Fórum do Búfalo

Versão Completa: [RELATO] - Minha BM e processo de apego.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Bom amigos,

Sou novo aqui no Fórum e descobri a real há uns 3 meses. O que NA escreveu foi um amigo meu que me apresentou em pequenos trechos e foi um tapa na cara. Hoje em dia li todos os livros do NA e alguns forums da real e deu para ver como minha "ex" é, apesar de estar apegado ainda, mas já me vejo melhor.

Enfim, conheci minha ex através do irmao dela que é meu amigo e ela foi me adicionando no facebook, porém não troquei uma palavra com ela, pois não despertou meu interesse. Certa vez fui procurá-lo para sairmos a noite para tomar uma cerveja em um bar e eis que puxei conversa com ela apenas para saber onde ele estava e ela já foi dando em cima, perguntou se eu poderia levar alguma coisa pra ela em sua casa, não lembro ao certo, mas neguei e falei que a logística era ruim (ponto pra mim).

Foi passando os dias, fui conversando com ela e a achei bem simpática, engraçada e pensei que seria uma ótima companhia. O carnaval estava chegando e já tinha marcado de passar com um pessoal em outra cidade. Ela pediu para ir comigo e eu neguei, informando que não tinha lugar para ela (outro ponto).

Voltando do carnaval eu fui visitar meu amigo e a irmã dele que atendeu a porta, conversamos como amigos, inclusive ela postou uma foto minha no face dela, informando que eu a tinha visitado (Cool).

Assim, sem dar muita importância para ela foram passando uns dias e numa quinta fui tomar vinho na casa dela. Como estava bastante alterado o irmão dela pede pra ela me dar carona e ao chegar em casa ela ja começa a mostrar sua real face e fala o seguinte: "amanhã a gente beija na boca, tá?". Eu apenas confirmei, mas realmente não estava muito afim, pois no carnaval havia conhecido uma pessoa super legal que ainda hoje mantenho contato. No dia posterior ela me chama pra sair, pergunta se eu tenho carro e tudo o mais, que eu tinha que levá-la a um lugar bom e não necessariamente um motel (facepalmSmile. Eu ignorei e pensei: "essa dai nao presta. Não quero nada com ela". Nessa época eu já tinha esse radar pra vadias e simplesmente saí para um bar com amigos. Quando voltei pro facebook ela veio puxando assunto e ligou a cam. Conversamos até de manhã e decidimos nos encontrar no aniversário do irmão dela, que seria no outro dia. CHegando lá vi que um amigo meu estava muito afim dela, porém ela não parava de olhar pra mim...e fomos a uma boate comemorar o niver do irmão dela. Na boate ela deu outro sinal de que não vale nada: beijou meu amigo (fiquei sabendo depois) e ficou comigo a noite inteira, inclusive ela quis me dar no primeiro dia (ela estava bêbada e me puxou pro banheiro, tirou toda a roupa e me forçou a dar banho nela), mas como eu tinha total respeito pelo seu pai, que estava na sala (facepalmSmile eu neguei comê-la ali. Depois disso tudo e mesmo sabendo como era a pessoa o pior aconteceu: ME APEGUEI.

Enfim, fomos nos encontrando muitas vezes, sexo intenso e selvagem em quaqluer canto da casa: sala, quarto, dispensa, cozinha e tudo o mais. Tava embriagado pelo chá de buceta que levei.

Nesse meio tempo paguei passagem para ela visitar a família, dei vários presentes, era chocolate e vinho quase todo dia (facepalmSmile, restaurantes caros, motel e tudo o mais. Eu era um provedor beta que fazia tudo isso por migalhas sexuais.

Certa vez viajamos pra outro estado, eu paguei tudo, inclusive passagens de aviao e hotel...e quando voltamos ela ficou super diferente comigo, sendo mais fria, distante e fui percebendo o pior: eu já nao servia e ela tava de olho em outra pessoa, que já desconfiava antes. Isso foi o fim pra mim...até que um dia ela quis terminar e comecei a xingá-la inbox pros meus amigos via facebook, mas ela tinha minha senha e leu tudo, enfim, perdi a cabeça. Terminamos, perdi minha dignidade...

