Fórum do Búfalo

Versão Completa: O mundo da voltas.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Bem eu sempre fui um cara de certa forma destacado na época do ensino médio por ser o mais bagunceiro da sala mas eu tinha um diferencial de tirar as melhores notas da sala ai já viu né a hipergamia feminina era despertada. Nessa mesma época começo a namorar minha ex que estudava em outra escola e que me mostrou a real, namorei com ela por quase seis anos e ela sempre dominou a relação no começo fez um inferno emocional e eu cai como um patinho.

Depois de um certo tempo ela me deu um chá de buceta e vivemos um belo e lindo romance matrixiano, até que entro em uma universidade publica no curso de engenharia química e ela vira caixa de uma loja de eletroeletrônico. Aqui é que o inferno começa, pois tive que largar meu emprego e me dedicar ao meu curso que é de tempo integral e muito puxado, ou seja eu iria ficar sem tempo e sem dinheiro algum pra me dedicar ao meu sonho e esperava o minimo de compreensão dela de me apoiar, mas o que tive foi noitadas dela com as amigas na balada enquanto eu estava morrendo de estudar para dar um futuro para nós digino(sim eu pensava em ser engenheiro para me casar com ela).

Até que não aguentei mais em uma semana onde tive provas fudidas elas me liga dizendo que iria sair pra balada com as amigas e que eu não poderia ir(porra não sou trouxa sei que ela iria acabar dando para algum cafa lá na festa pois ela é gata e deve ser muita assediada), acabei brigando com ela e terminamos o namoro.

Até ai tudo bem, o problema é que acabei jogando minha masculinidade fora e corri atras dela fiz de tudo para ela voltar pra mim, fiz loucura de amor, seguia ela na academia para tentar reatar, ligava direto, nossa tenho até vergonha de lembrar das merdas que fiz e ela pisou em mim sem dó nem piedade fique na merda acabei perdendo um ano da minha faculdade pois não conseguia mais estudar pensei até em desistir do curso e arranjar um emprego de merda. Mas fui mais forte e decide seguir minha vida e nunca mais me fuder por conta de mulher, nessa época conheci alguns texto da Real mas achei radical de mais e acabei deixando de lado.

Voltei a me dedicar a minha facu consegui uma bolsa de estudo tirei minha moto(Bross 150 muito gata hehhe) e estou indo agora para o meu terceiro ano de curso estou quase perto de me graduar e ser um engenheiro químico, enquanto ela descobri a pouco tempo que ela caio nas garras de um cafa que tem carro e dinheiro e que engravidou ela e meteu o pé na bunda dela, isso mesmo confrades ele virou M$ol e adivinha pra quem ela ligou dizendo esta arrependida? Claro para o trouxa aqui. Mas apesar de ainda não conhecer a Real disse pra ela nunca mais me procurar e viver a vidinha dela que eu não sou mas o trouxa que ela conheceu.

Hoje me junto a vocês e espero me tornar um verdadeiro GDR e nunca mais voltar para a Matrix.
Olá novato!

Bem, 6 anos é bastante tempo, e tenho certeza de que formavam um belo casal.

Mas essas mulheres de hoje em dia não tem jeito mesmo, você querer fazer de tudo pra ter um futuro melhor pros dois, e ela ia pra baladinha mais as amigas e ainda PROIBIU você de ir. Na boa, na minha opinião, nem deixar ela ir você deveria ter nunca deixado. E que se achasse ruim fosse procurar outro. Dar brecha é pedir pra eventualmente ser derrubado.

Ainda bem que você não aceitou tamanha castração e terminou ali mesmo. Não foi exagero, foi a coisa certa a se fazer. Muito bem ate aí! Só não deu bom ficar arrastando asa pra ela depois, mas é perfeitamente normal quando ainda se está na Matrix. Você sofreu e viu como é o inferno que o homem passa quando se rebaixa por essas mulherzinhas.

Mulher não falta no mundo, não adianta se humilhar perante ninguém, nem se arrepender depois. É bola pra frente, cara. Depois de manginar um bocado, foi muito bom ver que a sua consciência despertou antes de entrar na Real propriamente dita, já que voltou a estudar seriamente. Meus parabéns só por ter criado tal força de vontade!

