Fórum do Búfalo

Versão Completa: De dar nojo
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=1&theater
É só o dia das mulheres que pode ser comemorado né, engraçado que dizem nisso no computador que foi inventado por quem mesmo?
Lembra aquele quadro no Fantástico, em que os maridos assumiam todas as rotinas de um lar enquanto as mulheres ficavam num spa? O intuito era unicamente valorizar o lado feminino! Desde então, eu proponho: se tivesse como, TODOS os homens do planeta tirassem férias por uma semana, e que todo o serviço realizado por nós fosse feito pelas mulheres. De preferência, que essas férias fossem numa base lunar, pra que elas não tivessem MESMO a quem recorrer. Esse planeta ia virar um caos, desde o primeiro dia!
E o pior é que tem 1.972 likes essa merda!
Aqui no meu trabalho,o pessoal da obra, recebe todo fim de ano uma grana da administração pra fazer uma festa de confraternização.Todo final de ano eles se reúnem,chamam a gente p/ tomar umas e a comida é MUITO boa!Os caras sabem fazer um almoço que deixam muitas mulheres no chinelo!
(03-12-2013, 09:22 AM)Lord Rockston Escreveu: [ -> ]Aqui no meu trabalho,o pessoal da obra, recebe todo fim de ano uma grana da administração pra fazer uma festa de confraternização.Todo final de ano eles se reúnem,chamam a gente p/ tomar umas e a comida é MUITO boa!Os caras sabem fazer um almoço que deixam muitas mulheres no chinelo!

Os maiores chefes de cozinha são homens. Os melhores cabeleireiros, estilistas, etc são homens (gays, é verdade, mas não são mulheres), os grandes engenheiros, os grandes inventores, os grandes cientistas, enfim...