[continua...]
Perdi totalmente a esperança nela e vontade de voltar. Até que 2 semanas depois eu fui surpreendido com uma ligação dela que queria me ver e que passaria lá em casa. Falei que poderia passar para conversarmos, só que assim que chegou ela me beijou e no dia posterior me visitou de novoe ficamos novamente, reacendendo aquela chama. Só que no outro dia que era seu aniversário começou a ficar distante novamente e finalmente chutei o balde falando que ela deveria ficar solteira que nao queria mais nada. 4 dias depois e realmente já cicatrizado fui sair com o irmão dela, só que tomei um porre e durmi lá...eis que encontro com ela de manhã ao acordar e resolvemos sair a noite. Só que tinha marcado com outra as 19 h e com ela as 22h e por fim, ela acabou descobrindo e resolveu fazer ciúme pra mim na balada com um cara que eu já imaginava que ela estava afim. Não dei muita importância com isso e nos dias posteriores ela se mostrou arrependida e falou que me amava. Eu dei uma de BETA e falei que também a amava e voltamos a conversar normalmente.

[continua...]
Nesse meio tempo ela inventava que algumas meninas me procuravam. Certa vez minha prima que ela nem conhecia por engano me mandou uma mensagem, ela leu e ficou sem ar, me ligou desesperada, deixou o cigarro cair (sim, ela fuma, mais um problema), perguntou se eu estava saindo com muita gente, ou seja, ela estava caidinha. Ai decidimos sair um dia para conversar, tomamos um vinho e depois daquele dia minha vida caiu...ela começou a se mostrar interessada em outro, até que eu resolvi cortar totalmente a relação com ela, pois me senti lesado...bloqueiei do face, o cel dela e tudo o mais. Descobri que depois dessa minha atitude ela vivia perguntando por mim, falava que gostava de mim para os outros e tals...que queria voltar comigo. Enfim, fui me dando conta de que eu não queria mais ficar com ela, só que ainda estava apegado. Como a cidade aqui é de médio porte a encontrei num bar um dia e ela havia terminado a relação com o cara que ela dava mole...resolvemos então, voltar a ficar (PIOR DECISÃO DA MINHA VIDA)...ficamos algumas semanas e voltaram os problemas. Ela ficou distante de novo, pois inventaram que eu tava com outra pessoa e ela caiu na pilha. Mas o pior estava por vir...

[continua...]
Agora a última parte:
Comecei então a ler NA, procurei respostas no google e descobri vários fóruns da real e isso me ajudou muito...acordei pra vida, pois era um BETA provedor.
Li as características dela e vi que ela seria um problema pra minha vida, ela fuma, usa roupas decotadas, fala muito sobre sexo, muitos amigos homens, muitas fotos provocantes nas redes sociais, inclusive assiste filmes pornôs, tem muitos problemas familiares e não tem objetivo algum de vida, ou seja, estou me livrando de uma.
Eis que um dia ela fica com um conhecido meu e eu descobri, então ela me bloqueia do facebook para eu nao ficar sabendo e decide parar de falar comigo...inventou que o que eu fiz por ela foi só para jogar na cara e que eu estava jogando ela contra todo mundo. Meu conhecido em 1 semana descobriu o que eu deveria ter descoberto em menos tempo, mas cego de paixão eu nao queria ver: "ela não serve para relacionamento sério".

Pois bem, resolvi me livrar dela, estava desapegado uns 70% e 2 meses depois (natal) ela me manda uma mensagem e como não respondi veio me xingando...ignorei também o xingamento.

É isso amigos, hoje apesar de apegado ainda sei bem o que quero, que é me livrar desse mal. Estou me desenvolvendo fisicamente, mentalmente, tenho um bom emprego (concurso), estou procurando fortalecer meu espiritual e vou fazer uma viagem internacional que sempre sonhei...tenho convicção de que se estivesse com ela não viajaria.

Pode parecer bobeira, mas tenho certeza que essa mensagem que ela enviou de natal é para ver se ainda sinto algo por ela e se quero algo a mais. Mas pra mim chega e hoje em dia so tenho a agradecer essa BM por me impulsionar a ver a real.

sds,

Niang.
Bem vindo a Real Confrade, já que você quer se ver livre desse apego a primeira coisa que se deve fazer para vencer isso é cortar todos os possíveis contatos com essa mulher. Bloqueio do facebook dela e dos amigos próximos, se puder troque o numero do seu celular, ou seja, exclua todos os meios possíveis de comunicação com ela, IMEDIATAMENTE.

Você está apegado e enquanto tiver contato com ela, estará exposto a droga sentimental, lembre-se a primeira providência que um drogado deve fazer para ter sua liberdade das drogas é parar de usá-la, então foco e boa sorte.
Parabéns por ver a Real, meu caro, muitos não enxergam a Matrix nunca. Isso já é uma vitória para vc. A Real te ensina a levar porrada e se levantar, faça bom uso desse ensinamento.

