitar surpresa desagradaveis dentro de motel, depois que vc ja entro ja era,,, O drive-in e barato e garantia de uma boa trepada no motel. porque se ela te enrrolar no drive-in, com certeza que no motel e que vc nao  vai trepar..

Épico praga. Muito boas as dicas.
Resumindo:
-Sair com ela para locais que você pague antes de consumir ou pague imediatamente.
-Evitar jogar na cara da vadia que tem carro.
-Se puder, ir num drive-in e ver qual é a da vadia, se ela enrolar, nem perde tempo pagando motel.
-Fingir que saiu com o dinheiro contado para a saída, de forma que caso ela peça pra pagar você possa dizer logo que não sabia que ela ia pedir e só trouxe o seu contado.
-Dizer que mora longe ou em bairros perigosos para não pagar de taxista pras vadias.
Quando se trata de se defender de vadias exploradoras, o Pragakhan é um mestre Jedi! Aprendo demais lendo os posts dele.
Praga é o Grão Mestre da Caôzada hahahaha
Me parece que alguns idiotas do HH não entenderam a profundidade deste tópico e tão falando mta merda lá , não é Barão?!

Acho que alguns caras lá são tão obssecados em meter real que o tesão é só meter real, meter real, pra mostrar o quão metedores da real eles são...

E alem disso tem nego lá que prefere ficar gastando sempre, pagando de homem honrado que não aproveita de nenhuma mulher, ao invés de ser esperto segurar algumas onças no bolso e sair por cima da vadia.

ó que honrados...

-negdemon
(22-12-2011, 01:41 AM)Mandrake link Escreveu: [ -> ]Me parece que alguns idiotas do HH não entenderam a profundidade deste tópico e tão falando mta merda lá , não é Barão?!

Alguns não. Apenas um.

Os demais estão achando as dicas dadas aqui muito show.  -sorrisao
Importante e como man falou , deixar onças no bolso pra gastar, pois uma idiotice de um passeio com vadia , nada menos nada mais lhe extorquem 4 onças pra cima, isso economizando ao maximo, isso nao rola mesmo , dar vida boa pra vadia, e ela sair de esperta barriga cheia , um cu não vale 4 onças nunca, mas vamos la novamente..
outras dicas legais..

Hoje como temos varias programações disponibilizadas  para o povo, varios shows de graça.

Procure na net programação de show disponibilizados pela prefeitura da sua cidade, geralmente são varios eventos de graça, quando a vadia quiser ir em algum show pra abanar as penas , so levar ela no show de povão em praça publica, compra um milho cozido ja que ela e galinha mesmo, passa o sal e enfia guela abaixo dela.

Sempre que a vadia marcar com vc em algum lugar que pague , procure chegar primeiro que ela no lugar, vc ja paga e entra , pague somente a sua, porque se vc marcar com ela na porta, os 2 juntos vao entrar, e a conta vc ja sabe quem vai pagar ne , vc entrando primeiro , evita de fazer o bom censo do bom rapaz pagar a entrada da garota, vc ja esta dentro do recinto mesmo foda-se pra ela, ela da a bunda e entra.

Tal do celular ,vadia nao gosta de gastar o dela nunca, coloca credito so pra fofocar , então se voce gosta de falar procure ter todos os chips de operadora entra em todas as promoções, para falar 0800 pra mesma operadora, quando precisar falar com uma vadia de outra operadora pega o seu chip promocional e liga pra vadia,  outra tatica legal e sempre ligar a cobrar pro telefone da vadia, so que a um regra, vc deve deixar tocar no maximo 2 vezes porque se ela atender vai cair na musica de a cobrar , ai ela vai zoar te chamando de pobre, então deixe no maximo tocar 2 vezes, pois celular nao conta o numero de vezes que  ele tocou, ai vc fala pra vadia que ligou e ela nao quis  atender, ou nao te atendeu, ela vendo sua ligação sera obrigada a gastar o credito dela, pois vadias são curiosas.

Outra meta sempre que comprar uma bala , tentar , bular, enganar, a vadia a ajudar tambem, sempre tentar dividir , sempre dizer para ela , que se futuramente vcs casarem, vao ter que começar a dividir as coisas , então começe pela bala, diga que vc esta testando ela pra ver se e uma boa companheira, , pois casal são 2 pessoas e não 1 , porque se um dia vcs estiverem casados, e se vc perder o emprego, vai saber realmente a verdadeira esposa que tem ao lado      .

Promoções sempre leve ela em lugares de promoções na internet ta lotada, como tal de PEIXE URBANO E OUTROS,

Inscreva-se em todas as promoções de desconto como moteis, restaurantes, mas ecomize pra vc nao pra vadia.
Páginas: 1 2 3 4