Depois o resto é só história, o que poderia ter demorado mais uns aninhos pra ocorrer veio logo. Daqui mais um tempo você estará formado ganhando uma boa grana, e essa vadia que nunca te mereceu vai estar amargurada em arrependimento. E é tudo culpa dela. Se possível, deixe uma forma dela saber como você vai, mas sem nunca entrar em contato com ela, nunca mais.

Ou então come e caia fora depois poderiam recomendar alguns confrades, mas não aconselho prolongar a novela arriscando se apegar novamente, a história de você com ela já chegou ao fim.

Tudo de bom confrade, e bem vindo ao mundo real!
Bom relato confrade!

O que você relatou em sua estória é de praxe na vida de qualquer um que esteja afundado na matrix. O que você fez foi idealizar essa mulher como excessão, e desejar um futuro ao lado dela. Sua sorte foi ser safo e perceber a merda que estava a acontecer na sua vida se continuasse com a vadia baladeira. E não tenha dúvida que quando ela falou que você não poderia ir com ela á festa, tinha macho no meio. Ela te traiu naquela noite.

Continue cuidando do seu desenvolvimento pessoal que no futuro você colherá os frutos e quando lembrar dela, irá dar risada de tudo que passou nas mãos desta mulher que você idealizava como honrada.

Esqueça o mito da mulher excessão, ela não existe. Viva sua vida e aproveite ao máximo.

Força e honra, confrade.
Bravo, o homem quando se recupera de uma recaída assim, recomeça com muito mais afinco, disposição e força de vontade. Inicialmente por raiva, mas depois vem a sensação de liberdade que a ação faz, até esquecê-la. É evidente que mulheres bonitas e vadias podem literalmente acabar com a vida de um homem, se esse não conhecer o caminho. O que salvou o confrade foi o orgulho próprio e o contato com a real. A vida castigou-a pelas suas ações e por um pouco que o confrade não paga-as também, criando o EAA do cafa rico.
Mais um vacinado.
Parabéns confrade, agiu de forma correta quando não aceitou o resto, ela quis dar o melhor pros cafas, enquanto devia te apoiar, não fez e perdeu, agora você está aí, indo muito bem caminhando pra um futuro promissor, enquanto ela está fodida querendo algum trouxa pra assumir a cagada, esqueça essa pilantra, cague e ande pra ela e seja indiferente para com ela, siga sua vida e colha o prêmio de seus esforços, esforços nos quais você deu duro, enquanto ela dava outra coisa.

Mais uma vez, parabéns.

.
Vlw confrades! Só sendo muito trouxa pra aceitar EAA de ex, ela não serve nem mais pra marmitar eu perdi o tesão por ela, agora ela vai correr como louca atras de um CSP que com certeza não serei eu heheheh.
(11-01-2014, 12:51 AM)Marion Cobretti Escreveu: [ -> ]Bom relato confrade!

O que você relatou em sua estória é de praxe na vida de qualquer um que esteja afundado na matrix. O que você fez foi idealizar essa mulher como excessão, e desejar um futuro ao lado dela. Sua sorte foi ser safo e perceber a merda que estava a acontecer na sua vida se continuasse com a vadia baladeira. E não tenha dúvida que quando ela falou que você não poderia ir com ela á festa, tinha macho no meio. Ela te traiu naquela noite.

Continue cuidando do seu desenvolvimento pessoal que no futuro você colherá os frutos e quando lembrar dela, irá dar risada de tudo que passou nas mãos desta mulher que você idealizava como honrada.

Esqueça o mito da mulher excessão, ela não existe. Viva sua vida e aproveite ao máximo.

Força e honra, confrade.

Já passei por isso, só enxerguei o que se passou (todo o cenário de traição) depois que conheci a Real.
Caralho que relato foda!!!!!!!

Vou analisar com a óptica da real.

Não digo sempre, mas quando um cara quer se casar com uma mulher e faz esforço para tal, ela te foderá.....pois ela toma como garantido aquele relacionamento e pensa: A ele nunca vai me largar, ele me ama....posso rodar em picas e ir em baladas mostrar os peitos que ele nunca vai me largar.