PS: dê valor ao seu pinto e pare de meter nela, vc está apegado ao chá de buceta, coma outras e fuck the matrix
Força e honra confrade a parte mais dificil vc fez ter a atitude de mudar agora e lutar e desenvolver.
Parabéns por estar se livrando desse vírus que foi essa mulher na sua vida.

Reforço o conselho dos confrades em cortar de vez o contato, até pra não cair em tentação, visto que você, pelo que vi no relato, não tem como ponto forte resistir ao chá de buça dela.
A ideia é amputa-la de vez da sua vida mesmo.

Hora de focar em si e no seu desenvolvimento. Mulher é consequência.
Aproveite sua viagem e, precisando, estamos aqui.
Filho...que vagabunda hein!!
Deus o livre de uma mulher dessas. Isso é o capeta tentando. O maior remédio para facebook de vagaba chama-se bloqueio.
Ouso dizer tbm, evite ir a casa de seu amigo ou a se encontrar com ele caso ele esteja com ela.

Leia bastante os tópicos do Fórum, principalmente a seção de relatos, e verás que não está sozinho nesta luta!
Continue lendo tbm NA, e as demais leituras que os confrades recomendam nos tópicos que vier a ler e comentar.

Bom é que vc parece resolvido no assunto mulher. Parece não ter dificuldade para arrumar mulher.
Mas enfim é isso.
Qualquer coisa estamos aí!

Grande abraço!
Muito obrigado ai galera pelos comentários.

Vou postar mais algumas características dela...

Fuma, não conhece o pai (fruto de uma foda casual da mãe), curte muito balada e bebe demais, roupas curtas, provocativa, piercings em lugares estratégicos, dissimulada, palavreado de homem, muitos amigos do sexo masculino, fotos provocativas nas redes sociais, não tem objetivos e curte muito falar de sexo.

A beleza dela é mediana e não sei como me apeguei tanto, talvez o fato de ser irmã do meu amigo influenciou muito, Inclusive ja peguei mulheres tops (literalmente) e nunca tive vontade de continuar.

ACHO QUE ESTOU ME LIVRANDO DE UM PESADELO!
(06-01-2014, 12:54 PM)Niang Escreveu: [ -> ]Muito obrigado ai galera pelos comentários.

Vou postar mais algumas características dela...

Fuma, não conhece o pai (fruto de uma foda casual da mãe), curte muito balada e bebe demais, roupas curtas, provocativa, piercings em lugares estratégicos, dissimulada, palavreado de homem, muitos amigos do sexo masculino, fotos provocativas nas redes sociais, não tem objetivos e curte muito falar de sexo.

A beleza dela é mediana e não sei como me apeguei tanto, talvez o fato de ser irmã do meu amigo influenciou muito, Inclusive ja peguei mulheres tops (literalmente) e nunca tive vontade de continuar.

ACHO QUE ESTOU ME LIVRANDO DE UM PESADELO!

Poste mais nada dela não, deixei isso pra lá, as informações que você citou nos posts anteriores são suficientes para os confrades entenderem o nível dela, prossiga seu caminho.
Gobila, você tem razão.

Eu só estou frisando, pq me sinto um lixo ao ter me relacionado sério. Nesse tempo eu não sabia pra quem pedia conselhos, pois meu pai é ausente de minha vida desde os 7, 8 anos e fui criado com minha mãe que é super ingênua. Quem começou a abrir meus olhos foi o meu porteiro que por incrível que pareça conhece a real sobre mulher sem se dar conta. Agora é foco no desenvolvimento pessoal.

Mais alguma coisa relevante que nao seja sobre as características dela eu posto. Só sinto pena de quem se relacionar futuramente com ela.

abraços.
(06-01-2014, 01:07 PM)Niang Escreveu: [ -> ]Gobila, você tem razão.

Eu só estou frisando, pq me sinto um lixo ao ter me relacionado sério. Nesse tempo eu não sabia pra quem pedia conselhos, pois meu pai é ausente de minha vida desde os 7, 8 anos e fui criado com minha mãe que é super ingênua. Quem começou a abrir meus olhos foi o meu porteiro que por incrível que pareça conhece a real sobre mulher sem se dar conta. Agora é foco no desenvolvimento pessoal.

Mais alguma coisa relevante que nao seja sobre as características dela eu posto. Só sinto pena de quem se relacionar futuramente com ela.

abraços.

