Fórum do Búfalo

Versão Completa: Declarações de amor.?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Confrades blz, sou novato ainda mais já acompanhei obras de NA entre outros, não tenho muita experiencia em namoro, bom oque dizer das declarações de amor, elas são totalmente uma farsa só voltada ao beneficio financeiro entre outros, como por exemplo, quando uma namorada se declara por livre e espontânea vontade via Facebook para todos mundo ver, pode ser considerado uma farsa não existe nada de verdade. Falo isso porque tenho achado estranho o comportamento da minha namorada que já nos relacionamos a 1,5 anos e ultimamente ela vem me fazendo diversas declarações no Facebook, varias vezes por semana, pelo menos nos últimos 2 meses, ou seja como sou novato, peço ajuda para que me digam quando uma mulher começa a dar varias declarações geralmente oque pode ser.?

Lembrando que ela se comporta de uma maneira um poco diferente comparado com as declarações, ela sempre me fez essas declarações mais ultimamente vem fazendo sem muitos motivos, e isto me gerou duvidas ???, principalmente de ter outro alguém na historia, então oque pode ser confrades ou não tem nada de errado é frescura dela.

Valeu confrades abraços.
(28-11-2013, 03:54 PM)Phill Escreveu: [ -> ]Confrades blz, sou novato ainda mais já acompanhei obras de NA entre outros, não tenho muita experiencia em namoro, bom oque dizer das declarações de amor, elas são totalmente uma farsa só voltada ao beneficio financeiro entre outros, como por exemplo, quando uma namorada se declara por livre e espontânea vontade via Facebook para todos mundo ver, pode ser considerado uma farsa não existe nada de verdade. Falo isso porque tenho achado estranho o comportamento da minha namorada que já nos relacionamos a 1,5 anos e ultimamente ela vem me fazendo diversas declarações no Facebook, varias vezes por semana, pelo menos nos últimos 2 meses, ou seja como sou novato, peço ajuda para que me digam quando uma mulher começa a dar varias declarações geralmente oque pode ser.?

Lembrando que ela se comporta de uma maneira um poco diferente comparado com as declarações, ela sempre me fez essas declarações mais ultimamente vem fazendo sem muitos motivos, e isto me gerou duvidas ???, principalmente de ter outro alguém na historia, então oque pode ser confrades ou não tem nada de errado é frescura dela.

Valeu confrades abraços.

Quer compensar merda que fez.
Isso é óbvio.
Se duvidar de mim, dá um jeito de pegar a senha do facebook dela e olhar as conversas ou entao no whatsapp.

Desculpe ser seco, mas mulher quando faz merda, a primeira coisa q faz é se retratar com o corno através dessas frescuras de declaração de amor.
É justamente isso que estou desconfiado freed bird, valeu cara.
das 2 uma:

1- fez merda! chupou alguma piroca ! kikou numa macaca! perdeu as pregas com um negão! levou leitada na cara e no olho! fez quadradinho de 8 !
e agora quer compensar te mandando declarações.
investiga essa porra cara.

2- ela tá com medo de te perder por algum motivo: por ela ter te traído como já falei ou então vc está muito desapegado, e ela quer te prender. se for isso, continue.

Destro

Pode ser muita coisa ,mas nunca boa parece que ela se sente culpada fica esperto !
Esse negócio de declaração de amor pra acobertar merda e fazer com que o peso na consciência diminua é mais antigo que andar pra frente.

Já fiz a merda de catar garotas compromissadas e todas, SEM EXCEÇÃO NENHUMA, no dia após eu foder elas, enchiam o mural do namorado de declarações de amor e fidelidade.

Será até cômico se não fosse trágico.

Destro

(28-11-2013, 04:24 PM)Free Bird Escreveu: [ -> ]Esse negócio de declaração de amor pra acobertar merda e fazer com que o peso na consciência diminua é mais antigo que andar pra frente.

Já fiz a merda de catar garotas compromissadas e todas, SEM EXCEÇÃO NENHUMA, no dia após eu foder elas, enchiam o mural do namorado de declarações de amor e fidelidade.

Será até cômico se não fosse trágico.

Free Bird disse uma verdade incontestável ,já vi muitas mulheres com esta atitude ,uma vez vi uma vadia no meu serviço falando isto .

''Eu traio ele e depois me desculpo no facebook ,ele perdoa !''
Pode ter certeza, ta ti traindo confrande, fica esperto
Ela só está declarando com sinceridade o amor dela por você.
Cara, eu não tenho boas noticias pra você.

arranque-lhe as pregas e bomba ninja!
Eu não estou trollando:
Sério que não pode haver nenhum outro motivo?
O confrade não pode estar se portando com desapego, e ela estar com medo de perdê-lo?
De novo, não estou trollando.
Ela está se defendendo antes de ser acusada!! Ou esta te passando uma vaselina para te fu.. depois. Já passei por isso!!!
Você pode tentar plantar um verde com as amigas dela...
Diz...
(28-11-2013, 10:33 PM)Werther Escreveu: [ -> ]Diz a ela q vc troca 3 declarações amorosas por meia hora de anal.

Ela vai aceitar pq o amor supera tudo.
(28-11-2013, 06:47 PM)Heavy Metal Escreveu: [ -> ]Eu não estou trollando:
Sério que não pode haver nenhum outro motivo?
O confrade não pode estar se portando com desapego, e ela estar com medo de perdê-lo?
De novo, não estou trollando.

Claro que ela tem OUTRO motivo!
(28-11-2013, 10:33 PM)Werther Escreveu: [ -> ]Diz a ela q vc troca 3 declarações amorosas por meia hora de anal.

Sem KY!
(28-11-2013, 03:54 PM)Phill Escreveu: [ -> ]Confrades blz, sou novato ainda mais já acompanhei obras de NA entre outros, não tenho muita experiencia em namoro, bom oque dizer das declarações de amor, elas são totalmente uma farsa só voltada ao beneficio financeiro entre outros, como por exemplo, quando uma namorada se declara por livre e espontânea vontade via Facebook para todos mundo ver, pode ser considerado uma farsa não existe nada de verdade. Falo isso porque tenho achado estranho o comportamento da minha namorada que já nos relacionamos a 1,5 anos e ultimamente ela vem me fazendo diversas declarações no Facebook, varias vezes por semana, pelo menos nos últimos 2 meses, ou seja como sou novato, peço ajuda para que me digam quando uma mulher começa a dar varias declarações geralmente oque pode ser.?

Valeu confrades abraços.

Das dias uma: Ou ela fez merda e ficou com remorso que vc descubra algo ou como o Heavy Metal disse, vc pode estar sendo desapego nos ultimos tempos e ela com medo de perdê-lo está se declarando.

Por precaução eu ficaria com a primeira. Não custa nada investigar, sondar hábitos e tal. Isso só vc pode fazer! Eu não acredito na segunda opção, mas pode ser que seja..

Ou aplicar o mesmo jogo delas e dizer que ela não está sendo carinhosa e que nem parece que te ama mais (mesmo ela tentando fazer parecer o oposto).

Vídeo relacionado ao assunto onde um dos convidados (Fábio Porchat) instiga os demais a contar algum ocorrido com os noivos durante o casório:

Exclamation veja pedido de casamento verídico durante as gravações após 2min do vídeo

PS: não aconselho Homem se ajoelhar perante uma mulher nem para pedido de casamento
Páginas: 1 2