Fórum do Búfalo

Versão Completa: gravidez independente
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
ganhei um processo contra o banco itaú por perseguiçao/discriminaçao.
pois bem com esse dinheiro dá pra fazer varias coisas...
quero realizar um sonho de ter um filho macho varao/herdeiro forte

queria contratar uma barriga de aluguel mas descobri ser crime se for pago.

entretanto a lei nao proibe que eu me case com uma mulher ou puta atraves de acordo pré nupcial
se a perva me der um filho homem ganha os 30-50 mil que vou juntar
mas pra garantir que vai ser forte e saudavel vou fazer fertilizaçao in vitro
custa uns 8 mil reais e da pra escolher sexo,cor dos olhos e pele do bebe!

alguém jaá teve essa experiencia?
pelos metodos naturais só iria conseguir mulher mais baixa,menos inteligente,menor salario que eu.

quero uma mulher mais alta mais inteligente e melhor salario pro meu filho ter maior chance de ser bem melhor que eu!

ou seja ela tem de ter >1,75cm QI acima de 125pontos,salario eu nao sei mas pelos menos classe media e é claro aceite fazer isso por 30-50 mil.
que me dê guarda total da criança e revogue qualquer direito materno

alguém passou por isso?
vou gastar mais de 30mil? 80 mil?
alguem teve vontade de ser "pai independente"?
Sinceramente não curto muito essas idéias. Não sei se é porque já li e assisti vários documentários sobre eugenia, mas acho que fazer esse purificação genética em humanos igual se faz com raças de cachorro não é uma boa idéia. Acho mais válido ter um filho pelos moldes tradicionais e tentar criá-lo em um ambiente familiar bem estruturado.
tive outra ideia!

posso me casar com uma mulher normal mais baixinha,burra etc com acordo pré nupcial
fazer uma viagem internacional
comprar o ovulo dessa super mulher que eu quero(inteligente,alta etc)
fazer fertilizaçao in vitro(5mil-8mil USD norte americanos)
e dar pra mulher normal gestar
profit! meu hiper herdeiro em maos!
mulheres com essas caracteristicas nao gostam de ficar buchudas(sao carreiristas etc) mas nao veem mal em doar ovulos.
Tu tem umas ideia que vou te falar hein...
Bicho vc só pode ser maluco....
Na moral.
Eu não dou conta nem de comentar, você não é juvena, você é um teorizador, vive das ideias malucas e confusas da sua mente.
Porra meu irmão, tu ganhou uma grana boa....vai investir, pagar uma faculdade, sei lá cara.
Para de teorizar a vida e vai dar a cara a tapa.
Quer ter um filho? Vire homem. Ser pai é mais que ser rico, é ter sabedoria, oferecer um bom ambiente familiar, ter carinho.....

Você vai criar um bosta, filho de barriga de aluguel pra ser honrado e viril......facepalm:

Na moral bicho....

Ah eu desisto eu ia falar mais coisa, mas eu desisto....

Espero que seu filho não vire viado.
Pegue esse dinheiro e invista.

O que falamos aqui toda hora?? Não importa se você veio da favela ou nasceu no palácio da Inglaterra com os genes da miss universo, isso não determina em nada o seu caráter.

Você, na condição em que está desejando ser pai, deveria almejar dar uma educação honrada ao seu filho e condições para que ele se desenvolva plenamente.

Do jeito que estás a falar, parece-me que, na sua concepção, selecionando-se os melhores genes é tudo o que melhor você poderá fazer ao seu filho.

FRANCAMENTE, isso é a pior coisa que poderia fazer. Quer um filho complexado por toda a carga, que certamente virá de sua parte, em ele ser o filho "perfeito" que deve ser melhor em tudo?

E se ele realmente tiver uma ou outra aptidão favorecida, quer que ele vire um sujeito de merda que "se ache" pro resto da vida por algo que nem é de mérito dele???

Realmente, faça algo mais útil com esse dinheiro, e seja homem e faça um filho da maneira viril. Fuckyeah
Nossa que imbecilidade, ou é troll ou é um retardado. Pegue esse dinheiro e invista em livros e em tratamento psicológico....

Cada ideiazinha cretina.

