Fórum do Búfalo

Versão Completa: Declarações de amor.?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Confrades blz, sou novato ainda mais já acompanhei obras de NA entre outros, não tenho muita experiencia em namoro, bom oque dizer das declarações de amor, elas são totalmente uma farsa só voltada ao beneficio financeiro entre outros, como por exemplo, quando uma namorada se declara por livre e espontânea vontade via Facebook para todos mundo ver, pode ser considerado uma farsa não existe nada de verdade. Falo isso porque tenho achado estranho o comportamento da minha namorada que já nos relacionamos a 1,5 anos e ultimamente ela vem me fazendo diversas declarações no Facebook, varias vezes por semana, pelo menos nos últimos 2 meses, ou seja como sou novato, peço ajuda para que me digam quando uma mulher começa a dar varias declarações geralmente oque pode ser.?

Lembrando que ela se comporta de uma maneira um poco diferente comparado com as declarações, ela sempre me fez essas declarações mais ultimamente vem fazendo sem muitos motivos, e isto me gerou duvidas ???, principalmente de ter outro alguém na historia, então oque pode ser confrades ou não tem nada de errado é frescura dela.

Valeu confrades abraços.