Enquanto isso o homem honrado estudando pra dar um futuro digno a sua família.......

Ela pensa: a ele é bacana, sou muito nova e só estou namorando, namorar não é casar, posso sair me divertir....um dia eu caso com ele.....

Ela pensa: Queria que meu namorado fosse gato com aquele cara que ta na balada me olhando.....

Ela pensa: Queria que meu namorado tivesse um carro como esse cafa que ta me comendo no banco de trás.....

Ela pensa: ah vou largar meu namorado esse cafa fode gostoso e tem grana....

Enquanto isso meu amigo você esta ali sozinho no seu quarto estudando, pensando nela, nos seus filhos, na sua vida....você tem um bom coração, uma família boa, seus pais são seus exemplos, são casados a anos e são excelentes pessoas.

E toma-lhe um pé na bunda..........

Você corre atrás, afinal são seus sonhos que estão desmoronando.......você não quer sair desse caminho tao belo que criou....é difícil aceitar as mudanças.....

você corre atrás, liga varias vezes, implora....ela te da uma falsa esperança.....você fica tranquilo, depois ela some denovo.......você corre atrás denovo alimentando o maldito ego dela....

Até que você cai na real.....e percebe que tem que cuidar de si mesmo, da sua vida, que isso sim é importante, no começo é doloroso, solidão, tristeza, carência afetiva e sexual.

Mas você persiste, corre, malha, estuda, trabalha, se torna viril, se torna um guerreiro.....você cresce e fica enorme por dentro e por fora, você já não é mais você.....é um novo homem, um guerreiro, um gengis khan!!!

Então um dia você tem um estalo na sua cabeça: PORRA COMO EU TOU BEM!!!!

E essa é a melhor vingança, o sucesso, sucesso não é dinheiro ou vadias, sucesso é estar bem.

A maior vingança que você pode dar a alguém é estar bem.

O caminho é árduo, sofrível.....mas quando você vence você sente falta daquele sofrimento, pois foi prazeroso vencer.

Fé e honra confrades.
Essa real spectral sacudiu muita poeira nas minhas memorias
(11-01-2014, 01:41 AM)Raito Escreveu: [ -> ]
(11-01-2014, 12:51 AM)Marion Cobretti Escreveu: [ -> ]Bom relato confrade!

Força e honra, confrade.

Já passei por isso, só enxerguei o que se passou (todo o cenário de traição) depois que conheci a Real.

Somos dois, não só conheci esse cenário depois da Real, como fiquei pasmo de saber como as coisas funcionavam, era até difícil acreditar como uma mulher poderia ser tão vadia e tão filha da puta, e o pior, 90% das traições são feitas em cima de homens que não as merecem.

.
Belo post do Spectro, e´isso mesmo.

Parabéns confrade, abriu os olhos, fico feliz por mais um homem ter saído das teias q o prendiam na Matrix.

Mande essa puta ao inferno de uma vez, parece q pelo q vc relatou ela ainda te procura né?!

Corte-a de vez ...bloquei ela do se facebook...exclua o tel dela (se puder mude seu número) e a ignore, deixe ela refletir sobre a cagada q fez, e ver o grande homem q ela perdeu.
Isso sim é uma verdadeira história de ilusão, queda e superação. Parabéns pro confrade!

Essa história se repete diariamente, com dezenas, centenas, milhares de homens país a fora, mas só um ou outro têm a sorte ou a força de caráter de não cair nessa conversa fiada se "arrependimento".

Fossem as mulheres minimamente sérias, honestas e honradas, a Real sequer existiria!
A maior vingança que você pode dar a alguém é estar bem.

spectro falou tudo é dessa forma que procuro me vingar, e é por isso que não a exclui do facebosta quero que ela veja todas minhas conquistas e como estou muito melhor agora sem ela.

Realmente depois de ler as obras de NA e o conteúdo da Real conseguir ver tudo que aconteceu de uma perspectiva diferente, e isso é o que me deixa mais confiante em ter conhecido a Real agora sei como as coisas funcionam.