Sem falar em como vai ser criado esse super-filho? Sem mãe? Pai e mãe são essenciais na criação de uma criança, por isso a família tradicional é o modelo que deve ser seguido e não a família gay, lésbica, travesti, uniparental e outras bizarrices.

Vai comprar uns livros, cale a boca, leia, procure um psicólogo pois você está próximo da retardadice.

Destro

[Imagem: cego10.jpg]
Meu Deus...
Tem caras que nem a Real salva. Que moleque tosco.
Tai um tópico interessante,gostaria de ver varias opiniões sem medo de expô-las,certa vez entrei numa discussão sobre
esse tema .
Apresentaram varios argumentos. Por exemplo como a ciência esta cada vez mais evoluida,escolher o gene mais saudavel para criança ao nascer venha livre de determinadas doenças,escolher o sexo .

Sua futura esposa de algum modo não posso ter um filho seja pelos mais variados motivos ela podendo correr risco de vida optar por uma irmã ou parente para gerar essa criança e continuar sua geração.

Ha o aspecto religioso até onde ciência e religião não possa haver conflito ja que é institivo do homem é dar continuidade de sua linhagem,N situações.

Alguns amigos meus desiludidos,com mulheres,mas no desejo de ser pai,querendo optar por essa opção,enfim confrades foram varios questionamentos.

Quero deixar claro que sou a favor do casamento tradicional,encontrar uma pessoa digna (que ta dificil hj ) e construir uma familia e se possivel Deus nos agraciar com maravilhosos filhos.
Acredito que filhos se criam no modelo tradicional de família, com pai e mãe, fora isso já não é o recomendado. Tem que ser da maneira antiga.
[Imagem: timetostopposting.jpg]
Que exagero este plano capcioso e o cara parece ser português kkkkkkkkkkk
Essas idéias não apenas põem problemas éticos graves, como são todas ilegais.
Pelo menos aqui no Brasil contrariam todas as normas da profissão médica.
(07-12-2013, 01:52 PM)Gandalf Escreveu: [ -> ]Acredito que filhos se criam no modelo tradicional de família, com pai e mãe, fora isso já não é o recomendado. Tem que ser da maneira antiga.

A ideia é bonitinha, mas não vivemos mais em 1920, onde era possível casar com uma mulher que prestasse.
Além de chupar uma puta, me posta uma coisa dessas aqui, tinha que ser juvena yaoming
Vai estudar, focar no seu desenvolvimento pessoal, crescer mentalmente, depois você pensa em como você vai fazer um filho, karalho!
esse é o mesmo que chupou gp sem camisinha? nem tava lembrando kkkkkk
o teste de hiv deu negativo,foi um alivio!
voltando ao topico
mulher que pensa em gravidez independente=moderna descolada ,mulher do futuro etc
mulher sendo racista na escolha dos parceiros =normal
e muitas sao mesmo, tipo nao transa com determinado tipo ou sem grana ou status etc...

que porra é essa?
porque eu nesse caso nao posso ser tao seletivo quanto,porque nao posso ser pai independente?
dois pesos duas medidas
Deixa de ser burro muleque!

Não é que elas estão certas e vc errado fazendo o mesmo e estamos tendo dois pesos e duas medidas.

O peso da sua idiotice e da delas é o mesmo!

Mulher que faz produção = puta que não liga para o bem estar do filho

Mulher "racista" na escolha dos parceiros = ???

VocÊ querendo fazer produção independente = retardado que não liga para o bem estar do filho.
Não vejo ninguém aqui no forum incentivar mulher a planejar reprodução independente, ao contrário. Parece que vc quer uma barriga de aluguel contratando mulher perante a lei só por ela tem um tipo físico e ainda querendo planejar manipulação genética para o filho ser homem. Tudo isso pode ser complicado, uma coisa é transar com uma mulher que tem um tipo físico que te agrada e engravidá-la, outra é contratá-la 'legalmente' dessa forma. Essa manipulação para escolher sexo do bebê custa caro e complicado, poucos tem acesso. Não estou te julgando, só alertando. E vc diz dois pesos e duas medidas, ok, mas assim nem vai poder ter moral para criticar feminazis ao se tornar igual elas.
Páginas: 1 2