Entendo perfeitamente o que você está passando, afinal eu também tive uma bruxa madrinha e sofri bastante, coisa que todos os confrades passaram, mas agora o importante é você cuidar do seu desenvolvimento pessoal e agradecer por ter descoberto a realidade sobre as mulheres antes que pudesse estar casado com essa vagabunda e ter pensão pra pagar. Você não sabe a sorte que teve!
[quote='Niang' pid='106824' dateline='1389016478']
Muito obrigado ai galera pelos comentários.

Vou postar mais algumas características dela...

Fuma, não conhece o pai (fruto de uma foda casual da mãe), curte muito balada e bebe demais, roupas curtas, provocativa, piercings em lugares estratégicos, dissimulada, palavreado de homem, muitos amigos do sexo masculino, fotos provocativas nas redes sociais, não tem objetivos e curte muito falar de sexo.

A beleza dela é mediana e não sei como me apeguei tanto, talvez o fato de ser irmã do meu amigo influenciou muito, Inclusive ja peguei mulheres tops (literalmente) e nunca tive vontade de continuar.

ACHO QUE ESTOU ME LIVRANDO DE UM PESADELO!
[/quote]

Aqui vc diz:

[quote=Niang]
(...) Na boate ela deu outro sinal de que não vale nada: beijou meu amigo (fiquei sabendo depois) e ficou comigo a noite inteira, inclusive ela quis me dar no primeiro dia (ela estava bêbada e me puxou pro banheiro, tirou toda a roupa e me forçou a dar banho nela), mas como eu tinha total respeito pelo seu pai, que estava na sala (Facepalm) eu neguei comê-la ali. Depois disso tudo e mesmo sabendo como era a pessoa o pior aconteceu: ME APEGUEI.(...)

Quando vc diz que se negou a comê-la pq o pai estava na sala, vc se referia ao pai do seu amigo, que naturalmente assumiu a vagabunda como filha, né?

Pra vc ver confrade, a mãe deve ter sido uma vagabunda tbm, cavalgou na pica de cafas e quando engravidou, suponho eu, arrumou um beta provedor para tirar de CSP. facepalm:facepalm:

Olha onde vc estava se enfiando, no literal e no figurado!!yaoming
Imagina se vc mete um filho nessa desvairada?
Todo homem que faz sexo com apenas uma mulher, por um determinado período de tempo seja ela feia ou bonita acaba se apegando, se você não diluir o apego com outros corpos fatalmente irá se apegar.

Por isso o esquema é pente e rala ou ter varias parceiras ao mesmo tempo.
O confrade por um lado teve sorte já que a vadia em questão era das bens assumidas e não escondia o desejo por uma pica, o pior são aquelas que dissimulam por um longo período após você estar apegado e só então começam a lançar as bombas. É ai que rege o famoso ditado ''Quem vê cara não vê coração''. Saudações confrade e sinta-se em casa.
(06-01-2014, 02:59 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]Todo homem que faz sexo com apenas uma mulher, por um determinado período de tempo seja ela feia ou bonita acaba se apegando, se você não diluir o apego com outros corpos fatalmente irá se apegar.

Por isso o esquema é pente e rala ou ter varias parceiras ao mesmo tempo.

Eu também hoje em dia acredito nisso. Por isso que muitas vezes me pego pensando em futuros relacionamentos ter outras mulheres de reserva ou comer algumas prostitutas. Já vi que quando você fica focado em uma mullher apenas acaba por ficar apegado demais e as mulheres sentem aversão a isso.
Recomendo que leia atentamente todos os tópicos, principalmente A Real e o Perdão que está na assinatura do Sorine.
Sensacional esse "A Real e o Perdão".

Realmente se você perdoar os seus erros e os erros daqueles que te prejudicaram o processo de desapego será facilitado. Normalmente ficamos apegados a alguém pela intenção em nos ver por cima ou vê-los fracassar na vida, pensando que "a vidade é uma roda gigante" ou "o mundo dá voltas", o que considero ideias vazias, que por sua vez acaba tendo um efeito reflexivo em nós...prejudicando a prática de atividade física, estudos, trabalho, sono e interação social.
Ou então se torne casto, cristão. Pra mim foi a melhor saída, a luz do cristianismo sempre que transamos com uma mulher parte de nossa alma fica com essa mulher ou podemos vir a receber maldições ou demônios da alma desta.

Ou então viva o praga way of life, transando com varias, você irá diluir o apego. Mas como estará sua alma no final desse processo?

Não condeno nenhuma dessas escolhas, são apenas dois caminhos diferentes que aliados aos conhecimentos da real tornam o homem mais viril e honrado.
Páginas: 1 2