Fórum do Búfalo

Versão Completa: Animes/Mangás que valem a pena
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19
Nao é aime, mas pra galera que é viciada em luta, tem um site muito bom com ótimas lutas entre heróis ou vilões.

alguns videos:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Pira doido, yeahhhhhhh

yaoming
(13-05-2015, 11:49 PM)Don Welzo Escreveu: [ -> ]Galera, vcs sabem animes bom de lutas?

Os ultimos que andei acompanhando (Naruto, Bleach e One Piece) são umas bostas !!!!!

Vou nem dizer Fairy Tail, que é outro anime rídiculo.

Gosto de lutas boas, mas ultimamente ando ressabiado de começar um e terminar chupando o dedo do pé.

Saudades que eu tenho da empolgação de DBZ e yuyu-hakusho !

Hajime no Ippo! Anime/mangá de Boxe. O enfoque é no desenvolvimento do personagem, na busca da verdeirada força. Ele começa uma jornada em busca do que realmente é ser forte.

Na série ele trata do desenvolvimento pessoal do Ippo, de um mero fracassado que sofria bullying num grande campeão de boxe. Essa evoução é mostrada de forma gradual e lenta. Há romances no mangá/anime, mas o autor os deixa em segundo plano.

O massante que algumas vezes há muitas falas e explicações em meio ao boxe. Recomendo que não leia/assista muito, mas deum tempo pra assimilar cada estágio de leitura ou se preferir assistir.
Recomendo Initial D.

É um anime sobre corridas ilegais (rachas) nas estradas montanhosas do Japão. Engraçado que pra não ficar tão politicamente correto assim, os rachas só acontecem em estradas desertas, kkkkkkkkkkkkkkk

O anime é perfeito pra quem é apaixonado por carro japonês feito eu. Puta que pariu, como eu adoro o Nissan GTR e o Lancer Evolution X!

A trilha sonora também é boa pra caralho.

Tem um anime bem legal q esta sendo feito... tanna primeira temporada ainda... ele mostra os perigos da crença do excesso de liberdade economica e o que leva a pessoa a fazer quando escrava do mercado. Uma critica pontual, denunciando os perigos do circulo de miseria moral do materialista egoista e ganancioso que vive apenas pelos prazeres
Dps vou ver se posto aqui no forum... o nome eh algo como: bem vindo ao anarquismo ou algo assim...
Essa é boa....Inventaram até rap pros animes. yaoming

E não é que o bagulho é bom?

A do Minato e a do L (death note) são fodas.

https://www.youtube.com/watch?v=-tnPQg3k-Ug

https://www.youtube.com/watch?v=A7dXwu1WepM
Fate/Zero. Curto(25 episódios) e foda pacarai!!! Full Metal Alchemist,preciso falar nada.

Mangá, tenta ler "SHIGURUI" (existe um anime,mas com apenas 13 EPs só da gosto de quero mais).
Não sei se já postaram aqui mas ai vai minhas recomendações.
Todos da lista a seguir eu achei foda por demais da conta, sendo os melhores que já assisti/li com seus respectivos gêneros entre parenteses.
OBS: os gêneros eu escolhi, porque são muitos, então coloquei os principais

Animes
  • No Game No Life (Fantasia, Aventura, Comédia)
    Mostrar ConteúdoSpoiler:
  • Highschool DXD (Fantasia, Ecchi, Sobrenatural)
    Mostrar ConteúdoSpoiler:
  • Sankarea (Sobrenatural, Comédia)
    Mostrar ConteúdoSpoiler:
  • Shingeki no Kyojin (Horror, Fantasia, Ação)
    Mostrar ConteúdoSpoiler:
  • Monogatari Séries (Comédia, Sobrenatural)*
    Mostrar ConteúdoSpoiler:
*OBS: São vários títulos, por isso "séries". Segue todos os que já foram exibidos: Bakemonogatari season 1 e 2, Nekomonogatari (Kuro), Nisemonogatari, Tsukimonogatari, e o filme Hanamonogatari

Mangás
  • Blood Lad (Sobrenatural, Comédia, Ação)
    Mostrar ConteúdoSpoiler:
  • Shingeki no Kyojin (Horror, Fantasia, Ação)
    Mostrar ConteúdoSpoiler:
  • GE: Good Ending (Escolar, Comédia Romântica)*
    Mostrar ConteúdoSpoiler:
  • Kimi o Iru Machi (Escolar, Comédia Romântica)*
    Mostrar ConteúdoSpoiler:
*Esses dois últimos é irrelevante pra quem não gosta de historinhas de amor, o que acredito que seja a maioria, mas coloquei mesmo assim porque achei muito bom, e como vocês sabem que não do a mínima pra opinião dos outros quanto ao meu gosto, ta ai yaoming
Continuando, só mais 3...

Manhwas (mesma coisa que mangá, mas é coreano, geralmente coloridos)
  • Tower of God (Fantasia, Ação)
    OBS: Esse aqui fica fodástico na season 2, a primeira é meio monótoma.
    Mostrar ConteúdoSpoiler:

• The Gamer (Jogos, Escolar, Ação)
    Mostrar ConteúdoSpoiler:
  • DICE: The Cube That Changes Everything (Fantasia, Ação)
    Mostrar ConteúdoSpoiler:

Se não quiserem ver nenhum do post acima, vejam ao menos esses três, sério.
São fodas pra caralho, todos coloridos, bem longos e a história é bem trabalhada.

É isso, mas uma vez perdão se algum destes já foi citado.
Abraço.
quer dizer que o Bruce lendo comédia romântica kkkkkkkkkkkkkkkk temqueverissae.