Depois que mandei ela pastar ela nunca mais me procurou, pois o ego dela é monstruoso, mas mês passado meus pais foram comprar móveis para casa onde ela trabalha e lá ela mandou a mesma lorota para os meus país dizendo estar arrependida do que fez e em seguida apresentou eles para toda a loja como sogros dela. E o pior de tudo é que meus país são cagados por ela e me contaram essa história todos felizes, minha mãe tudo bem mas meu pai(é um matrixiano viciado em novelas quem manda aqui em casa é minha mãe), porra fiquei puto e mandei logo a Real neles que ainda tentaram defender ela afff. O EAA dela nasce esse mês ela deve estar acabada pq não postou nenhuma foto no facebosta com barrigão o ego dela deve estar muito ferido, enquanto isso, posto fotos de treinos e campeonatos de jiu jitsu em que participo, já estou com um shap legal e ela vamos ver o que o senhor chonos vai fazer com ela.
Parabéns confrade Drake, continue investindo em si mesmo.
Aproveitando o tópico, você cursa Eng Quimica e estou pensando em fazer, o curso tende a puxar mais pra Quimica ou Fisica?
(11-01-2014, 02:12 PM)Jack DeWitt Escreveu: [ -> ]Parabéns confrade Drake, continue investindo em si mesmo.
Aproveitando o tópico, você cursa Eng Quimica e estou pensando em fazer, o curso tende a puxar mais pra Quimica ou Fisica?

Estudamos mais física e calculo e um pouco de química. A base da eng. química é termodinâmica que está mais relacionada com a parte física dos processos.
Extraia o melhor desse forum e busque seu desenvolvimento pessoal. Qualquer coisa, só mandar MP.
Relato poderoso.

Essa é vadia hardcore mesmo, se ela cuspir na boceta engravida novamente. Quero ver achar o pai, rs.

A Real é um espelho de duas face, ela te mostra o que você é hoje e o que você pode se tornar amanhã, se escolher o caminho certo. E é exatamente por isso que a Real é uma ferramenta de aprimoramento constante, pois não importa como você esteja, se na melhor ou na pior, sempre existirá um caminho, uma maneira, de se melhorar.

Você escolheu o caminho certo confrade, o caminho difícil, o caminho do guerreiro, cuja guerra é contra as próprias paixões e fraquezas. A mulher deveria ser uma auxiliadora do homem. Mas a mulher moderna não é assim. O deus delas é o cafa com o carro mais caro. Elas só respeitam as aparências, só louvam a avareza e só veneram a vaidade. Homens comuns estão no limbo pra elas, é como se não existissem. Só passam a existir quando elas estão na merda. O lado ruim é que sempre existe um CPS disposto a ajudá-las, o lado bom é que esse CSP nunca será você.

Seus planos eram até louváveis, e teriam tudo pra dar certo, se você vivesse há algumas décadas atrás. Agora termine o seu curso, que possui ótimas perspectivas de mercado, e seja um engenheiro foda. Excelência nos estudos é o unico objetivo que você deve almejar agora.

Essa vadia estava com o futuro garantido. Mas infelizmente pra ela, existe a Real. Ela tirou o bilhetinho dourado na loteria da vida, foi uma das primeiras modernetes sorteadas a encontrar um realista. Nosso trabalho aqui é fazer com que as coisas se invertam, que a "sorte" seja elas encontrarem um CSP.
Ótimo relato, é uma prova de que as mulheres não enxergam o que tem e ficam dizendo que não existe mais um cara decente nos tempos atuais.

Vc fez sua parte, confrade, se eu fosse vc não me arrependeria do que fez, pois até em tempos matrixianos vc foi honrado tentando construir seu futuro com ela, uma família, casa, etc.

Spectro tirou a essência disso tudo e colocou em palavras, sem mais!
Bem vindo ao forum do Bufalo!

Aqui você tem a oportunidade de mudar sua vida, aproveite essa chance !
Foque no seu desenvolvimento estabelecendo metas a curto, médio e longo prazo.
Você vai ver que sua vida vai ser outra.
Uma outra coisa: Vai ter muita gente pra te colocar pra baixo. Geralmente quem quer te colocar pra baixo é mais ferrado do que você. Então não dê ouvidos a esses, trabalhe duro, com disciplina e dedicação, que você vai conseguir seu lugar ao sol.
Páginas: 1 2