Só leio o Shingenki mesmo, pela história foda no começo (o anime tem censura). Ficou chato por uns tempos, mas está voltando a ativa.

Esse DICE, não é o que virou um jogo de mesmo nome?
JoJo's Bizarre Aventure
(21-06-2015, 11:03 AM)Deuxcartes Escreveu: [ -> ]Esse DICE, não é o que virou um jogo de mesmo nome?

só conheço a produtora do BF com esse nome.
procurei no google e não achei nada
Não vou recomendar um manga ou quadrinho, mas sim o all mangas reader( http://allmangasreader.com/ ). Por que? Porque é uma excelente extensão. Principalmente por carregar todas as páginas de uma vez.

Desta forma, você não tem que ficar clicando e esperando 5000 anos pra carregar a próxima página. A leitura fica bem mais fluida e melhor :

Sem ele um Mangá fica assim : 
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Com ele, fica assim :

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Além disto, ele salva o episódio que vc parou e busca novos capitulos automaticamente. Mas vou avisando, ele não pega em sites em português. Os que preferem ler em pt-br podem ter um certo trabalho o "instalando" a troco de nada, mas eu sugiro aproveitar um momento de lazer pra praticar o inglês e lendo em inglês. Cada dia que passa o inglês e mais importante. Ler e assistir filmes, séries, mangás, quadrinhos e livros, pode ser bom pra isto. 
Gostaria de recomendar o GATE - JIETAI KARE NO CHI NITE, KAKU TATAKERI

Mas leiam o Mangá; o anime'e muito censurado e simplificado. Até onde eu vi, o anime não mostra detalhes de escravidão e abuso sexual que acontece "no outro lado"... No Mangahere, a nota dele e de 4.96(5 e a nota máxima)

[Imagem: maxresdefault.jpg]

Enredo : Do nada um "portal" para um mundo de fantasia medieval, com elfas, magias, semi-deuses, dragões, etc; é criado e criaturas "invadem" o nosso mundo, o exército rapidamente controla a situação e decidem entrar em tal mundo a procura de recursos minerais.

A obra trata os equipamentos militares de forma bem condizente com a realidade. Por conta disto, o exército humano do "outro mundo", não tem chance contra os equipamentos militares modernos. Sofrendo várias baixas sem causar dano algum no exército moderno e achando que "morteiro" é uma espécie de bruxaria, sendo dizimados por rajadas de metralhadoras com munição incendiária e sem conseguir fazer nada contra um "pegasus de ferro"(como eles se referem a um helicóptero), as únicas criaturas deste mundo que são uma ameaça ao exército do "mundo real", são os semi-deuses(eles usam demigod no mangá que li em inglês, mas não sei uma tradução melhor) e dragões "anciões" e outras criaturas do tipo. Contra criaturas fantásticas não tao poderosas, como um Wyvern ou um dragão bebê, por exemplo, uma rajada de um fuzil é quase sempre o bastante pra neutraliza-la, porém, o "Flame dragon"(炎龍) que é a criatura mais poderosa até então, se mostrou capaz de "absorver" vários disparos de Panzerfaust sendo apenas ferido, não morto.

Outra coisa interessante, e o "choque cultural", um cara acha um absurdo ir pra mesma cela que um Goblin por ser um visconde, como o império lida com os "invasores" e conflitos políticos que se inicial neste mundo por conta do portal. Diferenças culturais, escravidão, etc;
Tinha visto um episódio desse desenho e não dei ponto. Adoro o começo "do nada... tudo acontece e mulheres lindas do peitão surgem". Na boa com esses roteiristas japoneses viu... ja foram melhores.
Baixarei uns ep e vejo se vale depois o manga.

Minha indicação fica com o desenho Baccano, e o Gangsta que vem agradando ultimamente.
Diz que gosta de anime mas nunca leu/assistiu esses dois = POSER!

[Imagem: latest?cb=20131124145205]

[Imagem: 34457_death_note.jpg]
(07-09-2015, 12:29 AM)Deuxcartes Escreveu: [ -> ]Tinha visto um episódio desse desenho e não dei ponto. Adoro o começo "do nada... tudo acontece e mulheres lindas do peitão surgem". Na boa com esses roteiristas japoneses viu... ja foram melhores.
Baixarei uns ep e vejo se vale depois o manga.

Minha indicação fica com o desenho Baccano, e o Gangsta que vem agradando ultimamente.

É que o anime é muito "infantil" se comparado ao mangá. E isto de "do nada", na época medieval era comum seu vilarejo ser invadido "do nada"... Talvez eles mostrem o motivo pelo qual o portal surgiu e invadiram, talvez não... Não vou falar nada porque é spoiler.
Yuyu Hakusho (Fodástico Luta + Sobrenatural + Personagens badass)
Desert Punk (Mercenarismo + Ação + Pós-apocalíptica)
Ranma 1/2 (Comédia + Ecchi) (semelhante To Love Ru)
Trigun (Tiroteio)
High School DxD (ação, fantasia, harém, ecchi)
Clannad + After History (light novel, drama, faz vc chola)
Fullmetal Alchemist (bruxaria)
Death note (Mata todo mundo c/ o caderno)
Até hoje aguardo algum anime que chegue no nível desses três abaixo. Se algum confrade souber me informe por favor.
Akira
Ghost in the Shell
Evangelion

Outros que respeitei:
Cowboy Beebop
Blue Seed
Silent Mobius
Boogie pop Phanton
Bubblegum Crisis
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19